Vivian - Ilha do prazer
R$ 200,00 - Telefone: 99795-0495

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vivian - Ilha do prazer

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 02 Mar 2014, 13:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos fã do melhor esporte.
Depois de meses atrás das linhas inimigas sem conseguir um alvará, finalmente a vida de agente secreto voltou a ter espaço.
Vou postar alguns TDs atrasados mas jamais sonegados. (durante o carnaval posto outros, muitos são repeteco)
Esse primeiro pq é novo e é com essa 'novata'.
Abri o site do ilha ontem e me deparei com as fotos da vivian.
http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... ivian.aspx

Loirinha (olhando rapido achei que fosse ruiva), cara de moça do interior,aparelho, pele clara, , aprox. 1,60 mesmo, bem cuidada mas parece um pouco rodada.bunda no lugar, peitinhos pequenos mesmo como se espera. As fotos parecem não tem quase nenhum tratamento(mas sempre tem)

Liguei, marquei com 30min pra frente e parti.
Local na Simão nader, prédio sem porteiro, bom, mas não tão bom assim pq ou vc dá a sorte de entrar quando alguém está saindo ( e toma uma olhada estranha) ou a gp tem q jogar a chave lá do ultimo andar pra vc abrir o portão. Em cada escada de acesso tem câmera o q me gerou certo desconforto.

Problema superado, entrei beijos no rosto, uma se escondeu, tentei saber quem era mas disse q ela nao está em site, apenas jornal mas desconversou qd perguntei o nome e o tipo fisico. Dinheiro na mão começando os trabalhos.
Chupa bem,sem camisinha, pressao boa, da atenção as bolas mas tem q ser guiada, nao tem tanta iniciativa.
Aguenta pica.Metendo em várias posições, e de 4 fica excelente. Geme baixinho e vai aumentando a medida q vai metendo mais forte.Coloquei em pé apoiada no móvel e bela visão, fui metendo sem dó e ela gemendo baixinho tipo namoradinha q nao está aguentando mas nao quer decepcionar rs.
Não aguentei perguntei pelo cuzinho, me pediu $100, ofereci $50 mas nada feito, falou q pelo tamanho não dava por 50 de jeito nenhum.Eu nao tava a fim d parar d meter pra negociar então ignorei e continuei.
Pra finalizar mais uma chupada, coloquei deitada na cama e mandei ela ficar batendo uma enquanto eu pé batia uma e resultado chuva de porra nela.

Missão cumprida, toalha limpa, me lavei e parti.
Resumo (opiniao pessoal)
Rosto: 6 - Não é assustadora, mas ta longe de ser gata. Jamais pegaria numa balada a não ser que fosse sexo certo e não tivesse nenhuma melhor.
Peitos: 4 - Pequenos, sem mt expressividade, mas não chega a ser 100% reta, tem o q pegar..
Barriga: 6- Tranquila, normal, nada q desabone.
Bunda: 8- Boa, no lugar, aguenta uns tapas e fica bem, nada de buracos ou estrias bizarras.
Oral: 6 - Normal,bem feito, mas nada que se destaque. E não deixa finalizar na boca.
Sexo 6,5 - Sem muita iniciativa, se entrega mas tem q mandar ela fazer, pq nao se envolve.
Anal - não fiz, pediu muito por um cuzinho q deve ser de ouro rs
Beijo 0 - Não beijou, e nem tentei.
Valor: $200, ( aprox 1 hora, sem telefone, sem nada atrapalhar.)

Veredito: Vale $150, não se envolve tanto. Valeu pq é o tipo q eu curto loirinhas baixinhas mas não recomendo. então Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vivian - Ilha do prazer

#2 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 03 Mar 2014, 17:17

A buceta dela é do tipo inchada? Tipo capozão de fusca?

me amarro em mulher assim e pela primeira foto do site, parece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vivian - Ilha do prazer

#3 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 04 Mar 2014, 21:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Respondendo a minha pergunta acima: Não é do tipo xoxotinha.


TD realizado agora a noite.
Loirinha baixinha 1,60m e branquinha, do jeito que eu gosto. As fotos são dela mesma, o photoshop foi usado para apagar pintas e aqueles pelos inflamados, normal. Bundinha no lugar, sem estrias, seios ok, rosto bonito. Não é nenhuma miss mas namoraria de boa. Muito cheirosa, estou com o cheiro até agora em mim. Sorte que estou sozinho em casa. O local tem esse problema das escadas. A moça disse que estão reformando o prédio e que em breve terá elevador. No apartamento da mina é tudo no lugar, banheiro ok, toalhas limpas e sabonete líquido. Cama ok(um pouco baixa) e lençóis novos.

No atendimento ela faz o estilo namoradinha tentando agradar sempre. Pedi pra fazer um strip e mesmo sem som foi bacana. Ela deixou se envolver. Bem cheirosa, conferida na buceta, bem limpinha, cai de boa no grelo. Pedi um 69 que foi prontamente atendido e feito sem burocracia. Não foi o melhor boquete a minha vida, mas foi bom. Se continuasse tinha finalizado na boquinha(não sei se deixa).
Pedi para que viesse por cima e como curto essa posição gozei. Conversamos um pouco, disse que começou na putaria faz menos de um mês. Acredito pois não tinhas vícios de GP rodada e que só quer que você goze e vá embora. A moça realmente tenta agradar e no meu caso, conseguiu.

Resumo da opera:
Rosto: 8 - pegaria na balada sem problemas
Peitos: 6 - não é uma leiteria das boas, mas está ok. fui preparado para isso.
Barriga: 8 - No lugar, não é nenhuma rata de academia. Bem ao estilo meninazinha normal. Quem quiser comer gostosona deve passar longe.
Bunda: 8 - Segue o conjunto como todo, não vi estrias.
Oral: 8 - Normal,bem feito, mas nada que se destaque.
Sexo 8 - Se entregou e estava dentro do esperado. Sentou bem gostoso
Anal - não pedi e depois conversando disse não curtir e por isso cobra o preço de ouro que o amigo acima disse.
Beijo 8 - beijou ok, nada babado, mas complementou a transa de boa.
Cache: 200,00.

Repeteco: Voltaria de boa, mas depois de experimentar outras putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vivian - Ilha do prazer

#4 Mensagem por hugors » 13 Mar 2014, 10:37

POSITIVO
TD realizado .
Confirmo as descriçoes da GP e local conforme relataram os confrades acima

A primeira vista, nao surpreende, mas até a finalização do processo a opinião muda para melhor.
O local é mesmo esquisito de entrar, mas o ap. é bem limpo e confortavel.
A GP se envolve na transa parecendo bem natural.

Resumo::
Rosto: 6 - pegaria na balada depois de uns goles
Peitos:98 - tamanho normal, firme, rosado, biquinho delicado. Achei lindo, parece de virgem.
Barriga: 7 - No lugar.
Bunda: 8 - Segue o conjunto como todo, não vi estrias.
Oral: 8 - Normal,bem feito..
Sexo 8 - Se entregou e estava dentro do esperado. Sentou bem gostoso
Anal - não pedi.
Beijo ? - nao curto beijo.
Cache: 200,00.

Repeteco: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vivian - Ilha do prazer

#5 Mensagem por Explorer » 13 Mar 2014, 19:56

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A descrição dos confrades acima está muito boa, é por aí mesmo.

Não me impressionou, mas também não é uma tragédia.
O lugar é realmente sinistro para entrar, o esquema de jogar a chave é algo inacreditável, mas o ap é bom.

Rosto razoável, não chega a ser bonita nem muito feia. O aparelho atrapalha um pouco. Tem cara de baiana mesmo.
Corpo razoável, bunda legal, bem branquinha.

Tem algumas práticas abomináveis: cobra tudo adiantado no meio do envolvimento, não quis fazer oral sem camisinha de jeito nenhum.
Fiquei puto, mas vamos em frente. A transa inicial foi legal, ela se envolve e parece gostar mesmo. Mas como eu queria mesmo comer um cuzinho, pedi. Cobrou adicional adiantado!!!! :x :x . Acabei pagando e acabou sendo o que valeu a pena.
Pequei a menina por trás, de pé, e mandei ver após um gelzinho básico. A menina sabe dar o cú. que beleza. É sempre bom comer um cuzinho rosado e apertadinho. Parece gostar do que faz, não precisava cobrar a mais por isso. Mandei ver por um bom tempo mesmo até uma gozada final, sensacional. Ponto forte dela.

Acabou saindo por 300,00 (200 + 100 do anal)
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Leitada
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2014, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vivian - Ilha do prazer

#6 Mensagem por Mister Leitada » 15 Jun 2014, 15:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saudações metedores de plantão.

Pelo jeito, a "moça" mudou de local. Ela atende na região do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto.
Acompanho em totalidade a opinião do colega Explorer.
Cobra adiantado. Odeio isso!


Resumo::
Rosto: 6 - Pegaria na balada depois de uns goles. Usa aparelho.
Peitos:8 - Pequenos, firmes, rosados, biquinho delicado..
Barriga: 7 - Normal
Bunda: 8 - Bom tamanho
Oral: 2. Com camisinha e com má vontade. Depois ficou com hálito de látex do preservativo. Broxante
Sexo 6 - Poderia ser melhor
Anal - não pedi.
Beijo ? - Não pedi.
Cache: 200,00.

Repeteco: Negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vivian - Ilha do prazer

#7 Mensagem por ataufo » 19 Jun 2014, 09:51

Alguem confirma se é a mesma:

www.anittafran.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vivian - Ilha do prazer

#8 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 20 Jun 2014, 20:27

ataufo escreveu:Alguem confirma se é a mesma:

http://www.anittafran.blogspot.com.br
ataufo escreveu:Alguem confirma se é a mesma:

http://www.anittafran.blogspot.com.br
é a mesma....

mas pelo visto abaixou o preço e caiu a qualidade do atendimento... e eu até pensei em ir esta semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vivian - Ilha do prazer

#9 Mensagem por ataufo » 20 Jun 2014, 22:39

imaginei que fosse mesmo..muito parecida.

Mas não abaixou o cachê não Toddi, só tem um preço diferente para clientes de jornal e clientes de site.

Já vi muito disso, o velho "onde vc viu meu anúncio?"

O engraçado é quando você liga para um telefone, e fala o nome do outro anúncio... Dá um nó na cabeça delas. kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”