Privé Antonio Simões

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 29
Beija:Sim 17Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ruu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicole

#31 Mensagem por ruu » 10 Fev 2014, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segundo e terceiro TD, Nicole

A Nicole, é uma morena magra mignonzinha, quando fui a segunda vez apenas ela e uma feiona chamada Monique tava disponível, eu tinha ido atrás da Karla, mas ela tava atendendo, a Nicole chupa na medida com camisola, tem o cuzinho apertadinho, ao que me pareceu não é muito a praia dela fazer anal, não é o seu preferido, mas dá o cu apertadinho bem gostoso.
Apesar de não ser uma deusa, quando voltei a terceira vez, optei pela Nicole novamente, já que nesse dia realmente só tinha ela, confesso que fiquei puto pois liguei 20min antes e me falaram que haviam 4 meninas disponíveis, enfim, comi a Nicole de novo, bem gostoso, gozei e me mandei, até peguei o telefone pessoal dela e o nome verdadeiro.

ROSTO 7
CORPO 8
ORAL 8
ANAL 7
SEXO 8
MÉDIA 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#32 Mensagem por ruu » 10 Fev 2014, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Quarto TD, Sheila

Nesse dia novamente só haviam a anciã Monique e a Sheila, que parece que tinha chegado recente alí no local, optei pela Sheila, uma ruiva com bons peitos mas já sentindo a Lei de Newton, tenta agradar ao máximo, ficou me bajulando dizendo que me achava tão bonito pra tá alí num puteiro, que eu podia ta comendo menina de graça e blablablá, aquele ppp...
Começou chupando SEM CAMISOLA :D :D , muito bom por sinal, ela queria da o cu mas eu não tava muito afim aquele dia (devia tá doido kkk), sexo normal, fora isso conversei com ela e convenci a deixar gozar no rostinho, gozei gostoso na carinha dela, respingou na boca mas n reclamou, paguei e me mandei.

ROSTO 7
CORPO 7
ORAL 9
ANAL -
SEXO 7
MÉDIA 7,5

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#33 Mensagem por ruu » 10 Fev 2014, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Quinto TD, Paula

Esse foi o único arrependimento que tive nesse privé, escolhi a Paula, uma gordinha loirinha de rosto muito bonito, ela logo foi dizendo que tava com o cuzinho machucado e que n aguentava muito, por isso n faria anal, até aí tudo bem...
Entramos no quarto e ela começou a chupar, tava bacana, quando foi pra hora do sexo ela ficou meio que regulando posição, enfim, não rolou química, quando deu o horário ela tava cavalgando em cima de mim, simplesmente levantou e saiu do quarto, eu pedi pra ela continuar que eu gozaria alí na hora, ela fez cara de raiva e foi embora, fiquei puto pra caralho, paguei aquela merda e fui embora prometendo não voltar mais alí kkk
Enfim, evitem essa menina, não vale a pena.

ROSTO 9
CORPO 6
ORAL 7
ANAL -
SEXO 5
EDUCAÇÃO 0,5
MÉDIA 6

EVITEM ESSA ESCROTA ::basta::

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privé Antonio Simões

#34 Mensagem por Imetro » 12 Mar 2014, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz tempo que não posto pois somente estou indo ao Antonio Simoes e comendo sempre a Grazi ou a Sheila, e sobre as mesmas já postei. Porém como coincidiu de nenhuma das duas estarem disponíveis, arrisquei na bonitinha de rosto e corpo bacana, Juliana... mal negócio. Mecânica e trivial. Sem roupa o peito é muxiba e se deita conosco de calcinha para que não se faça sexo oral nela. Ela dá só uma deitada em cima do cara e se esfrega até o pau ficar duro, coloca a capa e faz um boquete mais ou menos. Senta, finge que geme e se masturba. Não beija. O rala e rola foi tão marido e mulher que nem pedi anal, gozei no papai e mamãe e essa já está fora da minha lista.

R$ 40,00 meia hora pro prejuízo ser pequeno.

Link:
🔗

Diablo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por Diablo3 » 13 Mar 2014, 22:56

Garota: Aline

Descrição
Cerca de 1,65m, cabelos pretos lisos, barriga meio saliente, mas no geral é gostosa, tipo potranca.

Atendimento
Disse que é nova na casa.
Simpática, tranquila, beija na boca mas sem muito entusiasmo, chupa no couro.
Não aguenta posições muito acrobáticas, é meio travada.
Tentei no cuzinho mas não aguentou muito tempo, disse que está se acostumando com esta modalidade.
Enfim, uma boa cuspida sem passar raiva.

Custo: $60 / 1 hora.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#36 Mensagem por Imetro » 14 Mar 2014, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Imetro escreveu:Faz tempo que não posto pois somente estou indo ao Antonio Simoes e comendo sempre a Grazi ou a Sheila, e sobre as mesmas já postei. Porém como coincidiu de nenhuma das duas estarem disponíveis, arrisquei na bonitinha de rosto e corpo bacana, Juliana... mal negócio. Mecânica e trivial. Sem roupa o peito é muxiba e se deita conosco de calcinha para que não se faça sexo oral nela. Ela dá só uma deitada em cima do cara e se esfrega até o pau ficar duro, coloca a capa e faz um boquete mais ou menos. Senta, finge que geme e se masturba. Não beija. O rala e rola foi tão marido e mulher que nem pedi anal, gozei no papai e mamãe e essa já está fora da minha lista.

R$ 40,00 meia hora pro prejuízo ser pequeno.
"Atenção moderação, o TD na verdade é negativo e não positivo, me equivoquei, favor corrigir. Grato".

Link:
🔗

Diablo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por Diablo3 » 16 Mar 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Nicole corpitcho

Descrição
Tipo magra mas sem aparecer os ossos, corpo delineado e durinho, com seios empinadinhos.
Ao comê-la de quatro, desfruta-se de uma bela visão.

Atendimento
Não é pró-ativa mas é colaborativa., isto é, não fica regulando.
Neste dia ela não usou aquele KY fedido, mas sim um creme, que eu achei mais apropriado.
Depois de pegá-la no ppmm e no fa, pus ela de 4 e mandei ver.
Passando o polegar pelo cuzinho dela, percebi que estava lubrificado com creme (malandra).
Introduzi metade do polegar e fiquei bombando um bom tempo. Uma delícia sentir o cuzinho dela apertando meu polegar.
Em seguida penetrei o cuzinho. Entrou fácil embora seja apertadinho.
Fiquei bombando devagar, tirando o pau quase totalmente e tornando a enfiar tudo.
Suportou bem sem reclamar e sem refugar, até o final.

Custo: $60 / meia hora, anal incluso.

Link:
🔗

SimonAss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por SimonAss » 25 Mai 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Andei retornando, gosto do clima trash de lá. Gosto das meninas, não tem frescura, no dia que fui comi a Grazi de novo (faz uma chupeta boa e um anal no esquema) e percebi uma movimentação grande, a casa tá com 9 meninas e tô de olho na Bebel (uma morena novata), tem umas coxas e bundão, ela disse que libera a bundinha sem problemas, mas como escolhi a Grazi, ela vai ficar pra próxima. :D :D :D

Link:
🔗

papamat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por papamat » 02 Jun 2014, 01:46

Olha o que eu recebi pessoal. .frequentem lah depois me falem c vale apenas mesmo.

OLA MEUS AMORES ESTOU LHE ENVIANDO ESSA MSG C / TDS AS INFORMAÇOES NECESSARIAS , POIS ESTAMOS NA CORRERIA AQUI E PRECISAMOS ATENDER A TDS ...ESPERO QUE NOS ENTEDA.
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
MEUS AMORES ...
CARINHOSASE MUITO GOSTOSAS
* CRISTAL 19 ANOS. *MARIANA 23 ANOS.
* INGRID 20 ANOS. * ALINE. 25ANOS. *LARISSA 18 ANOS *ALINE 25 ANOS. *Mariana 23 anos
SOMOS GAROTAS DE PROGRAMA ,
ATENDEMOS EM NOSSO PROPRIO AP. TOTALMENTE SEGURO E CONFORTAVEL, COBRAMOS R$ 80,00 REAIS UMA HR PREÇO INDIVIDUAL , R$ 20,00 SO PRA VER ...SUITE JA INCLUSO,COMPLETINHO C MUITO CARINHO E SEM FRESCURAS, ESCOLHA A SUA E DELICIESE NAO BEIJAMOS NA BOCA ATENDIMENTO TD C/ PRESERVATIVO, AFINAL SEGURANÇA E PREVENÇAO E FUNDAMENTAL, LEVAREMOS VC A LOUCURAAAA PODE ACREDITAR ... SEM DECEPÇOES FOTOS VERDADEIRAS...NAO MANDAMOS FOTOS E POR FAVOR NAO INSISTAM ...
AV. 7 DE SETEMBRO ED. ANTONIO SIMOES 4° ANDAR, Ap. 405 , BEM AO LADO DA LOJA AMERICANA .CENTRO
NAO ACEITAMOS CARTAO
AT. DE 9:00 ATE AS 18:30 HRS DE SEG. A SABADO
OBS: PODE SUBIR DIRETO
OBS:NAO NOS MANDEM FOTOS OU VIDEOS POIS NAO ABRIMOS E VC PODE CORRER O RISCO DE SER BLOQUEADO DO NOSSO WHATS... NAO ESQUECAM QUE ESTAMOS A TRABALHO
ENTRAR EM CONTATO APENAS OS INTERESSADOS
BJS BJS A TDS 
PARA HOMENS ,MULHERES E CASAIS .

Link:
🔗

ricardo_lopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por ricardo_lopes » 02 Jun 2014, 13:49

papamat escreveu:Olha o que eu recebi pessoal. .frequentem lah depois me falem c vale apenas mesmo.

OLA MEUS AMORES ESTOU LHE ENVIANDO ESSA MSG C / TDS AS INFORMAÇOES NECESSARIAS , POIS ESTAMOS NA CORRERIA AQUI E PRECISAMOS ATENDER A TDS ...ESPERO QUE NOS ENTEDA.
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
MEUS AMORES ...
CARINHOSASE MUITO GOSTOSAS
* CRISTAL 19 ANOS. *MARIANA 23 ANOS.
* INGRID 20 ANOS. * ALINE. 25ANOS. *LARISSA 18 ANOS *ALINE 25 ANOS. *Mariana 23 anos
SOMOS GAROTAS DE PROGRAMA ,
ATENDEMOS EM NOSSO PROPRIO AP. TOTALMENTE SEGURO E CONFORTAVEL, COBRAMOS R$ 80,00 REAIS UMA HR PREÇO INDIVIDUAL , R$ 20,00 SO PRA VER ...SUITE JA INCLUSO,COMPLETINHO C MUITO CARINHO E SEM FRESCURAS, ESCOLHA A SUA E DELICIESE NAO BEIJAMOS NA BOCA ATENDIMENTO TD C/ PRESERVATIVO, AFINAL SEGURANÇA E PREVENÇAO E FUNDAMENTAL, LEVAREMOS VC A LOUCURAAAA PODE ACREDITAR ... SEM DECEPÇOES FOTOS VERDADEIRAS...NAO MANDAMOS FOTOS E POR FAVOR NAO INSISTAM ...
AV. 7 DE SETEMBRO ED. ANTONIO SIMOES 4° ANDAR, Ap. 405 , BEM AO LADO DA LOJA AMERICANA .CENTRO
NAO ACEITAMOS CARTAO
AT. DE 9:00 ATE AS 18:30 HRS DE SEG. A SABADO
OBS: PODE SUBIR DIRETO
OBS:NAO NOS MANDEM FOTOS OU VIDEOS POIS NAO ABRIMOS E VC PODE CORRER O RISCO DE SER BLOQUEADO DO NOSSO WHATS... NAO ESQUECAM QUE ESTAMOS A TRABALHO
ENTRAR EM CONTATO APENAS OS INTERESSADOS
BJS BJS A TDS 
PARA HOMENS ,MULHERES E CASAIS .

qual o telefone e onde vemos as tais fotos?

Link:
🔗

Crivellari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Crivellari » 04 Jun 2014, 17:52

9468-9767 porém elas não enviam as fotos

Link:
🔗

asael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por asael » 13 Jun 2014, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola caros confrades
Td realizado hoje (quinta), as 10hs, em clima de Copa do Mundo, resolvi marcar uns gol's no Privé, chegando lá encontrei a Nicole de toalha com pediu que aguardasse pois as outras estavam chegando e que ela já estava com um cliente, depois de dez min. chega uma loirinha com rosto bonito perguntei pelo nome, chamave-se Juliana, marquei com ela indo pro quarto disse que não podia fazer anal e etc, dispensei e voltei pra sala quando chega uma morena chamada de Bebel. Disse que fazia anal sem problema, tomei aquele banho e fui pro quarto, rolou uma conversa e tal, quando pedi para dar uma chupada nos seios e na xota, a danadinha não se segurou e gozou rsrs,, pedi para cavalgar aguentou legal a posição e depois pedi o prato principal cuzinho gostoso aguentou as estocadas, não regulou posição e rebolou bastante, aí parceiros, como homem nenhum aguenta uma mulher de quatro e gemendo gozei naquela bundinha. Bem vamos as notas.

Rosto - 6,0 Não é aquelas coisas todas mas é simpatica.
Seios - 7,0 Efeitos da gravidade atuando porém dá para chupar.
Vaginal - 8,0 Aguenta o tranco.
Oral - 9,0 Sabe chupar e com vontade.
Anal - 9,0 Guerreira

Preço de sempre uma hora 60 reais com direito a camisinha.

Obs. pediria a ajuda dos companheiros a opinião sobre a Nicole.

grato

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#43 Mensagem por 4hooker » 21 Jun 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresquinho , realizado agora a pouco
Nome:Juliana.
Loirinha de farmácia com um rosto bonito, baixinha , peitos durinhos e bundinha gostosa.
Valor 60 reais com direito a anal.
Pegação para o mangote subir apenas com selinho , depois chupada com camisinha por um tempão , a danada da perva tava querendo fazer eu ficar no ponto para goza e não ter nenhum trabalho, mas se deu mal.
Depois veio por cima mexendo gostoso, ficou cansada.
Pedi para ficar de quarto e mandei ver na buça , que já meio maltratada por alguns cavalos.
Depois pedi a boca de macaco e ele perguntou em que posição eu queria , falei que poderia fazer de 4 mesmo.
Ela passou saliva e eu enfiei o mangote até o talo no olho de tandera, soquei com muita vontade e violência , ela me puxada pra meter mais , soquei até mandar o leite na borracha.
O anal é o ponto forte dessa perva, ainda não está arrombada e aguenta bem o tranco.
Banho tomado e tchau e bença

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por ruu » 04 Ago 2014, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:

asael escreveu:Ola caros confrades
Td realizado hoje (quinta), as 10hs, em clima de Copa do Mundo, resolvi marcar uns gol's no Privé, chegando lá encontrei a Nicole de toalha com pediu que aguardasse pois as outras estavam chegando e que ela já estava com um cliente, depois de dez min. chega uma loirinha com rosto bonito perguntei pelo nome, chamave-se Juliana, marquei com ela indo pro quarto disse que não podia fazer anal e etc, dispensei e voltei pra sala quando chega uma morena chamada de Bebel. Disse que fazia anal sem problema, tomei aquele banho e fui pro quarto, rolou uma conversa e tal, quando pedi para dar uma chupada nos seios e na xota, a danadinha não se segurou e gozou rsrs,, pedi para cavalgar aguentou legal a posição e depois pedi o prato principal cuzinho gostoso aguentou as estocadas, não regulou posição e rebolou bastante, aí parceiros, como homem nenhum aguenta uma mulher de quatro e gemendo gozei naquela bundinha. Bem vamos as notas.

Rosto - 6,0 Não é aquelas coisas todas mas é simpatica.
Seios - 7,0 Efeitos da gravidade atuando porém dá para chupar.
Vaginal - 8,0 Aguenta o tranco.
Oral - 9,0 Sabe chupar e com vontade.
Anal - 9,0 Guerreira

Preço de sempre uma hora 60 reais com direito a camisinha.

Obs. pediria a ajuda dos companheiros a opinião sobre a Nicole.

grato

Postei dois TD sobre a Nicole, se voltar algumas páginas verá, um foi muito bom, o outro foi mais normal...

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por ruu » 05 Ago 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu sexto TD nesta casa, Juliana.

Vi que era carne fresca na casa e acompanhando os positivos dos confrades resolvi aparecer por lá pra provar a safada.
Cheguei a tarde dando uma fugida do trabalho e estavam disponíveis a Paula, gorda loira e escrota que eu comi da última vez, que me deu tanta raiva que não voltei durante meses haha, Nicole, que eu já havia comido duas vezes, uma outra moça nova que não perguntei o nome pois não me interessou e a escolhida Juliana.

Logo de início, apesar de ser puta na casa há 4 meses e já ter trabalhado em outro privé (foi o que ela disse), de início estava bem tímida, dava pra ver que era menininha malandra, disse que tinha 19 anos e que adora sexo. Começou a pegação e ela logo perdeu a timidez e se envolveu totalmente no momento, não chupa sem camisola por nada, tentei convencer mas não rolou, deixou o pau duro e encapou a camisinha pra chupar, e que chupada meu amigo! Além de manter a pressão correta, nada de dentes atrapalhando e ainda fazia garganta profunda, ficou chupando por um bom tempo, botei ela deitada e comecei um frango assado, percebi que ela tava gostando da putaria e ficava cada vez mais molhadinha, vai e vem, no final botei ela em cima de mim e gozei gostoso, ela manda bem na cavalgada, recomendo pra quem for testar a perva. Pausa para o segundo round.

Fomos nos banhar e logo em seguida ela voltar pra mais uma socada, como eu estava com pressa pois havia dado uma fugida do trabalho, disse que queria gozar rápido, mais uma vez aquela chupada gostosa com camisola e uma boa estocada D4, bombei gostoso até gozar, me despedi e caí fora.

Ainda acho que ela não é melhor do que a Karla que infelizmente não está mais na casa, mas das que comi é a melhor atualmente.

ROSTO 8
CORPO 7,5 (magrinha mignon)
ORAL 9
ANAL -
SEXO 8,5
MÉDIA 8,2 (vale repeteco)

Link:
🔗

Responder