Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#661 Mensagem por komekomegatas » 11 Jun 2014, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica - fitness

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
komekomegatas escreveu:Jéssica - fitness

Td de sexta.

Fui na captura da Paola, não estava, aí me vem ela, já me agarra na sala, não dá pra resistir....

Rosto - 9
Boca - 10 - sem aparelhos.
Seios - 9
Barriga - 10
Xana - 10
Bunda - qqqq bunda é esssa.........
Pernas - 10
Interação - 10, me dou bem com essas cavalas.t



Outro Td com ela....
Hoje 10.06.14

Banho tomado, muita agarração, chupação nela, gosta..........pede um PPMM e tome rola......rola...., D4 na manha....gozou no meu pau........pausa, mais chupação, montou......e vira a bunda aí e toma uma gozada nela.........kkkkkkk

Garota 10.......mas a Paula não escapa...........

KKG...........abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#662 Mensagem por komekomegatas » 11 Jun 2014, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna -mestiça

Td de 2ª feira

Pós dupla .............

Solo com ela..........
Gp já descrita..........

Atendeu legal, mas caiu o rendimento pelo já apresentado anteriormente.........comigo é assim, = ou > , menor é foda.

Mas não da pra dar um neutro.............

E achei a Monique loira super simpática e a Bianca branquinha também..............mas musa é a Jéssica.

KKG..............Brasil.3 à 0 na Croácia.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#663 Mensagem por komekomegatas » 11 Jun 2014, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica - fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jéssica - fitness

Td de 3ª feira............

Pós dupla............de olho na loira Monique.............mas com a Jéssica na parada "pra mim"...

Não guento...........pego ela e mando bala..........kkkkkk

Gp já descrita, me dou bem com ela, alta perfomace de ambos................

Gp gente boa, atendimento 10

Recomendo sempre.............

KKG.................Brasil 3 x Cróacia 0.....................vamo ver né,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#664 Mensagem por PNP » 12 Jun 2014, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA JAPA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina simpatica, bem experiente, faz um bqt legal, babado, sem capa, garganta profunda. Outro ponto positivo é o seu ponpoarismo, que de tanto músculo que até parecia iniciante ...rsrsrs...Se é triplo S, não sei, não pergutei
O ponto negativo ficou que ao voltar do banheiro depois do 1 round, por sinal muito bom c/ finalização D4, ela já estava vestida. Então, pro 2 round, teve que se aprontar novamente, lutar em diversas posições e receber o premio na boquinha.

beleza 8
simpatia 10... mas tb entra com ppp
td 8,5 .descontado nota pelo ponto negativo descrito. Ia ganhar negativo, mas se regenerou ao perceber a mancada e tomar a iniciativa pra
compensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#665 Mensagem por komekomegatas » 14 Jun 2014, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cintia - gaúcha.

TD de sexta.........

Fui de passagem...........várias GP, Gabriela não estava, nem Baby.

Mas tem muitas outras que mandam bem também, essa coisa de BOP é bobagem..........

Tem a Cintia - Gaúcha, por exemplo:

Rosto - 9
Boca - 10
Seios - 9
Barriguinha - 9
Xana - 10
Bunda - 10
Pernas - 10
Interação -20.........gosta muito........

Fico lá de papo com Íris, Cintia,,,,,,,,,,,,

Pronto, toda gostosinha ela a Cintia, e vamo lá;

Já no banho, manda bala no meu pau..........cama.......aquela chupação só....pau bem duro, capa, monta nele até gozar, mas pede mais, e PPMM forte.............quero eu gozar, vejo aquela bunda, e tome mais D4...........e ela que goza, aí sou eu né, aí ela me chupa e tome uma gozada.................kkkkkkkkkkkk

GP 10............recomendo.

KKG............que porra de marcar hora............tem isso não.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#666 Mensagem por altobomgosto » 14 Jun 2014, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA MULATA

Garota: Juliana Mulata

Beijo: SIM
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 13/06
Cachê: R$120 por: 1 h.

Relato:
JULIANA MULATA

Rosto - Bonito
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha.
Pernas - Bem torneadas, grossas, como gosto!
Bunda - GG bonita
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Simpatia - 10 bateu a qímica
Beijo - 9,0
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

FUI MUITO BEM ACOLHIDO PELO TAKUMA, PEDÍ APRESENTAÇÃO, UMAS DEZ MENINAS DE PLANTÃO, JÁ PASSAVA DAS 10 PM.

ACABO ME ENCANTANDO PELA JULIANA

COMEÇOU BEIJANDO LEGAL, EXCELENTE ORAL SEM.,QUASE ME ACABO POR AÍ!

VAGINAL, ELA POR CIMA É SHOW!!!BOM POMPOARISMO!

" LEITINHO NA BOKINHA" MAGISTRAL !

CONSIDERACOES FINAIS : REPETECO GARANTIDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#667 Mensagem por julio88 » 15 Jun 2014, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Ana Paula, menina estilosa, meio roqueira, tatuada, gostosa e com silicone. Chegando na casa de noite não havia muitas meninas, e ainda tive que esperar um tempo para vagar um quarto, mas de boa, isso não pega nada.
No quarto após ducha a moça começa a chupar em grande estilo, muito bom! Não regulou tempo e ficou bastante tempo com a boca em serviço. Do tipo que se envolve na transa, gostei bastante. Perguntei se podia finalizar na boca e ela responde que sim, esporrada responsa na boca da garota! Merece um repeteco.
ps: disse que faz anal mediante taxa de 50 pilas! deve valer a pena talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#668 Mensagem por Hommer FBI » 15 Jun 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Xai

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem! Após ficar algum tempo na sala conversando com alguns amigos e esperando pelas apresentações das garotas, resolvi escolher a Xai! Garota que já havia despertado meu interesse no sábado anterior! Fomos para o quarto, tomamos banho e ofereci fazer uma massagem! Fiz a massagem, pedi que virasse, lambi ela inteira, fazendo oral! Após isto, foi a vez dela! Encapou e fez oral! Pedi que viesse por cima e fizemos até eu gozar! Tomamos outro banho, colocamos a roupa e voltei para a sala!
Pode haver repeteco, já que considerei positivo, mas esperava um pouco mais da garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#669 Mensagem por Hommer FBI » 15 Jun 2014, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Após ficar com a Xai, voltei para a sala e fiquei assistindo ao jogo enquanto esperava meu amigo Renatocraig mandar uma mensagem para sairmos tomar uma cerveja! O mesmo acabou não mandando a mensagem! Devia estar bom no pfa. Fiquei com vontade de ir de novo e fiz um repeteco! Fui com a Rebeca! Garota muito bonita, simpática, tranquila e calma! Já havia saido com ela na quarta, dia 11. Muito carinhosa. Fiz a minha tradicional massagem, pedi que ela virasse e lambi o corpo inteiro, finalizando minha parte com um oral bem caprichado! Quase gozei fazendo oral! Na vez dela, começou fazendo oral, mas eu pedi que parasse e viesse para cima! Trocamos duas vezes de posição, Tomamos banho, paguei e Fui embora!
Com certeza terão vários repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#670 Mensagem por komekomegatas » 16 Jun 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica - fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jéssica -

TD de sabadão.........

"como" sempre de passada na casa, garotas prá la´e pra cá.........

Mas essa Jéssica é de me quebrar as pernas ( quebra não....tá pra nascer!!!!!!)...kkkkkk

Naquele tubinho preto.....mostrando as curvas.......

Bem no quarto, foi aquela coisa.........sempre ótimo.......não cai a qualidade......10.....

KKG..........abç......Stuka ( só babou quando viu a Jéssica )kkkkkkkkkk, , Catozé.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#671 Mensagem por Tabajara » 16 Jun 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, passando na casa pra ver o movimento. Poucas garotas disponiveis, escolhi a Sofia.
Desde a Akaru que tava deixando pra depois, mas agora matei minha curiosidade.
Garota nova, bonita,peitolas legais com bicos saltados, xana rosada e grelo saliente.

Chupou sem capa gostoso e já pedi pra encapar, ppmm, de quatro e com ela por cima, gosei assim.

Agora tenho que voltar pra pega a Bruna, acho que é a Russa que o Carioco comentou. Adoro esse tipo, loirinha
pele bem branca, coxas grossas, humm, ja to de pau duro so de pensar.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#672 Mensagem por stuka » 16 Jun 2014, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Meio desanimado neste sábado , afinal a minha base preferida (AKARU) encontra-se tomada pelo inimigo , acabei aterrissando na R.Jafet mesmo , pois tinha uma missão a cumprir .
Esquadrilhas inteiras de cuecas na espera , e outras só para fazer número , fico imaginando a quantidade de punhetas que são inspiradas nestas horas . Apresentação feita , até que deu para espantar o baixo astral , mas a espera é de amargar !!!
Depois de já ter colocado na mira duas GPS , somente aguardava o momento do quarto , para poder chamar uma ou outra . Mas eis que repentinamente entrou na sala aquele monumento da Yara , a quem eu já tinha abatido e gostado , não tive dúvidas : hoje vou de novo !!!
Interessante que ela já se dirigia ao quarto com uma peça , mas eu não sabia que era a minha vez , e como o Alm. Yamamoto corrigiu o seu erro , puxei-a com força para o quarto dizendo : quero você !!! Como ela já me conhecia de outros carnavais , a princípio recusou , mas não teve como dizer não . Então vamos lá !!!
Como já se sabe , a Yara é uma balzaquia de seus 40tinhas , gatíssima , bem feita de corpo , com seu 1,70 m +/- , cabelo channel , peitos generosíssimos e usando um vestidinho meio transparente e como ela sempre faz questão de falar : sem calcinha !
No quarto é um verdadeiro tsunami de mulher . Sai do banho e já se lança em beijos apaixonados , deita-se em cima da gente com uma carência maior que a nossa , enfim , aquilo que todo piloto procura para ter em casa e encontra em um lugar completamente inesperado .
Falar da Yara é chover no molhado : além dos beijos , ela faz uma peta sensacional , agarra o 88 mm com carinho e o manipula com um conhecimento espantoso , se esfrega , abraça , agarra , não dá para saber por onde começar . Mas com calma , acabei deitando-a na cama e investindo vigorosamente naquelas turbinas enormes , deixando os bicos super contentinhos .
Vôo rasante na barriguinha , nas coxas , pernas e pés ( com detalhe de anel no dedo ) tesudíssimos , até que o meu rumo coincidiu com aquela perseguida enorme só na espreita por mim . Localizada e enquadrada , me lancei em voo picado sobre a joia e por lá permaneci uns 15 minutos , até perceber uma molhadinha gostosa na minha boca . Tentando recuperar o fôlego , me deitei ao seu lado , mas a inimiga se lançou em uma peta vigorosa , que eu apreciava no espelho , me deixando mais louco ainda . Consegui por fim encaixá-la no 69 , ficando completamente hipnotizado com aquela tortura maravilhosa , de cara no espelho para mim . Acabei pedindo a borracha , que me foi colocada com toda maestria , e a fera logo se lançou sobre mim em um galope vigorosíssimo . Detalhe para a perseguida dela , que apesar das aparências é bem apertada , e dá um T da porra na gente .
Apesar de ser um piloto de Stuka , acabei jogando a toalha , me desconcentrando e dando aquela super gozada no látex .
Resumindo : de 1 a 10 , nota 20 para a Yara . Recomendada ? Adivinhem !!!
Já estou preparando o repeteco .
Mme. Vany e Alm. Yamamoto capitaneavam a casa , esbanjando competência e simpatia .
01 hora = R$ 120,00 .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#673 Mensagem por jpguia » 16 Jun 2014, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td inicio da tarde, escolhida Aline, morena, cabelos negros lisos pelo ombro, falsa magra, pele macia, peitos petit, bunda lisinha, bonita.
Apos ducha, iniciou oral sem razoavel (mediante pre checagem higiene), melhorando apos orientacao. Depois cavalgou, PPMM, frango e d4.
Pontos positivos: nao apressou, reclamou ou gemeu exageradamente, procurando agradar todo tempo. Negativo, beijos sem lingua (selinho n eh beijo). Geral, positivo.
N eh ninfeta, mas cuida bem do corpo e eh carinhosa, estilo namoradinha, boa vadia. TD tranquilo. Repeteco, possivel.
80 conto cash 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2012, 16:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#674 Mensagem por Vitornovo » 16 Jun 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou deixar os fãs da Julia babando...ela me atendeu na Cunha Gago, na Pompeia, na Batatais, em duas casas nem Moema, na Borges, na Machado, na Loefgreen e por último umas 3 vezes na Vani´s Way. Depois parou (pra mim, pelo menos). Cada vez que ia marcava num caderninho. Foram 138 vezes...Uma gata maravilhosa.
Agora nem oferecendo o dobro. Eita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#675 Mensagem por Hommer FBI » 17 Jun 2014, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Após assistir ao filme de terror que foi o jogo do Brasil, fui para o quarto com a Rebeca! Tirei minha roupa e após tirei a roupa dela, tomamos um banho e fomos para a cama! Fiz minha tradicional massagem, que as garotas adoram, pedi que ela virasse e trocamos carícias! Pedi que ela viesse para cima e não mudamos de posição até eu gozar!
Ficamos deitados abraçados um pouco, tomamos outro banho, coloquei a roupa, despedi e fui pagar!
Garota nota dez!
Com certeza haverão vários repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”