POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pesquisei aqui e não achei o tópico da dita. Caso tenha, favor juntar.
Saí outro dia pra fazer umas compras e acabei finalizando tudo mais rapido do que esperava. Então, dei uma passada rapida pelos sites de GPs e decidi ligar pra Karol (que também é Andressa).
Marcamos em 30 minutos no Del Rey.
Cheguei, passei o numero do quarto e em uns 10, 15 minutos ela chegou. Foi bem rapido até. Vai de carro próprio.
Chegou bem vestida, roupa normal, de civil. Achei bonita de rosto e com um corpão massa.
Nos abraçamos e ela ja foi passando a mão, me fazendo ficar de pé.
Senti aqueles peitos gostosos contra meu corpo e apertei sua bunda maravilhosa.
Perguntei se ela não queria tomar um banho. Ela foi e me chamou pra ir junto. Como recusar?
Fui e ficamos na putaria debaixo do chuveiro. Ela não quis fazer oral, porque nao queria molhar os cabelos.
Partimos pra cama. Ela me chupou pra caralho deixando eu ver aquele rabão refletido no espelho e quando eu já estava perto de gozar, mandei ela parar. E ela "ah, espera um pouco que eu gosto muito de chupar rola". Como dizer que não? Deixei e me controlei pra não gozar. Segurei a onda, encapotei o moleque e mandei ela sentar. Sentou e comecou a pular na minha caceta. Virei e comecei a meter no ppmm, e leite no latex.
Banho novamente, dessa vez separados.
Papinho basico de qualquer coisa da vida...
2º round com menos oral, ppmm, frango assado e de 4 - gozei novamennte.
Quando tava de 4 pedi pra ela liberar o anel, mas ela disse que não libera não. Nem pagando mais.
Enfim... acertos financeiros feitos, cada um pra seu lado.
Resumindo:
- Rosto: bonita sem ser linda.
- Peitos: durinhos, naturais.
- Chana: é raro eu fazer oral em GPs e nela não fiz. É apertada.
- Bunda: dura e nao vi estrias ou marcas.
- Barriga: uma barriguinha, mas nada que comprometa.
- Foda: normal, com destaque pro oral e pro corpo dela que tirando a barriga zerada das fotos, é aquilo mesmo.
Valor: R$ 250
Ela tem dois anuncios no executivo vip (um como Karol e outro como Andressa).
Link 1:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=128 (Karol)
Link 2:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=346 (Andressa)