Prezados camaradas do GPguia,
Considero que todas as mulheres que se dizem ''dominadoras'', estão atentando contra a própria natureza da alma feminina que, é naturalmente submisa. Neste sentido remeto-me a um trabalho pioneiro, realizado pelo camarada Prof. Dr. Arkady Ivanovitch Tcherkov, da Universidade de Leningrado(uma monografia de 1929).
Segundo o camarada Prof. Dr. Tcherkhov, o comportamento sexualmente dominador das mulheres surgiu na burguesia do século XIX. O problema é que estas mulheres burguesas foram vítimas de uma cruel realidade determinada pela sociedade capitalista. Viveram em um insidioso apartheid social, somente tendo contato com homens de seu meio social, ou seja, com homens burgueses de gestos delicados e totalmente desprovidos de virilidade.
Ao terem contato apenas com homens burgueses desprovidos de virilidade, as mulheres burguesas tiveram que passar para a condição sexualmente dominadora com o objetivo de reproduzirem-se enquanto classe. Desta forma, em nome do capital, estas pobres mulheres foram cruelmente obrigadas a violentarem à si próprias, através da negação e do sacrifício da condição feminina. O grande problema destas mulheres é que, não tendo contato com o proletariado, jamais tiveram oportunidade de conhecer um homem de verdade.
Segundo Tcherkhov, este tipo de comportamento sexual das classes dominantes, tendeu a ser imitado ao longo da história, disseminando-se pelas classes subalternas.
É por este motivo, e muitos mais, que nunca gostei de mulheres dominadoras.
Alexander Dimitrov