POSITIVO Nome da Garota:Elen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos
Uma semana após comer a Carol Ferrari, voltei para aumentar minha cota de bucetas invadidas neste mundo.
Pedi o desfile e vi a Elen, que vi de relance na semana anterior e que agora iria provar.
A dona do estabelecimento me informou na escolha que a Elen era meio restritiva, sem chupadas sem camisinha e sem beijos.
Aceitei.
Pedi uma hora.
Ela chegou e mandei ela ficar pelada. Admirei o corpinho de menina dela, com tudo no lugar e buça linda, gordinha e segundo ela me disse e iria comprovar depois, beeeem apertada, quase um cuzinho!
Deitei e ela pegou meu pau duro, encapou e chupou. Ela chupa mais a cabecinha, mas foi gostoso. Enquanto isso eu siriricava ela. Ela sentou no meu pau e rebolou gostoso. Depois comi de lado, de 4 e me acabei no ppmm onde gozei muito.
Ficamos deitados, onde passeei pelo corpo dela, mamei os peitos lindos e naturais dela, bem durinhos e gostosos.
Ela é Mignon, durinha e com pernas, peitos e bundinha bem boas de pegar.
Endureci e comi ela o resto do tempo sem contudo gozar de novo.
Quando acabou o tempo, ela me deu um beijo e me deixou apalpa-la toda para ficar feliz por não ter gozado a segunda vez!
Resumindo:
Rosto: 09 linda, faz tempo que não via mulher com rosto bonito assim na profissão
Peitos: 10 redondinhos, naturais, durinhos, de guria nova
Corpo: 09 durinha, com curvas certas
Pernas:09 durinhas, lindas quando abertas e com visual linda de 4
Buceta:10 quase um cu de tão apertada. Se tivesse vendado diria estar comendo o cu dela!
Bunda: 08 - perfeita, mas como não dá, leva a nota máxima para quem não dá
Cu: s/nota
Sexo: gostosa, boa de comer, querida, com chupada fraca, mas buceta maravilhosa!
Comerei de novo!
150 por uma hora