POSITIVO Nome da Garota:Alê
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: SQF (2º andar)
Horário: noite
Cor da Pele: Morena clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelos loiros, pouco abaixo dos ombros
Altura: 1,60 aprox.
Tamanho dos seios: Méios [8]
Bunda: Média p/Grande [9,5]
Quadril: Pequeno, Médio ou Grande [Nota]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe extra: Não reparei
Tipo de programa: Ótimo [9]
Boquete: Bom [7,5]
Anal: Não perguntei se faz []
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 35 / 20 min
Nota final:
Voto: Boa
Semana retrasada dei um pulo no Cristal em busca de um belo rabo, como quase sempre são minhas buscas no CDG. O hotel tava com um plantel que me agradou bastante e fiquei umas meia hora em dúvida de qual perva comeu, o que é ótimo já que geralmente é o contrário.
Resolvi entrar no quarto dessa tal de Ale que estava com uma roupa branca na porta e tinha uma bunda extremamente gostosa mesmo com essa roupa, pela experiência de vida é raro uma mulher me enganar quanto a qualidade do traseiro mesmo estando de roupa.
Entrei no quarto e a garota se mostrou bastante simpática, o que já me animou mais ainda pois perva folgada ninguém merece.
Depois de tirar a roupa ela veio com um boquete bom, chupa de cima até embaixo com qualidade e ficou uns 3 minutos ali, o que já é mais do que a maioria que chupa em 30 segundos e já quer ir meter.
Comi ela em apenas duas posições, primeiro começamos com um ppxmm com bastante pressão e ela dava uns gemidos legais, aquele que te excita sem parecer exageradamente forçado. Depois o prato principal, peguei ela de 4 e bombei bastante. Eu achei o rabo dela lindo e com uma característica que vejo em poucas mulheres, geralmente a mulher tem a buceta, depois vem o cú e pronto, mas algumas tem tipo um furinho ou furão acima da bunda, que se for um sexo com mais calma rola um sarro ali que é da hora, mas obviamente só imaginei esse sarro, não pude praticar pois só estava disposto a pagar o básico.
Enfim dei uma gozada sinistra porque a garota tem uma bunda com o peso que gosto de segurar, hehehe, perfeito...
Mais um bate papo com muita educação, paguei as 35 dilmas e bora pra casa felizão!
Repeteco? Certeza!!! Nunca paro de comer mulheres que considero ter bundas excepcionais e bom atendimento, inclusive tentei a sorte de pegá-la no fim da semana passada no início da tarde, mas acredito que ela só trabalha a noite pois não a encontrei e já tinha visto ela 3 vezes a noite antes do que dia que a comi.
Se no repeteco ela for boa igual da primeira vez, vai se juntar a Paola do Bri, a Cacau do Brilhante e algumas outras que são meus repetecos certos quando não acho boas novidades.
Ela me disse que não tem quarto fixo, mas todas vezes vi ela no mesmo lugar, próxima vez que for lá atualizo o quarto aqui mesmo ela dizendo que não é fixo.