Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#286 Mensagem por Katakumo » 25 Mai 2014, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
voltei a clínica da Raíssa na terça-feira passada, Raíssa me recepcionou e chamou as garotas pra apresentação, se apresentaram Larissa, Vivi(uma apresentação mais calorosa :P , perguntou porq eu tava sumido, haha), Ana e Jackie. dentre 4 boas opções, a Ana me chamou atenção novamente e fiquei em dúvida entre um repeteco com a Vivi ou testar a Ana, na dúvida cruel escolhi um repeteco com a Vivi q como ja descrita em outras postagens é uma bela morena tudo ão corpo na medida sem grandes exageros, subimos as escadas colocando o papo em dia, fomos pro quarto principal(quarto-suíte, devia ter mais na casa...) e a putaria ja foi começando por parte minha, nos despimos e fomos tomar um banho como de costume entre nós bastante putaria debaixo do chuveiro, nos beijamos, um acariciando o outro, ela perguntou se eu ia faze-la gozar de novo, chupei os peitos dela, ela se esfregava bastante em mim, ê beleza :mrgreen: , nos enxugamos e fomos pro quarto nos abraçamos em pé e ela ja desceu pra fazer uma gulosa e q gulosa :roll: , ficou um bom tempo num oral mto bom bem molhado com direito a lambidas no meu pau todo, me segurei pra nao gozar ainda mais q estavamos de frente pro espelho e vendo pelo espelho dava mais tesão ainda. ela se levantou e pediu pra mim fazer um oral nela e aí ficamos um bom tempo, chupei bastante o grelinho dela, ela gemia, falava umas besteiras, se contorcia, eu dava umas dedilhadas na bucetinha toda molhada dela, ficamos um bom tempo assim e nessa brincadeira ela gozou 2 vezes e a bucetinha toda melada :lol: 8) , depois continuando na cama ela fez outra gulosa bem molhada com direito a garganta profunda, quase gozei, ela encapou meu pau e pedi pra ela ficar d4 de frente pro espelho(anal ela segue irredutível), antes chupei os belos peitões dela de novo, ela ficou d4 e meti pressão, ficamos um tempo assim comigo segurado aquele rabão até encher a borracha(literalmente!). nos deitamos um pouco e fomos tomar outra ducha, nos abraçamos debaixo do chuveiro, uma boa conversa, algumas carícias de cada lado, nos enxugamos e ela me ofereceu uma massagem, aceitei a massagem, ela fez uma massagem, batemos um papinho até dar o horário q faltava pouco, horário terminado, nos trocamos, nos despedimos. mais um ótimo td com a Vivi(o meu 3º td com ela), eu ja tinha acertado os valores com a Raíssa, me despedi da Raíssa e fui embora. volto pra um td com a Ana, um repeteco com a Vivi ou testar outra garota da casa q está com boas opções.

Custo: R$140 - 1 Hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#287 Mensagem por rapaz solitário » 25 Mai 2014, 17:05

Alguém aqui sabe se a Paloma parou de atender ou se ela foi atender em outra casa? Queria conhecer ela, mas fiquei enrolando e ela não atende mais na casa. Se alguém souber o paradeiro dela, eu agradeço.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por Katakumo » 07 Jun 2014, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

fala ae pessoal, mais um td atrasado mas sem sonegar, fui na clínica da Raíssa quarta-feira passada, 5 garotas na casa porém a Vivi tava na recepção ja q a Raíssa não estava, se apresentaram Agata Paraguaia, Larissa, Jackie(apresentação mais quente, haha) e Ana. 4 boas opções, na dúvida pedi pra Vivi me indicar uma delas, ela me indicou a Ana e falou q eu não ia me arrepender, escolhi ela então q foi bem postada aqui tmb, subimos pro quarto principal, ela é bem simpática, conversa bastante, chegamos no quarto, nos despimos e pude ver q ela é uma baixinha com o corpinho em cima, tem uns 23 a 25 anos, baixinha, morena, bunda M no tamanho ideal pra altura dela, seios pequenos, buceta limpinha, jeito de safada, bem simpática. fui pro chuveiro, ela veio em seguida, tomamos um banho, voltamos e começamos nos acariciando bastante, ela beija meu corpo e eu explorando bem o corpo dela, bunda, seios ... ela desce até meu pau e começa uma gulosa e fica por um tempinho, passou a língua no meu pau todo, cuspia, fez garganta profunda, fiz um espanhola rápida nos peitos dela, ela encapou meu pau e veio por cima cavalgando de frente com bastante empolgação, depois cavalgou de costas, coloquei ela de frente de novo e abracei ela e meti pressão, coloquei ela d4 e perguntei do anal e ela falou q fazia só com taxa mas deixei quieto e continuei na buceta mesmo e meti um pouco com ela d4, depois ela voltou a cavalgar de frente com empolgação, me segurei pra não gozar e pedi finalização e ela atendeu prontamente, tirou a camisinha e fez uma boa gulosa com garganta profunda e boa pressão até eu gozar e ela sugar tudo :roll: :lol: , higienização básica, fomos tomar outro banho, voltamos, conversamos um pouco e ela começou a me acariciar, eu acariciando ela e fomos pro 2ºround, ela começou com uma boa gulosa por um tempo, depois ela encapou meu pau e fomos pra meteção, coloquei ela d4 e meti pressão por um tempinho, depois ela cavalgou de frente, depois segurei ela e meti firme e ela parecia estar gostando bastante, em seguida se levantou, foi na maca do lado e pediu pra eu come-la de frente, meti pressão, depois ela ficou d4 na maca e meti bem forte e ela parecia estar gostando, voltamos pra cama e comi ela de lado, depois voltou a cavalgar e segurei ela novamente e meti pressão com força até ela gozar(disse depois q gozou 2 vezes na transa...), depois foi minha vez e enchi a borracha. nós 2 estávamos exaustos e suando e isso q tava um frio do caralho. fomos tomar outro banho e voltamos pra nos trocar ja q tinha estourado o tempo, mais uma conversinha e nos despedimos. a Ana gosta da coisa, fode pra caralho, se envolveu e se empolgou bastante na transa.
qdo desci a Raíssa já tava de volta, me despedi dela, ja tinha acertado os valores com a Vivi, fui embora satisfeito depois de 2 rounds intensos principalmente o segundo.

falow ae pessoal, até a próxima.

Custo: R$140 - 1 Hora.

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#289 Mensagem por juanpones » 18 Jun 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

depois de um longo período fora....to de volta.
Td com a paraguaia Agata realizado em 07/06 sabadão a tarde.... linda de sorriso encantador, bom papo...
vamos pro quarto, bora pra ducha eu depois ela e começamos a nos beijar muito... na cama tomo a iniciativa beijando e chupando todo seu corpo..... jr. de pé peço pra encapar e bombando no ppmm até finalizar....descansada básica.. papo vai pao vem e vamos pro 2° round, mtos beijos ela começa um punhetinha e depois a chupar..... delicia....

repeteco facim facim....

Link:
🔗

SuperBolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#290 Mensagem por SuperBolt » 20 Jun 2014, 20:20

Comi a Vivi seis vezes no fim de maio. Fiquei apaixonado. Ela tem papo legal e é muuito gostoosa. Tem seios lindos e uma buceta sabor de mel.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Katakumo » 21 Jun 2014, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

fala ae pessoal, mais uma ida a essa casa, fui quarta da semana passada a tarde, cheguei lá a Raíssa me recepcionou e chamou as garotas pra apresentação, estavam todas disponíveis no momento, se apresentaram Ana, Vivi(tava com um vestido bem curto mesmo q deixava ela ainda mais gostosa), Agata Paraguaia e Jackie(a q mais seduz o cliente na apresentação). 4 boas opções, Vivi e Ana "testadas e aprovadas". a Paraguaia me chamou bastante atenção pela beleza e simpatia na apresentação, fiquei em dúvida entre um 4ºtd com a Vivi q é escolha segura ou subir pela primeira vez com a Paraguaia, pensei bastante e optei pela Agata. Raíssa chamou a garota e subimos ao quarto principal, já fomos conversando, garota parece meio tímida mas muito simpática, fomos ao quarto me despi e fui tomar uma ducha, ela em seguida e pude ver melhor como ela tem um corpo muito bonito. a Agata é branquinha, bonita, uns 25 anos ou um pouco menos, deve ter 1,60m, simpática, peitos pequenos, bunda M num tamanho perfeito pra ela, bucetinha bem limpinha. ela voltou do banho e começamos a nos acariciar, beijos tímidos q viraram beijos longos, chupei os peitos dela pequenos mas mto bons, voltamos a se beijar enquanto eu acariciava o corpo dela com minhas mãos, ela me deitou na cama e foi beijando meu corpo até chegar no meu pau :roll: onde começou uma gulosa bastante cadenciada aumentando o ritmo aos poucos, pedi um 69 onde fui prontamente atendido e a coisa ficou melhor ainda :P , ela aumentou mais o ritmo no oral enquanto eu chupava o grelinho dela, depois de um tempo ela começou a se contorcer um pouco e gozou e continuamos assim por um tempinho, bucetinha toda melada, ela manteve um bom ritmo no oral, saímos do 69 e ela continuou no oral aumentando bem o ritmo e bateu uma até eu gozar. fui tomar um banho, voltei e ficamos na cama conversando bastante, garota muito simpática e conversa bem com aquele sotaque castelhano, bom papo até dar o horário. ela foi tomar um banho, nos trocamos, nos despedimos. gostei da Paraguaia, muito simpática, beijou bem e o td fluiu mto bem. me despedi da Raíssa e fui embora. na hora da saída já tinha 3 cuecas na recepção esperando apresentação das garotas(primeira vez q vi a casa com mais de 2 clientes na recepção, já q a casa é bem sossegada, ultimamente o movimento até deu uma melhorada em comparação ao começo q eu comecei a frequentar a casa).

Custo: R$140 - 1 Hora

Link:
🔗

sccp1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#292 Mensagem por sccp1910 » 24 Jun 2014, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 24/06, apenas 3 garotas na casa, a escolhida a Fernanda,
garota novinha, de beleza indiscutível... Mas no "vamos ver", não me agradou,
oral só com camisinha, e totalmente sem envolvimento... até ai tudo bem, pois pode ser
pelo fato de não ter experiência, pois a mesma disse que está no ramo a uma semana.
O pior de tudo foi o odor da "perseguida" da garota, sei que é até chato tá escrevendo
isso aqui, mas tava realmente insuportável...acho que só não brochei pq tava no veneno.
Enfim, não gostei...

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#293 Mensagem por exorcista » 11 Jul 2014, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
TD Renata

Voltei na clínica Holística. Se apresentaram umas 06 garotas, todas novas na casa, dentre elas umas três ou quatro comíveis. A Ana, Viviane e Tati não estão mais na casa, pelo menos não estavam no dia que fui.
Escolhi a Renata, rosto bonito, estava como uma calça de lycra azul, Bundão peitão, tudo ão, inclusive na safadeza e simpatia.
Fomos para o quarto lá em cima. Nos despimos, ela estava de calcinha vermelha, começamos a nos beijar, comecei fazer uma espanhola com ela, e ela começou a chupar o meu pau, chupei os peitões dela, e ela pegou fogo.
Coloquei a camisinha e comecei a meter, ela virou de bruços e continuei a meteção, coloquei o dedo no cuzinho dela, ela fez um pouco de "doce", mas papo vai papo vem e comi o rabo dela, com ela de ladinho. Bombei algum tempo e gozei.
Garota recomendada, e vai ter repeteco. Muito carinhosa e gostosa.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#294 Mensagem por sier » 12 Jul 2014, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 07/07 segunda-feira com a Renata.

Cheguei na casa por volta das 13:30 hs, bem atendido como sempre pela Raissa, pedi apresentação (fazia um tempo que nao ia na casa)se apresentaram umas quatro escolhi a Renata. Morena, gostosa, olhos claros. Vamos ao fight banho de ambos, fomos para a cama, ele iniciou um oral no pelo, pedi a capa, começamos com ela por cima, ppmm, de lado, d4, onde nao resisti e pedi o cuzinho. liberou mediante presentinho. soquei bastante no cu da gata, quando foi para gozar tirei a capa e gozei na boquinha da garota.

Mina legal recomendo

É isto fui
Sier
Editado pela última vez por sier em 12 Jul 2014, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por sier » 12 Jul 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado dia 07/07 segunda-feira as 15:00 hs com a Juliana

Apos descer do programa com a Renata vi uma garota que tinha acabado de chegar nome Juliana. Morena corpo mingnon no ponto. Nao tive duvida subi novamente mas desta vez programa de meia-hora (sabia que nao aguentaria mais).
No quarto novo banho a garota também, fomos para cama, chupeta no pelo da garota com direito a garganta profunda ponto forte da mina, retribui chupando sua bucetinha, pedi a capa, e comi a garota em varias posiçoes, ppmm, ela por cima, de lado e d4, na hora de gozar tirei a capa e gozei na boca da gata. higiene e vazei.

É isto

Fui

Sier
Editado pela última vez por sier em 12 Jul 2014, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por sier » 12 Jul 2014, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

TD realizado dia 10/07 quinta-feira com a yasmim.

cheguei na casa por volta das 14:00 hs.
Pedi apresentação tinha umas oito meninas me interessei por uma codinome yasmim. Branquinha, cabelo liso, ninfeta 19 anos.
subi com a gata, banho de ambos, vamos ao fight, oral da garota sem capa, retribui, chupando sua bucetinha, , capa e comi a garota em varias posições ppmm, de lado, d4, ela por cima, e enchi a borracha. Pausa, higiene de ambos, um pouco de papo e a vara deu sinal de vida nao tive duvidas fui de novo. Repeteco da primeira, varias posições e enchi a borracha.

Garota super gente fina, repeto com certeza

e isto
Fui
sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por sier » 12 Jul 2014, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

TD realizado 10/07 as 16:00 hs com a Bruna
apos descer do programa com a Yasimim, a Raissa me informou que tinha chegado uma gata de MInas gerais, quiz conhecer nome da gata Bruna, a mina era linda relamente, pela morena clara, corpo espetacular, nao resisti subi na hora. Banho de ambos, iniciou uma chupeta no pelo dos deuses, capa, e começamos ela por cima de frente e de costas, ppmm, e gozei (devia ta cansado da outra trepada ficou nisso).

conversamos um pouco a garota falou de sua experiencia em minas gerais deposi descemos

Garota espetacular vale repeteco

E isto

fui

sier

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#298 Mensagem por sujeitomisterioso » 15 Jul 2014, 11:07

Katakumo escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Confrades, a Pamela continua trabalhando na casa?
não. ela falou pra mim no meu último td com ela q iria sair da casa.
Está na Pyramide. Um arraso!!! Gostosa demais. Inesquecível!!! Trabalha muito bem, é linda e gostosa!!!

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: ClNa chegada do puteiro sempre muito bem recebido pelo Deti Na apresentação umas 8 meninas e escolho a Yasmim Quando ela entra no quarto, puta que pariu, vestiínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#299 Mensagem por GANGNAN STYLE » 16 Jul 2014, 10:31

Na chegada do puteiro sempre muito bem recebido pela Raissa
Na apresentação umas 5 meninas e escolho a Isabela
Quando ela entra no quarto, puta que pariu, vestidinho colado, recebo de cara um beijão molhado, show. passo a mão em tudo que tenho direito
Bonita de rosto, cabelo bem cuidado, tesão, bem gostosa,
Tiro o vestidinho, caralho, tesão da porra, mais beijos molhados, mina é show, ambos pra higiene, no tatame, oral sem capote, babada, boca macia, MARRAVILHA!!! ::oral::
Tomei aquele trato, gulosa sem frescura, demorada, aquela boquinha linda babando, se esbaldando no maior tesão.
Retribuo, xana cheirosa, bem cuidada, demorei por ali, pois ela se contorcia toda virando os zóios.
Botei a camisa no moleque e D4, bundão arrebitado, soquei tudo e mais um pouco, MARRAVILHA, ela curtindo e eu me acabando, foi de ladinho, por cima.
Todas as posições sem frescura, sem regulagem, na boa, SHOW, já não aguentando mais, tiro o gorro e mando yakult no peitos da perva.
Deu tempo para um pouco de conversa, massagem, toca o alarme e higiene pra vazar, mais um beijão de despedida e rua.
140,00 1H NO CASH

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#300 Mensagem por mirohino » 17 Jul 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

:D um tempo afastado e resolvi encarar a holística. chego no inicio da tarde e a Raissa me apresenta 5 garotas. fiquei vidrado na isabela.
1, 70 alt, cabelos preto longos, seios médios, bunda gostosa media e branquinha. sedutora e super simpática. fui no quarto de cima e depois da ducha separada, nos atracamos e mandei ver. beijamos muito, oral no couro, chupei a xaninha dela, cheirosa. linda buceta. :badgrin: esbaldei naquela buceta. depois borracha no amigão e ppmm, por cima, d4 e gozei nos peitos dela, derramei litros. ela até lambei a porra q tava na ponta do pinto escorrendo. tesao total. :D
conversamos e rolou até uma massagem com pegada no saco e pinto de costas. ducha e desci pra acertar 140 em cash.

volto :D depois rua 8)

Link:
🔗

Responder