Conheci a Aninha por acaso e conversa vai conversa vem, descobri que ela fazia alguns programas em sua cidade natal, mas com alguns amigos de faculdade.
Então vamos ao que interessa.
Tratasse de uma garota com corpo de adolescente. Seios pequenos e duros. Bundinha perfeitinha. Bucetinha apertadinha. É uma falsa magra legitima. É daquelas que tem que entrar no motel com a identidade do lado. Acabou de fazer 19 anos no começo de abril. Mas tem aparência de bem menos.
Peguei ela perto de campinas. Cheguei uns 3 minutos antes do combinado, e ela já estava no local. Vestidinho solto, sem sutiã. Nem acreditei. Parecia uma menininha mesmo. Ela nua é muito diferente de vestida. A gente olha e já pensa: será que essa menininha aguenta rola? Fomos ao motel ali perto mesmo, senti que ela tava um pouquinho nervosa, mas rapidinho se soltou. Tomei um banho, e ela rapidamente começou a chupar e ficou chupando por uns 10 minutos. Capa no bicho e fomos para a meteção. Como ela é magrinha e leve, da pra fazer todo tipo de posição e carregar ela com tranquilidade. Buceta dela é muito apertada, então quem não tem costume, goza rápido. Ela por cima, metendo forte, tentei segura pra gozar na boca, mas não aguentei. Borracha cheia. Tomei mais um banho junto com ela e partimos novamente. Fui chupa-la, e que buceta pequena. Capa de novo, rola pra dentro. Na meteção, ela disse que gosta de levar uns tapas. Não deu outra. Fica cheia de tesão ao levar uns tapinhas na cara. Como meu horário era curto, Tive que gozar, mas agora foi na boca.
Ela disse que ainda não faz anal, que quer liberar pro namorado primeiro, e que assim que fizer, vai começar a fazer. Ela cobra R$ 150,00, mas pedi pra ela entrar na campanha do 100zão, o que ela aderiu. Só basta dizer que viu no gpguia.
Não é uma garota bonita. É uma menininha ainda com sardas e aparelho. Para aqueles tarados que gostam de garotas com corpo de adolescente, é um prato cheio. Tem muito a aprender, mas esta totalmente aberta pra aprender tudo o que passarem.
Oral: 8 - Sem capa, ela tenta engasgar
Seios: 8 Pra quem gosta de seios novos, duros e pequenos, prato cheio.
Bunda 10: Pequena, redondinha
Rosto: 6 - Não é muito meu estilo. Rostinho de menininha com algumas sardinhas e aparelho.
Não regulou horário. Ficamos 1:20 minutos. Ela disse que fica de 1:30 a duas horas. Celular só pegou quando formos embora.
Repeteco? Com certeza. Como sou grande, adoro pegar garotas pequenas.
Ela não tem whats. Mas tenho algumas fotos de corpo dela. Não sei se posso postar aqui. Ela autorizou.
Fica a dica. Abraços.
at;
Pecador
81067683