Dia de semana qualquer, próximo ao meio-dia, bateu-me aquela vontade de fazer uma putaria gostosa, saio do trampo, entrei no carango e comecei a circular. Lembrei-me do Privé da Bia e dei uma ligada pra lá, onde fui atendido ao telefone pela ordinária da Carol novamente. Pergunto quantas meninas na Casa, e responde que, naquele momento, só ela e a Nicole. Solicitei que se reservasse pra mim, que já estava chegando e o carinho que eu dar nela ia ser forte.
Chego ao local, e a Carol já estava a minha espera. Putaria já começa na sala mesmo: mão por baixo da toalha alisando a buceta dela, giro a puta e apalpo o rabo dessa gotosa du caralho, e borá pro quarto brincar de fazer neném. Tenho que falar o que noto: essa ordinária da Carol não me impõe nenhum limite, aliás, acho que ela curte um Mumu sem limites, isso sim!
Fui para o quarto e mais pegação. Tiro a roupa num vuco-vuco do caralho com ela e peço uma toalha para uma boa lavada no tabaco, saco e Olho do Cu. Tolha no ombro e borá pro banho.
Chego ao quarto, terminando de secar o corpanzil, e meu telefone toca. Putz! Era do meu serviço!!! Atendi o celular, falando com o colega de trabalho, mas só de butuca na vadia da Carol. Ela pendura a toalhinha dela num canto e, enquanto falo ao telefone, começa a beijar-me todo, alisar meu corpo, punhetar meu tabaco duro e massagear o saco e meus cocos. Ali eu já pirei, dei um passa-sexta no camarada, desliguei o celular e joguei-o lá na Casa do Caralho, e atraquei-me com a vagabunda da Carol que foi o bicho!
A desgramada desce rapidinho e começa a chupar a minha vara sem dó, parecia sedenta pela minha jeba. Metia o tabaco inteiro na boca, dava com ele nos cornos, efetuava um trato gostoso na cabeça da jeba, ia e voltava lambendo e chupando meu pau da cabeça ao saco como a tocar uma gaita. A Carol tava ensandecida naquele dia, para minha alegria de ordinário.
Ainda em pé, enquanto ela chupava meu tabaco, acariciei o rosto dela, apalpei as tetinhas lindas e tesudas que ela tem, fui descendo com minha mão e ela já abriu as pernas pra eu massagear a bucetinha gostosa que ela tem. Subi a mão, mais um carinho no rosto dela, uma beijoka naquela boca deliciosa , e comecei a deslizar minha mão pelas costas dela, o que fez empinar aquela rabeta bunita, a bunda se abriu automaticamente, e o Olho do Cu veio à tona mostrando toda a sua beleza e dando o ar da graça. Óbvio que ela empinou aquele rabo pra eu massagear-lhe o Olho do Cu, pois ela sabe que eu tenho um tesão da porra pelo rugoso dessa cachorra. Era ela na chupeta e eu acariciando aquele Olho do Cu... Pelamor!!!! Eu falava alto: “Te segura, Mumu!!!” Não preciso dizer que, nesta hora, o quarto já estava pegando fogo!!!
Enfim, levantei a ordinária, beijação a mil, e fomos pra cama para dar continuidade ao rala e rola. Mais chupeta, capote na vara, aquela cavalgada na jeba de cócoras, com estocadas fortes da buceta no meu tabaco, onde eu aproveitava pra falar um monte de putaria na cara dela. Grudei na vadia com mais beijação e mudei para PPMM hard, com toda vagabundagem que nos é peculiar quando estamos fudendo, ou seja, judiação da xana dela sem dó, devaneios de tesão, bracinhos erguidos como forma de oferecimento da fêmea ao sacripanta Mumu, entrelaçamento de mãos e tudo que tem direito numa situação dessas. Esse momento que ela levanta os bracinhos eu acho muito especial, aparenta uma situação de entrega e submissão que eu curto bastante.
Para finalizar, tenho que saborear o rabo da Carol. Vagabunda D4, gelzinho de leve, encosto o tabaco no Olho do Cu e deixo ela administrar a invasão do cabeçudo. Sinto que o Olho do Cu da Carol resiste à entrada da vara, mas apreciar as pregas daquele rabo cedendo proporciona uma sensação deliciosa. Tabaco atochado até os cocos na bunda da puta, bombadas fortes, ela segurando e puxando forte o lençol, empinada de Cu associada ao rostinho colando no colchão, e minha esporrada dentro do rabo dela vem com força. Que gozada gostosa!
Banho, carinhos, pagamento, pegação na saída e rua, já pensando quando retornar para fuder novamente com essa cachorra fodedeira da Carol.
TD nota 10!
Quanto à avaliação final:
Investimento: 60tão 30min. + 20tão do anal
Idem as conferidas por mim, no TD publicado neste tópico, em 28/01/2014.
Considerações Finais: Terceiro TD com a Carol, e a qualidade do atendimento continuou a mesma, ou seja, EXCELENTE. Posso dizer que, diante dos requisitos que avalio, estou diante de uma tremenda profissional, e olha que para eu utilizar este adjetivo para uma puta ela tem que me convencer, e muitíssimo bem. Estou convencido, e também fidelizado pelos seus serviços, o que ela só tem a ganhar, pois repetirei novos TDs com ela sentindo que cada centavo que pago por seu trabalho retorna no prazer que procuro de uma verdadeira ordinária na cama.
É isso aí!