Retornando ao CNC após esse tempo de apagão..rs. Como sempre muito bem recepcionado pela Tia Rita, haviam por volta de 8 garotas na apresentação, todas ex jóias da casa, apenas uma eu não conhecia ainda, no caso a Elisa, a minha escolha da vez.
A Elisa, tem 21 aninhos, estatura baixa, seios pequenos e ligeiramente flácidos, magrinha, mas com uma bundinha apetitosa, muito bonita de rosto.
No quarto tomamos banho e fomos pra cama, onde fui agraciado com muitos beijos deliciosos, depois ela foi pro oral, a menina entende da coisa, ficou mamando por uns 10 minutos com maestria e delicadeza, depois foi minha vez de retribuir, ela tem uma bucetinha carnuda, toda delicadinha, parecendo de uma adolescente, chupei gostoso deixando a menina em ponto de bala
Borracha devidamente instalada na ferramenta, e ela veio por cima, cavalgando gostoso, e com velocidade, se eu não me controlasse gozava ali mesmo, depois peguei no PPMM, de ladinho e depois de 4. Pedi o cuzinho, que ficava olhando pra mim e piscando a cada estocada, mas ela disse que não libera. Vamos tentando que um dia ela solta. rs.
Quando estava quase gozando, ela pediu pra me chupar novamente e não me deixou ver nem uma gotinha do leite sagrado.
Tomamos banho após isso e ficamos ali num papo gostoso, ela me disse que está no ramo da putaria a apenas 4 meses, já trabalhou em outras casas da região, e em uma Boite.
Após o papo, ela iniciou novamente uma bela gulosa, e me deixou finalizar em sua boquinha novamente.
Custo R$ 150,00 para foristas, mais um drink free.