João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Tambem estou procurando saber se a casa de massagens da epitaçio ainda esta funcionando
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estou doido pra pegar essa bichinha, mas to em dúvida se vale a pena pelas fotos.
Alguem ai já saiu com ela?? Vale a pena??
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/bella-/2491/1
http://www.garotaelite.com.br/pt/garota ... ssoa/bella
Alguem ai já saiu com ela?? Vale a pena??
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/bella-/2491/1
http://www.garotaelite.com.br/pt/garota ... ssoa/bella
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
LUANA MATARAZZO
Caros apreciadores de xibiu,
Apos sete meses de espera, devido a vários desencontros, pude rever a linda e gostosa LUANA ou DUDA como conhecia antes. Loira de um corpo perfeito, seios lindíssimos, barriga lisinha, bunda redondinha e uma ostrinha perfeita para ser chupada com um grelinho bem gostoso. Imaginem tudo isso junto em uma mulher de 1,72m com um rosto lindo e uma simpatia sem tamanho. Podem me chamar de BOP mas é tudo isso que esta escrito acima, nessa o Phodashop não trabalhou.
Marcamos para nos encontrar no motel coisa que demorou uns 30 minutos, aproveitei para tomar um banho e esperar a gostosa, liguei a TV e fiquei assistindo a um desses jogos da copa enquanto esperava.Passado os 30 minutos chega a gostosa em um vestido tubinho que mostrava toda silhueta, ali já vi que ia me dar bem, ela me recebe com um beijo carinhoso e aproveito para passar a mão em sua bundona e sinto que não havia nada por baixo, pergunto a ela "cade a calcinha" e ela responde que precisava deixar a bucetinha respirar, o Junior já deu o sinal que queria trabalhar.
Luana foi a banheiro e já voltou toda peladinha (também não tinha quase nada pra tirar pois também não tinha sutien). Começamos a nos beijar e abraçar, ela com um perfume suave e delicioso, fui chupando seus lindos seios beijando sua barriga e desci para chupar sua bucetinha com aquele grelinho delicioso, essa mulher me mata. Ela retribui de mesma forma chupa meu pau como se fosse o último. Cheio de tesão e para não queimar a largada peço e ela coloca a camisinha com a própria boca, senta em cima de mim e como uma amazonas começa a cavalgar. Eu não pude segurar por muito tempo e gozei.
Ficamos conversando e dando um tempo para o segundo Round mas para minha infelicidade a patroa liga insistindo por minha presença e assim atrapalhando meu programa, tive que sair as pressas, beijei minha gostosa e fiquei de sair novamente. Só espero que não demore tanto quanto desta vez.
Luana Matarazzo repeteco com certeza
Cel: 083-9871.8101
Site: www.coelhinhasdobrasil.com.br
Valor: R$400,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Meu amigo... por esse preço aí que ela tá anunciando e pelas fotos que parecem ter photoshop diria que não vale a pena não.
350 dilmas eu guardo, coloco mais cinquentinha, pra quando for pra São Paulo pegar 2 filet mignons... e não essas carnes de pescoço daqui desses sites de JP.
350 dilmas eu guardo, coloco mais cinquentinha, pra quando for pra São Paulo pegar 2 filet mignons... e não essas carnes de pescoço daqui desses sites de JP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ufo escreveu:Tambem estou procurando saber se a casa de massagens da epitaçio ainda esta funcionando
Também gostaria de saber se ainda funciona ou se ha mais algumas que não cobrem muito caro pelos programas.
Re: PATY MEL
Já saí com a Paty cinco vezes e posso dizer sem dúvidas que ela é de excelente qualidade em todos os aspectos.
Belíssima de corpo, totalmente natural, branquinha, com pernas e bunda suculentas, barriga sequinha.
Envolvimento excepcional com o cliente, me fez ficar totalmente à vontade na nossa primeira saída (foi minha estreia no mundo das GPs).
Ela é bastante higiênica, nos deixando totalmente seguros de sua integridade física.
Por mim eu sairia com ela no mínimo 1x por mês, mas não estou bem financeiramente para tal.
Recomendo totalmente!
Boa noite pessoal!
Gostaria de saber se alguém aqui possui contato ou sabe se a Sophia Lamartine ainda atende...
Estou doido pra sair com ela novamente mas não a encontro de jeito algum =(
Ficaria muito agradecido!!
Gostaria de saber se alguém aqui possui contato ou sabe se a Sophia Lamartine ainda atende...
Estou doido pra sair com ela novamente mas não a encontro de jeito algum =(
Ficaria muito agradecido!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Realmente muito estranho comentário do Desbravador, já sai com a Paty e sempre muito atenciosa e limpa. Após algum tempo fora a trabalho e de volta a João Pessoa voltei a sair com ela e sempre positivo.
Continua chupando deliciosamente, se não tiver cuidado a primeira gozada já vai na chupada, metendo o danoninho como ela gosta de chamar.
De quatro nem se fala, fode com maestria. depois de matar a saudade daquela buça, só posso dizer que terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Caro Babo_Jp,
Sophia Lamartine purpurinou, agora é dona de salão de beleza.
Abs
Sophia Lamartine purpurinou, agora é dona de salão de beleza.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Obrigado pela informação, clithunter.
Uma pena para nós, claro!
Saí com ela duas vezes e estava com uma vontade danada de repetir.
Ela comentou na época que estava fazendo arranjos para abrir um salão mesmo.
Não tens ideia de onde seja? Queria ao menos uma ligação
Uma pena para nós, claro!
Saí com ela duas vezes e estava com uma vontade danada de repetir.
Ela comentou na época que estava fazendo arranjos para abrir um salão mesmo.
Não tens ideia de onde seja? Queria ao menos uma ligação
Boa Noite, galera.
mais uma vez sai com HELOYSE do coelhinhas, menina bonita, loirinha, seios grandes e bonitos, um loirinha linda. marquei no trevo como da ultima vez. não demorou muito ela chegou, toda cheirosa e educada. iniciamos com uma boa conversa e depois fomos para fight.
no 1º round muito carinho e chupada nos seios grandes e enormes, depois desci para a bucetinha e chupei até ela gozar. dai ela veio chupar meu pauzão até eu gozar.e ai peguei ela por trás e empurrei até gozar de novo, gostosa adora rola !!!!!
depois de uns 40 min. de descanço começamos o 2º round: fiquei esfregando meu cacetão na bucetinha dela até ela gozar, esfreguei me pau no cuzinho dela, ela também adora. peguei ela de frente e meti meu picão na bucetinha dela gostosa pra mim gozar mais uma vez. tava precisando de buceta.
preço da brincadeira: 400,00 pilas como dizem os gaúchos.
2h de fudelança.
bunda: 8.0
buceta:8.0
beijo na boca: não faz
anal: pedi, mas liberou
corpo: show vale apena.
SR bandoleero escreveu:Ufo escreveu:Tambem estou procurando saber se a casa de massagens da epitaçio ainda esta funcionando
Também gostaria de saber se ainda funciona ou se ha mais algumas que não cobrem muito caro pelos programas.
ta funcionando 100%
vc paga a massagem tailandesa 120,00 se não me engano (faz um tempinho que não vou) que da direito a massagem e a punheta, e a foda vc combina na hora com a mina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades, antes de sair com a Paty, eu tinha saído com outras garotas (saí com quatro em um mês) e, apesar de não ter rolado sarrada, fiz sexo oral sem capote. Um amigo saiu com uma dessas garotas que eu havia saído anteriormente e me falou que também pegou a mesma DST que eu no sexo oral. Ou seja, fui injusto com a Paty e peço desculpas. Na verdade eu posso ter pegado essa DST com qualquer outra, pois muitas vezes essas doenças possuem um período de incubação de uma semana até trinta dias, ou seja, a doença não se manifesta nesse período.Desbravador-JP escreveu:Meu caro, relatei tudo conforme a verdade. Eu falei que ela tem um rabão, que fode muito e é liberal. O nariz dela confiram pessoalmente, mas não vêm ao caso, queremos comer é buceta. Posso falar porque saí com ela duas vezes, já para dar uma chance, pois apesar de o cabelo estar todo oleoso e parecer que já tinha fudido com uns oito no dia, a danada fez um oral que quase desmaio. Então saí pela segunda vez, para ver se ela iria estar mais apresentável, fiz questão de ser uns dos primeiros da noite, mas foi aí que me fudi. Me empolguei com a gostosa e fui além. Passei o pau na xota dela sem camisinha, hardcore mesmo, gozei na bucetinha dela. Não dentro, mas em cima. Resultado peguei uma DST fudida. Meu casamento quase acabou. Foi foda. Não postei outros tds porque depois depois dessa pulada de cerca a patroa não confia em mim nem para ir na esquina comprar cigarro. Eu tinha acabado de entrar no mercado consumidor e me ferrei de cara. No meu relato, com relação as DSTs, eu não falei só da Paty, mas de todas as pervas. Se cuidem, fodam elas o quanto puderem, mas se protejam. Isso aqui é o mundo real, qualquer mulher que fode com 8 caras por dia que não sabe nem de onde eles vieram, pode ter DST sim. Agora reconheço que ela é muito simpática, gostosa e fode muito, mas parece que cegou por dinheiro e deixou um pouco a sua higiene e a sua saúde e a dos seus consumidores de lado. Espero que ele esteja se cuidando mais, afinal os confrades acima atestaram que ta tudo ok com ela. Resta saber se são os famosos namoradinhos de perva, os famosos BOP. Quando pegarem uma DST fudida me contem.
Dica para os iniciantes, dificilmente você poderá pegar HIV em sexo oral, mas gonorreia, sífilis e outras doenças pega facinho. É só ela chupar um confrade doente e depois te chupar. Sorte aos iniciantes. Capote sempre amigos.
Resumindo, coloquem o capote e fodam ela sem dó, principalmente a xota, não deixem que ela coma a maior parte do tempo no oral, porque ela realmente vale o $$$. É só se proteger. Assim, que as coisas acalmarem farei outras degustações de xibiu.
Bons TDs a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como a Paty tinha sido a ultima que eu tinha saído, acabei pondo a culpa nela, mas eu posso ter pego até um mês antes e estava ainda sem sintomas. Não vou dizer qual foi a outra garota que meu amigo e eu haviamos saído, pois apesar de termos pego a mesma DST, posso correr o risco de ser injusto novamente e prejudicar outra pessoa. Só posso afirmar que ele não tinha saído com a Paty, pena que ele só me disse isso hoje, depois que eu já havia feito as postagens anteriores.
Falei um pouco mal da Paty, porque eu estava culpando ela pelo ocorrido, mas hoje vi que ela realmente não teve culpa. Então vou retificar o que falei, sem nenhum rancor. Ela só faz sexo anal com cliente fixo, como eu já tinha saído com ela pela segunda vez, ela fez para conquistar o cliente. No dia que saí com a Paty, ela tava com o cabelo um pouco oleoso, mas ela mesma se desculpou e disse que era por conta da agenda cheia. Afinal, a garota é muito requisitada por suas habilidades na cama. Na segunda vez que saí com ela o cabelo estava lindo com o penteado que eu pedi, inclusive atendeu até meu pedido da roupa, pois adoro vestidinho curto. Assim que as coisas melhorarem com a minha patroa vai ter repeteco com certeza.Notas:
Rosto: 8 - bonita.
Barriga: 9 - sequinha.
Bunda: 10 - gostosa demais.
Pernas: 10 - bem torneadas.
Xota: 10 - cheirosa, apertadinha e gostosa de chupar.
Ela é toda branquinha com cara e voz de adolescente, investimento certo.
Paty - 9825-4349
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Caros confrades, estou modificando meu TD, porque houve realmente um engano. No mês em que saí com a Paty eu havia saído com outras quatro garotas e nessas degustações havia pego uma DST (uma uretrite que tá dando trabalho para tratar). Como eu havia saído com a Paty por último, acabei pondo a culpa do ocorrido nela, mas um amigo, que saiu com uma das garotas que eu havia saído naquele mês, me disse que pegou a mesma DST que eu, e que se manifestou na mesma época que a minha. Esse meu amigo afirmou que nunca tinha saído com a Paty, portanto ela não teve nada a ver com o meu problema. Pena que ele só me contou isso ontem, depois que eu já havia postado umas besteiras. Peço desculpas pelo TD injusto com a Paty.Desbravador-JP escreveu:Sai com a Paty, não é o que dizem. Primeiro, ela não é bonita. A perva tem um nariz igual ao do michael jackson. Tem os peitos pequenos com os bicos escuros, uma bunda grande e fode bem, mas chega no programa meio suja, cabelo oleoso e cara de quem ta desgastada de tanto fuder. A mulher parece que pega o máximo de clientes por dia. Se você for o ultimo do dia, boa sorte... Ela chupa sem capote, deixa gozar na boca, da o cuzinho e se você quiser ela deixa sarrar (esfregar o pau na xota dela sem capote) e ainda pede para vc gozar. Agora cuidado confrades, essas pervas fodem com gato, rato, barata, a porra toda, então a chance de vc pegar uma DST no sexo oral ou na sarrada é grande. Cuidado com pervas muito liberais, as vezes elas não tem o que perder... O que mais vejo é perva fazendo propaganda no GP ou manes que as tratam como namoradinhas e vem aqui fazer propaganda pra puta. Coloquem uma coisa na cabeça, essas pervas fodem por dinheiro e tão querendo mais que vc se foda. Se ela estiver fudida com uma doença, vai mais é querer te fuder tb. Se liguem.
TD negativo por não zelar muito pela higiene.
Então, como eu estava revoltado com o ocorrido, acabei postando um TD que não foi verdadeiro. Vou retificar meu TD e postar o real, sem qualquer rancor. Peço desculpas a todos pelo mal entendido, não vou citar o nome da garota que eu e meu amigo saímos e nos fudemos, para não correr o risco de ser injusto. Posso afirmar que essa perva que nos fudeu não é do roubelhinhas.
Vamos ao TD:
A garota é bonita, havia falado mal da beleza só por raiva mesmo. Ela é muito simpática e envolvente, faz você se sentir super a vontade, tem um papo legal. Quando ela entra no quarto você já percebe que ela vale cada centavo, muito gostosa. Tem um rabo que parece que foi feito a mão, da vontade de chupar ela toda. A gata não é tão liberal, ela só faz sexo anal com cliente fixo e se ela gostar do cara. Posso dizer que ela fode e chupa com maestria, não regula hora nem posição na foda. Apesar de ter saído com poucas pervas, a Paty foi de longe a melhor. Só o rostinho e a voz dela de adolescente safadinha, já deixa o cara de pau duro. Quando eu ligue para ela e ouvi aquele "OOI" com voz de adolescente sapeca, já fiquei doido de tesão. Resumindo, voltei a ser fã de carteirinha depois que descobri que eu havia me enganado. Assim, que a poeira baixar aqui em casa com a patroa, volto a ativa e vai ter repeteco com certeza.
Notas:
Rosto: 8 - Bonita.
Seios: 9 - pequenos, mas durinhos, muito bom de chupar.
Barriga: 10 - sequinha.
Bunda: 1000 - muito gostosa, é para deixar o cara louco.
Pernas: 10 - bem torneadas.
Bucetinha: 10 - cheirosa, apertadinha e gostosa de chupar.
Recentemente vi que ela tem Twitter, @PatriciaMell3. Toda vez que vejo as fotos eu bato uma punheta em homenagem à safadinha e para matar a saudade.
http://www.coelhinhas.com.br
Paty - 083- 9825-4349
-