Lorenna Maya / Lorena Maya
R$ 400,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9836-25702

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 64Não 3
Beija:Sim 69Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perdidonavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lorenna Maya / Lorenna Maya

#31 Mensagem por perdidonavida » 01 Fev 2014, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para começar o relato :a gp estilo namoradinha mais bonita que ja vi, olhos azuis, corpo malhado, barriga tanquinho sem frescuras

o contato somente por sms ou whatsup
local prestige
preço 300 1 hora e 30
1 round oral babado beijos de lingua terminando com ela de 4 mostrando sua bundinha
2 round parecido, a garota faz o estilo namoradinha, se entrega parece que esta curtindo a transa

notas
rosto 9
corpo 9 o dia que der dez vou ter casar
oral9
anal nao faz
custo beneficio excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#32 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 04 Fev 2014, 09:41

POSITIVO
Repeteco com a pequena notável...
cada vez mais entrosamento... cada vez mais entregue à brincadeira.

Com esse calor dos infernos, ela chegou de novo com uma roupinha sensacional, linda, sorridente, olhos azuis brilhando, toda soltinha.

Papinho inicial basico, banho pra tirar o suor da manhã e partimos para a brincadeira... falar da pequena é chover no molhado. Receber o oral dela com aqueles olhos azuis olhando pra você é uma cena indescritível.

Mais um TD positivo.

Preço padrao pelos 90 minutos + Prestige

Boas fodas
Fui

Link:
🔗

Dadote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Dadote » 19 Fev 2014, 23:21

POSITIVO
TD Positivo

Este é meu primeiro TD documentado, e aproveito para parabenizar os organizadores do fórum pela iniciativa e coordenação deste canal, que é de grande valor agregado, evitando roubadas, e separando as profissionais que estão oferecendo serviço com qualidade, daquelas que estão apenas querendo tirar dinheiro de seus clientes.

Introdução feita, vamos a Lorenna: TD realizado no inicio de Janeiro, contato por SMS e agendamos no início da tarde no Prestige (Av Ricardo Jafet). Atrasou uns 20 minutos, explicou que estava com agenda cheia e teve que fazer um almoço rápido. Portanto, compreensível e desculpável. Época em que muitas garotas estão de férias, e não imaginava que teria a agenda tão lotada.

Abri a porta e me deparo com uma boneca, loira, olhos azuis, branquina e pequena (mignon), pelas fotos imaginei que fosse mais alta e maior. Pensei: parece uma boneca de louça.

Chegou na correria me pareceu um pouco stressada. Tirei sua camiseta e o shortinho curto jeans e a acaricei com muitos beijos nos seus peitos siliconados e xaninha. Pequena, mas uma delicia. GP independente do estilo, tem de ser muito bem cuidada, e ela é. Barriga zerada e se cuida com ginastica (disse que precisava ganhar mais massa muscular, para mim estava ótima, proporcional ao seu porte físico).

Fez um boquete gostoso e sem pressa, ja estava no tesão, encapou o guerreiro e fomos a atividade. Cavalgou de costas (visual maravilhoso) e depois de frente -- fim do 1.o round.

Relaxamento, banho, conversa e mais atividade, depois de mais um boquete delicioso me posicionei na ponta da cama e ela de pé, encaixou gostoso. Depois a coloquei de quatro, com muito cuidado para não machuca-la pois enfiava ele inteiro naquela bucetinha mignon -- fim do 2.o round.

Companhia agradável e um pouco tímida, beijos comedidos mas sempre procurando agradar e simpática. Recomendo.

Acho que não terá repeteco apenas pelo fato de não atender mais próximo a mim, na região da Raposo Tavares, como era inicio de Janeiro, eu estava de férias e o transito estava tranquilo, não tive problemas de chegar no Prestige, do contrário
fica muito longe para mim.

Agendamos 2 horas e sinceramento não me recordo o valor, acho que foi $400.

F: (11) 98362-5702
Site: http://lorennamaya.wix.com/lorennamaya

Link:
🔗

ErSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por ErSilva » 09 Mar 2014, 20:52

POSITIVO
As fotos dela sempre me deixaram instigado, é o tipo de menina que eu gosto. Sexta feira consegui sair mais cedo e fui encontra-la em seu local de atendimento favorito, o Prestige da Ricardo Jafet.

A Lorenna tem um rosto legal, é bonitinha, olhos claros. De corpo tudo no lugar, baixinha, bunda empinada malhada, peito com silicone e barriga zerada. Já tá passando um pouco do ponto na malhação, do jeito que está já está bom.
Beijos com empolgação, bola gato molhado no pelo com chupada no saco, buceta rosada gostosa de chupar, aguenta vara sem frescuras, só não leva pica no rabo. Uma boa foda, companhia agradável, garota simpática, aparentemente com a cabeça no lugar.

Gostei da Lorena, se empenhou bem, é bonitinha e tem um corpo legal. Saí satisfeito. Provavelmente será uma das minhas prestadoras de confiança, tipo medico, dentista, mecanico de confiança. A Lorenna vai ser minha kenga de confiança, daquelas que dá pra chamar sem mendo sempre que bater aquela vontade de esvaziar o saco.

Link:
🔗

AC/DC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Essa é para casar

#35 Mensagem por AC/DC » 03 Abr 2014, 22:53

POSITIVO
Meninos, que gatinha linda e deliciosa!!!!! Pirado com as 2 fotos postadas aqui no GP fui atrás da menina.
Contato via SMS, resposta rápida e educada. Marcamos no Prestige. Pelo que entendi depois, ela fixou território por lá. Está certo, pois o Motel tem ótimo custo e benefícios.
Pego a chave, mando o número da suíte e em 5 minutos a Lorenna aparece.
Loirinha, cabelos compridos, fios finos e liso. Altura 160 cm, mignon, rata de academia, gente boa, simpática, sorriso lindo. Qualquer roupa que colocar nesta garôta fica bem. Chegou com uma blusa e uma mini saia.
Rosto muito bonito, nariz perfeito, bochechinhas lindas, labios finos que beijam bem, mas muito bem. Beijos de namorada apaixonada com tesão que foi brincando com a língua para dentro da minha boca. Faz tempo que não beijava assim. Chegou perto dos beijos da Kitty.
Tirou a roupa e ficou de langerie, abraços, beijos, mãos pelo corpo, virei de costas e fiquei roçando meu pau na bunda que rebolava suavemente.
Tirei o soutien e vieram nas minhas mão duas tetas perfeitas, siliconadas, obra prima de um artista plástico. Peitos para se acariciar, apertar a noite toda.
Barriga sem um mm de gordura, com músculos beirando a tanquinho, cintura fina, bunda tamanho médio PERFEITA !!!!!
Buceta super depilada, clítoris bem pequenino de difícil localização para chupar.
Oral sem camisinha, excelente, de mestra, de quem sabe chupar.
Buceta bem apertada, bem lubrificada e bem limpinha. A garôta mete com vontade, sem frescura, se entrega legal. Como a buceta é bem apertada as sensação que é transmitida pelo pau é muito boa.
Duas gozadas, uma na posição de 4 e outra dentro da boquinha dela. Anal não é a praia dela, mas deixou passar os dedos.
Entre uma gozada e outra chupei a sua buceta, estava deliciosa mas muito difícil de achar e fixar o clítoris. Após alguns minutos ela fingiu legal que gozou, por alguns momentos achei que ela estava gozando, mas depois notei que era fingimento. Mas tudo bem, o cliente era eu e não ela. Kkkk
Recomedarei 1000xs essa garôta para quem pedir a minha opinião. Voltaria fácil. Abraços

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Lorenna Maya / Lorena Maya

#36 Mensagem por the.kilerr » 26 Mai 2014, 20:34

POSITIVO
Buenas Companheiros....

Como as musas deste local de diversão estão purpurinando, aproveitei o dia de folga das aulas, para atualizar meus TD's...

Após uma excelente indicação do Nobre companheiro Mineiro....resolvi conhecer...

Sábado lhe envio um Whatts, e eis que ela me diz que não poderia me atender....Puxa fiquei triste um fds livre sem nenhuma GP ao meu lado e sem querer repetir figurinhas...?! Mas sou brasileiro e não desisto fácil....

Após resolver uns problemas particulares, eis que meu whatts avisa...tenho agenda hoje às 18:00 horas.....Peço informações sobre o seu atendimento e agendado...

Adoro GP's que são práticas...sem conversinhas furadas...

Mando um Whatts confirmando, quem já me conhece sabe que sempre faço isto....e rumo para SP, pois não moro na Capital....

No caminho pergunto se podemos ficar duas horas, pois o transtorno de me locomover por uma hora meia compensaria para ambos....
Concordou plenamente, e rumei para o Motel que ela me indicou (Não lembro o nome).....

Após chegar, passo o número da suíte e em instantes ela aparece....Meu Deus, que lourinha DELICIOSA, se soubesse havia ido antes....

No começo ela é meio tímida....Passei a mão em seus peitos durinhos e perfeitos, e fomos nos conhecendo aos poucos, beijos.....Mão aqui, mão ali....e fomos para o banho...Banho tomado...e eis que ela vem com aquela boquinha linda me beijando e foi descendo e quando me dei conta ela estava com o meu pau na boca.....

Babou, chupou, lambeu as bolas....deu uma surra de lingua no meu pau....e para não deixar por menos tive que retribuir.....chupei muito aquela bucetinha deliciosa que ela tem.....o gosto do nectar dos deuses levei atá a sua boca.....e bora meter....

Subiu, pulou, D4 em pé....na beira da cama...essa gosta de rola.....

Comi gostoso....quando fui finalizar, pedi para gozr em sua boquinha e fui prontamente atendido.....

Higiene de ambos, e bora nos conhecermos melhor....

Demos risadas, disse que fiquei com medo de dizer que o Nobre Mineiro havia dito, para eu pedir o mesmo tratamento que ela dava à ele....(Ele sabe qual é....e não fiquei curioso :badgrin: :badgrin: :badgrin: )...

Nos recompomos e bora meter novamente...a posicionei naquela banquinho preto D4 e enfiei a rola na sua buceta.....voltamos para a cama e bora comer aquela buceta novamente.....Como dificilmente gozo à segunda vez.....Ficamos conversando e eu alisando e beijando aquele corpo que será meu em breve novamente...Seja por poucas ou muitas horas mas será....

Notas:

Rosto: Muito linda
Oral: Muito bom
Vaginal: Gosta e saber fazer..
Anal: Não faz e não tive o prazer de comer aquele cuzinho...Mas que deu vontade isso deu
Preço: R$ 400,00 por duas horas...

Repeteco: Quem sabe...Mas tenho fortes tendência para voltar assim que liberar aquele cú que parece ser delicioso.....

Não deixe para comer amanhã, o que você pode comer hoje....

Link:
🔗

Danilo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#37 Mensagem por Danilo1000 » 16 Jun 2014, 16:00

NEGATIVO
Caríssimos,
continuando as atualizações dos TDs.
Sai com ela no prestigie há algumas semanas. Confesso que a expectativa era muito grande e me decepcionei quando ela chegou. Esperava uma panicat e não é bem assim. Ela é muito pequena e bem magra, com musculatura muito definida, mas não classifico isso como sendo gostosa. Não me atrairia na rua de jeito nenhum. Também não gostei do rosto. De resto cumpriu o combinado e fez um oral bom e foram dois rounds com bastante pegação e chupação, mas a garota transpira demais e não tem aquele perfume sensacional que as garotas que se cuidam tem, mas valeu a experiência.
Achei bem salgado o cache para ela.
Não recomendo.

Obs: Ja percebi que tem muita gente que não fala exatamente que a garota é feia, ou que tem um corpo meio zoado, porque gostou da transa e não quer decepcionar a garota. Entendo que gosto é gosto, mas ninguém se confunda se uma garota é gata e outra não é. É só um registro de desabafo.

Fui

Link:
🔗

Imperador1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por Imperador1 » 18 Jun 2014, 13:33

POSITIVO
Caros amigos! Td fresquinho realizado ontem antes do jogo do Brasil.

Contato com a princesa muito fácil realizado o agendamento pelo whats.
Não canso de sair com ela, super simpática e linda como sempre.

Marcamos no Prestigie, chegou me dando um beijão e com aquela roupa coladinha, gostosa. Como tinha chegado antes já tinha tomado um banho e ela tirou a roupa e já caiu de boca no meu pau, como chupa gostoso essa safadinha só de lembra me dá vontade de gozar. Revezamos chupei ela todinha até gozar na minha boca.
fomos meter e ela ficou de pé e eu metendo, não dá pra aguentar muito logo quis gozar ..pedi pra gozar na boquinha e prontamente fui atendido.. que delicia gozei muito.
Uma pausa, conversamos bastante.
O segundo round começou ela reanimando o menino.. meti com ela de quatro com visão daquele cuzinho rosa pena q ela não dá... meti com ela deitada de costas e gozei mais uma vez na sua boquinha...com certeza fiz um golaço já q o Brasil não fez nenhum..

recomendo e logo logo sou sair com ela novamente...não vejo a hora...
ela me mandou 2 fotinhos tiradas esta semana só q não consegui colocar aqui
Paguei 350+ motel

abraços

Imperador1 escreveu:Pessoal boa tarde...
Sair com esta princesa não tem erro...sempre um atendimento de alta qualidade pode ter certeza..ja marquei com ela novamente semana q vem..
Abaixo o site com novas fotos

http://lorennamayasp.wix.com/lorennamaya

Abraços

Link:
🔗

Dr Luffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por Dr Luffy » 14 Jul 2014, 00:07

POSITIVO
Bom a minha estreia no gp guia, marquei com esta acompanhante no prestige, não atende o telefone, contato que é fácil só por whatsapp. Chegando no motel super pontual ,chegou antes do que eu :D . Na inspeção física garota pequena, magrinha, malhada, de olhos azuis lindos , peitos siliconados e bundinha empinada. Achei super linda , estilo aquelas meninas que ficam no salão do automóvel , ela inclusive já pousou para uma revista masculina( sempre sonhei em comer uma dessas )
Começou com um oral bem babado , retribui tem uma vagina bem apertadinha. Depois de varias posições acabei com ela de quatro.
Após ficamos conversando por um tempo e partimos para o segundo tempo que começou com um meia nove e terminou com ela de quatro
http://www.lorennamayasp.wix.com/lorennamaya
notas estilo namoradinha
beleza 9,75
seios 10
bunda 10
anal não faz
oral sem camisinha e finaliza
paguei 350 por 1 hora e meia achei que vale muito a pena

Link:
🔗

the_ripper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#40 Mensagem por the_ripper » 01 Ago 2014, 20:53

POSITIVO
Estive com a Lorenna durante a promo de R$ 300.

Garota linda, confere com as fotos do site. Super preocupada com o corpo, que está fantástico, fora que é linda de rosto tbm.
Tive um alvará curto, e ela chegou pontualmente no Prestige.
Simpática e empolgada, se envolveu bastante nos 2 tempos.
Recomendo

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#41 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 13 Ago 2014, 11:52

POSITIVO
repeteco com a minha pequena notável...

continua linda, sorridente, alto astral... aqueles olhos azuis são hipnotizantes. Ela está mais definida, mais sarada... está malhando muito. Ela não está maior.. está com o corpo mais definido e, na minha opinião, está sensacional - detalhe impressionante é a barriguinha.. tanquinho maravilhoso.

Colocamos o papo em dia e lá se foram 90 minutos de muita brincadeira. Continua com um fogo sem igual, se entrega na transa e entrega o que promete. Ainda guardo a imagem dela me chupando me olhando com aqueles olhos azuis e aquela carinha de safada. Visao do paraíso!

Preço padrão por 90 minutos de travessuras + preço do motel prestige.

Repeteco sempre que possível!

Boas fodas!
Fui

Link:
🔗

sampler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por sampler1 » 21 Ago 2014, 00:22

POSITIVO
Boa noite foristas.

Como já relatei, estou em SP a trabalho durante essa semana e pra não ficar só "na mão", decidi partir para um programinha.....mas não queria GP que mostra foto falsa. ....pra mim isso é de brochar.
Ai, encontrei a Lorenna. ..... lí os TDs dos companheiros acima e tomei coragem. Parti para a minha 2° GP em mais de 30 anos de idade.
Vamos ao programa (GP).
Hospedado no hotel Mercure. Foi combinado por SMS. Respondeu relativamente rápido. Combinamos e nos encontramos hoje (20/08)
Toca a campainha.
Olho pelo olho mágico. Quando abri a porta.....puta que pariu..... Que linda.
É a garota das fotos do site:
http://lorennamayasp.wix.com/lorennamay ... ento/c1yws
Cara.... Que olhos. ...lindo rostinho. ....com uma calça preta colada......uma jaqueta preta de couro..... De salto muito alto. .....garota tipo do Sul. ...e é do sul mesmo.....
Eu já tinha feito o dever de casa e tomei um banho caprichado, e assim que ela chegou pediu pra tomar um banho. Fiquei observando ela se despir....o carinha começou a dar sinais de vida.
Banho tomado, veio de toalha e começamos a nos beijar....minhas mãos não paravam de alisar seu corpo.
Parti pra uma chupada gostosa na sua xota depilada e com suculentos lábios. ....
Tirei minha roupa. .....e ela mamou gostoso.
Fizemos um 69 gostoso.
Camisinha no cara e ela veio sentando de frente. ...que peitos lindos...Bem turbinados.
Metemos de todas as posições que lembrei de fazer....Não negou nada.....
Peguei no colo e meti de pé.Boa noite foristas. Como já reEla é magrinha e pequenininha e facilita bem.
De Quatro, é lindo ver aquele rabo durissimo e malhado aberto e a rôla entrando na bucetinha apertaderrima dela. Ela faz um negócio de apertar o caralho com a xota. ...acho que é pompoarismo...rsrsrs...
Fodi com ela no poof da sala....peguei no colo e levei pra cama outra vez.
Troca da camisinha e mais foda gostosa.
Fiquei encantado com aquela xoxotinha depiladinha e carnuda....
Pedi pra gozar na boquinha e fui atendido. ...mas não engole.

Mulher gostosa como na foto.
Peitos - 10
Pernas - 10
Bunda - 10
Bucetinha - 10
Paciência-10
Lindo Olhos azuis - 10
Boquete babados - 10
VALEU CADA CENTAVO. DOS $350,00. 1:30h
Quero bis.

Link:
🔗

sampler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por sampler1 » 28 Ago 2014, 21:02

POSITIVO
Finalizei o último post querendo Bis. E aqui está.
Esta é a minha segunda contribuição (seguida, inclusive) para esse fórum que me foi muito útil nos últimos 2 meses. Seria minha terceira mas acabei "propositalmente" sonegando, entre outras coisas, até porque quando procuro ptlo seu nome o fórum diz que "Não se estou autorizado a acessar o tópico da GP".....
Mas deixe-me falar sobre essa garota que me fez gozar tão gostoso que tive que perder mais algumas (algumas ?) dilmas pra voltar a provar daquele néctar gostoso que escorre de sua bucetinha num simples toque.
Grana eu até tinha, e tinha a oportunidade de provar outra PG plus como Lorenna e confesso que até tentei.. uma que atende pelo telefone. xxxx-8573......mas desde o contato (seco) via Whatsapp. algo me dizia que não deveria ir ao Flat dela, mesmo ela sendo gostosa pra caralho e muito bem falada nessa renomada Casa.....Marquei com ela louco pra voltar pro Rio provando duas gostosas de SP, mas 3h antes me mandou uma mensagem cancelando com suas desculpas.....Não dá nem pra dar uma pisada de bola pra ela...Seja feliz ....Tinha marcado na 3°com essa sebozinha tratante e na 5° com a Lorenninha (bis).....mandei um zap pra pequena Grande Lorenna e como ela estava disponível, marquei com ela na 4° a noite e fui ser feliz também.
Vamos a exxxpetacular Lorenna Maya. Disse pra ela na semana passada que se ela me desse um trato gostoso, talvez rolaria na próxima semana. E lá estava hospedado num hotel em Moema aguardando elazinha pro repeteco em menos de uma semana. Ela veio me atender aqui (R$50,00). Quando ela chegou. ...ah quando ela chegou a galera do estacionamento veio me pedir o contato dessa loirinha.....
Entrou no quarto com uma calça branca coladissima que valorizava seu rabo durissimo e gostoso. Salto alto. Cílios postiços. ....Gostosa. :P
Conversamos um pouco, ela se despiu. Que peitos lindos. ...mamei mesmo. Tipo bebê com fome.
Passando a mão naquela bunda gostosa. ...sempre com uma dedilhadinha naquele cuzinho rosinha que TALVEZ EU NUNCA PROVE.....Rsrs ela não faz analzinho....mas que cuzinho lindo, depiladinho e cheiroso. Começou um Boquete gostozissimo, molhado....babado....sem capa. ....Pedi com halls preta e ela fez....Minha primeira vez com bala halls rsrs...ahhh a rôla já petrificada.
Partimos pro 69.... a bucetinha dela é um espetáculo à parte. Me acabei chupando a dupla dinâmica do prazer ....o cuzinho a xoxotinha....Ela queria minha rôla e escapamos o cabeçudo (ela que disse) e sentou de frente e magistralmente Cavalgou. ...Cavalgou e Cavalgou. ....Cavalgou de costas pra eu ver seu rabo gostoso e minha rôla entrando......meti nela D4, PPMM, de todo jeito que imaginava na cama.....fomos pro sofá e trepamos também..ela malha. ...tem preparo....demora pra cansar em posições desconfortáveis. ....e dei-lhe mais rôla D4....Tirei uma foto engatado na buceta dela pra recordação ....ela gemia tão gostoso. ...mas tive que por a mão na boquinha dela pra ela parar um pouco, mas ela continuou gemendo e chupou meus dedos. ...rsrsrs.....pensei:Foda-se os outros hospedes. Ninguem me conhece mesmo.kkk E toma pipocada. Estava demorando pra gozar. ....
Esse era o momento de comer o cuzinho gostoso dela.....mas. ....Ela não deu......pena....Seria meu primeiro cuzinho. Estava muito bom e pensei gozar na boquinha dela de novo, mas seu bucetinha é tão apertadinha E apertava tanto minha pica e decidi gozar dentro da grutinha peladinha da loirinha. ....na camisinha. ....obvio....
Leite derramado. ....
Totalmente Light. .....
Ficamos batendo um papo na cama , pelados e eu com a capa de piroca cheia de porra pra Lorenna......

Talvez eu não a veja tão cedo, mas gostaria . Quem sabe um dia.
Volto pro Rio e continuo sem comer um cuzinho.
O sexo com a Lorenna valeu muito a pena. Pra nos dois....rsrsrsr.
Volto pra vidinha normal de sempre. Longe da putaria.

R$350,00 + R$50, do deslocamento....+R$55,00 pro hotel que não deixou passar essa "Visitinha" em branco.
Nota 10....

Até uma próxima.

Link:
🔗

sosenafor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#44 Mensagem por sosenafor » 27 Set 2014, 11:26

POSITIVO
:D Estive com esta delicia na ultima quarta feira.

Encontro marcado via SMS para as 10:30 da manha no Prestige (Av Ricardo Jafet).
Motel bacana, com um custo ok.

Cheguei um 5 min atrasado e ela ja estava me esperando.
Peguei o quarto e passei o numero via sms.

Quando ela chegou, gostei muito do que vi. Muito gostosa!
Chegou de shortindo e salto alto, que valorizava ainda mais sua bunda gostosa.

A mina é tudo que esta nas fotos. Bonita, gostosa pra c...., sarada.
Como eu treino, a mina ter um corpo bacana é um pre requisito pra eu gastar meu $$$. kkkkkk
E ela corresponde!!!

Ja comecamos nos beijando, ela foi tirando a roupa e ficou so de calcinha e salto!!! :D :P
Chupou sem toca, depois eu cai de boca naquela bucetinha gostosa e fiquei ali uns 20 minutos!!! :razz:
Ai ela veio me chupar de novo!! Toca no menino e ja peguei ela de 4.
Visao do Paraiso!!! aquela gostosa com aquela bunda pra cima fava demais.
Pra gosar peguei ela no ppmm e não aguentei.

Ficamos um pouco conversando. a mina é bem gente fina!!!
Segundo round comecou de 4 e termini na boca dela!!! que delicia!!

Atendimento 100%. RECOMENDO!!!

Voltaria com certeza!!

R$350 + Motel ($$ bem gastos)

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#45 Mensagem por TPC » 27 Set 2014, 16:57

POSITIVO
Depois de passar um tempo em abstinência da Lorenninha, não agüentei e resolvir quebrar o jejum. Ainda mais vendo a Luana Piovani na TV e na revista, não deu para segurar a vontade de comer a Lorenninha. A Lorenninha é a cara da Piovani. Mas prefiro a Lorenna.

Ela parece estar ocupada com feiras, eventos...mas deu para marcar de boa.

Escrever sobre essa gata é chover na tempestado. Amo essa bochechudinha linda, cuti-cuti!! Linda demais!! Sorriso lindo!! Gente fina!! Amo beijar as bochechas dela!! Mordiscar!! É daquelas que vc agradece por ser puta. Linda!! Loira!! É só pagar, que vc come de boa!!

O nosso amor invetado já está quase se tornando casamente inventado. Já nos conhecemos de corpo e alma, já sei todos os buracos, poros dessa gata!! Eu acho o cú dela de olhos fechados. Já tenho todas as coordenadas dos buracos dela.

Ela parece estar treinado muito, está mais sarada, durinha, definida...percorrio os gominhos de seu abdômem com a minha língua, até chegar na Gruta Rosa da Secreção Saborosa!! É bom demais chupar a buceta dessa gata!! Nossa!! Tô de pau duro lembrando do calor úmido da sua buceta, da mucosa rosa...cheirosa...é bom demais esfregar o nariz na buceta dela...esfrego a minha cara toda na buceta dela!! Puta que pariu!! Que gostosa!! Caralho!! Chupo ela todinha...primeiro de frente, depois de verso...peço para ele virar, deitar de barriga para baixo e chupo ela todinha!! Pezinhos lindos!! Esfrego eles no meu pau por cima da cueca!!

Meter com essa delícia é foda!! Literalmente!! Nem vou entrar em detalhes!! É bom demais sentir o corpo dela esquentando, quente, suando...ela vermelhinha...me apertando...de olhos fechados...gemendo...toda entregue...mole...gozando no meu pau...o corpo dela fica quente demais!! Parece que tá pegando fogo!! Nossa, vou ter que colocar o pau para fora, tá duro demais, aqui, agora, escrevendo este TD. Vou acabar digitando com meu pau, de tão duro que tá!!

Sem mais!!

#Gata #Fitness #PutanheiroLifeStyle #Loira #OlhosClaros #Rosadinha #Blast and Cruise #Off #Cutting #DropSet #Linda #Sarada #Jacked #Perfeita #PezinhosLindos #Delícia #LuanaPiovaniCover #SorrisoLindo #BochechasGostosas

Link:
🔗

Responder