Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Karina - apto. 11: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4726 Mensagem por sousanto » 13 Jun 2014, 23:03

Lordão escreveu:
sousanto escreveu:Começo de noite de uma sexta-feira, disponível apenas a Carina
Loira tingida, pele branca, simpática, peitos e bunda médios, simpática no atendimento.
Fechamos R$ 40,00 o TD mais 10 pelo oral sem capa.
Oral até que bom, com lambidas nas bolas.
Vaginal em várias posições, até eu finalizar com ela de 4.
Até que valeu para dar uma esvaziada sem pressa (era o meu caso), mas quem quiser uma fast foda, tem no 81 e no 71 por 20 pilas 15 min, sem direito a oral no pelo, cu etc., é triplo não e gozada bem rápida mesmo.
Fui .. Namastê.

Eii Sousanto essa é aquela dos tempos do 32???
LORDÃO, meu caro, infelizmente não é não ...
Se fosse aquela mina era triplo SIM, com direito a tapa na cara (by Rubens Castilho) hehehe.
Namastê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4727 Mensagem por Kamus » 14 Jun 2014, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:india carioca

Ontem fui no 11, e so a India estava atendendo. A gata tem um corpo escultural, pele morena bronzeada, marquinha de sol, simplesmente irresistivel. Ela me atendeu usando lingerie branca super sexy. Menina simpatica, gente boa. A foda foi rapida, nao tem como aguentar muito tempo com aquela beldade. recomendo.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4728 Mensagem por mastrolino » 15 Jun 2014, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala aee putanheiros!!!!

Estava mais uma vez pros lados da Liberdade e resolvi conhecer a tão comentada Hellen, liguei pra casa e fui informado que a mesma estava no local e rumei rapidinho pra eu matar a minha vontade de comer aquela perva.

TD:, Tomei uma ducha pra dar aquela lavada no mastro e a perva estava peladinha me esperando, já fui agarrando a devassa e dessa vez a química rolou bem melhor com muitos bjões de língua na perva, parecia dois namorados, não aguentei muito e pedi um oral s/c e fui atendido prontamente, com propina, variações na chupação, é uma delícia ela chupando e olhando ela d4 , não aguentei e comecei a dedilhar aquela buceta e cú da perva, pedi pra colocar a camisinha e fomos pra um pp/mm com muitos bjos, cavalgada de frente e logo pedi pra cavalgar de costas onde sempre eu estava pegando naquela bunda deliciosa, perguntei do anal, cobrou mais propina, mas não aceitei, pedi pra ficar d4 onde bombei com força até encher a borracha de porra. Tomei uma ducha, me vesti, trocamos algumas idéias e vazei satisfeitíssimo.

40 contos por 1/2 hora e mais 20 contos do oral, afinal a perva merece.

Recomendadíssima, repeteco com certeza!!!!

Abraços a todos!!!!!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4729 Mensagem por Hommer FBI » 15 Jun 2014, 18:42

altobomgosto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Forista Serges destas quatro que vc citou,só não comi a Bruna ainda,mas ela tem um corpo interessante e quem sabe numa outra oportunidade,fico feliz que a minha postagem tenha te ajudado. Este TD foi realizado no meio da semana com a Angélica, pois encontrar uma garota com bom atendimento temos que repercutir e não sonegar;ainda mais com um bando de garota com atendimento mediocre e sem sabor nenhum,a ideia do putanheiro é sempre variar mas tbm é muito bom ter uma foda garantida. Oral mto bom e depois posições e termino com ela d4 e mais um TD para os anais do GPguia
Dudu, essa Angelica atende no 11 ? Toma leitinho na bokinha ?

Obrigado,

ABG
Realmente amigo Dudú, a Angélica é ótima! Foram os melhores programas que já fiz, e não foram poucos!
Imbatível!

Link:
🔗

BaracObama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ap. 53 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4730 Mensagem por BaracObama » 16 Jun 2014, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Foristas,

Sexta-feira, 13, peguei o elevador e fui até o 8º buscando algo diferente. O prédio estava meio desfalcado e acabei encontrando a Diana do apto. 53/54. Estou meio em dúvida se era mesmo o 53 (ou talvez o 63 ou 43) porque estava meio distraído, mas o nome da garota é esse mesmo e tem um cartaz com o nome dela junto a porta. O TD foi muito bom, ela é muito simpática, peitos grandes, bunda larga, cheira bem, e acabei gozando com ela me chupando.

Terá repeteco.

Fui.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4731 Mensagem por Hommer FBI » 16 Jun 2014, 22:12

DUDUKXORRAO escreveu:Grato pela citação,realmente a garota é muito bacana!!!
Não tem de quê!
Não poderia deixar de falar bem sobre uma garota que saí, entre a primeira e a segunda passagem dela pela casa, mais de trinta vezes!

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4732 Mensagem por Belina Azul » 17 Jun 2014, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Sobrou um tempo e fui até o ap. 11.

Atendimento tranquilo da Bia, gostei.

Apresentação, estava a Carina, outras moças que não lembro o nome e a Angélica.
Escolhi ela.
Garota simpática, brincalhona. Me tratou super bem mesmo.
Corpo bonito.
Comi no papai mamãe, cavalgando, de quatro. Meti muito e gozei.

Gostei do atendimento.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4733 Mensagem por Hommer FBI » 17 Jun 2014, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Belina Azul escreveu:Sobrou um tempo e fui até o ap. 11.

Atendimento tranquilo da Bia, gostei.

Apresentação, estava a Carina, outras moças que não lembro o nome e a Angélica.
Escolhi ela.
Garota simpática, brincalhona. Me tratou super bem mesmo.
Corpo bonito.
Comi no papai mamãe, cavalgando, de quatro. Meti muito e gozei.

Gostei do atendimento.
Realmente,
Como já disse anteriormente, a Angélica é uma garota diferenciada, nota dez! Passa uma energia ótima durante o programa! Indescritível!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4734 Mensagem por Hommer FBI » 18 Jun 2014, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Estive hoje no 11 onde fui muito bem recebido pela Ana e pelas garotas que estavam na casa.
Yasmim, Carina, Carol, Angélica, Hellen, Tainá ( Carioca), Dalila e a volta da Paula que fazia cerca de um ano que não aparecia na casa.
Como as garotas estavam indo embora, fiquei com Yasmim. Já saí várias vezes com ela e sempre fui bem atendido. Tomamos banho, fiz a minha tradicional massagem, pedi que ela virasse e trocamos carícias. Pedi que ela ficasse por cima e transamos até gozar.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4735 Mensagem por Hommer FBI » 19 Jun 2014, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Hommer FBI escreveu:Estive hoje no 11 onde fui muito bem recebido pela Ana e pelas garotas que estavam na casa.
Yasmim, Carina, Carol, Angélica, Hellen, Tainá ( Carioca), Dalila e a volta da Paula que fazia cerca de um ano que não aparecia na casa.
Como as garotas estavam indo embora, fiquei com Yasmim. Já saí várias vezes com ela e sempre fui bem atendido. Tomamos banho, fiz a minha tradicional massagem, pedi que ela virasse e trocamos carícias. Pedi que ela ficasse por cima e transamos até gozar.
Estive hoje novamente nesta casa procurando pela Paula, que havia dito que iria hoje, mas estavam somente a Angélica, Tainá ( Carioca ), Dalila e Camila Gaúcha. Como estava querendo muito ficar com a Paula e ela não estava, fiquei um pouco lá e fui para outra casa.
Vale ressaltar que fui muito bem recebido pela Ana e por todas as garotas.

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4736 Mensagem por lu_fejao » 20 Jun 2014, 13:44

Fui hoje as 11 da manhã no prédio. Peguei o elevador (não façam isso,elevador todo zoado,fazendo barulho e balançado muito...)e desci pelas escadas. Muitas pessoas pelo prédio,tinha um cara de muleta descendo até... A maioria dos aps do 6 ao 8 andares,com placa de "taxa de 20 reais",acho que só para entrar no ape paga isso... Bom fui até o 11 procurar as meninas tão faladas,abriu uma morena com sono e disse "só tem eu." Como não achei nada bonita e pelo jeito iria ser algo muito robotizado,fui para outra casa.

Na próxima vez ligo antes de ir.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Carioca bronzeada.

#4737 Mensagem por DetetiveABC » 20 Jun 2014, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Índia Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei essa casa semana passada para comer a Helen, mais ela não estava então resolvi comer a Carioca. Conforme relatos ela é morena bronzeada do cabelo preto, liso e cumprido, seios médios e uma bundinha redonda e empinada com marquinha de biquini bem cavadinha, realmente uma delicia. A cadela sabe que tem uma bundinha deliciosa, tanto que fica desfilando pela casa só de calcinha. No quarto fui tomar um banho e quando voltei a vadia já estava pelada. Então comecei a encoxar aquela bundinha gostosa e não demora muito já estou com o pintão duro, então pedi para ela ficar de quatro na cama encapei a mandioca e dei para a cadela chupar. O boquete dela é nota 5, já recebi melhores. Depois deitei ela de frente com as pernas abertas e soquei o porrete, em seguida deitei na cama então ela vei por cima com a rabo virado para mim e começou a pular mais que pereréca. Depois de um tempo virei ela de quatro e soquei a tora. Depois de uns dois minutos enfiando o sabugo na morena veio a decepção. Ela começou a apressar para gozar alegando que a bucetinha estava ardendo, então aumentei a velocidade, gozei, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4738 Mensagem por Hommer FBI » 20 Jun 2014, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Estive novamente hoje no 11, sendo muito bem recebido pela Ana e pelas garotas da casa!
Estavam a Tainá ( India Carioca ), Yasmim, Carina , Angélica, Laura, Dalila, Carol e a Paula, que desde a sua volta não havia conseguido matar a saudade!
Fomos para o quarto, fui tomar banho e depois ela. Beijamos muito, fiz minha tradicional massagem, pedi que ela virasse, trocamos caricias e depois ela encapou e fez um oral maravilhoso! Pedi que viesse em cima, depois ppm e finalizei por trás!
Fui tomar outro banho, coloquei a roupa paguei e fui embora!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4739 Mensagem por Serges » 21 Jun 2014, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei hoje ao 11... há princípio fui para fazer um repeteco com a Angélica, mas chegando lá ela estava ocupada e já havia outro cara esperando... Fiquei na dúvida entre a Carina grávida (está com um barrigão) e a Dalila que ainda não tinha comido... dúvida cruel.... escolhe a Dalila por ser novidade....

Novinha, 23 anos, morena, magra, bundão e peitos médios, enfim bonita....

No quarto ela ligou o aquecedor pq estava frio... acertei as 40 pratas do programa basicão.... ela voltou e começou o boquete, perguntou se eu queria sem e eu disse q sim... mas cobrou propina de 20 pratas... ai não neh...vai com capote mesmo.... mamou razoavelmente bem... a garota é tímida e parece que está começando.... depois sentou a bucetinha,,,, senti gostoso ela.. cavalgou ou pouquinho, mas a bucetinha secou e ela esqueceu o gel.... Pedi pra ela babar no meu pau....ela chupou e babou nele... dai coloquei ela de frente e empurrei pra dentro da buça.... depois ficou de bruços... a bucetinha secou e eu fui cuspindo na entrada para melhorar a lubrificação.... vi que o cuzinho estava bem receptivo... perguntei se fazia e pediu 40... ai não neh...rsrs.... Vai sem o cuzinho mesmo.... Nisso senti vontade de dedilhar o cuzinho... e cuspindo no meu pau a medida q a bucetinha estava secando... meu pau entrava na buça com meu cuspe.... nisso o cuzinho dela ficou todo cuspido..rsrsrs.... e enfiei com carinho meu polegar esquerdo...... empurrei o cuspe para dentro do cu dela com o polegar e qdo vi estava com ele todo lah.... soquei na buça com meu dedo dentro do cuzinho dela... uma delícia... Pra finalizar peguei ela de 4... cuspi mais e empurrei tudo para dentro do cuzinho dela e encaixei bem o dedo... e fui metendo deliciosamente nakela buça.... sem chance..... capote bem cheio.....

Ela me parece um pouco inexperiente, mas gostei bastante, atendimento excelente... é bem calma e não apressa em momento algum.... farei um repeteco mais pra frente...

R$ 40,00 p/ 1/2h

Mês que vem a Carina estará mais barriguda e voltarei para comê-la... está com a barriga linda de grávida... bem redondinha...... mês q vem estará com 7 meses dai pego ela novamente......e tbm o repeteco com a Angélica...

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4740 Mensagem por Hommer FBI » 21 Jun 2014, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Mais uma vez passei no 11, onde fui recebido pela Camila Gaúcha, já que a Ana não estava!
Estavam na casa a Tainá ( Carioca), Paula, Angelica, Yasmim, Bruna, Carol e a Laura.
Repeteco com a Paula, que nunca me decepcionou!
Fomos para o quarto, tiramos a roupa, fui.tomar banho, depois foi ela!
Hoje ela dispensou a massagem devido ao frio.
Trocamos carícias, ela encapou e fez um maravilhoso oral!
Pedi que ela viesse por cima, metemos até eu gozar!
Tomamos outro banho coloquei a roupa e paguei!
Quem quase me fez desistir da Paula foi a Yasmim, que, apesar das críticas dos colegas, ela me atende muito bem!
Talvez na próxima!
Agora vou para o segundo tempo na Vani!

Link:
🔗

Responder