Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
judoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#76 Mensagem por judoca » 24 Mai 2005, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Ellen.

Garota cheirosa, gostosa e simpática.

Terá repeteco............
Continua Aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Karlinha

#77 Mensagem por ronaldo terror » 06 Jun 2005, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karlinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galera,

Td atrasado porém não sonegado. Dia 01/06 fui conhecer este privê. Após a apresentações das meninas, acabei escolhendo a Karlinha.
O q me chamou a atenção nela foram os peitões. Meu irmão, que peitão é esse!!!
O td foi muito bom, a Karlinha é muito simpática, te deixa super a vontade... Começou com um oral s/c maravilhoso, chupou muito, passou aqueles peitões no k7, depois peguei ela de papis and mamis.

Gostei...

T+

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

PUTEIRO LIXO!

#78 Mensagem por J.R. » 08 Jun 2005, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses tive a infelicidade de ir nesse muquifo.
Subi com a gisele, e o atendimento desta foi uma decepção.
A vagaba foi cheia de não me toques.
O pardieiro estava em reforma, e fazia um barulho enorme na hora do programa.
Este pardieiro é daqueles em que se paga adiantado pelo programa.
Paguei adiantado por 1 hora, mas a droga do programa só durou mesmo uns 45 minutos, talvez menos.
Reclamei com a gerente, e esta foi extremamente mal educada.
Acho que já havia outro cliente esperando fazer o programa com a vagaba.

Lá não volto mais!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD

#79 Mensagem por JAPA LOVE » 15 Jun 2005, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Anal:NÃO
SAUDAÇÕES COLEGAS

Venho agora descrever um TD ontem a noite mais ou menos 20:00,pra variar a Ellen estava ocupada,e se apresentou uma loirinha que me agradou muito visualmente,pensei vou subir e ver no que dá,e deu mesmo a menina é muito legal e por alguns minutos me lembrou um "fantasma" de um outro Prive que eu luto pra esquecer,rsrsrsrsrs,pois não é que durante o TD ela não acabou fazendo o 360º :shock: :shock: :shock: ,e não teve como não associar a posição a pessoa :cry: :cry: :cry: ,mas foi muito legal,além de outras semelhanças que me espantaram,enfim foi muito legal......
SABRINA,acho que esse era seu nome,sei que havia prometido nao Postar mas não resisti,me perdoe...é que você é muito legal....
Um abraço a todos
JAPA LOVE 8)

Está trabalhando na Clínica Fêmenna com o nome de Brenda (sem TDs): http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=2178

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#80 Mensagem por Pacman_de_GP » 17 Jun 2005, 22:46

POSITIVO

Tirei o dia de folga no trampo e como estava ' :D perdido :D ' na região de São Judas, porque não ir conhecer a tão comentada Ellen? Esse privê já fui uma vez a uns anos atrás mas nem subi daquela vez.

Faz um oral capotado mas deu um carinho nas bolas que é uma delícia, principalmente quando pega no 'nervo' que reage o tesão do Jr. :roll:
Posições por cima, por baixo, de lado, de quatro foram muito bons também.

Apesar de ter feito somente meia hora, o TD valeu a pena. O que chama atenção nela é o fato de ser muito carinhosa e atenciosa.

Positivo nela.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Ellen

#81 Mensagem por Gatunno » 18 Jun 2005, 16:47

POSITIVO

Olá!

TD atrasado, mas não sonegado. Estive lá na última terça-feira.

O TD foi bom como sempre, com bastante empolgação e sem miséria. Como já temos um pouco de intimidade, tudo rola mais fácil... :wink:

Valeu!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM SABRINA

#82 Mensagem por JAPA LOVE » 24 Jun 2005, 09:37

POSITIVO

SAUDAÇÕES COLEGAS

Venho agora descrever meu segundo TD com a SABRINA,como havia prometido nao postar o 1º e acabei postando,aqui vai o 2º,ontem dia 23/06 por volta das 20:00,cheguei e esperei um pouco para subir com ela,foi muito legal apesar de ser tudo encapotado e não beijar,a menina é um doce,muito legal.
Um beijo,JAPA LOVE 8)
E para suas amigas aí da Panamericana,te zuarem mais um pouco te dedico esta musica.......

Sweet Dreams

Marilyn Manson

Sweet dreams are made of this
Who am i to disagree?
Travel the world and the seven seas
everybody's looking for something
some of them want to use you
some of the them wanna get used by you
some of them wanna abuse you
some of them wanna be abused

Who am i to disagree?

I wanna use you
and abuse you
I wanna know what's inside you

Movin on
Movin on
Movin on
Movin on
Movin on
Movin on
MOVIN ON!!!

Who am i to disagree?

I wanna use you
and abuse you
I'm gonna know what's inside

I wanna use you
and abuse you
I'm gonna know what's inside you

PS: CIGARRO DE CRAVO,PIZZA E UM LUGAR CALMO,HUMMMMMMM.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#83 Mensagem por Carnage » 29 Jun 2005, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Hoje, quando passei lá por volta das 19 horas, tinham acho que 8 garotas trabalhando. Peguntei quais eram as garotas e pelos nomes me parece que tem muitas novas. Tinham apenas duas disponíveis, a Gabriela e, se não me falha a memória que já não anda como antigamente, a Patrícia. As outras estavam todas ocupadas.
A Patrícia é nova, então pedi pra conhecer a garota. Fui presenteado com uma morena magrinha com um corpo muito gostoso. Não tive dúvidas e escolhi ela. Além dela a única garota nova que vi foi uma loira de uns 1.68m que tinha descido pra buscar toalhas e outros apetrechos, vi de relance mas me pareceu muito bonita e gostosa também!
Fomos pro quarto. A reforma acabou então os quartos novos já estão disponíveis, eles ficam no fundo e pra chegar até lá você tem que passar pela sala onde as putas ficam reunidas na espera de clientes.
Os quartos são pequenos mas todos tem chuveiro próprio. No momento contam com apenas um colchão no chão, mas a Patricia disse que as camas vão ser compradas.

Bem a Patricia é morena de cabelos pretos encaracolados na altura dos ombros. Tem aproximadamente 1,55m. O rosto dela é muito bonito, pelo menos pro meu gosto, tem um ar bem diferente. Ela mesma não sabe dizer qual é a ascendência dela, mas o rosto me lembra traços de vários povos do Mediterrâneo, tipo gregos, iltalianos e turcos. O rosto é fino, com o queixo pontudo, olhos castanhos claros muito bonitos, boca bem desenhada, nariz reto e pronunciado. No conjuto eu achei muito legal!!
O corpo dela é magrinho, mas tipo violão, cintura fina e quadril largo. A barriga parece uma tábua de tão retinha, pernas bonitas e bundinha redonda e lisinha. Os peitos são um pouco pequenos, mas são bonitos, com aoréolas bem pequenas e bicos grandes onde até dá pra se ver um furinho no meio!! São bem durinhos, aliás ela é toda durinha.
A pele está bem bronzeada com direito a marquinha de biquini
Em suma eu achei ela um tesão!!!
Disse que está a apenas duas semanas na casa.

No quarto tomamos um banho e partimos pro fight.
Bem, ela tem um pouco de PPP, o básico. Conversa legal e é simpática, mas as vezes o papo dela fica um pouco forçado, meio que se esforçando pra ser agradável, tipo conversa de gerente de banco, manja? Mas no geral tudo bem.
Ela também geme legal mas às vezes exagera um pouco, dá uma forçadas em momentos que você percebe que não foi um negócio expontâneo.

Mas é uma delícia. Lambi o corpo dela todinho, não tem frescura nem não me toques. Demonstra gostar dos carinhos e dá uma de safada. Não faz o estilo namoradinha, é mais agressiva e menos carinhosa. Beijo só rolou uns 3 selinhos, então nem considero que beija.
A buceta dela está com o corte rente, tipo escovinha, tem os grandes e os pequenos lábios bem escuros, com a entrada rosinha. Os pequenos lábios são beiçudos, bem grandes, gostosos de chupar. Buceta cheirosa.
Ficamos um bom tempo nessas preliminares então ela partiu pra uma chupeta. Aí vai o único ponto realmente negativo do TD. Fez a chupeta sem capote, mas não foi das melhores e também não se demorou muito. Já partiu pra pegar a camisinha e pelos movimentos dela achei que ia continuar a chupeta com capote mesmo, mas depois que colocou a camisinha já sentou no meu pau. Nem insisti por mais tempo de chupeta, dexei quieto dessa vez.

Cavalgou gostoso, fica de cócoras e emenda subindo e descendo, variou a cavalgada de muitos jeitos diferentes, faz bem gostoso, buceta com boa lubrificação.
Comi ela em várias posições, de quatro fica um espetáculo. Finalizei com ela de cócoras e de costas pra mim, dá uma boa visão da bucetinha dela.

O fight foi bom, valeu mais pela mina ser bem do tipo que me dá muito tesão. Se beijasse e fizesse uma chupeta melhor, seria um fodão.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 8 (beleza exótica, rosto muito interessante)
Bunda: 9 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, redondinha, marca de biquini fio dental)
Peitos: 6.5 (bonitos mas pequenos, gostosos de pegar, bem durinhos)
Pele: 10 (pele muito macia, bronzeada, celulite zero, algumas manchas)
Buceta: 9 (Escura e beiçuda, boa de chupar, boa lubrificação)

Simpatia: 8 (é simpática e conversa legal, mas às vezes parece meio forçada)
Beijos: 0 (uns selinhos mixurucas)
Chupeta: 3 (sem capote, meio sem graça, super rápida)
Posições: 9 (boa variação, cavalga muito gostoso, mostra inciativa)
Empenho: 7 (esforçada, às vezes parece um pouco fingida, mas no geral é bom)

Não tenho 100% de certeza que o nome da garota é Patricia. Se não for posto o nome certo quando descobrir

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Carla

#84 Mensagem por Gatunno » 30 Jun 2005, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karlinha (mudou)

Olá!

Voltei lá decidido a experimentar outra integrante do plantel. Apesar de ter visto a Ellen, me contive e escolhi a Carla.

Estilo cavalona, bem simpática e com um oral muuuuito bom. O ponto forte! No geral, o fight foi bom mas ainda prefiro a Ellen...

Valeu!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

3 TD COM SABRINA

#85 Mensagem por JAPA LOVE » 01 Jul 2005, 00:56

POSITIVO

SAUDAÇÕES COLEGAS

VENHO AGORA DESCREVER MEU TERCEIRO TD COM ESTE DOCE DE MENINA,FOI TERÇA DIA 28/06 AS 20:00 MAIS OU MENOS,AGORA EM MEU 3º JÁ ESTOU MAIS A VONTADE,ADORO PASSAR UM TEMPO COM ELA MESMO QUE ESSE TEMPO PASSE VOANDO,NÉ SABRINA.....
E PARA AS MENINAS TE ZOAREM MAIS UM POUCO.....

]Candy
>> Iggy Pop

It's a rainy afternoon
In 1990
The big city geez it's been 20 years-
Candy-you were so fine

Beautiful beautiful
Girl from the north
You burned my heart
With a flickering torch
I had a dream that no one else could see
You gave me love for free

candy, candy , Candy I can't let you go
All my life you're haunting me
I loved you so

Candy, candy , Candy I can't let you go
Life is crazy
Candy baby

Yeah, well it hurt me real bad when you left
I'm glad you got out
But I miss you
I've had a hole in my heart
For so long
I've learned to fake it and
Just smile along

Down on the street
Those men are all the same
I need a love
Not games
Not games

Candy, Candy, Candy I can't let you go
I loved you so
Candy, Candy , Candy I can't let you go
Life is crazy
I Know baby
Candy baby

UOU UOU UOU
Candy, Candy, Candy I can't let you go
I loved you so

CANDY CANDY CANDY
life is crazy
candy baby

candy baby,
candy, candy

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Carnage » 01 Jul 2005, 23:42

POSITIVO

Fui no local com vontade de repetir com a Ellen apesar de ter garotas novas que não experimentei.
Vi novamente a loirinha que tinha visto na quarta, bem legal, pretendo experimentá-la na próxima. E vi mais uma garota morena, não muito bonita, com corpo normal, mas com uma bunda aparentemente legal, estava vestindo uma calcinha enfiada com uma calça tipo meia arrastão por cima que permita apreciar bem a bundinha dela. Ela me disse o nome mas não tenho muita certeza, acho que era Suellen. Parece que minha memória anda uma merda.

Bem, fight muito bom com a Ellen, como sempre, com diretio a muita pegação. Começamos de pé, agarrei ela de costas, beijando o pescoço dela e acariciando os peitinhos enquanto ela esfregava a bundinha no meu pau. Fomos pra cama e ficamos nos beijos, carícias e chupações um bom tempo. Chupar a buceta dela é uma delícia, ela demonstra gostar muito, geme que é uma beleza e o grelinho dela fica bem durinho e inchado. A buceta não está muito depilada, está num estilo mais peludinha, apenas com um corte mais trente.
Passou pra chupeta, se demorou lambendo minha barriga, entre as coxas e o saco e a base do pau, muito gostoso, mas na hora da chupeta propriamente dita perguntou se podia encapotar o bicho hoje, acho que porque estava com a garganta meio ruim, apesar de ela ter feito sem nas outras vezes eu disse que tudo bem. Mesmo assim chupeta muito bem feita.
Pena que nos demoramos demais nos pegas, beijos e chupadas, a chupeta dela durou um bom tempo, então quando vi só faltavam 20 minutos pra acabar o tempo de 1 hora. 1 hora já está me parecendo pouco pra ficar com ela, mas não tava a fim de desembolsar mais grana, então cortamos a chupeta e parti pra foder ela.
Cavalgada com ela bem agarradinha em mim, com beijos na minha boca, pescoço e orelha, p&m, frango assado, de ladinho e finalizei com ela de quatro.

Resumo:

Rosto: 6.5 (beleza comum mas agradável)
Bunda: 6 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, mas não muito cheia, marca de biquini apesar de ter a pele bem branquinha)
Peitos: 7 (pequenos mais muito gostosos, bem firmes e durinhos, bicos ficam duros feito pedra, estou gostando mais dos peitinhos)
Pele: 10 (pele de pêssego, muito macia, branquinha, tem acne mas bem pouca e só no rosto)
Buceta: 8 (boa de chupar, grelinho inchado e durinho. Lubrificação natural a princípio com gel no final)

Simpatia: 9 (carinhosa, falante)
Beijos: 9 (muito bons, de língua, piercing na língua)
Chupeta: 7 (com capote hoje, mas muito boa)
Posições: 7 (acabou não dando tempo pra variar muito)
Empenho: 9 (sempre faz de tudo pra agradar)

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#87 Mensagem por Expedito » 11 Jul 2005, 20:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td realizado hoje à tarde.
Casa com apenas quatro garotas, Elen, Gabi, uma moreninha e a Sabrina que estava atendendo.
Repeteco com a Elen, td anterior o cu foi negado em virtude de problemas técnicos, mas hoje cedeu numa boa após o acerto do pedágio do cu (trintinha).
Custo total= 90,00 ( 60,00/h + 30,00).

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Carnage » 16 Jul 2005, 00:46

NEUTRO

Fui até a casa decidido a experimentar a loirinha que tinha visto de relance outro dia.
O nome dela é Sabrina. Me pareceu simpática, corpo magrinho, peitos em cima. Subi com ela
No final o corpo é médio. É magrinha, mas um pouco flácida. Bunda macia lisinha e com formato legal. A barriga e as coxas é que estão meio flácidas. Os peitos são legais, mas meio moles, porém os bicos ficam extremamente duros quando estimulados. O rosto é normal, fica mais bonita quando está séria, quando sorri tem várias marcas de expressão em torno da boca.
Já no quarto a garota se mostrou quase muda. Fala pouco se limitando a respostas lacônicas ao perguntado. comecei com alguns carinhos, se mostrou não muito receptiva a beijos no pescoço. Explorei o corpo todo dela com a boca e ela não deu um pio, nem um gemidinho. A coisa só mudou quando comecei a chupar a bucetinha dela. No começo continuou quieta, mas depois passou a gemer baixinho e foi aumentando aos poucos e foi mexendo o quadril e as pernas acompanhando os movimentos da minha boca. Gemeu gostoso até chegou a empolgar.
Deitei na cama e ela encapotou o bicho e iniciou um oral, meio sem graça. Parou depois de trinta segundos e fez menção de montar no meu pau. Tive que pedir pra ela chupar mais um pouco, me atendeu e dessa vez fez mais caprichado, oral bom, apesar de encapotado.
Finalmente montou no meu pau, me abraçou e ficou se mexendo bem devagar. Ficamos assim um tempo, com ela variando o ritmo. Depois peguei ela no p&m, virei ela de ladinho, comi de quatro, fica bonita nessa posição. Tive que guiar o tempo todo, não tomou nenhuma iniciativa nem mostrou estar gostando da coisa. Sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no meu pau. Segurei nos peitos dela, que apesar de meio moles são gostosos de pegar, enquanto ela subia e descia. Se cansou muito rápido, nem deu tempo de aproveitar. Então deitei na cama e pedi pra ela vir por cima de costas, que nessa posição era menos cansativo. Cavalgou um bom tempo até eu gozar.
Após terminarmos se mostrou meio apressada e aflita pra sair do quarto, não foi receptiva a mais carinhos.
O TD até que foi bom e ela é fisicamente interessante, mas foi desanimada e sem iniciativa.

Resumo:

Rosto: 5 (rosto normal, mais bonita quando séria)
Bunda: 6 (bunda macia, não muito grande)
Peitos: 8 (médios, um pouco moles, gostosos de pegar, bicos ficam muito duros quando estimulados)
Pele: 6 (lisa, sem marcas, uma tatuagem nas costas e outra na perna, mas flácida em alguns lugares, algumas estrias)
Buceta: 7 (nem larga, nem apertada, bonitinha, lábios um pouco pronunciados, lubrificação a base de gel)

Simpatia: 6 (muito calada, interação difícil)
Beijos: Não teve
Chupeta: 7 (com capote, foi boa mas foi necessário insistir pra chupar mais pois inicialmente não quis chupar por nem um minuto)
Posições: 6 (variamos bem mas ela não parecia estar com muita vontade de ficar trocando)
Empenho: 4 (apressada às vezes, sem empolgação, mas faz gostoso quando exigida)

Link:
🔗

JRFIAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ellen

#89 Mensagem por JRFIAT » 16 Jul 2005, 16:46

POSITIVO

E AI CAMARADAS DE PLANTÃO...AQUI VAI MAIS UM TD, ESTE REALIZADO COM A MARAVILHOSA ELLEN, APÓS VARIAS TENTATIVAS DE IR ATÉ A CASA DE SÁBADO E NÃO ENCONTRA-LA, FINALMENTE CONSEGUI, CHEGANDO NA CASA FUI RECEPCIONADO E LOGO JÁ PERGUNTEI PELA ELLEN, DISSERAM Q ELA ESTAVA DISPONÍVEL, ACHO Q ELA TINHA ACABADO DE CHEGAR, DISPENSEI APRESENTAÇÃO, POIS, FUI A CASA COM A INTENÇÃO DE ENCONTRAR A MARAVILHOSA ELLEN... :D

BEM, VAMOS AO TD, SUBIMOS, CLARO PARA SUITE, TOMEI UM BANHO, ELA TBM, COMEÇAMOS COM VARIAS CARICIAS, BEIJEI O CORPO INTEIRO DESSA DELÍCIA, E ELA O MEU, Q DELICIA rsrsr, VÁRIOS BEIJINHOS NA BOCA, UM ORAL COM CAPOTEX DELICIOSO, UM 69, NISSO JÁ TINHA DADO 1/2 HORA, E POR FIM O FIGHT MARAVILHOSO FINALIZANDO COM ELA POR CIMA, TD DE 1 HORA, DEVERIA TER FICADO MAIS, DEIXA PRA PROXIMA... :roll:

ORAL 100%
VAGINAL 100%
POSIÇÕES 100%
BELEZA 100% ( ADORO LOIRAS, E ACHEI ELA SUPER GATINHA E SIMPÁTICA ).

RECOMENDADÍSSIMA, A GP É MARAVILHOSA, TD POSITIVÍSSIMO :-positivo-:

UM ENORME BEIJO PRA MINHA QUERIDA ELLEN ( SOU SEU FÃ ). :-Bye-:

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo

#90 Mensagem por Faro Fino » 16 Jul 2005, 19:42

POSITIVO

Sábado, 17:00 hs, fui conhecer a Ellen.
Pela indicação do Carnage devido ela ser "extremamente carinhosa".
Realmente ela é muito carinhosa, não "extremamente".
Gostei dela.
Tem uma pele gostosa de se acariciar, tem um corpo bonito, geme, gosta de ser acariciada nas costas.
Ao ser tocada ela se arrepia, extremesse. Muito legal.
Beijou meu corpo inteiro, na hora de chupar encapou.
Beijou na boca sem muita impolgação, acredito por ser meu primeiro TD com ela.
Aprovadíssima. Muito carinhosa.
Tem um corpo bonito e algumas espinhas no rosto mas não compromete.
Parece namorada. Se envolve. Um pouco de PPP "meu amor", mas não comprometeu o TD.
Recomendo.
Manovelho na Panamericana, 84.
É isto.
Beijão para Ellen.
Voltarem, com certeza.

Link:
🔗

Responder