Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Rebeca

#346 Mensagem por Xaxa » 18 Jun 2014, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:SIM
Comecou a Copa e a carta de alforria ficou muito mais facil, passei meio-dia na Bruna, e todas as GPs estavam la', digo as GPs que iniciam pela manha, pois as 14h chega outra turma. Vi o desfile, estava um espetaculo, foi duro decidir, mas fiquei com a Rebeca, sem fotos no site.

Me levaram para um quarto novo, recem reformado, tirei a roupa, pus o roupao e sentei na cama/maca/mesa, sei la'. Ela entrou, foi tirando a roupa e uma grata surpresa: uma falsa magra, corpo todo em dia, peitoes, coxas grossas, sem barriga, bundao... Ela chegou perto e foi me beijando, digou super beijo, desceu ate' o pau e comecou um boquete. Fiquei um bom tempo na maca e ela chupando pau, nada de punheta, so' na boca. Depois me puxou pelo braco me pos deitado no colcao, e novo boquete. A mulher e uma Deusa nesse quesito, deve ter sido o melhor boquete que uma mulher ja' fez. Ficou um tempao assim, chupou o saco, lambeu as bolas, enterrou tudo ate' a garganta, so' na cabecinha, massagem no saco, um negocio de louco. Passado um tempo eu disse: 'Vou gozar na tua boca.' Ela levantou a cabeca, deu uma risadinha e continuou o boquete. Saiu gozo para todo lado, mas ela tratou de lamber tudo e guardar na boquinha que ja' tem muita pratica neste quesito: baita puta.

Fui ao banheiro me re-estabelecer e voltei, ela disse que faria uma massagem, prontamente deitei, e ela comecou, mas novamente ao chegar no pau tratou de aboncanha-lo. Foi quando lembrei que ela tinha uma buceta, e pedi a ela para ficar sobre minha boca, e tratei de enterrar a lingua na xereca. Ela ja' estava pra' la' de molhada, bem cheirosa, rosada, um belo corpo deu para observar. Ficamos tempo assim, mas ela nao aguentou e voltou para o pau. Novamente um segundo boquete dos Deuses, ela e' ninja neste quesito. So' desta vez, pedi para ela parar por a camisinha e cavalgar. Ela e' bastante simpatica, tratou de encapotar e sentar. Ficou num sobe e desce um tempao, ela tem uma boa resistencia. Como eu estava para relaxar, nao me empolguei em mudar de posicao. Deixei ela cavalgando um bom tempo: ficou sentada, agachada, de frente, de costa, mas sempre eu deito. Ete preguica. Mas como ninguem e' de ferro, gozei na bucetinha. Desta vez fiquei acabado.

Bem, vamos aos finalmentes:

Rosto: 7
Peitos: 8,5
Beijo: 9
Buceta: 9
Bunda: 8 (boa, mas tem que malhar pois a gravidade esta' ai')
Coxas: 9
Boquete: 11 (uma obra de arte)
Envolvimento: 10
Geral: 9

Investimento padrao de 240/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#347 Mensagem por leteseu » 20 Jun 2014, 13:36

Alerta!

Recentemente recebemos reclamação de GPs desta casa pedindo supressão de detalhes em TDs que poderiam levar ao descobrimento de suas identidades. O último caso foi referência detalhada de tatuagens no TD postado para a GP Marcela.

Ocorre que a agenciadora Tati Silveira (ex-La Seducion) está enviando fotos de rosto por email de GPs da Brunna Massoterapia, de modo que não há motivos para suprimirmos detalhes de tatuagens se fotos de rosto da mesma GP (Marcela entre outras) é distribuída aos nossos usuários por email.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2014, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#348 Mensagem por CarlosFloripa » 11 Jul 2014, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em passagem por PoA em um dia de jogo da Copa do Mundo, cheguei cedinho de Floripa e resolvi conhecer a Brunna, que pesquisei aqui pelo GP guia e me interessou bastante. Vi que a casa abria as 10h, e fui logo o primeiro cliente do dia.

Chegando lá no momento só tinha chego uma garota, que por sinal já tinha me interessado pelas fotos no site, a Patrícia.

Morena, 19 anos, corpo durinho, muito bonita. Naquele momento não precisava de outra, já me dei por satisfeito com ela mesmo.

Vou para o quarto, chega ela oferecendo a massagem, que de cara dispensei, agarrei, tentei beijá-la e já fui recebido com aquele beijo com a boca fechada de quem não curte. Fui despindo-a peitinhos médios, mais durinhos. A bunda é a visão do paraíso, é aquilo tudo do site mesmo. Antes de cair de boca, falou que só faz com camisinha, que para mim que sou casado e tenho muito receio de DSTs não foi nenhum problema, apesar de preferir sem. O boquete não foi muito empolgado e sentindo que não iria "esquentar", resolvi passar a pica nela de uma vez.

Foi o momento alto da foda, quando sentei no sofazinho e ela veio e sentou por cima, muito molhadinha, sem auxílio de lubrificante. Aì ela se entregou, fudeu com vontade e parecia até estar curtindo. Ficamos um pouco por ali, e então resolvi meter nela encostada na maca para ver aquele bumbum empinado engolindo meu pau. Ali não estava mais aguentando, foi quando pedi para ele deitar e gozei gostoso num ppmm. Reestabelecido, limpo, pedi uma massagem para ir para o segundo tempo que não foi muito bom. A não ser os minutos iniciais, a maior parte do tempo me senti meio sozinho na foda, que até desisti de gozar.

A menina é gente boa, pela conversa me pareceu que estava se poupando para o restante do dia. Disse que estava voltando a casa naquele dia, depois de algumas semanas afastadas, e que seu objetivo era juntar uma grana para pagar a faculdade. Enfim, a garota era de uma qualidade indiscutível, mas me deixou sair de lá não muito satisfeito, até mesmo pelo que se paga pela hora nessa casa.

Banho tomado, R$ 240,00 no caixa, táxi, aeroporto novamente!

Rosto 9
Seios 8
Bunda 10
Envolvimento 7,5

Não repetiria, iria conhecer outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KriegerRS
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#349 Mensagem por KriegerRS » 14 Jul 2014, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois que fiz um TD com a Camila do Bruna, na metade de maio (post mais acima), resolvi voltar lá na mesma semana para ganhar um descontinho! hehehe
Resolvi procurar pela Fernanda, que era o destaque da casa no site.
Olha.. não recomendo ir, pois é de se apaixonar na hora.. hehehe
A Fernanda é a GP mais linda e gostosa que já vi. Eu até comentei com ela que não sabia o que ela estava fazendo ali, dando por tão pouco.. hahaha
Ela é linda DEMAIS, DEMAIS mesmo.. Tem um corpo perfeito, uma bunda muito gostosa, peitões lindos.. Sério, é impressionante..

Ela chegou, foi tirando a roupa e me empurrou em um sofazinho.. Começou a chupar e depois fez espanhola.. Dava uns beijos MUITO bons, com muita vontade.. Era impressionante aquilo..

Mandou eu deitar na cama e veio por cima, como uma louca.. Depois, já ficou de quatro no sofazinho e mandou eu meter nela.. Mandava o tempo inteiro eu APERTAR a cintura dela, com MUITA força.. Eu já tava meio cansado até, de tanta força que fazia, mas ela pedia mais e mais.. hahahaha
Depois ficou em cima da "cama de massagem" e mandou eu meter com força.. Aquela cama fazia uma barulheira desgraçada, mas ela mandava eu meter e apertar ela mesmo assim.. Aquilo era demais!

Voltamos pra cama e ela me dando.. Chupou com vontade até eu gozar..

Tomei banho, ficamos conversando e tal..

Começei a beijar e ela já foi chupar de novo.. E começamos tudo de novo.. Cara, QUE MULHER GOSTOSA!

Ela viu que o tempo estava acabando e tratei de gozar novamente, nos peitinhos..

Resumindo: O melhor sexo que já tive com uma GP, sem dúvidas.

Notas para Fernanda:
Rosto: 10 - MUITO LINDA, MUITO MESMO!
Corpo: 10 - PERFEITO DEMAIS!
Beijo: 10 - Muito bom!
Peitos: 10 - Tamanho perfeito, lindos!
Bunda: 10 - Linda e gostosa demais
Barriga e Cintura: 10 - Magrinha, perfeita!
Simpatia: 10 - Muito querida
Safadeza: 10 - Deixa o cara louco hahaha
Oral: 10 - Muito bom
Anal - Não faz

Custo: 240,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KriegerRS
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#350 Mensagem por KriegerRS » 14 Jul 2014, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD que fiz, no comentário anterior, onde se nota que fiquei APAIXONADO pela Fernanda, voltei 5 dias depois na Bruna.

Marquei por telefone com a Fernanda. Cheguei e rapidamente ela já subiu também para o quarto.

Conversamos, onde ela deu risada que eu já estava ali novamente, e fomos pro fight..

Novamente, tudo de bom.. É impressionante como ela gosta que o cara fique apertando.. Ela pede o tempo inteiro pra aperta-la, com uma cara de safada.. Dá com muita vontade mesmo..

Nesse segundo TD, reparei outra coisa: Ela ADORA se olhar no espelho enquanto dá.. Ao chegar no quarto, ela já posicionou o sofazinho de frente pro espelho.. Enquanto ia me dando na cama, ia o tempo inteiro se olhando.. Enfim, aquela ali gosta mesmo da coisa, adora se ver enquanto dá aquela buceta gostosa!

Fizemos o 1º round, gozei. Tomei banho, ficamos de papo e depois começamos o 2º round. Tudo bem parecido com a primeira vez. Tudo impecável, perfeito.

Como foi em maio esse TD, posso dizer que já conheci várias outras Gp´s desde lá (postei uma ida ao Vogue, em NH, com a Bia ; uma ida em NH na rua Caju, 63 ; festinha com o trio Amanda Lins, Sabrina Ferrari e Valentina Macielo, etc..), mas nenhuma é tão "marcante" como a Fernanda.

As notas, são as mesmas:

Notas para Fernanda:
Rosto: 10 - MUITO LINDA, MUITO MESMO!
Corpo: 10 - PERFEITO DEMAIS!
Beijo: 10 - Muito bom!
Peitos: 10 - Tamanho perfeito, lindos!
Bunda: 10 - Linda e gostosa demais
Barriga e Cintura: 10 - Magrinha, perfeita!
Simpatia: 10 - Muito querida
Safadeza: 10 - Deixa o cara louco hahaha
Oral: 10 - Muito bom
Anal - Não faz

Custo: 240,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#351 Mensagem por Chaco » 22 Jul 2014, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo sem frequentar a casa, fui averiguar o plantel quinta-feira 17 de julho, ao fim da tarde. Chegando ao local, desfile básico, umas 8 meninas na apresentação acabei escolhendo a Nati. Morena, pele bem clara, cabelo curto, corpo mignon e peito siliconado ( na medida).

Após banho, a guria se despiu e caiu direto de boca num oral, para não por defeitos; Após um tempo peço para encapar e começamos a meter de ladinho, guria não regula posição, sendo bem participativa. Me acabo nela de quatro; eis que pergunto pelo cuzinho que a mesma disse estar "virgem" ainda naquele dia. Após me limpar e descansar um pouco começamos o segundo round, novamente com um excelente boquete e depois direto no cu. Começou justinho mas logo alargou, bem limpo, soquei até me acabar, e a mesma sendo bastante participativa e liberal.

Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 9
Bunda: 7 (Pequena)
Vaginal: 7
Anal: 8
Boquete: 9

Investimento: 240+100 anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#352 Mensagem por Cachaça da Lei » 23 Jul 2014, 08:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia (não escrevo mais desde fevereiro), postarei 03 realizados entre maio e início de junho deste ano.

Dada a qualidade da casa, só frequento a Brunna Massoterapia então todos serão relatados aqui. Aliás a casa deveria fazer um programa de fidelização pro cliente, até porque R$ 240,00 a horinha, tem que valer muito a pena.

Fazia algum tempo que eu queria conhecer a Mel uma mulata linda, com uma bunda espetacular, sempre muito simpática nas apresentações e numa tarde do final de maio deu certo de eu encontrar ela.

Quanto a beleza dela não há o que se falar, é uma mulata muito bonita, principalmente de rosto, a bunda é enorme (demais para o meu gosto), mas tudo no lugar, certinho. Para quem gosta de bunda grande é perfeita.

O sexo já não é lá o bicho, é pouco participativa, quase não conversa, parece que não está a vontade, o beijo é devagar quase parando se não cuidar o camarada dorme. Vai ver ela não foi com a minha cara.

O oral é no pelo mas também não empolga, o que empolga é ficar vendo pelo espelho aquele rabo balançando enquanto te chupa.

Não lembro se chupei ela, mas se chupei e não lembro, é porque não tem nenhum destaque, nem positivo, nem negativo.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: não lembro
Barriga: 7
Bunda: 9 (muitos dariam 10)
Oral: 6
Sexo:6
Beijo:5

Vai um neutro (a bunda salva).

Facada: R$ 240,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#353 Mensagem por Cachaça da Lei » 23 Jul 2014, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado numa terça pela manhã no final de maio.

De volta a Porto Alegre, passeio na Brunna.

Cheguei na casa e pedi o desfile e haviam apenas três garotas trabalhando, a Nicole, a Mel e a Julia. Já tinha saído com as três fico na dúvida entre dar uma segunda chance à Julia (que é um fenômeno de mulher na apresentação, mas na cama me deixou decepcionado), ou pegar novamente a patricinha da Nicole.

Bom, escolho a Nicole e... me ferrei.

Enquanto espero a mina no quarto, vou pro banho, e aqui uma pausa para falar do quarto, escolham sempre os quartos do segundo piso, o quarto do primeiro piso além de terem um box minúsculo em que o cara não consegue tomar uma banho decente (depois querem exigir higiene do cliente), além disso que tá na recepção ouve tudo o que acontece ali dentro.

Chegando a tal da Nicole ela já vai tirando a roupa – odeio isso, eu prefiro tirar a roupa – mas vai tirando a roupa e falando que fez uma lipo sei lá o que na barriga e que era para eu tomar cuidado.

Velho! A puta estava cheio de adesivos e roxos na barriga. Na hora do figth era um tal de: Ai! Ai! Não toca aí! Não toca ali! Devegar!

Só faltou me pedir para não trepar e deixar os R$ 240,00 na saída.

A casa não deveria permitir que as garotas trabalhassem nesse estado. E se elas insistem que aguentassem no osso.

Um ponto positivo, a buceta lisinha, cheirosa, muito boa de chupar.

Notas:

A garota tá um espetáculo, linda, uma barbie.

O sexo foi uma bosta.

E o meus R$ 240,00 fora dos bolsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#354 Mensagem por Cachaça da Lei » 23 Jul 2014, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por fim, o terceiro e último TD da série, e depois de dois TDs meia-boca, enfim a redenção.

Em POA numa quinta-feira do ínicio de junho, em torno das 15:00 me dirijo à Brunna e, como de costume, a fim de ver alguma novidade na casa, peço o desfile.

Esse é o melhor horário para ir ao Brunna, tinha, sei lá, umas 12 garotas no desfile. Eu já tinha me decidido por uma que esqueci o nome quando entra a última garota que vira o pé (ou quase tropeça, não sei) e meio que se atrapalha na hora da apresentação, além de linda, foi tão simpática que eu acabei escolhendo a Patrícia.

Vou pro quarto, tomo uma ducha, e chega a garota já rindo do que tinha acontecido, é muito simpática, tem rosto de garotinha (o site diz que tem 19 anos, pode ser).

Ela chega, eu começo a beijar, e aqui começam as observações, a Patrícia faz o estilo namoradinha, beija suave, não vai logo tirando a roupa (ponto pra ela), vai deixar o cara no comando, nem parece puta, e outra, usa calcinha e sutiã, coisa cada vez mais rara entre as gps.

Ficamos num arreto interminável, muito bom, quando toco a bucetinha dela ela está bem molhada (não precisou do gel).

Sem roupa é espetáculo, tudo natural, peitinhos médios, barriguinha lisinha, uma bunda que é um fenômeno (pena que não faz anal), e a buceta, pra quem gosta de chupar, é o paraíso na terra, lisinha, cheirosa e molhada.

No figth, como já disse lá em cima, é o cara que tem que tomar a iniciativa, e aí é o seguinte: o oral só com camisinha, bem suave, sem muita pressão, ponto positivo pro deep throat; ponto negativo do oral é que ela não faz te olhando nos olhos e, também, podia brincar um pouco com as bolas do cara, que ela finge que nem existem. O sexo é bom, é pegado, ela participa bastante e não fica regulando posição.

Não vi o tempo passar, quando noto já passou a horinha.

A garota vale muito a pena.

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 08
Barriguinha: 09 (lisinha, mas não sarada)
Bunda: 10
Buceta: 11
Simpatia/Atendimento: 12
Oral: 08
Sexo: 08 (porque 10, só se não fosse pago)

R$ 240,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milles2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2009, 19:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#355 Mensagem por Milles2 » 30 Jul 2014, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:SIM
Td realizado a cerca de 1 mês atrás.
Lendo os relatos dos foristas resolvi conhecer a casa.
Considero que de momento não está valendo a pena devido ao custo sair com as GP do vip, confraria etc. Está muito caro e o photoshop anda pegando forte.
Local bacana, começa o desfile e realmente o nível é muito bom. Dificil escolher.
Terminado o desfile resolvi escolher a Rebeca pela simpatia na apresentação.
Realmente a guria manda super bem no oral. Tem um corpo bacana, sabe conduzir a coisa.
Primeiro, round um oral excelente no pelo. Depois de quatro e entreguei os pontos.
Massagem de praxe e logo em seguida ela começa a chupar de novo. O oral é matador, e gozei por ali mesmo.
Gostei do custo benefício, do atendimento e da qualidade do plantel. Pretendo retornar.
Score.
Rebeca
Rosto 7
Peitos 9
Bunda 9
Beijos 8
Simpatia 10
Custo R$ 240,00.
Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malkaviano_POA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#356 Mensagem por Malkaviano_POA » 31 Jul 2014, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há tempos, no final de 2013.

Chego na Bruna e peço o desfile. Garotas muito bonitas e simpáticas, como sempre. Escolho a Natália, por ter recebido boa indicação de um amigo meu.
A guria chega, baixinha, morena, bonita. Tira a roupa e uma surpresa excelente: a guria é toda direitinha, com tudo no lugar... Uma delícia! Um pouco de conversa e começamos o arreto! Chupa no pelo, muito bem, e dp deixa que eu chupe sua bucetinha cheirosa (sim, havia colocado um perfuminho), que foi ótimo!. após, fica de 4 pra mim, e que delícia comer aquela baixinha... Após gozar, faz uma ligeira massagem (muito boa) e recomeçamos os trabalhos, com ela cavalgando em mim; muito bom!!! Pedi para gozar na boca, mas talvez pelo aparelho, disse que não fazia, o que não foi problema.

Nota final:

Rosto: 8 (Bonita)
Peitos: 10 (empinados e de tamanho perfeito em sintonia com o corpo)
Bunda: 10 (perfeitinha)
Corpo: 10 (sinceramente, a guria é demais... )

Nota pro programa: 9. Não dou 10 pois não deixou gozar na boca e não beijou. Mas com certeza voltando na Bruna, repetiria com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gitano Guapo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mai 2014, 11:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#357 Mensagem por Gitano Guapo » 07 Ago 2014, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de muito ler a respeito da casa, fui desbravar.
Tão curioso para conhecer a casa quanto a Fernanda, que pelas fotos do site, parece um espetáculo de mulher.
Ligo para lá em torno de 12:30 e peço para reservar com a Fernanda e já me avisam que ela chega às 14hrs na casa. Feita a reserva me mando ao recinto.
Nossa, olhando da rua não dá pra dizer que é um puteiro. Instalações excelentes e atendimento excepcional.
Chego na casa em torno de 13:45, para minha felicidade a garota havia acabado de chegar. Então me mandam para o quarto. Também, instalações excelentes.
Tomo uma ducha enquanto espero a moça e nisso ela chega.
Garota bonita mesmo, 1,60 de altura, morena, cabelo curtinho ( diferente do cabelo longo do site ) peitões siliconados na medida, pele morena estilo bronzeada boa de tocar, magra porém não faz academia. Bundinha linda também, gostosa de pegar.
Ela já me recebe com um boquete no pelo bem quente. Chupando minhas bolas. Fica um bom tempo nesse boquete pegado. Me jogo pra experimentar aquele corpitcho tbm. Buceta lisinha, boa de chupar. Partimos para um 69 e nisso ela já encapa o guri que tá latejando. Ela vem por cima, com uma vontade que te deixa pensando "nossa, é ela que tá me comendo e não eu" e procuro retribuir. Ponho ela de 4 e ela me implorando pra socar e apertar e afundar e etc...Termino num ppmm não me aguentando segurando aqueles peitões lindos.
Tomo uma ducha pra relaxar e ela oferece uma massagem ... bem vinda depois de sair do trabalho. Massagem ótima, com mão firmes que sabe o que faz, esfregando aquela buceta enquanto me massageia. Quando vejo ela tá boca no meu pau de novo.
Me recompondo ela se põe de 4 na poltrona e aí sim o bixo pega. Depois vamos pra um frango assado e termino com ela d4.
Nossa que guria que gosta do que faz, sabe comandar e procura satisfazer o cliente.

Vamos ao Score:

Casa - 9,5 ( não tem estacionamento )

Fernanda:
Corpo - 9 ( fica esplícito que o site tem photoshop tem algumas tatoos inclusive )
Peitos - 9,5 ( siliconado na medida )
Bunda - 8 pequenininha mas gostosa de pegar e afundar
rosto - 8,5 ( moça bonita )
buceta - 8 lisinha e apertadinha. mas faltou um cheirinho
boquete: 9,5
simpatia: 10

Investimento: R$ 250,00 por 1hora pago no cartao

estou saindo do quarto e me deparo com a Camila no corredor, bonita tbm. Voltarei à casa com saco cheio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaúcho-fodastic
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jun 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#358 Mensagem por gaúcho-fodastic » 09 Ago 2014, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades..
Desfile das gps na Bruna, como sempre nivel das pervas muito bom, vi logo uma ninfetinha de vestido que me chamou a atenção.. Se apresentou, simpatica e resolvi desbravar aquela novinha..
Sai com a babi a um mês atras, td atrasado..mas não sonegado.
Bom a babi é novinha, bem ninfetinha.. 19/20 anos, disse que esta no ramo a pouco..bem se percebe, pois não é como a maioria das putas que apressam o cara ou fazem tudo de má vontade para terminar logo..
Não regula posição, aceita troca sem reclamar.. No oral é um pouco inexperiente, mas faz dr tudo para tentar agradar, aceita beijos e retribui... A bunda é formosinha, seios pequenos, xaninha depilada e limpa.. Ela ta começando, tem muito pra aprender ainda, mas valeu o investimento..


Segue as notas..
Rosto: 8.5 ninfeta
Seios: 8 pequenos
Bunda: 9
Oral: 7 não mete o pau muito na boca, mas se empenha em agradar..
Corpo: 8.5
Vaginal: 9 lisinha e xeirosa
Desempenho: 9 iniciante, mas tenta agradar o cara..
Cachê: 240,00 por 1h ..valeu







''a procura da bucetinha mais apertada''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Ago 2007, 09:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#359 Mensagem por Tiranosauro » 14 Ago 2014, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui desbravar e conhecer a Casa da Bruna esta semana.
Casa bonita, confortável e organizada exatamente igual ao site.
Escolhi a Camila - loira, siliconada, gostosa, participativa fez tudo o que solicitei (várias posições), gozei com ela de quadro e depois de uma massagem, bem gostosa, dei leitinho na boca num oral muito gostoso.

Recomendo a gata.


Notas:
Rosto 8
Corpo 9
Peito: 10 siliconados e empinadinhos
Bunda 10 gostosa libera c/ tx
Sexo 9
Oral 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Ago 2007, 09:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#360 Mensagem por Tiranosauro » 20 Ago 2014, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amanda, Loira linda, estilo mulherão, nova na casa, completissima, carinhosa e safada.

Altura: 1,70;
Beija na boca;
Oral sem camisa;
Bunda linda, redonda, durinha e gostosa;
Anal c/ tx

Vale o repeteco mas, tem outras gatas novas que vale o confere.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3376 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1588 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4394 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7901 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”