Me levaram para um quarto novo, recem reformado, tirei a roupa, pus o roupao e sentei na cama/maca/mesa, sei la'. Ela entrou, foi tirando a roupa e uma grata surpresa: uma falsa magra, corpo todo em dia, peitoes, coxas grossas, sem barriga, bundao... Ela chegou perto e foi me beijando, digou super beijo, desceu ate' o pau e comecou um boquete. Fiquei um bom tempo na maca e ela chupando pau, nada de punheta, so' na boca. Depois me puxou pelo braco me pos deitado no colcao, e novo boquete. A mulher e uma Deusa nesse quesito, deve ter sido o melhor boquete que uma mulher ja' fez. Ficou um tempao assim, chupou o saco, lambeu as bolas, enterrou tudo ate' a garganta, so' na cabecinha, massagem no saco, um negocio de louco. Passado um tempo eu disse: 'Vou gozar na tua boca.' Ela levantou a cabeca, deu uma risadinha e continuou o boquete. Saiu gozo para todo lado, mas ela tratou de lamber tudo e guardar na boquinha que ja' tem muita pratica neste quesito: baita puta.
Fui ao banheiro me re-estabelecer e voltei, ela disse que faria uma massagem, prontamente deitei, e ela comecou, mas novamente ao chegar no pau tratou de aboncanha-lo. Foi quando lembrei que ela tinha uma buceta, e pedi a ela para ficar sobre minha boca, e tratei de enterrar a lingua na xereca. Ela ja' estava pra' la' de molhada, bem cheirosa, rosada, um belo corpo deu para observar. Ficamos tempo assim, mas ela nao aguentou e voltou para o pau. Novamente um segundo boquete dos Deuses, ela e' ninja neste quesito. So' desta vez, pedi para ela parar por a camisinha e cavalgar. Ela e' bastante simpatica, tratou de encapotar e sentar. Ficou num sobe e desce um tempao, ela tem uma boa resistencia. Como eu estava para relaxar, nao me empolguei em mudar de posicao. Deixei ela cavalgando um bom tempo: ficou sentada, agachada, de frente, de costa, mas sempre eu deito. Ete preguica. Mas como ninguem e' de ferro, gozei na bucetinha. Desta vez fiquei acabado.
Bem, vamos aos finalmentes:
Rosto: 7
Peitos: 8,5
Beijo: 9
Buceta: 9
Bunda: 8 (boa, mas tem que malhar pois a gravidade esta' ai')
Coxas: 9
Boquete: 11 (uma obra de arte)
Envolvimento: 10
Geral: 9
Investimento padrao de 240/hora