Privê Mansão 266 - R. Dr. Zuquim, 266 - Santana - (11) 6978-2464
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (11) 6978-2464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 10Não 17
Oral Sem:Sim 9Não 19
Beija:Sim 12Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Privê Mansão 266 - R. Dr. Zuquim, 266 - Santana - (11) 6978-2464

#1 Mensagem por Corredor-X » 10 Mai 2005, 02:13

Esta casa fica a uma quadra do metrô Santana, praticamente em frente ao final da Rua Leite de Morais, que termina na R. Dr Zuquim. Não se iludam com o nome, pois este privê fica em um sobrado antigo, mas bem espaçoso, bem proximo ao privê 53 da mesma rua, embora fique na calçada oposta. Ele ainda está passando por algumas reformas, mas têm instalações razoáveis. Sua identificação é bem fácil, pois possui letreiros de neón nada discretos.
Plantel de garotas: São em torno de 5 a 6 garotas de segunda a quinta-feira e cerca de 10 a 12 garotas de sexta-feira e finais de semana. Como fui numa segunda-feira havia 5 garotas, destaque para uma morena clara, lábios carnudos e corpo esguio, com duas tatuagens nos braços, de nome Tatiane se não me engano.

Instalações:
Recepção: A casa possui duas salas, uma delas com televisão onde as garotas ficam sentadas. Pode-se transitar sem problemas entre elas. Geralmente as garotas sentam-se com os clientes, dispensando apresentação individual. Além disso há uma outra sala com um bar e algumas mesas.
Quartos: Há 7 quartos, sendo duas suítes. Os quartos possuem camas de alvenaria com colchão por cima, fora isso há dois banheiros coletivos de higiene razoável.

A casa fornece toalha não lacrada e sabonete é preciso pedir para as garotas.

Estacionamento: A casa possui um corredor lateral onde é possivel deixar pelo menos três carros enfileirados, mas a R. Dr Zuquim é péssima para manobras devido ao intenso trânsito local, ao lado há uma casa para alugar onde é possivel estacionar também, mas o ideal é parar o carro nas ruas transversais à Zuquim.

Fone: (11) 6978-2464

Site: Ainda não possui.

Horário de funcionamento:
Todos os dias das 18:00h até o último cliente, inclusive aos finais de semana.

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 40 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Programa com Dupla dobra-se o preço
Anal cobrado à parte diretamente com a garota variando entre R$30,00 a R$50,00

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Editado pela última vez por Corredor-X em 14 Dez 2006, 11:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Amanda mulata

#2 Mensagem por Robinho75 » 19 Mai 2005, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvi dar uma passadinha nesse local, o qual eu já havia aberto um topico anteriormente, mas com nº errado.
Vamos lá, apresentaram-se 5 gps, sendo que na minha opinião, apenas 2 comíveis: A Bia moreninha e a Amanda mulata.
Escolhi a Amanda. Subimos, tomei uma ducha ( os banheiros ficam fora dos quartos, ou melhor, há banheiro em alguns quartos, só que estão em reforma :?: ).Banho tomado rumei para o quarto.
Descrição da Gp: A Amanda é bem novinha, tem 21 aninhos, cabelos curtos, pernas bem torneadas, coxas medias, seios medios gostosos pra chupar, olhos escuros, parece ter pouco tempo de putaria, demorou um bocado pra por a caminha.
Avaliação:
Oral: sem capote, massageia o jr com carinho, lambe o saco, passa a língua na glande, bom.
Bucetal: A buceta da Amanda é apertadinha, pra quem gosta é um prato cheio :lol: . Não deu pra fazer muitas posições, ficamos mais no papi x mami e de frango assado, foi razoável :razz: .
Anal: diz que não faz
Em suma, o TD pode ser considerado regular, mas como a Amanda foi gente fina, simpática, esforçada e fiz um oral de prima, vai levar um positivo :D
Custo x beneficio: $30,00 pilas 1/2 hora.
Obs.: Toalha sem lacre e sabonete usei o meu mesmo.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane mulata

#3 Mensagem por Robinho75 » 16 Jun 2005, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito à noite, por volta das 19:30 um pouco depois de ter feito um td no privê da rua Viri,74.
Na esperança de encontrar um mulata gostosa pra saciar a vontade do jr, dei uma passada nesse privê, que até tinha mais gps interessantes do que na Viri.
Havia umas 7gps na casa:3 mulatas,2 morenas , uma branca e uma loirinha bunduda.
Escolhi a mulata mais escura, estilo mignon, 1,60+-,51kg, cabelos curtos, pernas bem torneadas, bom papo,atenciosa, parecia um tesão, mas era muito novinha:18aninhos e tinha pouca experiência, demorou um tempão pra pôr a camisinha :cry: .
Essa gp é de Santos e fica só umas temporadas em Sampa.Não faz anal, nem beija na boca.É esforçada, tenta agradar o cliente e já é mamãe de uma menina de 2 anitos.O chupetal foi fraco e encapotado, metida só foi mesmo no papi x mami, sua buça é apertadinha , e como já havia metido antes, o desempenho do jr deixou a desejar.
$35,00 peilas meia hora e muita, mas muita saudades da minha princesa de Ébano , Cintia..... ::choro:: ::choro2:: ::choro:: ::choro2:: :cry: ::choro::

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thainá mulata

#4 Mensagem por Robinho75 » 10 Dez 2005, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thain? mulata

Dei uma passadinha na Mansão que de mansão não tem nada, aliás mansão era o antigo privê da Marcilio Franco,145 dos bons tempos da minha saudosa Cintia mulata maravilha :roll: .
Como ainda era cedo (18:30h) havia no momento apenas 3gps,2mulatas e uma ruiva, as outras, ou estavam dormindo ou ainda não haviam chegado.
Subi com uma mulatinha chamada Thainá, cabelos com tranças,1,65m+-, uns 57kg,20aninhos aproximadamente,coxas grossas,bumbum arrebitado médio,seios pequenos,simpática.
A gp não de muito papo,fez um chupetal com capote razoavel,metida em posições variadas,gosta que metam com estocadas fortes,geme baixinho e faz um anal bem gostoso, eu nem pedi, mas quando mudamos de posição, ela ficando d4, já foi logo enfiando o jr dentro do rabinho apertado.Não sei se ela faz com todos e se cobra taxa extra, penso que rolou uma certa química entre nós e pareceu-me que ela estava com vontade de dar :D 8) :P .Fiquei meia hora, paguei $30,00,gozei :razz: e depois me mandei :) .

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Steve_Vai » 04 Dez 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito a algumas semanas com detalhes corroídos pela memória e pelo álcool :( . Postarei, porém, o que eu lembro de relevante. Adentrando o recinto havia um enfileirado de mulheres feias sentadas num sofá comprido, passei por todas elas indo até o barzinho que fica ao fundo, olhando uma por uma, e fiz o caminho inverso sentando ao lado de uma única que achei razoável. O detalhe interessante é que elas não te cumprimentam, ficam paradas sentadas :-x . Bem, lembro-me que ela tem um cabelo tingido num tom avermelhado, e tem peitos grandes. Na apresentação disse que não fazia anal, mas depois revelou que faz pagando a mais. O combinado foi 30min/R$30 ou 40min/R$30 , não me recordo ao certo. Para o nível do local, a garota manda muito bem e o custo-benefício foi aprovado. Começa com boquete básico, cavalgou, ficou de quatro, e fez anal com uma taxa adicional de R$15,00. Pelo meu nível de álcool relevante no evento, eu só não estou apto a expor a opinião sobre a beleza da meretriz. Mas fica um TD positivo, e devo retornar para procurar mais pérolas...ou não.

Link:
🔗

wellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por wellis » 30 Jul 2007, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Caros amigos foristas.
Estive quarta-feira passada(25/07/2007)neste Privê.
Tinha acabado de sair lá do Gabriel Pizza,e estava esperando um táxi,bem na porta ,como estava demorando resolvi dar uma olhadinha no plantel.
Entrada R$ 5,00 c/ direito a uma cerveja.
No recebimento da grana ficam duas mulheres uma balzaquia,simpática e outra corôa,deve ser a mãe da primeira.Meio estranho pro ambiente.
Música a R$ 1,00 na máquina.
Cerveja R$ 5,00
Programa R$ 35,00 - 40 minutos
Acabei ficando com a Mel.
Morena clara
Olhos com uma certa meiguice,bonitos
1,65 +/-
rosto bonito
tetas mais pra grandes já notando a ação do tempo.
coxas até que bonitonas
bunda sem maiores atrativos
buceta grande beiçuda e peluda(caranguejeira total).
Chupeta só com toquinha
Não regulou posição
mete com desenvoltura
Agora o que eu gostei e por isso vou voltar a meter com ela,foi a buceta,cabeluda e grande,pra quem gosta de bucetão, eu recomendo.

Link:
🔗

wellis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por wellis » 10 Ago 2007, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Caros amigos foristas eis-me de volta.
Estive ontem no Jovita 237,acreditem,eu acho que tinham dez cuecas pra cada perva.Tomei a cervejinha e caí fora.
Descambei pro Gariel Piza 515/523,estava pior tinham algumas meninas disponíveis,inclusive a Flávia,por 2 minutos não deu nem tempo de dizer oi.
Isto posto,fui pro plano C ,Mansão 266 na captura da Mel.
Quando não é dia não adianta forçar ,adivinhem? chegando lá ela estava atendendo.
Para não perder a viagem fechei com a Helen.
Loirinha mal tingida
tetinhas pequeninas e muchiba
Rosto bonito
Bundinha caidinha
buceta bonita e peludinha bem em baixo
Vamos ao TD
Boazinha ,pede para mudar para várias posições,libera o cuzinho por R$50,00.
Chupa só de capote ,chupada regular.Agora caros amigos fazia tempo que eu não pegava uma buceta tão arrombada,realmente a aderência é de quase zero,larga,realmente muito larga .Disse que tem dois filhos e que mora em Suzano.
Aguente bem enfiadas com força até que se esforça pra agradar ,mas no caso dela só muita pedra humem ,muita pomada adstringente para dar uma fechadinha na chavasca ,que tá cruel.
Quase paguei os R$50,00 para sentir meu pau entrando em alguma coisa.
R4 5,00 pra entrar
Programa R$ 35,00 meia hora
Só pra chatear quando estava saindo dei de cara com a Mel.aí já era tarde.
Sem repeteco.

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Td ...com frio ...urgh

#8 Mensagem por Mino Loko » 13 Mai 2008, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Um puta friu....sem dinheiro e uma puta vontade de meter ...onde ir com 40 mangos, às 11 da Noite ?? Saindo Facu tinha um unico destino ZNorte....entao la foi eu ao BBB - Boa Bonita e Barata...hauahaua..........

Depois de entrar em cada tranqueira rumei ao Zuquim 266 ....logo de cara 3 meninas lindinhas

Mais uma me chamou atenção ...Nome...Mel, Idade ...me disse ter uns 21 aninhos ...(dúvido)

Não pensei duas vezes ...subi ...rumo ao TD

Entramos no quarto ....um geloooooooo...quarto ate que ajeitadinho...e a mina com um corpo lindinho de ver .....

seios durinhos ....corpo perfeitinho ....e quando tirou a roupa so se comprovou isso ...

Carinhosinha ..e Safada...sorriso encantador linda de rosto (na minha opinião)vale mto a pena

Só que é típica de privezinhooo e boatezinha...nao bja na boca..nao faz anal....nao deixou nem chupar os peitinhos... :cry:

Mais o TD valeu a pena pq sabe meter com jeito e safadeza...

Comi ela de 4 ...por cima dela e ela por cima d emim ...hummm :P
e foi assim q gozei ... :roll: ....ela bombou forte ...golllllll....uahuaha

Ficamos conversando ...queria mais...só q o orçamento nao permitia :cry:
e depois d um papo arranquei ate uns bjinhosss....e ouvi o gritoo....mellllllllll...era o fim do TD

Resumo da ópera ....

R$ 40,00 - 1/2 hora
ANAL : Não
BJO NA BOCA : uns selinhos e um so de lingua
ORAL : Bom mais foi rapido
GERAL: Bom tb ..show de bola....fresquinha (como disse ...provê né) mais e bão assim msm

OBS: TEM QUE MUDAR ...AQUI NO GP ....TEM UMA PLACA BEM GRANDE LA ....PREÇO REAJUSTADO 40,00 1/2 hr.

Bom e isso !!! :twisted:
Continuarei a Desbravar!!!
Mino Loko á solta....e é como eu digo...

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Fernanda

#9 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Ago 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá pessoal!

Na ultima quinta-feira 20/08 estava a fim de meter então depois de sair do privê "O Ponto" na Dr. Zuquim mesmo rumei pra essa casa que fica na mesma calçada.
Estava bebasso e logo de cara já encontrei com essa loira cara de safada e fui logo perguntando se ela fazia anal, e ela disse que fazia e gostava.
Subimos pro quarto e depois de uma chupeta sem borracha fodi por quase 1/2 hora nela, só no anel, depois gozei gostoso.
Então como a foda estava boa dobramos mais meia hora e então ela disse que queria que fodesse a buceta dela, e foi o que fiz, mas ela estava tão molhada que chegava a escorrer, fiquei até desconfiado se ela tinha passado lubrificante na buceta, embora eu não tenha visto.

Depois ela mesmo pediu pra eu comer o cú dela de novo, foi o que eu fiz, bombei um pouco e gozei.

Garota: Loira gordinha e feinha, cabelos cheirosos e bem lisinhos
Bunda: Média, mas funcional
Comportamento: Tarada!

Observação: Não me lembro direito se esse era o nome dela pq estava muito bebado, mas ela é a mais loira da casa, e é meio gordinha, e anda com o fio dental enterrado na bunda desfilando pelo salão.

Mais um detalhe: A Heloisa mulata do site contatos está trabalhando lá, pois assim que terminei o TD com a loira safada encontrei ela no salão e ela disse pra mim que estava a fim de dar a rosquinha, mas eu queria sair dali pra pegar uma outra garota em outra casa e não fiz TD com ela.

Bebidas: R$ 80,00
Programa: 1 hora R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vânia

#10 Mensagem por MARIO BROSS » 26 Ago 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:V?nia

Olá cambada!

Saindo da Dr. Zuquim,166 fui direto pra essa casa que fica no mesmo lado um pouco mais pra cima.
Chegando lá vi uma loira com um rabo imenso e bonita de rosto, chamei-a e conversamos um pouco e fechamos 1/2 hora completo. No quarto a mina chupou com camisinha e ficou de quatro para poder fode-la. Quando vi o tamanho do rabo e a qualidade fiquei louco, que rabo!! a mina tem a bunda linda!! Cuzinho depiladinho, sem estrias, grande e dura, um tesão a mulher!
Soquei rola na buceta e ela ficou super molhada, como tinhamos combinado apenas 1/2 hora já quis comer aquela coisa linda do rabo dela, perguntei a ela se ela fazia pink tunel e ela disse que sim. Ela arrebitou bem a bunda e mandei rola, estava comendo ela quase em pé em cima da cama e ela com o rabo bem arrebitado, soquei bastante... tirava do cú e mandava ela arregaçar a bunda para eu poder ver o tunel que se formava, fizemos isso até eu encher a borracha.

Garota bonita madura e gostosa.
Loira
Bunda grande, quadril largo
Peitos médios e gostosos de chupar
Pele branquinha com algumas sardinhas discretas
Rosto bonito.
Buceta deliciosa e raspadinha.

Entrada: R$ 5,00
Programa: R$ 45,00 1/2 hora.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vânia

#11 Mensagem por MARIO BROSS » 04 Set 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:V?nia

Olá Pessoal!

Saindo da Clinica Aneesh o transito estava terrível quis desestressar mais um pouco, parei nessa casa que achei legal, conversei com algumas meninas inclusive a Heloisa Mulata do site contatos que agora trabalha nessa casa. Vi a Vânia dando sopa e já fomos pro abate.
Falei pra ela que só queria anal, e ela disse que tudo bem.
No quarto mandei rola no cú de tudo quanto é jeito até gozar, foi uma hora só de rola no cú da vadia.
Ela é tipo aquelas loiras de farmacia com o cabelo curtinho e cara e jeito de safadona, no quarto fala um monte de besteiras

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana

#12 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Nov 2009, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Olá cambada!

Atualizando os TD´s... tenho alguns atrasados para relatar mais o tempo anda escasso, vou fazer isso aos poucos, não gosto de sonegar.

Terça feira dia 03/11 fui a essa casa que sinceramemte achei simpática, estava mamado de whisky e tava procurando uma perva que fizesse um anal animal... Então quando as pervas vinham me abordar eu de cara já perguntava: Rola um anal? Se a resposta fosse negativa eu já desacartava... Então depois de vários descartes (parece que a mulherada dessa casa não curte anal), paguei a conta e fui no ambiente que tem do lado de fora esperar o fogo passar um pouco pra poder ir embora, pois já eram 00:30, então depois de meia hora de descanso quando me levanto pra sair eis que vejo uma loira de farmácia (adoro loiras de farmácia, todas tem cara de puta safada), alta, esguia e com uma bunda muito gostosa, então não me furtei em abordá-la... Tomamos uma bebida e a moça do caixa já começava a anunciar em voz alta: "Pessoal, quem for subir faça logo, pois a casa fecha as 02:00 e o programa só poderá ser de 1/2 hora".
Então me apressei e perguntei se ela fazia anal e se curtia... E na lata ela respondeu: Claro que faço, até prefiro! Na hora já subi com ela, a mina tem um puta corpasso, toda durinha. Ela começou uma boquete encapado, e logo mandei rola no cuzão dela sem parar, e ela pedia para eu enfiar mais... Tirava o cassete e abria o cuzão dela pra ver o tunel que se formava e ela curtiu, pois até me ajudava a arregaçar as bandas da bunda.

No fim depois de tanto meter no CUZÃO dela de quatro, quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nas costas dela, depois tomei um banho e saí, pois a casa fecha as duas e eu era o último cliente.

Programa 1/2 hora+ bebidas: 100,00
Garota: Alta, morena (Amazonense), parece india, cabelo loiro tingido.
Bunda: Firme e proporcional ao corpasso.
Rosto: Feia, tem a boca grande.
Barriga: Zeradassa! Cintura fina.
Peitos: Lindos!

Talvez haja repeteco, pois ela tem um corpão e não reclama do anal.

Abraço a todos!

Link:
🔗

SagatSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por SagatSP » 06 Nov 2009, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

TD com Kelly em 06/11/09

Morena de estatura mediana, de roupa tdo em cima, sem roupa vira outra coisa uma barriguinha zuada, peitos caidos, e fresca pra caramba. Tipo de puta que te anima pra subir fala q faz tdo, mas chega na hora H e fica cheia de nao-me-toques. Td muito ruim, nao podia chupar o peitinho dela, ela nao batia punheta, etc...
Nao recomendo, uma das piores putas da região, um amigo meu se deu bem, pegou uma tal de Gabi, morena cavala, falou pra mim q o TD foi excelente.

É isso galera não recomendo programa com essa puta, nao vale nem 40 reais...

Link:
🔗

paunaxota123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Mansão 266 - R. Dr. Zuquim, 266 - Santana

#14 Mensagem por paunaxota123 » 05 Abr 2010, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

sabe como é né pessoal ,..semana passada fui la fazer um lanchinho de cu rsrsrs,..e la estava a perva q eu como praticamente todo fim do mes husahusa,..Adriana , o melhor rabo da casa e dessa vez foi dez ,..chupetinha sem capa pra prepara o colossos e gelzinho no rabinho ,.eu peguei ela de pé , nossa q maravilha comecei na bucetinha e quando ela pensou eu ja ingatei no anelzinho de couro ela simplesmente inpinou o bumbum mais ainda e deu um gritinho e ja foi falando pra socar bem no fundo ,.dai eu nao aguentei e tome porra pra tudo quanto é lado.

rosto ,..ela nao é bonita mais tem cara de perva q faz gozar rapidinho
bumbum ,.. perfeito

tudo nota 10
ela eu faço repeteco sempre ,.pq ela é a unica q da o rabo com gosto ,..ela gosta da coisa ..falando nisso vou la fazer mais um repeteco ,.
Valew galera do gp guia. o melhor sait gp do brasil , sem dúvida ,.aqui agente escolhe as futuras q seram degustadas rsrsrsr.

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Mansão 266 - R. Dr. Zuquim, 266 - Santana

#15 Mensagem por caio.fumiga » 21 Ago 2010, 05:42

POSITIVO