Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1201 Mensagem por pezao43 » 30 Mai 2014, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito custo par conseguir falar com a Bianca ..... Consegui.

http://www.biancamorgadosex.blogspot.com.br/
O telefone dela esta com problema, mas ela recebe mensagem ....... ai consegui.

Marquei dia 26/05 com ela.
R$ 250 / 1:30 Hrs

Caraca .... outra coisa ser atendido por ela depois que saiu da NCLASSS. Já era gostosa, agora esta espetacular.
Bunda nota 1000
Bonita de rosto
Chupa sem camisola, alias o oral mais babado que ja recebi, e vai até as bola.

Na meteção a mina "manja dos paranauê", destroi ...... não regula posição e nem ANAL .... que aliaz gosta de uma pica no rabo.
Gosei com ela de 4 comendo seu rabinho.

11 94220-3917

nota 10 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farofinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1202 Mensagem por farofinha » 30 Mai 2014, 17:31

AlexandreJundiai escreveu:
farofinha escreveu:Olá sou novo aqui e gostaria de saber onde fica o hotel marabá.
Marquei um TD com uma mulher e ela disse que o local dela era lá,
só que não acho onde fica.

Rua vigario JJ Rodrigues... atras do Teatro Politheama... se não me engano, tem uma lanchonete do lado do hotel
Valeu mesmo :D

Link:
🔗

AlexandreJundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1203 Mensagem por AlexandreJundiai » 02 Jun 2014, 00:54

farofinha escreveu:
AlexandreJundiai escreveu:
farofinha escreveu:Olá sou novo aqui e gostaria de saber onde fica o hotel marabá.
Marquei um TD com uma mulher e ela disse que o local dela era lá,
só que não acho onde fica.

Rua vigario JJ Rodrigues... atras do Teatro Politheama... se não me engano, tem uma lanchonete do lado do hotel
Valeu mesmo :D

velho... desculpa ai.. minha informação esta errada

passei em frente hoje... Maraba fica na esquina entre a R. Rangel e R Eng Monlevade...

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1204 Mensagem por MARIO BROSS » 05 Jun 2014, 19:49

Olá cambada de Jundiai!

Como relatei em alguns TD´s, tenho ido muito para a região e vez ou outra faço alguns TD´s quando o tempo permite,

Outro dia fui comprar uma peça para o meu carro em uma avenida proximo ao Mcdonalds, acho que o pessoal chama aquela região de cruzamento da JJ, tem uma igreja grande, uma escola de padres com o nome de Divino, eu sei que tem uma espetaria ali perto, um restaurante com o nome de esquina gaucha.

Essa loja de auto peças acho que se chama Bororó, tem até uma agência da Caixa Economica Federal bem grande proximo.

Estava com um colega, e ele comentou que um estabelecimento com o nome de BAR E PENSÃO BRASIL, que fica quase em frente a loja de autopeças é um puteiro, procurei topico aqui a respeito e não encontrei nada.

Alguem sabe dizer alguma coisa?

Abraço a todos!

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1205 Mensagem por ironmaiden_ » 05 Jun 2014, 23:58

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada de Jundiai!

Como relatei em alguns TD´s, tenho ido muito para a região e vez ou outra faço alguns TD´s quando o tempo permite,

Outro dia fui comprar uma peça para o meu carro em uma avenida proximo ao Mcdonalds, acho que o pessoal chama aquela região de cruzamento da JJ, tem uma igreja grande, uma escola de padres com o nome de Divino, eu sei que tem uma espetaria ali perto, um restaurante com o nome de esquina gaucha.

Essa loja de auto peças acho que se chama Bororó, tem até uma agência da Caixa Economica Federal bem grande proximo.

Estava com um colega, e ele comentou que um estabelecimento com o nome de BAR E PENSÃO BRASIL, que fica quase em frente a loja de autopeças é um puteiro, procurei topico aqui a respeito e não encontrei nada.

Abraço a todos!
Sim, é um puteiro........ Fica em frente ao McDonalds. Vc olhando, vai achar que é um bar, mas subindo as escadas, as mocinhas estarão lá, prontas para satisfaze-lo. Eu fui duas vezes, há muito tempo (uns 4 anos)...... São as putas mais baratas de Jundiai......pelo menos na época...... Uma foi td normal...... mas uma vez, eu peguei uma, que foi sensacional..... Estava bêbado, fiz de tudo com a puta...... Chupei ela toda, ela rebolava sua buceta na minha boca..... lembro que de tão louco, chupava o cú dela de quatro...... só sei que ela gozou na minha boca, e no fim, disse que nunca ninguém tinha chupado ela daquele jeito....... PS... dá um pouco de medo de lá...... parece que fica uns mal encarados.... mas ai, é entrar e vazar caso esteja assim.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1206 Mensagem por Luciano M » 06 Jun 2014, 06:42

ironmaiden_ escreveu:

Abraço a todos!
Sim, é um puteiro........ Fica em frente ao McDonalds. Vc olhando, vai achar que é um bar, mas subindo as escadas, as mocinhas estarão lá, prontas para satisfaze-lo. Eu fui duas vezes, há muito tempo (uns 4 anos)...... São as putas mais baratas de Jundiai......pelo menos na época...... Uma foi td normal...... mas uma vez, eu peguei uma, que foi sensacional..... Estava bêbado, fiz de tudo com a puta...... Chupei ela toda, ela rebolava sua buceta na minha boca..... lembro que de tão louco, chupava o cú dela de quatro...... só sei que ela gozou na minha boca, e no fim, disse que nunca ninguém tinha chupado ela daquele jeito....... PS... dá um pouco de medo de lá...... parece que fica uns mal encarados.... mas ai, é entrar e vazar caso esteja assim.

Deve ser local mais trash de jundiai mas é putero. Boa sorte

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1207 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Jun 2014, 14:21

Luciano M escreveu:
ironmaiden_ escreveu:

Abraço a todos!

Deve ser local mais trash de jundiai mas é putero. Boa sorte
Valeu pela informação pessoal!

Vou lá conferir com certeza, gosto de um local trash, as pitas são bem liberais... Mas com certeza vou tomar umas antes... kkk

Abraço!

Link:
🔗

renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LOHANNE FERRAZ (Site novo)

#1208 Mensagem por renanzzy » 06 Jun 2014, 17:53

Pessoal,
A Lohanne Ferraz está de site novo... parece q está investindo e está bem gostosa nas fotos.
Vale dar uma passadinha lá para ver... gostei!

http://lohanneferraz.weebly.com/
Celular: (11) 9 5050-0815 (Vivo)
E-mail: ******

Obs,:
Não estou fazendo propaganda é q novidades são sempre bem vindas, ainda mais em Jundiaí q quase não tem nada.
Outra, ela tb não precisa de propaganda e bopismo, pois quem já saiu, sabe como é.

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1209 Mensagem por pezao43 » 09 Jun 2014, 17:00

Alguem conhece ????
http://vipsjundiai.blogspot.com.br/2014 ... ntato.html

Pelos relatos no blog dela, parece ser uma safada insaciavel .... alguem daqui experimentou ????

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1210 Mensagem por fura coro » 10 Jun 2014, 09:31

Amigo pezao43.

Já é conhecida como Anne Velmon.

Nem trocou as fotos

http://annevelmon9.wix.com/acompanhante#!book/citr

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1211 Mensagem por LASCADOR1986 » 14 Jun 2014, 18:03

Blz pezao43 eu curto ninfetas hard li um relato seu uma garota do anhangabaú vc pode me passa mais informações sobre essa garota se ela é bem liberal se ela beija se puder me dar indicação to pensando em dar um pulo pra conhece

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por LASCADOR1986 » 14 Jun 2014, 18:06

O nome da garota e pricila me de detalhes sobre essa garota

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por pezao43 » 16 Jun 2014, 10:29

LASCADOR1986 escreveu:O nome da garota e pricila me de detalhes sobre essa garota
Confrade .... Ela é morena de pele clara, cabelos compridos, bonita de rosto, algumas tatuagens.
Bja mas não com vontade, Chupa encapado e não sei se faz anal.
No TD é como ja citei.
http://www.massagemdequalidade.blogspot ... yanca.html

Mas da casa la eu ainda recomendo a NAYARA ...

Agora se vc procura algo Hard e com Vontade mesmo, eu indico a BIANCA MORGADO....... cara .... essa loira é a mais espetacular na foda de jundiai.
oral babado, gosta de dar o rabinho, beja gostoso.
http://www.biancamorgadosex.blogspot.com.br/

tem TD com ela aqui no GP.
Se nao atender o celular manda msg que ela responde, o celular dela esta com problemas.

espero ter ajudado.......abs

Link:
🔗

tom araya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1214 Mensagem por tom araya » 16 Jun 2014, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar um rolê de moto ontem na região de Jundiaí e aproveitei para dar uma escapadinha da patroa. Dei uma pesquisada no jornal da Cidade e acabei combinando com a Fani.
Ela me mandou umas fotos por Whatsapp eu gostei e marquei no Motel Texas.
Cheguei no Motel e mandei uma mensagem dizendo o n.° da suite ela demorou um pouco pois não estava na região. Mas quando chegou compensou pois ela é bem mais bonita que nas fotos.
O programa foi muito bom transamos em todas as posições, ela fez oral sem mas não finaliza, comi ela de quatro finalizando no cuzinho dela.
Ela cobrou 200 Reais por 1 hora mas sem apressar.
E ela aceita cartão de crédito também mas eu.prefiro pagar no dinheiro mesmo.

Fani 99709-3126

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por LASCADOR1986 » 16 Jun 2014, 16:19

Valeu pezao pelas dica mas assim vc me dando uma boa indicação nao é cem por cento por cento de certeza que elas me tratariam da mesma forma que trataram vc ce nao acha que isso e relativo e depende de cliente para cliente ???????????..........

Link:
🔗

Responder