Analice / Ex-Paola
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9813-5122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 52
Oral Sem:Sim 52Não 17
Beija:Sim 36Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Paola - ModeloVip

#46 Mensagem por fazer mais com menos » 22 Abr 2014, 21:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito tem umas duas ou tres semanas perto do Couto Pereira, 180 por 1 hora. Liguei e combinamos para 20 minutos, e cheguei no prédio no horário combinado e tive que esperar mais 30min, primeira pisada na bola. Ela não beija na boca. Começou com o boquete, o melhor boquete da minha vida, nisso eu do um ponto pra ela. Colocou camisinha e eu gozei já. Conversamos um pouco e ela perguntou se eu iria querer uma segunda ou se já estava bom assim mesmo . segunda pisada. Ela começou a me chupar e veio por cima. Peguei ela de quatro mas cansei e disse pra ela vir novamente. Eu não estava conseguindo gozar e ela disse vou ser legal e te dar uma força aqui com a mão, tirou a camisinha e começou a punhetar e a chupar. Ficou uns minutos ali mas nada e ela disse não é porque vc ta pagando que eu tenho que fazer de tudo. E nisso levantou e disse ter dado o tempo . havia dado 50 minuts. Pisou feio na bola e é nada simpática mas não dou pisada na bola pelos peitões e pelo boquete . mas não tem como não dar td negativo pra ela.

local: 8
banheiro: 8
rosto: 7
oral: 10
beijo: 0
buceta: 7
bunda: 8
seios: 9
simpatia: 2

volto: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metsloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por metsloko » 27 Abr 2014, 15:03

Curioso com os relatos sobre a Paola resolvo visita-la em seu apartamento. Chegando lá sou bem recepcionado pela dama que me recebeu com um belo sorriso, bem simpática. Sem perder muito tempo vou para a ducha e quando volto ela já me aguarda toda linda de lingerie branca. Beijos só selinho, oral foi com camisinha e não me convenceu. Desço beijando seu corpo e me deparo com aquela bucetinha apetitosa e fico por ali uns 10 minutos. Logo após ela pede pra meter, colocamos o equipamento de proteção e iniciamos no Fa, ppma, de ladinho e finalizo d4, com a garota gemendo e muito.Como estava com o alvará curto, tomei outra ducha, me arrumei, paguei a dama e fui embora satisfeito.
Notas da ruivona:
Rosto:...8 bonita mais não é linda.
Seios:...9 lindos, bons de pegar e chupar.
Corpo geral:...8 é uma cavala.
Higiene:...10
0ral: ...7 com camisinha
Simpatia: ...10
Desempenho: 8, achei a menina esforçada, porém seu ponto negativo na minha opinião é no oral.

Link:
🔗

musicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por musicsex » 09 Jun 2014, 18:17

POSITIVO
Olá nobres colegas,

Meu primeiro post por aqui, na verdade não conhecia o site (não sei como), pois já estou na lida a algum tempo.
Bom, mas aos poucos vou postando os relatos que eu lembrar, e também que achar os tópicos das damas aqui.
Não sou de Curitiba, sou da região dos campos gerais, mas sempre que estou na cidade faço algumas visitinhas, e como essa é recente, vou começar por ela.

Sábado passando pela capital, fiz várias ligações, mensagens e afim. Queria conhecer a famosa Luma Universitária, sem sucesso. Tentei várias outras, e vendo as fotos me interessei pela ruiva em questão. Liguei, final da tarde, falou que estava disponivel e me dirigi ao seu local. Local tranquilo, sem portaria, toquei o interfone, entrei e ela me recebeu na porta. Estava só de roupão. Realmente é uma cavala, grandona, barriga chapadinha, belos seios e uma bunda enorme. Confesso que não faz muito meu estilo, não curto muito mulheres altas, mas gostei dela, rosto bonito, e realmente ruiva, em tudo.
Fui pra ducha, voltei e ela estava me esperando, chupou legal, pedi pra retribuir, encapou e veio por cima, algumas bombadas, ficou de 4 e fui assim até finalizar. Pausa, chuveiro, papo e mais uma bombada pra conta.
Resumo foi positivo, nada além do normal, mas foi tudo dentro do esperado, simpática.

Corpo: 9,5
Seios: 9,5
Bunda: 9
Boquete: 9,5
Bucetinha: 9,5

Valor: 200,00

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#49 Mensagem por XUMAKER » 09 Jun 2014, 21:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

Salve salve... comigo aconteceu o mesmo do confrade acima!! kkk mas como sou prevenido já saio de casa com pelo menos umas 10 na lista! Primeira da lista a Luma, várias tentativas e nada, segunda a Myuki que também está em alta aqui no fórum, várias tentativas e nada, em seguida, não menos importante, a Paola, ligo e de primeira atende, por volta das 14:30h. simpática ao fone agendo para 30 min. depois. chego no casarão da Itupava(antes estaciono na quadra seguinte, seguindo a indicação da perva R$8), ligo e passa o número do quarto. Acesso tranquilo, terceiro andar pelas escadas, bem susse sem exposição indesejada. Chego, campainha, e a moça me atende de roupão... primeira impressão: Gata pra kawaka! Grandona perto dos 1,80m. Oferece banho, aceito, pois as gps levam muito em consideração a limpeza dos clientes para um bom trabalho #FikaADica. O TD começou com bjos, amassos, oral sem muito bom, sem frescuras, eu tive que intimar para o mets se não morria ali mesmo... senta de costas, d4, Franco assado é show, o pacotassso ruivo, não resisti, tive que cair de boca, show! ae pergunta a ela: "Será que consigo te pegar em pé? KKKkkkk fiquei curioso pelo tamanho dela, prontamente atendido, ela fica de pé, e em 5 min. finaliza o primeiro tempo... higiene... descanso... papo básico... ela é meio quieta, mas bem querida, consegui desenrolar um diálogo legal com ela... 10 min depois ela pergunta: "Pronto pra segunda?" Bóóóra!!! mais um oral show sem capa, curti bastante, intimo novamente para o fight, ela vem por cima, depois deita com bundão pra cima, e finalizo d4. No geral saí bem satisfeito...

Cachê: R$200
Tempo: 1 hora e pouco sem stress e neura com relógio

Rosto: 9,5 (faz meu tipo)
Corpo: 9,49
Peitos: 9,5 (tem silica e pequena cicatriz, nada que desabone, tesão!)
Higiene: 10 Ao meu ver perfect cheirosa, suave
Anal: Não Faz Não Curte
Local: 8,5 Lá atende outra garota(http://www.curitibaacompanhantes.com/keyla-lins.htm), tem dois quarto, um banheiro, mas foi tranquilo;
Beijos: Segunda ela só beija se o cara for limpo cheiroso, comigo até que rolou, sou limpinho e tals, mas não sou nenhum galã de novela! Muito pelo contrário KkKkkkkkkKkk

RESUMO. 9,5 Acho R$200 muito inflacionado, mas valeu o investimento e volto com certeza em outra oportunidade!

Link:
🔗

Diam2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por Diam2 » 17 Jun 2014, 19:04

POSITIVO
Caros foristas,

Não sonegando, postando TD feito e não relatado.

Fui fazer um tira-teima com a garota, para tirar a primeira impressão.... :lol:

TD feito com a Paola, no seu local na Itupava.

GP, como já dito, gata!
Vamos ao TD:
Oral: Sem camisinha, tesão!! Chupa sem pressa.Nota 9
Vaginal: xoxota cheirosa, com lábios carnudos, pelinhos ruivos,mas não curte oral.... ( ou não tenho as manhas! :evil: )
Gosta de 4, curte uma estocada firme.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: burocrático e regulado.Nota 6.
Geral:Mulher cavala! Para quem não curte mulherão, melhor procurar outra opção.

Custo: R$200 por 1,20hs

Link:
🔗

OldSeaWolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por OldSeaWolf » 20 Jun 2014, 13:56

POSITIVO
Buenas caros confrades, confessando abertamente esses anos de sonegação, disposto a me redimir, pretendo andar na linha agora!

TD realizado há mais ou menos uns 20 dias...

Ligo pra Paola, fui bem atendido. Sem muita cerimônia pergunto o básico, recebo orientações sobre como chegar no local da senhorita e lá me vou.
Achei um pouco tenso de estacionar, ma principalmente por não conhecer a região. Pelo que ela me disse tem um estacionamento pago quase na frente.

Fácil acesso ao prédio, sem porteiro e sem frescura. Me atende a estonteante Paola. Gata, bonita e muito alta! Sem muita intimidade a moça faz o possível pra esconder a timidez que é grande... Pedi por um banho e me fui (banheiro arrumado, toalha limpa e sabonete! Kit completo).
A mocinha já estava banhada, mas me esperou vestida ainda. Sai pelado do banheiro e a partir da ela começou a tirar aquele vestidinho...

Direto pra cama, uns amassos mais ou menos, sem muita vontade de beijo (só vieram um pouco mais a vontade no final). Chupou gostoso, que boca! Eu fazia de tudo pra ficar grudado naqueles peitos deliciosos! Kkkkk... Oral nela, bucetinha deliciosa, depilada com frente "sexy fire"!

Ela por cima, ela por baixo, ppmm, de quatro, sem reclamar nenhum segundo! Gozei com ela de bruços, carinha de safada e deliciosa! Ainda um pouco tímida, mas bem mais a vontade, beijos (de leve ), papo bacana e vazo....

Rosto - 9
Corpo - 8 (achei bem gostosa)
Peitos - 10 (grandes e lindos)
Buceta - 10 (limpinha, cheirosa e ruiva!)
Beijo - 5 (beija mas prefere não beijar - não se entrega)
Simpatia - 7,5 (muito tímida)
Altura - 6 ( tenho 1,80 e me senti baixo perto da moça - enquanto na vertical e ela de salto nos pés)

Pro labore - R$200,00
Volto? Talvez aconteça, mas ainda tenho muitas pra conhecer em Curitiba

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#52 Mensagem por Betinni » 06 Jul 2014, 14:39

Humungada

Estando este que vos escreve por terras do leite quente, precisava socar a rola em alguma puta... tinha duas opções em mente: a Luma e a Paola... Como a Luma não consegui a Luma escolhi a Paola, oh mulher cavala red head deliciosa!

Foram dois round com a ruiva, a primeira me acabei com ela cavalgando e a segunda soquei gostoso em tudo quanto é posição e acabei com ela D4...

R$ 200,00

PS: pena que não dá o cu!

Link:
🔗

Bolleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#53 Mensagem por Bolleta » 19 Jul 2014, 03:02

POSITIVO
Visitei a Paola fazem umas 3 semanas.. Sempre tive a curiosidade de comer uma ruiva e uma mulher mais alta do que eu. Com ela fiz as duas de uma vez só!!

Ela é muito bonita, tem uns peitões sensacionais.. Melhor que eles só a chupeta que ela faz !!!
Não regulou nada, mas acredito que ela não goste de ser chupada... Não se sente a vontade...

Ficamos uns 50min...

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Chupeta: 11

Não devo voltar, tem outras na lista que ainda pretendo comer, mas é uma boa!!!

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#54 Mensagem por C_Man » 24 Jul 2014, 16:29

POSITIVO
Olá Pessoal!

Volto aqui para falar da Paola, o TD aconteceu há um tempinho, mas não poderia deixar de relata-lo.

Tentei inúmeras tentativas com a Luma Universitária, mas foram em vão. Tentei com a Penélope do 041vip e nada também, inclusive nem vi mais as fotos dela no 041vip. Ontem tentei novamente falar com ela e me disseram que está de licença por 10 dias... então tá né!

Voltando à ruiva e serei bem sucinto. Marquei logo após o expediente e fui encontra-la no Av. Itupava. Subo, me recebe bem, de jeans e blusinha. Fui para o banho e voltando começamos os trabalhos. Chupa sem camisinha, sem pressa e muito bem feito. Coloca a camisinha e vamos para a posição PPMM, depois de um tempo ela começa a cavalgar, mais um tempo metendo, e coloco ela D4, subo nela e soco até finalizar. Fiquei uns 40 min. tomei banho, paguei e fui embora, o tempo estava curto, a patroa estava na cola. :D

Bom, como já conhecia, ratifico as notas do TD anterior, no geral nota 9,0. Valeu a pena e possivelmente volte novamente.

Como já tem algumas semanas que comi ela, havia pagado R$180,00, não sei quanto está cobrando atualmente.

Site: http://www.acompanhantescuritiba.org/paola_porto.html

Abraços aos meus pares.

Link:
🔗

merluza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#55 Mensagem por merluza » 07 Ago 2014, 20:49

POSITIVO
Obs: TD realizado a mais de 1 mês.

Em busca de realizar mais um fetiche pessoal, decidi ligar para a Paola, pois nunca havia comido uma ruiva natural. Me atende educadamente e marcamos o horário e me encaminho ao seu ap no alto da xv.
Chego lá e me deparo com uma bela moça, ruiva mesmo, rosto lindo de olhos claros e alta kkkk
Intimidações a parte, começamos as preliminares com aquele oral protocolar, bom por sinal e depois camisinha no pau e cavalgada, de 4 e ppmm.
A dama no ato usou um gel lubrificante mas não atrapalhou em nada, gozo bem gostoso e depois conversamos e repetimos o ritual.
Foi bom, mas não senti aquela química, mas vale a pena pois é muito gata e educada.
Considerações finais:
Rosto 9 - muito bonita
Seios 8 - siliconados e grandes
Gluteos 8 - delineados e durinhos
Corpo em geral 8.5 - alta e tem um quadril largo e uma cinturinha.
Sexo oral 8 - bem feito
Simpatia 8 - bem educada
Sexo 8 - apesar do gel, mete bem e naow reclama de posições

Cachê 180 reais, recomendada

Link:
🔗

Raves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por Raves » 30 Set 2014, 19:10

POSITIVO
Caros!

Após conhecer o site, ver os relatos resolvi encaram e dama.
Espero estar fazendo certo meu primeiro TD.

Já vinha observando essa GP no site e estava na minha lista. http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm
Liguei hoje 30/09 de manha e ela atende é muito simpática ao telefone combinamos valores e marco para as 15:00 horas.
Chego no prédio local sem portaria e subo ate o AP, dela toco a campainha e me atende uma linda mulher alta acho que tinha 1.80 mais alta que eu ruiva linda.
Ela e cavalona corpo corresponde com as fotos do site realmente linda daquela que você quebra o pescoço quando vê passando na rua.
Peitos durinho e empinadinho gostoso de se pegar uma bunda que taaa loko.
Tomo uma ducha e bora pro Fight, foram 2 boas gozadas em 1 hora.

Vamos as notas:
Simpatia: 10 (bom atendimento)
Local: 8 (o AP estava organizado)
Oral: 8 (bom, babado)
Bunda: 9 (tem uma bundona boa de pegar principalmente quando ela ta de 4)
Seios: 9 (são durinho e empinadinhos proporcionais ao seu corpo não sei que e silicone)
Rosto: 9 (Ruiva muito linda)
Mas não vão muito pela minha opinião porque cada um tem um gosto diferente e para minha ela erra muito gata.

Valor pago: R$200 sem anal(ela não faz)
200 reais muito bem gastos e com toda certeza volto novamente pegar essa cavalona de novo.

Link:
🔗

_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#57 Mensagem por _maximus_ » 01 Out 2014, 04:34

NEUTRO
TD realizado hoje.
Sem muito saco pra escrever, os dias de vagabundagem me consumiram e ando cansando das primas disponíveis por aqui. Foi o caso hoje. O pessoal de cima já falou o que há pra falar, tenho pouco a adicionar, mas tenho.

A Paola é gata, parece que usa lente, um mulherão. Mas não é exatamente o que se vê nas fotos de curvas todas assim não... a academia tá começando a exceder, o estilão tudo "ão" dela mesmo não é pra qualquer um.
Na ordem - me recebeu de roupão, já foi tirando tudo sem muita cerimonia, viu que estava de banho tomado e bora pro abate.
Bqt sem capote, bom e lambido. Veio por cima e bombou por um tempo, bom também.
Quando vim por cima foi ainda melhor.
Quando ela ficou de 4, fui aos céus. Estávamos perto de fechar a hora e eu ainda não tinha dado a primeira de tão gostoso que tava ali, não queria parar tão cedo. Mas quando ela fez o PPMM de novo aí é que finalizei e amorteci as pernas.

... e só. Em todo este momento, rolaram 2 selinhos tímidos e uma gp que se diz "profissional", mas é mecânica. Sexo um tanto sem graça por eu esperar muito dela e foi só um padrão. Ela ainda se orgulha disso, mas entre o sexo e o sexo muito bom há uma diferença - que ela não domina.
Durante o PPP final ela ainda me fala que joga no mesmo time que a gente. Aí, fecha-se o TD neutro.
Dinheiro gasto mas não volto.

Nota: 7,5

Link:
🔗

comedor88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por comedor88 » 01 Out 2014, 15:11

POSITIVO
Fala moçada da putaria boa tarde.

Sai com a moça há mais ou menos 15 dias.

Atende no auto da xv em um ap particular. Tem um estacionamento na próxima quadra.

Ao chegar ela estava de roupão branco como já comentado. Véio que avião, a mulher é gigante e linda.

Achei ela simpática, acho que ela foi com a minha cara pelo jeito.

Foram duas bem dadas com a moça, porém na segunda você vê que ela já quer agilizar a coisa. Na primeiro fiz uma espanhola com ela, experimentem vale apenas.

Mas no geral está aprovada, mas não sei se volto. Pois com tantas opções.

Seguem as notas:
Simpatia : 8
Rosto : 10
Corpo : 10
Seios : 10
Beijos: 7 Dois selinhos.
Oral: 9,5 É bom
Buceta : 9
Local: 8
Anal: 0 Não faz.
Geral: 8,5 Voltarei depois de experimentar todas hehe.
R$ 200,00

Bom é isso.

Abraço.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#59 Mensagem por Capitao » 15 Out 2014, 12:31

POSITIVO
Voltando de Sampa , pesquisada básica no fórum , descobri o que buscava a tempos : uma ruiva natural !!

Ligo para a Dama , acerto os detalhes e me desloco até o pardieiro da dita. Rua bem tranquila , estacionamento na esquina , alguns passos e estou na frente do prédio , sem porteiro , interfone e logo abre a porta , subo as escadas e toco a campainha.

Abre-se a porta e ela fica atrás , na hora fiquei com um pé dentro e outro fora....rsssss.....sei lá gato escaldado , mas quando a vejo que grata surpresa a mulher é bonita , traços fortes e olhos de lince , alta , sorridente , acertei na mosca !! O local é bem limpo , banheiro limpo , toalha e sabonete liquido. O quarto é bem organizado . Ambiente bem tranquilo.

Como sou nanico , aquela mulher meu deu um tesão danado , fitei aqueles par de seios , silicone , mas bem feitos , nossa rocei meu corpo naqueles peitos.

Depois de um breve trelele , banho e zap na cama , ela ficou apenas de calcinha , repito que seios lindos , ela vem de mansinho beijando aqui e ali , chupando as bolas , por perto e de mansinho abocanha com maestria o pau , nossa , a concentração estava alta , gozava fácil naquela boca, deixei ela chupando , depois de um tempo pedi para colocar camisinha , ela ficou em pé na frente da cama , tirou a calcinha e a pepeca ficou avista !! Porra adoro aquela pepeca fechada e ainda mais ruiva , vermelha !!

Paola sentou no meu pau e cavalgou , deixei ela ficar naquela posição , o trepada das boas , depois peguei ela no papis e mamis , de ladinho , de bundinha arrebitada e leitada na gostosa.

Recomponho minhas energias , olhos aquela corpão ao meu lado e logo sinto-me ereto suficiente , camisinha , boto ela D4 e soco forte , depois de bundinha empinada , de frente e leitada na safada.

Não dá o rabo , tentei negociar , mas sem sucesso , segundo ela meu pau é pequeno .

Tempo esgotado , hora de partir rumo sul , aliviado !

Nota geral :8

Um detalhe importante , a Paola não se envolve muito na trepada . é burocrática , se estás procurando uma namoradinha ali não serve.

Mas como estava focado na ruiva passou no teste , se voltar a Ctba , volto nela com certeza.

Valor : R$ 200 mangos

Tempo : 1 hora de foda

Link:
🔗

Ricardo Peixoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Ricardo Peixoto » 16 Out 2014, 19:54

POSITIVO
Vamos lá eu estava procurando alguém em um dia desses, quando achei essa tal pessoa, um encanto, mas duvidei, pois já tive desilusões com sites, quando tu vai ao encontro não é a tal pessoa, pois bem, fiquei muito encantado, liguei, e perguntei se a das fotos ela era mesma, ela mega simpática, deu risada e disse q sim, pediu para eu entrar nesse site, pois bem entrei e vi os comentários, me deu muita vontade de conhece-la, não resisti, liguei pra ela novamente, conversei um pouco, pedi desconto, e a mesma me disse que por um preço abaixo o tempo cairia também, mas como quem esta na chuva é pra se molhar, disse q ia ao encontro dela, peguei um taxi, e fui ate o endereço, chegando lá, interfonei, ela abriu o portão, subi para o quarto, quando abre a porta, mamãe, que mulherão, um lido sorriso, olhos verdes, cheirosa, com sardinhas no rosto, um cabelo lindo, grande e liso, o Jr. ficou todo todo, ela com um roupão de renda vermelha, calcinha vermelha....linda linda...me deu um beijo bem gostoso na boca, me levou para o quarto, pediu que eu tirasse a roupa, já fui logo tirando, ela também tirou a dela....mandou eu deitar, e foi logo acariciando, fez um oral magnifico, somente com os lábios e fazia uma sucção magica, na medida....eu admirando aquele corpo, mulher maior que eu, q tenho 1,77mt, magrinha, linda, seios na medida, durinho....bucetinha toda ruivinha, um tezão, detalhe ela chupa muito gostoso e sem preservativo, pedi para chupa-la tb, não resisti, quando cai de boca, uma bucetinha linda, muito cheirosa, e um corpão, me deixou super. a vontade, ai ela colocou preservativo em mim, me perguntou como eu gostava, primeiro comecei por cima, depois ela foi por cima, rebolando bem gostoso....um tezão de mulher, ai eu gozei, conversamos um pouco, perguntei se ela fazia anal, disse q não, e todo o tempo, sorridente, carinhosa, as vezes não acreditava que estava com uma Deusa, pedi ela em kzamento varias vezes rsss...ai depois das conversas, partimos pro 2º round, ela fez um oral delicioso novamente, sem frescura, e depois ela ficou de 4, que rabão delicioso, ela rebolava no meu pau, uma delicia, ai terminamos ali, tomei um banho me ofereceu toalha, cheirosa, um banheiro limpinho, e o ap tb muito limpinho, ela divide com outra guria, e o ap tb, eh super tranquilo...super discreto....e foi isso, recomendo e voltarei la em breve adorei mutio....

Notas:
Local - 8,0
Recepção da gata - 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Sexo oral - 10
Sexo vaginal - 10

Link:
🔗

Responder