Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loirinholocura
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#676 Mensagem por loirinholocura » 18 Jun 2014, 11:56

QUARTA FEIRA DE TARDE PSSO NA CASA E POUCAS OPÇÕES, SALA CHEIA DE JAPAS CONVERSANDO, PEGO A IRIS.
RECOMENTO, GAROTA SIMPATICA E GOSTA DO QUE FAZ, DELICIA DE CHUPETA E NA HORA DA FODA, FICA CHUPANDO OS DEDOS.
BOA CONVERSA, RECOMENDO,,,,,, :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#677 Mensagem por Hommer FBI » 19 Jun 2014, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Cheguei na casa por volta das 19:30h onde fui muito bem recebido pela Júlia e pela Vani!

Haviam poucas garotas na casa: Gabriela, Tati, Eva, Raissa, Bruna Loira e Bruna Mestiça.

Das que estavam disponíveis fiquei em dúvida entra a Bruna Loira e a Eva! Optei pela Bruna!

Fomos para o quarto, tomamos banho mas ela não quis tomar banho juntos.

Ofereci minha tradicional massagem e também não quis, alegando estar muito frio.

Deitei e ela veio para cima encapando e fazendo oral. Veio para cima e metemos até gozar.

Tomamos outro banho, coloquei a roupa, despedi e fui pagar.

Foi positivo, porém o programa das outras garotas da casa que já saí foram muito melhores.

Da próxima vez que não estiver nenhuma das minhas preferidas, tentarei a Eva que, apesar de não ter o biotipo de minha preferencia, sempre foi muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#678 Mensagem por stuka » 21 Jun 2014, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Antecipando meu vôo para esta sexta , aterrissei no VW por volta das 16:00 hs., para ver como andavam as hostilidades .
Pena que aos sábados a casa não fique repleta de opções , como neste dia . Deveriam haver umas 12 gps , com ótimas opções .
De cara percebi a Monique , a quem vinha de longa data colocando na alça da minha mira , mas por um descuido ela foi atender uma dupla e tive que esperar 1,5 hora , até que chegasse a minha vez . Valeu a pena !!!
Para quem não sabe , a Monique já uma mulher de seus 30 e poucos anos , mas é magra , alta , cabelo bem cuidado e com reflexos , turbinas naturais maravilhosas , olhos verdes e como boa sulista , aquele sotaque inconfundível das Bundchen .
Como conhecia seu perfil , dispensei-a da entrevista e fomos diretamente para o quarto .
Enquanto me dirigia ao banho , ela fazia o seu strip e me participava que acabara de tomar o seu . Corpão bem branquinho , em forma , pernas bonitas e bem desenhadas , lá fui eu para o combate . Muito simpática , me envolveu em seus braços e já iniciava timidamente uns beijos , que à medida que o pau ia comendo , se tornaram super ardentes . Muito experiente , já havia segurado o meu 88 mm , e em um pulo se colocou de joelhos , fazendo uma super peta , que confesso ter tido que interromper , para não sujar o lençol da Tia Vany antes da hora . Deitada na cama , parti para as turbinas com todo o meu empenho , logo vendo os biquinhos ficarem pontudos , com a gata curtindo gostoso . Barriguinha , perninhas , pézinhos lindos e bem cuidados , e uma perseguida tão grande e tão linda , que me forçou colocar o manche para a frente para atacá-la em um super vôo em picada . Por ali permaneci um bom tempo . Aquilo estava tão sensacional , que consegui levá-la às alturas , mesmo tendo ela uma experiencia enorme , coisa que normalmente não se consegue , e marquei 1X0 aqui para o pai . Enquanto descansava ao meu lado , toda molhada , conversávamos sobre assuntos cotidianos , para logo reiniciarmos o combate . Aí a gata se lançou com força sobre o meu 88 mm , e vendo que não conseguiria manter a serenidade por muito tempo , tentei encaixá-la em um 69 , mas ela me disse estar muito sensível , optando por encamisar a criança .
No galope , pude ver a beleza da gata , suas turbinas e cabelos balançando sobre este pobre piloto , e diante da minha fraqueza , acabei relaxando e gozando , como diria a Tia Marta .
Honestamente , se a moça não fosse tão profissional , gostaria de sair com ela com outros propósitos .
RECOMENDO demais aos colegas , desde que não seja no dia do meu repeteco .
Na saída da luta ainda pude encontrar a Vany , que junto com o Alm Yamamoto , capitaneava a base com muita simpatia e competência , como sempre . E , segundo eles , parece que se aproximam boas novidades por aí . Vamos torcer e aguardar !!!
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ariko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#679 Mensagem por ariko » 21 Jun 2014, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo aproximadamente as 15:30 de hoje, pedi apresentação, a casa estava repleta de boas opções, porém me chamou atenção a comissão de frente da Priscila, morena, alta, barriga chapada, peitões tamanho GG, no quarto a gata não decepcionou, pensei que poderia estar fazendo uma má escolha, pois a bonitonas geralmente são frescas, mas neste caso, me dei bem, chupa no pelo, boca maravilhosa, devo admitir que nunca tinha tido um oral tão sensasional, se não tomar cuidado é leitinho nos primeiros cinco minutos, pedi pra gata dá um tempinho, diminui a pressão, colocou capote e veio cavalgando, D4, pedi para dar o cuzinho, mas estava despreparado e a gata é claro cobra taxinha, mas umas bombadinhas, locaute 15 minutos, não aguentei muito gostosa... Lembra muito a Cléo Pires...Linda, atendimento 10, pena não ter folêgo suficiente, e aqueles peitões lindo, ai mamãe... Repétecos vários com certeza!!!! xonei...

80 conto, meia horinha...valeu muito!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#680 Mensagem por Hommer FBI » 21 Jun 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Após sair do CF 151/11, vim para cá!
Após a apresentação das garotas disponíveis, resolvi esperar pela Rebeca!
Hoje ela estava ainda mais radiante!
Fiquei uma hora hoje com ela!
Esperei que ela atendesse dois clientes e fomos para o quarto!
Tiramos a roupa, tomamos banho e fomos para a cama!
Fiz a minha tradicional massagem, pedi que virasse e trocamos carícias!
Ela fez oral e pedi que viesse por cima!
Ficamos um tempo metendo nesta posição e depois pedi que ficasse de quatro, finalizando nesta posição!
Ficamos deitados abraçados e ficamos conversando! Como estava muito bom estiquei o horário e fiquei uma hora!
Segunda feira irei assistir ao jogo e pretendo fazer outro repeteco!

À partir de segunda feira, teremos novidade na casa!

Para a alegria do meu amigo Renatocraig, a Júlia, além de nos recepcionar com a sua simpatia, voltará a atender!

Dizem que ela tinha um atendimento maravilhoso! Os antigos clientes dela poderiam ir conferir e nos dizer se continua igual!
Como eu não a conhecia, pretendo descobrir!
Quem sabe nesta segunda não serei o primeiro cliente que ela atenderá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#681 Mensagem por laersso » 22 Jun 2014, 16:19

pessoal vcs sabem pra onde as garotas do akaru estao trabalhando se puder ajudar fico grato !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#682 Mensagem por komekomegatas » 22 Jun 2014, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cintia - gaúcha.

TD de sexta.

Repeteco com ela o famoso ; "RE-COMENDO"..........e sempre bão...

Algumas garotas na casa, fraco, mas vem a Cintia com o sorrisão dela.......sempre 10 ela.

Ótimo atendimento, não cai a perfomace, ela se diverti mais do que eu.kkkk, , achei muito legal a massagem que ela fez na minhas costas no banho,pós foda, muito boa, tirou muito a tensão...........surpreende sempre.

E percebo que os camaradas tem "gosto e preferências" "muito" dispersas.........outros nem tanto, vai no básico mesmo de atendimento de garota que é "meio'" unanimidade.....mas unanimidade é burra.........se não variar, como vai saber se não é bão...........é como eu digo: Algumas valem um TD, outras nem isso...........se não demonstrar simpatia "no mínimo", jamé q vou, desbravar nunca mais............!!!!!!!!!!!!!!


KKG..........de boa.......gosto de quem gosta de mim.......sem forçar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#683 Mensagem por stuka » 23 Jun 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Em virtude do meu regresso ao front logo na segunda , não resisti em dar mais uma aterrissada na VW neste sábado , para resolver uns "assuntos" .
Para minha surpresa o plantel estava maravilhoso , diferente de todos os demais sábados que lá estive . Em compensação , a Vany deveria sacar do elenco algumas figuras que escolhem os clientes para se apresentar , ou não se apresentam , ou se o fazem , não dizem seus nomes .
Não podem de jeito nenhum estas gps pilantras queimarem o nome da Vany e da casa .
Mas interessei-me desde o dia anterior pela Patrícia , loirinha com o cabelo na cintura , baixinha , muito bem vestida , dona de um sorriso encantador .
Na entrevista disse-me não ter restrições , então lá fomos para o quarto .
Mais uma vez corri para o chuveiro , enquanto a gata fazia o seu strip . Bonitos peitos , corpo bastante razoável ( a gata não é uma menina ) mas de conversa extremamente agradável .
Iniciamos o reconhecimento de mãos dadas , com a gata partindo para beijos intensos e uma manipulada no meu 88 mm , sem a menor inibição . Colocou-se rapidamente posicionada para uma peta extremamente profissional na cadencia , no molhado e na profundidade , alternando movimentos rapidíssimos com as mãos molhadas , que atiçavam violentamente o T .
Antes de marcar gol contra , deitei-a sobre a cama e parti para os peitos , com aquele carinho do costume , tornando os bicos bastante pronunciados e agradecidos .
Em seguida , rumo ao sul , acariciei todo aquele material de baixo , perninhas , coxinhas , barriguinha , pézinhos lindos e bem cuidados , e inevitavelmente acabei me deparando com uma perseguida pequena , com um piercing preso no clítoris . Imaginei que uma boa linguada logo a atiçaria e parti para a seção de tortura com toda maldade . Embora a gata curtisse bastante , não consegui marcar 1 X 0 , em razão da larga experiencia da moça .
Deitei-me ao seu lado para um rápido descanso , mas a fúria dela logo se pôs com o meu 88 mm na boca , e percebendo que eu perdia o controle do combate , friccionou-o com muita rapidez , fazendo com que eu jogasse a toalha e chamasse a Tia Marta , relaxando e gozando .
Ela ainda me declarou que adora sexo anal , que eu só não providenciei , pois estava cansado e ainda continuo mais fã das perseguidas .
Recomendo aos colegas , e me admiro não ter notado outros relatos da moça neste GPGUIA !
Na saída ainda encontrei a minha amiga e empresaria Vany , auxiliada pelos imediatos Pietra e Alm Yamamoto , que tornam nossa permanecia na casa extremamente agradável .
Já deixei na mira uma outra máquina que por lá desfilava , e espero que os próximos sábados estejam tão floridos como este .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#684 Mensagem por Hommer FBI » 23 Jun 2014, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Mais uma vez nesta casa e muito bem recebido pela Vani e pelo Takuma!
Assisti ao jogo do Brasil e, após o jogo, fiquei com a Gabriela, já que a minha preferida Rebecca não foi hoje!
Já havia tido boas recomendações!
Tiramos a roupa, tomamos banho e fomos para a cama!
Ofereci minha tradicional massagem e a mesma adorou!
Pedi que virasse e trocamos carícias!
Pedi que ela viesse por cima e ficamos metendo um pouco nesta posição! Ela pediu que a pegasse de quatro e finalizei nesta posição!
Tomamos outro banho, colocamos a roupa, despedi e fui pagar!
Apesar de ter sido bom, o programa da minha preferida ainda é melhor!
Pouco antes de sair, chegou a Eva! Simpática como sempre! Qualquer dia irei conhecê-la no quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#685 Mensagem por atiradordeelite » 24 Jun 2014, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS DE PLANTÃO, ALIÁS TOMOS PUTANHEIRO PRA CARALEO KKKKK...

CATOZÉ ESTIMO MINHAS MELHORAS, MESMO VC NÃO ESTANDO BEM NOS ACOMPANHOU PARA ASSISTIR O JOGO NA VANY'S WAY, MELHORAS AÍ MEU CATOZÉ E DESCULPA NEM PERCEBI QUE ESTAVA MAL.

CARAMBA VÁRIOS FORISTAS NA VANY PRA ASSISTIR A PELADA E VER UMAS PELADAS TBM! CARIOCO DISPENSO COMENTÁRIOS JÁ CONSIDERO UM IRMÃO E UMA LENDA NA PUTARIA DE SAMPA, SATISFAÇÃO SEMPRE SERIAL FUCKER!!!

QTO AOS CONFRADES HOMMER FBI, KOMEKOMEGATAS, ALTOBOMGOSTO E RENATO CRAIG O ESPIÃO SECRETO RSRSRSRS... FOI MUITO BACANA TÊ-LOS COMO VERDADEIRAS LENDAS NA PUTARIA ASSISTINDO O JOGO E DEGUSTANDO AQUELAS DELICIOSAS MENINAS, APESAR DO PLANTEL HIPER REDUZIDO FOI MUITO BOM COM GABRIELA INDIA MULATA, IARA MORENA, ANA PAULA, CINTHIA, RAISSA ENTRE OUTRAS, ENTÃO BORA...

DESCRIÇÃO DESSA DEVASSA MINA QUASE NEGRA COR DO PECADO, ROSTO BONITO DE TRAÇO MUITO AGRADÁVEL, 22 ANINHOS, CABELOS LISOS PRETOS, CORPÃO DISPENSA COMENTÁRIOS MULHERÃO, PERNAS BONITAS E TORNEADAS, SEIOS PEQUENOS E BUNDA DE M/G BEM DELIENADA COM VOLUME SIMPLESMENTE SENSACIONAL ME ACABEI.

TD NO ESTILO VANYS DE SER IMPECÂVEL JÁ NO BELO QUARTO BEIJOS DE LÍNGUA SEM MISÉRIA SE MOSCAS SE APAIXONA FÁCIL, CHUPETA DESENCAPADA E BEM BABADA COM ALGUMA PUNHETAÇÃO QUASE GOZEI, PARTIMOS PARA UM 69 ONDE ME ACABEI NAQUELA BUNDA E ELA ME SUFOCANDO COM AQUELE RABO E PAR DE PERNAS FOI FODA RSRSRSRS...ENTÃO ENCAPOU E CONTINUOU O ORAL VEIO POR CIMA METEU COM VONTADE E LOGO FINALIZEI COM A GATONA D4 E APALPANDO MUITO AQUELE RABO QUE PRA MIM É UM DOS MELHORES NA ATUALIDADE, BOM PESSOAL A MAIORIA JÁ CONHECE DA AKARU GP GOSTA DO QUE FAZ E LEVA O PUTANHEIRO AO CÉU, VAI SER BOA ASSIM LÁ EM CASA, ACHO QUE VÁRIOS FORISTAS PROVARAM O QUE É UM SEXO DE VERDADE, EM BREVE OS COLEGAS ESTARÃO POSTANDO HOMMER JÁ DECLAROU TÁ EM DIA COM A RECEITA FODERAL EU TBM POR AQUI TÔ EM DIA RSRSRSRS...

VALEU RAPAZIADA!!!

TAKUMA, VANY E JÚLIA GRATO PELA ÓTIMA RECEPÇÃO!!!

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#686 Mensagem por renatocraig » 24 Jun 2014, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de jogo do Brasil e lá estavamos nós para mais um MESA QUADRADA FUTEBOL PUTARIA com as GPs comentando sobre o jogo junto aos putanheiros. Conheci o Atirador de Elite, Carioco e Catozé, além de rever meu correspondente de espionagem Hommer que passa muitas informações silenciosamente antes de eu chegar, ABG e KKG. Os caras da Yakuza também estavam lá.
Escolhi Ana Paula que fez seu show oral e logo na primeira posição(montada) gozei loucamente como se tivesse uns 16 anos.

Corri pra ver o jogo em um restaurante mas logo voltei.
Gp fera e repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#687 Mensagem por renatocraig » 24 Jun 2014, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da marmelada do Brasil, voltei para o local e escolhi Gabriela, certeza de um fodão garantido.
Estou gostando da casa por causa dos espelhos por todo quarto, isso me dá muito tesão, ver o rabão da Gabi abrindo e fechando na montada. Assim é covardia...
Gozei com ela de bruço rebolando no pau.

A GP é top 3 da casa e top 10 das Bond Girls.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#688 Mensagem por Lesbos man » 25 Jun 2014, 01:18

Td feito na última sexta-feira

Após saber que o Akaru encerrara atividades, e que parte de seu plantel migrou para o Vanys Way, era hora de conhecer a outra casa da Vany.
Cheguei lá em um fim de tarde, entro, sala de recepção repleta de caras, umas meninas circulando, Takuma me recebe e já pergunto sobre as meninas do falecido privê. Segundo ele, pelos menos 50 % se dispersou e as demais passaram a fazer ponto no randevu à beira da Ricardo Jafet. Perguntei por algumas: Marcela lá estava ( não no dia em questão, viria no dia seguinte, mas aparecia regularmente); Thabata casou-se... mais uma a deixar saudades e entrar para as lendas da putanhagem paulistana. Ele interrompeu o papo para chamar as garotas e logo me interessei pela Bruna japa, que já estava reservada para um sehhor chinês, após duas mais que sequer guardei o nome surge Ana Júlia, uma morena cavala, cabelo longo e negro, aparelhinho nos dentes, simpática. Não tive dúvidas, inclusive porque a concorrência se anunciava grande e um vacilo custaria hora ou mais de espera, certamente: pedi meia hora com a moça. Tivemos de esperar 3 ou 4 minutos até um quarto vagar e lá fomos.
Entramos, a moça foi se despindo apressadinha, me aproximei e tentei um beijo, virou o rosto com um sorrisinho e informou: nem mesmo selinho! Bem, não se pode ter tudo sempre, me conformei e esperei a moçoila se banhar, depois fiz o mesmo.
Uma vez na cama, pedi que vestisse de novo a lingerie, para eu despi-la devagar, como curto fazer com as primas.
É uma morena, cor de jambo, pinta de descendente de índios, alta, bunda grande mas bem proporcionada para o corpo, seios mais para pequenos que médios, firmes,sorridente, rosto um tanto afilado, sotaque "arretado", o tipo de mina que em balada ou bar deixa a homarada ouriçada de longe.
Parti para as carícias preliminares: alisei suas costas ( tem uma enorme tatuagem de dragão), arrisquei ali uns beijos e lambidas e parti para os peitinhos de mamilos bem escuros.Ela imediatamente reclamou, pediu para parar ou tomar cuidado de chupá-los, pois minha barba irritava, assim me pus a lamber os bicos com o maior cuidado, sem tocar a pele ao redor, tentei bolinar a xaninha por cima da calcinha e ela disse para "tomar cuidado", pois ficaria usando aquela mesma peça íntima por mais algumas horas e não poderia ficar suada ou suja...
Resolvi que o melhor era meter na mina, gozar e cair fora, antes que as proibições se multiplicassem e azedassem a foda. Delicadamente puxei a mão dela para meu pau, e ela pôs-se a acariciá-lo, terminando de deixar em ponto de bala. Perguntou que posição eu queria e disse por cima, ela deitada, para ver seu rosto - cabe uma observação: em momento algum ela foi seca ou ríspida, sempre educada e simpática, mas firme nas restrições.
Pegou a camisinha, cobriu o pau - nem mesmo me arrisquei a pedir um oral, com ou sem capote, ou não me ocorreu, contrariado já estava. Arreganhou as pernas e mandei ver, soquei e soquei para gozar e ponto. Ela ao menos permitiu uns beijos e cafungadas em seu pescoço e cabelos e gemeu com disposição.
Após eu gozar, processou-se a pequena mágica: esperou eu sair de dentro dela, tomou mais um banho e tornou-se mais simpática, falante, sorria mais, as frases não eram decoradas ou protocolares, fez comentários e elogios sobre minha pessoa.
Anos e anos de putaria e ainda se surpreendendo com esses bipolarismos das gps...
Tomei mais uma ducha, dei-lhe um beijinho no rosto e vazei
Leva neutro, com certeza, se tivesse menos restrições ganhava um positivo.
Quanto à casa, bom nível, o mesmo do Akaru: limpa, decoração simples e sóbria, quarto limpo, toalha lacrada idem.
Custo: R$ 80, 00 por meia hora.
Saudações putanheiras
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#689 Mensagem por komekomegatas » 25 Jun 2014, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jéssica - fit.

TD de terça.

Na casa, várias gps, algumas novidades, mas corpo = da Jéssica não tem...........q bunda......

Re-comendo "di-novo"........

Oral nela............pau já "duro".........D4........tome.tome............tome mais....++++++++++++.....

É....interação é foda..........kkkkkkkkk

Prá mim 10, mas tem gente q não curte......curte Barbie.......bipolar....chatas ....loiras chatas.....

KKG.........abç Graig, Carioco, Catozé, Atirador, Stuka........e Hommer...........kkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#690 Mensagem por altobomgosto » 25 Jun 2014, 09:19

stuka escreveu:Colegas de Combate

Em virtude do meu regresso ao front logo na segunda , não resisti em dar mais uma aterrissada na VW neste sábado , para resolver uns "assuntos" .
Para minha surpresa o plantel estava maravilhoso , diferente de todos os demais sábados que lá estive . Em compensação , a Vany deveria sacar do elenco algumas figuras que escolhem os clientes para se apresentar , ou não se apresentam , ou se o fazem , não dizem seus nomes .
Não podem de jeito nenhum estas gps pilantras queimarem o nome da Vany e da casa .
Mas interessei-me desde o dia anterior pela Patrícia , loirinha com o cabelo na cintura , baixinha , muito bem vestida , dona de um sorriso encantador .
Na entrevista disse-me não ter restrições , então lá fomos para o quarto .
Mais uma vez corri para o chuveiro , enquanto a gata fazia o seu strip . Bonitos peitos , corpo bastante razoável ( a gata não é uma menina ) mas de conversa extremamente agradável .
Iniciamos o reconhecimento de mãos dadas , com a gata partindo para beijos intensos e uma manipulada no meu 88 mm , sem a menor inibição . Colocou-se rapidamente posicionada para uma peta extremamente profissional na cadencia , no molhado e na profundidade , alternando movimentos rapidíssimos com as mãos molhadas , que atiçavam violentamente o T .
Antes de marcar gol contra , deitei-a sobre a cama e parti para os peitos , com aquele carinho do costume , tornando os bicos bastante pronunciados e agradecidos .
Em seguida , rumo ao sul , acariciei todo aquele material de baixo , perninhas , coxinhas , barriguinha , pézinhos lindos e bem cuidados , e inevitavelmente acabei me deparando com uma perseguida pequena , com um piercing preso no clítoris . Imaginei que uma boa linguada logo a atiçaria e parti para a seção de tortura com toda maldade . Embora a gata curtisse bastante , não consegui marcar 1 X 0 , em razão da larga experiencia da moça .
Deitei-me ao seu lado para um rápido descanso , mas a fúria dela logo se pôs com o meu 88 mm na boca , e percebendo que eu perdia o controle do combate , friccionou-o com muita rapidez , fazendo com que eu jogasse a toalha e chamasse a Tia Marta , relaxando e gozando .
Ela ainda me declarou que adora sexo anal , que eu só não providenciei , pois estava cansado e ainda continuo mais fã das perseguidas .
Recomendo aos colegas , e me admiro não ter notado outros relatos da moça neste GPGUIA !
Na saída ainda encontrei a minha amiga e empresaria Vany , auxiliada pelos imediatos Pietra e Alm Yamamoto , que tornam nossa permanecia na casa extremamente agradável .
Já deixei na mira uma outra máquina que por lá desfilava , e espero que os próximos sábados estejam tão floridos como este .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Stuka, foi "leitinho na bokinha" ?

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”