Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctorprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#916 Mensagem por doctorprive » 20 Mai 2014, 15:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Continuando a atualização, na semana passada estive novamente na casa e a escolhida foi a guria Amanda! branquinha com leve marca de biquíni, seios médios, se dedica muito na transa! Agrada o cliente de todas as formas! Primeiro chupou sem camisinha com taxa e depois foi a vez deu provar seu grelhinho saltado e maravilhoso! Quase a fiz gozar, porém ela disse que é muito difícil, que prefere gozar metendo e foi isso que fiz! Coloquei a camisinha, e depois coloquei ela de quatro e gozamos juntinhos maravilhosamente!
Garota altamente recomendada!
Custo: R$ 50,00 por meia hora de putaria + agrado pela chupeta sem!
GArota altamente recomendada!

Garota: Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctorprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#917 Mensagem por doctorprive » 20 Mai 2014, 15:53

Oculto para usuários:
Agora, deixando todos os TD´s desta casa atualizado, hoje estive novamente no PFA e a escolhida do dia foi a ruivinha Penélope. Garota pequena de tamanho mais grande na putaria, adora chupar uma rola, ficou ali por um bom tempo e depois foi a minha vez de sentir a sua bucetinha na minha língua! Quase a fiz gozar, mais da próxima vez ela não escapa! Depois de colocado a camisinha fizemos em várias posições pois ela se dedica muito ao cliente e finalizei com ela de quatro! Branquinha com uma leve marca de biquíni a menina é um verdadeiro tesão e furacão na cama! Fora que adora uma cerveja e como também gosto, já senti ali uma afinidade entre nós!
Total da brincadeira: R$ 50,00 mais agradinho
Garota recomendadíssima!
Fiquei feliz pois encontrei meu amigo Doctor SP depois de um velho e tenebroso inverno! Agora com o tal do WhatsApp da para marcar umas putaria de final de tarde no PFA.
abraços a todos!

doctorprive escreveu:
Carioco escreveu:Só pra tirar um dúvida, Doctoprive, pela descrição 'ruivinha', deve ser mesmo a Penélope, a menina com quem fiquei conversando na Sexa-feira passada. Mas acho que na hora de você colocar o nome no campo correspondente foi trocado por Pâmela. Foi provavelmente isso, não foi? Às vezes isso acontece porque fica memorizado no PC nomes que já foram preenchidos naquele campo correspondente. Mas, de acordo com a descrição, acredito que seja mesmo Penélope, e não Pâmela.
Att

Prezado Carioco vc tem razão! A dita em questão é a Penélope e não "Pamela" como havia mencionado.
Moderação, peço alterar o TD de Pamela para Penélope!
Garota: Penélope TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#918 Mensagem por renatocraig » 25 Mai 2014, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chegando sábado no PFA com um friozinho ao estilo brasileiro, mas pra quem não tá acostumado, é preferível ficar em casa, tanto que só tinham 3 GPs(Jessica, Juliana e Vanessa).
Aí fui de Jéssica, que melhorou um pouco seu atendimento, fez oral sem melhor que da última vez, fez 69 bem gostoso, mas sem se entregar muito. O que precisa mudar no seu atendimento pra ficar bem melhor é beijar. Ela não beija e isso faz do programa algo que está faltando pra ficar completo.

Encontrei o Lendário Duducachorrão e batemos um breve papo.

Aguardo o próximo churrasco e vamos ver no que dá.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#919 Mensagem por f j avanzi » 25 Mai 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando alguns tds, estive com a Amanda. A gp me disse ser de Curitiba, li em alguns posts que ela diz ser de Santa Catarina, mas afinal geografia é o que menos interessa hehe.

Baixinha com corpo bonito, rosto idem, sotaque bem arrastado e simpatica.

No quarto boa entrega na transa. Beija, mas oral sem só mediante propina. Fez na capa mesmo. Chupei bastante sua xotinha. Depois posições não reguladas e finalizei com ela de 4, já tinha passado um pouquinho do tempo. Gosto do PFA porque o tempo é muito bem respeitado, ninguem te expulsa do quarto, parabens a Bia neste sentido.

Td positivo e e isto.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#920 Mensagem por f j avanzi » 25 Mai 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Foram dois tds com a Mel e vou relatar num só. De longe a mais gostosa do centrão, na minha humilde opinião. No Itatiaia e na João Mendes tem algumas no mesmo nivel, mas frescas demais e os locais tambem não se comparam com o PFA. Como sempre muito solicitada. Com certeza é a menina que mais sobe com cliente na casa.

Loira, corpão, uma delicia. Acho que é do tipo de mina que os repetecos tendem a ser melhores que as primeiras vezes, pois se pega mais confiança. Chupeta na capa, diz não estar fazendo sem. Xana deliciosa de chupar. Se entrega bem na foda.

Otimo custo beneficio, vale pela gostosura, tanto que nego nem deixa a menina ir pra salinha. Dependendo da hora tem até uns dois cuecas esperando. Mas vale a pena, é isso ai.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#921 Mensagem por josiasz » 27 Mai 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA MULATA

De volta ao Flor Alvim, plantel bem diferente da última vez que fui, só tinha a Letícia que estava da última vez, e as demais eu ainda não conhecia, tinha umas 5, menção honrosa a Amanda, morena clara baixinha dos cabelos longos escuros, que deu uma boa instigada (tem cara de safada e jeito de safada fora que é uma delícia, puta TEM que ser safada!!!) e pra loira Mari, estilo alemã, cabelo mais ou menos até os ombros, certamente são os próximos alvos, só não escolhi uma delas pq estava louco por uma boa foda, não queria arriscar e, pela meu TD anterior com a Letícia sei que ali não tem erro e fui nela de novo.

A Letícia deixa o cliente bem a vontade, simpática, estatura média, está ainda mais cavala, bunda lisinha M bem gostosa, depois de beijos e pegadas, fez um longo boquete bem caprichado como de costume, vontade de levar chupada dessa mulher por horas, manja muito da arte, meus TDs sempre precisam ser rápidos, se eu tivesse mais tempo eu pagava 1 hora de chupeta sem pestanejar. 8)

Cavalgou, comi de bruços e finalizei de 4, GP de qualidade, sem restrição nenhuma, tomei uma chuveirada rápida e rua.

R$ 50 / meia hora muito bem gastos

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Jessica - Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#922 Mensagem por sousanto » 29 Mai 2014, 12:20

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Terça a tarde, chegando lá quase todas ocupadas e já com fila de espera .. fala sério.
Estava a fim de uma ninfeta e peguei a Jessica - cabelos pretos lisos, pele morena clara, rosto e corpo de ninfa filé de borboleta: peitos cabem na palma da mão, cintura bem fininha, bunda pequenina, xana raspada. Outras duas se apresentaram mas não guardei nomes nem descrição ... já não tenho memória, apenas vaga lembrança das coisas ...
No quarto, além do valor padrão 1 onça por 1/2 hora, cobrou 20 pilas para chupar no pelo, retruquei dizendo que havia meninas que não cobravam, mas não colou, todavia ela disse que eu iria gostar e colocou um Halls preto na boca. Daí topei masssss me ferrei.
Chupou nem 5 min. usando muito a mão, dai eu tirava a mão, ele depois segurava de novo para punhetar.
Dai já queria colocar a capa, reclamei (com muita educação, sempre) dizendo que eu tinha direito a mais já que estava pagando a parte.
Ok, mais 3 min. e de novo colocando a mão (nem as bolas chupou) e depois já pegou a embalagem decidida a encapar.
Para não estressar o TD concordei.
Uma vez encapado, ela ficou passando LITROS de gel na buceta e no meu pau e sentou de frente.
Caraleo, meu pistão deslizava melhor que motor 0Km com óleo sintético ultra!
Uma bosta, mesmo trocando várias vezes de posição, quando terminei com ela por cima de novo.
Vou dar neutro porque esperava muito mais do programa e do atendimento.
Não caiam nessa da chupetex propinada porque não vale mesmo (ah, e ela não deixa gozar na boca).
Fui ... Namastê

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por renatocraig » 06 Jun 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passando no PFA, reencontrei Amanda, GP excelente com um belo corpo e serviço completo a não ser pelo anal que estáindisponível mas que nada tira o brilho dela.
Oral delicioso com aquela cara de safada dela, realmente vale a pena. Depois várias posições com ela sempre rebolando aquela bundinha até eu gozar num banho de gato.

Uma das melhores GPs da casa, acima da média para o padrão Área Trash.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por renatocraig » 15 Jun 2014, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Logo na chegada escolhi a Lorena, GP que já conhecia de um TD triplo mas que ainda não havia experimentado em solo.
Tirando a roupa, seus seios chamam muita atenção, tetas fartas e muito volume, já fui metendo a mão sem titubear e já mamei na hora.
A GP iniciou um oral sem com garganta profunda alternando sensacional com espanhola, ora fudendo seus peitos e ora ela devolvendo a boca, num mix muito louco.
Depois abocanhou as bolas e cuspia, deixava o pau todo babado, do jeito que gosto.
Mesmo sem combinar previamente, empurrei sua cabeça em direção a saída do cano e gozei loucamente com ela bebendo e mesmo depois de sair a porra toda, a GP continuou sugando sem dó. Gozada ao estilo ABG uma das melhores até agora.
A GP é muito profissional, sem restrição de nada e faz de tudo pra agradar e super espontânea, sem forçar nada. Ponto positivo pra ela pela sua competência e excelência em atendimento.

Esqueci de citar seus beijos profundos, sem comentários.
Repeteco sempre, mesmo alternando com outras;
Lorena é um Show!!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por renatocraig » 15 Jun 2014, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Duas novatas na casa, essa Bia Loira(também conhecida como Beatriz) e outra GP branquinha muito bonita e agradável que atende apenas aos sábados.
A GP ou está no ramo errado ou errou de casa pra trabalhar.
Não faz oral sem capa, e ainda disse em tom de muita ira e grosseria: "- não chupo sem camisinha, não deixo me chupar, não faço anal, não finalizo e não gosto que fique pegando nos meus peitos, pois não estou na putaria pra isso!!!".
Segundo o PVA(Padrão Vaní de Atendimento), as GPs devem tratar bem os clientes, e devem fazer oral sem capa pois esse é o grande diferencial da rede. Algumas cobram por isso e outras não, mas não fazer não condiz com o tipo de atendimento que faz dessa rede a melhor na categoria Privês.
Durante outros atendimentos a outros clientes a GP também se mostrava seca e sem simpatia. Não olhava na cara do cliente, como se estivesse muito brava por estar fazendo o que faz.
Lamentável, mas quando a experiência é ruim temos sim que ser imparciais e por isso fica a avaliação Negativa.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por renatocraig » 15 Jun 2014, 14:48

POSITIVO

Fui até a Imigrantes para a saideira das fodas, mas estava muito cheio por lá, muitos amigos e a simpatia da Vaní que nos serviu cerveja gelada, sempre com sua cordialidade de sempre.
Pra não esperar muito, deixei para retornar num dia de semana e voltei ao Flor alvim onde lá peguei a Jéssica novamente.
Seu oral melhorou muito e explico porque. Antes era rápido e já encapava pra trepar, mas dessa vez foi demorado e ainda perguntou se eu queria mais. Ponto positivo pra GP.
Está beijando agora e está mais namoradeira, isso é muito bom também.
Jéssica evoluindo cada vez mais.

Repeteco sim.
Retornarei em breve para esta casa que é a número 1 na categoria Área Trash.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#927 Mensagem por Kronte » 16 Jun 2014, 11:19

Venho relatar a minha indignação referente a minha última ida neste recinto na data de 12/06 no período da noite por volta das 19:30 hr, cheguei no local sou informado que a gerente Bia não estava, mas voltaria logo até ai tudo bem não fui lá para ver a Bia que por sinal é muito gente boa, sento no sofá 2 cuecas aguardando as meninas, cheguei fiquei esperando nada da apresentação, quem estava no camando da casa se pode falar se ela sabe gerenciar ou comandar alguma coisa era essa tal de Amanda Gaúcha que na normalidade dos dias não passa de uma Gp, fiquei sentado na sala aguardando a apresentação a qual não veio, tomei uma água e tal e nada fui para o corredo ver ás primas presentes no plantel tinha aproximadamente umas 4 ou 5. De repente de um dos quartos sai uma garota que eu já fiz Td sempre gente boa eu decido ir com ela só que antes um dos machos da sala já estava esperando por ela sem problema sento e aguardo por 1/2 hora depois seria minha vez.

Passado o tempo mencionado que ela ficou com o outro cabra, comprimento a garota e fomos para o quarto, no quarto conversamos um pouco coisa de 5 minutos, tomamos banho junto mais uns 5 minutos pois vim de casa e já tinha tomado banho, vou para a cama começa uma pegação básica, a Gp começa a chupar meu pau e nisso a tal gerente grita fulana que eu não preciso citar o nome já deu o tempo a própria Gp falo ''eu acabei de entrar, acho que você marco errado'', "a substituta responde não já deu o tempo mesmo", meus caros foristas não tinha se passado nem 15 minutos que eu estava no quarto eu acertei R$ 50,00 por 1/2 hora, nessa o pau já fico mole perdi o pique clima, a Gp que estava comigo falo ''vai vamos assim mesmo que eu sei que não deu o tempo'' pedi pra ela voltar a chupar e mesmo o pau meia bomba pedi pra ela fica de 4 e gozei rapidamente.
::basta::

Gozei rápido pois perdi o pique no Td e fiquei meio ressabiado de queimar a prima que estava comigo, fiquei meio puto ou mais puto, tomei outra ducha rápido, me sentei na sala por um tempo em seguida fui falar com a Cronometrista que tinha acabado de entrar e tal, e ela marcou o tempo errado ela me mestrou o caderno e falou que não já deu o tempo eu de boa não falei mais nada.

Começo a pensar quando alguns foristas falam aqui para essa casa sair do Trash ás vezes por esses detalhes não sai dessa área e também o que isso é importante pra eles ou pra nóis não vou ganhar nada com isso. E tem outra coisa não gosto de afirma nada, mais quando deixar alguém tomando conta de algo, ainda mais, algo que se mexa com dinheiro dos outros é bom deixar alguém que esteja careta no dia, que consiga mexer com números fazer cálculos, não sei se estava muito louca de gorro ou, o quer, que seja, não estava sã como uma pessoa média, mais um motivo que eu não quis discutir na ocasião.

Frequento este pico desde a época da outra dona já frequentei com mais intensidade, hoje me dia nem tanto, nunca tive tal problema por isso mesmo nem olho no relógio ao entrar no quarto com alguma vagaba. Mas, esse foi o meu dia fica o meu relato, e se desagrado alguém que se foda.

John Baker - Coordenação

Oculto para usuários:
Garota: Amanda Gaúcha TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#928 Mensagem por Doctor SP » 16 Jun 2014, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Venho relatar um TD realizado nesta casa com a JULIANA
Gosto muito do atendimento da BIA que nos deixa a vontade
Mas vamos ao relato do atendimento e das caracteristicas da JULIANA

PESO = 50 Kg
ALTURA = 1,69cm
CABELOS = Compridos, pretos e liso
GLUTEO = de tamanho medio para grande e muito bem feito
SEIOS = médios e durinhos
BUCETINHA = raspadinha, lisinha

Cheguei na casa por volta das 15 horas e quando vi a JULIANA ja falei com a BIA que iria com ela,
Chegando no quarto fui tomar um banho para inicio das atividades.
Apos o banho ja cama a mesma começou com um boquete muito bom, que me levou a pedir para virar e fazermos um 69, aonde ficamos por uns 10 minutos, para depois iniciarmos em um Papai Mamae cadenciado e com muitos beijos e posteriormente com ela de 4 e por cima em uma bela cavalgada.
Não regulou posições, foi um atendimento muito bom
EM BREVE UM NOVO REPETECO
CUSTO BENEFICIO MUITO BOM

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#929 Mensagem por c.tevez » 20 Jun 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Visita nesta semana à tarde. Se apresentaram Carol, Mel e Lorena. Gostei mais da Mel, mas como tinha lido TDs de que a Mel não fazia oral s/c e a Lorena sim, acabei escolhendo a 2ª.

Morena, bonita de rosto, seios grandes, bunda média, barriga quase zerada, bom visual no geral! Deitamos na cama e a garota começou a esfregação, e já caí de boca naqueles peitões. Só que depois ela pegou a camisinha pra começar o oral, mas ela foi tão rápida pra cobrir o Jr que nem deu tempo de falar nd. E como o atendimento começou bem, deixei rolar. Apesar disso, bom oral, ora só na cabeça, ora garganta profunda.

Depois veio cavalgando por cima, de costas, e finalizada de bruços. No geral fica o positivo. Atende bem, tenta agradar o cliente.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#930 Mensagem por chuck1313 » 24 Jun 2014, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Salve putanheiros....

Antes de começar o TD, sera q a moderação pode tomar alguma atitude com relação ao forista acima??ele não posta e esta virando uma zona esta página!Grato.
Voltando ao TD, fui conhecer o prive e confesso que as instalações são de primeira linha mesmo em se tratando de área trash e com certeza esta no tópico errado, mas fiquei meio decepcionado com o plantel, pelo que falaram parecia ser algo de outro mundo, a unica que se destacou foi a MEL, não tão somente pela beleza, mas pelo atendimento.
Ela parece ser enjoada, mas só parece, fiquei ate surpreso pela forma que me atendeu e não tenho nem palavras pra dizer o quanto é simples esta garota.Paciente, simpática, gostosa e bem safada.Dei trabalho pra ela, n estava nos meus melhores dias, mas tive um atendimento de primeira com muita esfregação, chupadas e com uma bela visão com ela de 4.
Maravilhosa!

Sem mais.

Link:
🔗

Trancado