Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
experientefb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#601 Mensagem por experientefb » 08 Jun 2014, 19:34

mmdddd escreveu:Alguem poderia me informar como funciona o esquema de tirar garotas da casa. Porque vou a SP na quarta e como vou ficar em um hotel perto queria saber qual o custo para sair com a garota,

Obrigado desde já
O primeiro que você tem que fazer é conversar com a garota. Tem que passar uma confiança pra ela, senão ela não sai da casa, pra ir em um hotel com você.

Depois que ela aceitar, ela vai fazer o preço do programa e perguntar quantas horas você vai ficar com ela. Vamos supor que vocês combinem 3 horas por 300,00 reais.

O dono da boate vai cobrar o valor do quarto de 3 horas. Vamos dizer que o preço do quarto é 50,00 reais por hora. Ele vai cobrar 150,00 reais + os 300,00 da garota. E os extras, como sexo anal, beijo na boca, chupar sem camisinha, ou ela faz de graça, ou cobra esses valores a parte.

Pelo menos comigo no Caribe, Night House e no Blue Night foi assim. Espero ter ajudado. Tem lugares que eles cobram a saída da menina, pelo dobro. Se o quarto é 50,00 por hora, eles cobram 100,00 por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#602 Mensagem por professordesexo » 09 Jun 2014, 20:52

experientefb escreveu:Passando pela rua Augusta resolvi mudar um pouco de casa e entrar nesse casarão

15 reais de entrada e direito a uma cerveja

Entrei e tinha 4 mulheres, mas nenhuma que me agradou de primeira. Vi uma conhecida da Blue Night e fui conversar com ela, pois necessitava do telefone de uma amiga dela, que parou de fazer programas. Em vão, ela disse que não tinha o número, ou não quis me passar. Disse que ela trabalhava no Casarão das 21:00 até às 02:00, no Caribe das 02:30 até às 04:50 e das 05:00 até às 08:00 na Blue Night. Ou depende da movimentação dessas casas.

Chamei ela para conversar e ela já achando que eu ia fazer programa com ela, tentou me beijar ali mesmo, sentando no meu colo e pegando no meu pau. Me deixou excitado e eu acabei subindo no quarto com ela. Combinamos um valor de 150,00 reais por uma hora, incluindo sexo anal e mais 50,00 reais do quarto.

TD

Subimos no quarto, nem perguntei o nome dela, pois na outra casa, o nome dela é Leticia. Inclusive esse não é o nome de guerra dela, e sim o nome verdadeiro dela. Tomei um banho e ela já veio beijando na boca, depois pegou meu pau e começou a bater uma de leve e começou a dar uns beijos nele, depois eu a empurrei um pouquinho e ela começou a me chupar sem camisinha. Só que ela com roupa até que é comível, sem roupa não me agradou muito. A bunda dela é caída, e tem umas marcas grandes de celulites e estrias. Ela tem uma tatuagem na coxa, parecida com um laço, loira e com franja.
Depois de chupar por bastante tempo, acho que uns 20 minutos, ela colocou a camisinha, sentou em cima e começou a cavalgar, finge demais, pois eu quase não senti ela, depois coloquei no cuzinho, pelo menos foi um pouco mais apertado do que a buceta, e fingindo que era virgem do cu...depois deixei ela de 4 e não ia conseguir gozar, ela disse que ia me chupar até eu conseguir e gozei na cara dela, pois ela pediu. Ela não queria engolir a porra, mas queria ter o rosto melecado.

Muito fraca para pagar 150,00 reais. Tem outras mais baratas e que valem mais a pena. E depois queria cobrar os beijos e a chupada sem camisinha, deveria ter combinado antes.

Repeteco: Não vale a pena, finge demais, não senti prazer...só consegui gozar quando eu tirei da buceta dela e ela me chupou até eu gozar. Melequei a cara dela haha
TD neutro: Por ter beijado na boca, feito anal, ter deixado gozar na cara e chupado sem camisinha
´

SÓ PRA ENTENDER: NA VESPERA DA COPA E OS VALORES DO CASARÃO ABAIXARAM???? ENTRADA QUE ERA 20 PASSOU PRA 15 REAIS; QUARTO QUE ERA 70 A HORA PASSOU PRA 50 REAIS???? E PROGRAMA COM A GAROTA 150 A HORA???? ISSO É UM MILAGRE, POIS TRIBUFUS PEDEM NO MINIMO 200 POR UMA HORA. POR FAVOR ENSINA PRA NOS COMO CONSEGUIR TAIS DESCONTOS...EU ATÉ PAREI DE IR NO CASARÃO PELOS PREÇOS PRATICADOS E QUALIDADE ATUAL DE PLANTEL. (A UNICA QUE ERA ACIMA DA MEDIA E EU SEMPRE SAÍA FOI EMBORA DE SP).

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#603 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jun 2014, 09:21

professordesexo escreveu:
experientefb escreveu:Passando pela rua Augusta resolvi mudar um pouco de casa e entrar nesse casarão

15 reais de entrada e direito a uma cerveja

Entrei e tinha 4 mulheres, mas nenhuma que me agradou de primeira. Vi uma conhecida da Blue Night e fui conversar com ela, pois necessitava do telefone de uma amiga dela, que parou de fazer programas. Em vão, ela disse que não tinha o número, ou não quis me passar. Disse que ela trabalhava no Casarão das 21:00 até às 02:00, no Caribe das 02:30 até às 04:50 e das 05:00 até às 08:00 na Blue Night. Ou depende da movimentação dessas casas.

Chamei ela para conversar e ela já achando que eu ia fazer programa com ela, tentou me beijar ali mesmo, sentando no meu colo e pegando no meu pau. Me deixou excitado e eu acabei subindo no quarto com ela. Combinamos um valor de 150,00 reais por uma hora, incluindo sexo anal e mais 50,00 reais do quarto.

TD

Subimos no quarto, nem perguntei o nome dela, pois na outra casa, o nome dela é Leticia. Inclusive esse não é o nome de guerra dela, e sim o nome verdadeiro dela. Tomei um banho e ela já veio beijando na boca, depois pegou meu pau e começou a bater uma de leve e começou a dar uns beijos nele, depois eu a empurrei um pouquinho e ela começou a me chupar sem camisinha. Só que ela com roupa até que é comível, sem roupa não me agradou muito. A bunda dela é caída, e tem umas marcas grandes de celulites e estrias. Ela tem uma tatuagem na coxa, parecida com um laço, loira e com franja.
Depois de chupar por bastante tempo, acho que uns 20 minutos, ela colocou a camisinha, sentou em cima e começou a cavalgar, finge demais, pois eu quase não senti ela, depois coloquei no cuzinho, pelo menos foi um pouco mais apertado do que a buceta, e fingindo que era virgem do cu...depois deixei ela de 4 e não ia conseguir gozar, ela disse que ia me chupar até eu conseguir e gozei na cara dela, pois ela pediu. Ela não queria engolir a porra, mas queria ter o rosto melecado.

Muito fraca para pagar 150,00 reais. Tem outras mais baratas e que valem mais a pena. E depois queria cobrar os beijos e a chupada sem camisinha, deveria ter combinado antes.

Repeteco: Não vale a pena, finge demais, não senti prazer...só consegui gozar quando eu tirei da buceta dela e ela me chupou até eu gozar. Melequei a cara dela haha
TD neutro: Por ter beijado na boca, feito anal, ter deixado gozar na cara e chupado sem camisinha
´

SÓ PRA ENTENDER: NA VESPERA DA COPA E OS VALORES DO CASARÃO ABAIXARAM???? ENTRADA QUE ERA 20 PASSOU PRA 15 REAIS; QUARTO QUE ERA 70 A HORA PASSOU PRA 50 REAIS???? E PROGRAMA COM A GAROTA 150 A HORA???? ISSO É UM MILAGRE, POIS TRIBUFUS PEDEM NO MINIMO 200 POR UMA HORA. POR FAVOR ENSINA PRA NOS COMO CONSEGUIR TAIS DESCONTOS...EU ATÉ PAREI DE IR NO CASARÃO PELOS PREÇOS PRATICADOS E QUALIDADE ATUAL DE PLANTEL. (A UNICA QUE ERA ACIMA DA MEDIA E EU SEMPRE SAÍA FOI EMBORA DE SP).
SALVE PROFESSOR!

EXPERIMENTA IR NO PRÉDIO DA BARÃO DA LIMEIRA 134, STA CECÍLIA.

LÁ VC ENCONTRA AS MESMAS MINAS DANDO POR R$ 30 CONTO RSRSRS...MAS AÍ NÃO COMENTA COM NINGUEM SEGREDO DE ESTADO BELEZA.

ABRAÇO E BOAS FODAS!

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#604 Mensagem por professordesexo » 11 Jun 2014, 19:36

Caro forista atiradordeelite, tenho acompanhado com interesse suas aventuras no prediao e confesso ter ficado curioso em conhecer certas beldades de seus relatos e dos seus companheiros de campanha Catoze e Carioco, E sim em caráter experimental gostaria de um dia sair com a equipe experiente e provar essas delicias marginais que s'ao bem distantes do mundo caro que me acostumei na putaria gp com preços superiores a 300 reais. SERA QUE REALMENTE SOMOS IDIOTAS E GASTAMOS RIOS DE DINHEIRO COM GP DE QUALIDADE IGUAL A MENINAS DO TRASH PONTO DE INTERROGACAO MEU TECLADO FDP SUMIU COM TODOS PONTOS E SINAIS GRAMATICAIS PONTO DE EXCLAMACAO SERA QUE ESTA POSSUIDO PONTO DE INTERROGACAO
SE ACHAR PELO MENOS 3 GAROTAS NO PREDIO, NO MEIO DO TRASH DE GOSTOSURA E BELEZA SEMELHANTE AS PROFISSIONAIS CARISSIMAS COM QUEM JA SAI, SEREI HOMEM DE POSTAR EM PRIMEIRA MAO MINHA EXPERIENCIA E DESMASCARAR AS PUTAS CARAS E HIPER INFLACIONADAS COM QUALIDADE QUESTIONAVEL, DAREI NOME AOS BOIS E N'AO QUERO NEM SABER
JULHO ESTAREI EM FERIAS DO TRABALHO PRINCIPAL (SOU EDUCADOR) E PRETENDIA VOLTAR AO CASARAO, LUGAR QUE PRA MIM FOI O PONTO MAIS TRASH DE PUTARIA QUE FREQUENTEI , MAS PELO QUE VI E LI DE VOCES ESTOU MUDANDO MEU PLANO, QUERO IR NUM DIA BOM ,ACOMPANHADO, POIS NEM SEI COMO ENTRAR OU ME COMPORTAR EM TAL AMBIENTE MASI HARD E PERCORRER OS 9 ANDARES EM BUSCA DE DIAMANTES BRUTOS NOMEIO DO LIXO. SEI QUE O ATENDIMENTO [E RAPIDO E PRECARIO DEVIDO AO LOCAL E SUAS REGRAS, MAS SE A GP FOR REALMENTE LINDA COMO ALGUMAS QUE VOCES RELATAM..PARENTESES KEILA, ETC...FECHA PARENTESES VAI VALER A PENA PELO MENOS CONHECER. PRA SER SINCERO NO MOMENTO SO ESTOU SAINDO COM UMA GP DE 300 REAIS A HORA E NAO ME ARREPENDO POIS ELA TEM INQUESTIONAVELMENTE A MELHOR E MAIS PERFEITA BUNDA DE SP EM ATIVIDADE. MAS VARIAR O CARDAPIO COM NOVIDADES BARATAS SERIAM PRA MIM O MAXIMO. CONTO CONTIGO ATIRADORDEELITE...MAIS PRA FRENTE ENTRO EM CONTATO VIA MP E VAMOS COMBINAR AS COORDENADAS DE NOSSA CAMPANHA DE GUERRA QUE AUTO-INTITULEI DE DOIS PONTOS ABAIXO AS PUTAS NORMAIS OU FEINHAS QUE COBRAM 300 REAIS OU MAIS PONTO DE INTERROGACAO AO CUBO

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#605 Mensagem por pinoculos-sp » 15 Jun 2014, 12:40

Estive lá essa madrugada e com a COPA o antro fica repleto de turistas. Cheio d+.

Fui com esperança de achar alguma garota bacana, mas acabei vazando depois de algum tempo, estava muita muvuca.

Reparei que tem muitas garotas novas (a maioria feias, até falei com um canhão que disse que veio de manaus) e as de sempre estão lá.

É isso!

Link:
🔗

El_Barto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#606 Mensagem por El_Barto » 16 Jun 2014, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último dia 11/06, véspera do dia dos namorados. Já que estava solteiro na data (só pra variar), resolvi alugar uma namorada :D

A casa, assim como a Rua Augusta como um todo, estava repleta de gringos. Mas a sensação que tive é que quase ninguém estava a fim de um trepadinha. O negócio da galera era só aporrinhar as putas mesmo! :shock: E o plantel estava bastante bom! Fazia tempo que eu não ia pro Casarão e vi muitos rostos novos (e vi muitos peitos, bundas, etc). Gostei bastante!

Como meu objetivo era o abate, resolvi ser ligeiro. Escolhei a Silvia, ruiva falsa, óculos, batom vermelho chamativo. Cabelos longos, cerca de 1,65cm de altura, rosto bonito, disse ter 24 anos e realmente aparenta esta idade. Pelo visual e personalidade, poderia perfeitamente se confundir com alguma "civil" que frequenta baladas na Augusta. Aliás, foi exatamente isso o que me chamou a a atenção - poder imaginar que estava traçando uma Patricinha ao invés de uma GP hahaha

Na abordagem a guria foi muito simpática e não forçou a barra pra ganhar bebida e nem me apressou pra subir. Ponto positivo! No quarto, mandou muito bem. Ainda que o corpo seja só "ok" (peitos flacidos), a moça se envolve bastante na transa. Beijou muito e não evitou nenhum tipo de contato físico, muito pelo contrário. Fiquei um bom tempo beijando a guria e esfregando meu pinto na bucetinha dela.

Aliás, a bucetinha é um caso à parte. Lisinha, bonitinha e cheirosa. Cai de boca e chupei muito! A guria curtiu bastante! O oral começou bem, sem camisinha. Mas não demorou quase nada e já encapou meu pau. Não tenho problemas com isso, mas pra efeito de TD vou considerar como sendo um "não chupa sem". Bom boquete! Coisa de quem tava curtindo a foda (em tempo, tenho quase certeza que a moça estava chapada de ecstasy. Talvez isso justifique tamanho envolvimento na trepada...rs).

Como o tempo era curto, pedi pra ela vir por cima e meti com força. Foram vários minutos nesta posição, numa foda muito boa - como há muito eu não tinha. Por conta do álcool, tive que finalizar na base da punheta mesmo. Meu tempo havia acabado e a campainha tocou...

Curti muito! Minha semana tava uma merda, a noite tava horrível e eu tava me sentindo um lixo. Mas depois do TD, eu parecia outro homem...hahaha.

Total da brincadeira: R$ 200,00 da guria (40 minutos), R$ 35,00 do quarto, R$ 40,00 de taxa do cartão de crédito (um absurdo) - total: R$ 275,00

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#607 Mensagem por bilisa » 22 Jun 2014, 19:21

Fui no sábado. 21.06.2014 (ontem). Pra conferir as novidades da COPA pros gringos.

TÁ MUITO RUIM O NÍVEL DAS MENINAS. Pra definir bem, tá CHEIO DE MINA TIPO PRIVÊ VINTÃO. O valor na média do programa baixou, e conforme for, ouvi 100,00. Tem uma ou outra que salva e as antigas de sempre.
Se tem uma bonita e pede 200 ela tem que ouvir que as demais tão cobrando 100. Então vai um dia e depois vaza

A casa tá aceitando qualquer coisa.
Em relação ao movimento tem alguns turistas, mas na média não tá cheio. Dá pra andar tranquilo dentro. Ou seja tá sem gostosa pra atrair a clientela.

Decepção TOTAL.

abraços.

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#608 Mensagem por GRIFON » 22 Jun 2014, 23:31

bilisa escreveu:Fui no sábado. 21.06.2014 (ontem). Pra conferir as novidades da COPA pros gringos.

TÁ MUITO RUIM O NÍVEL DAS MENINAS. Pra definir bem, tá CHEIO DE MINA TIPO PRIVÊ VINTÃO. O valor na média do programa baixou, e conforme for, ouvi 100,00. Tem uma ou outra que salva e as antigas de sempre.
Se tem uma bonita e pede 200 ela tem que ouvir que as demais tão cobrando 100. Então vai um dia e depois vaza

A casa tá aceitando qualquer coisa.
Em relação ao movimento tem alguns turistas, mas na média não tá cheio. Dá pra andar tranquilo dentro. Ou seja tá sem gostosa pra atrair a clientela.

Decepção TOTAL.

abraços.
Ufa, Bilisa, ainda bem que escreveu sobre o sábado, lá no casaca...rsrs Quase caí lá no sábado pra pegar umas das gatas...
Fui na quinta passada, e achei espetacular, fiquei fissurado em duas minas, duas loirinhas, que, mermão, só vendo mesmo. Falando sério! Tinha um dessas que não consegui chegar junto pra puxar a capivara, mas ela estava de executiva toda sarada, bem ninfeta, com uns óculos de patizinha. Na verdade, tava tão florido na quinta q fiquei perdido com quem subir. Fato engraçado, é que fui pra encontrar um amigo, nada mais. Qdo comecei a descer a Augusta, foi dando um desânimo, tipo: "Frio, a rua bem mais sossegada do que aos finais de semana, alguns gringos bem doidos, fiquei me perguntando o q diabos estava fazendo, bateu até uma deprê..rsrrs
Mas , daí adentrei o casarão. Q alegria !!
Com relação aos gringos e aos sábados, conversei com algumas garotas, e elas me contaram q não compensa trabalhar lá aos sábados, elas tem um horário a cumprir na casa, aos sábados é bem maior.
sobre os gringos, me disseram q são pobres pra caramba, fedidos e a maioria dão nojo. Talvez daí o rebaixamento dos preços.....Mas percebi que tal rebaixamento (graças a Deus) é só se ela for com a sua fachada! Até q enfim tô vendo essa por... de copa me favorecer..rsrs.
Bilisa, acho que não compensa ir aos sábados lá, nunca tinha ido na semana, agora, acho q não vou mais aos finais de semana. OBS: Sei q o fórum não é lugar pra convercê, mas achei adequado contribuir com informações recentes sobre o local. Gostaria q tal relato fosse parte de um Td, mas como disse, não esperava que durante a semana estivesse melhor do aos sábados, daí fui desprevenido $$$. Mas voltarei pra sapecar a "estagiária executiva".... daí posto aki.

Link:
🔗

Hangboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#609 Mensagem por Hangboy1 » 24 Jun 2014, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Realmente, casarão de sábado é impossível, não tem tanta garota e tem MUITO, repito MUUUUUIIIIIIITO Homem, ximbador que não sobe com as pobres garotas inocentes e virgens !!!

VOLTANDO AO TD,

Quinta-Feira dia 19/06, curto o casarão pois é uma casa grande, tem MUITAS opções, umas excepcionais, outras nem tanto, mas o mais legal é realmente poder escolher conversar e ver qual a mais se encaixa no seu perfil.....

Estava sozinho, nenhum amigo quis me acompanhar nesse dia, estava de saco cheio, literalmente, e fui dar uma esvaziada, aparece essa Mariah, uma GP MUITO experiente, deve ter lá seus 40 anos +, mas com um corpo TOP, deliciosa, toda dura (deve ser bomba), morena, cabelos curtos, ROSTO mais ou meenos, mas BEM, BEEEEM tarada, estava sentado já veio pegando no meu pau e sentando no meu colo, mostrando os peitos, e do nada começou a me beijar DO NADA, mas como eram umas 23hrs, a casa tinha acabado de abrir acabei beijando né, ela estava "virgem" huAHUAHUAHuah
ficamos uma meia hora conversando, eu já ia subir, mas estava lá aproveitando aquele corpão no meu colo, acertamos 200 por 1 hora + quarto + 10% (VSF) ... quarto ok, ar condicionado, banheiro limpo, lençol ZUAAADO, mas vamos lá.

Tomei uma ducha rápida, deitei na cama e ela já enfia goela abaixo meu pau, MALANDRO, essa sabe CHUPAR.... não deu nem 2 minutos chupando, já queria gozar ali mesmo, mas segurei com HONRARIAS, após uns 10 minutos de uma chupada TOP, molhadassa, garganta profunda e o caralho TOP MESMO, ela sobe em cima e começa a cavalgar... PQP incansável essa GP, simplesmente não parou de pular ficou uns 10 minutos ININTERRUPTOS SENTANDO deliciosamente! depois de mais umas metidas ela gozou comigo, enchi a borracha.......... MALANDRO, que GOZADA .... OFERECEU O CU não quis.....

1 Segundo depois ela já tira a capa, começa a chupar DENOVO, coloca capa e SENTA no BICHO hahahahhahaha insaciável, variamos posições, não consegui gozar de novo, mas valeu a transa, a mulher é TOP na cama....

Recomendo, REPETECO? não, lá tem MUITAS opções !!!!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#610 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Jun 2014, 23:57

caro forista..hang.. a puta descrita seria esta??

http://www.mclass.com.br/images/acomp/f ... 101992.jpg

Link:
🔗

Hangboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#611 Mensagem por Hangboy1 » 26 Jun 2014, 15:44

Lordão escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caro forista..hang.. a puta descrita seria esta??

http://www.mclass.com.br/images/acomp/f ... 101992.jpg

Eii Farah é essa qui

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/88165103

Nenhuma das 2 caríssimos !! acho que ela só está trabalhando no casarão, mas segue o celular da puta (11) 9-8540-2837

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#612 Mensagem por lalafunn » 29 Jun 2014, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Anal:SIM
TD Antigo, mas como sou novo aqui vamos postar hehe, era frequentador do Casarao, mas de uns 6 meses pra ca ficou muito caro e cada vez mais lotado....to preferindo boates menores, sim o nível das moças está bacana, e minhas duas experiências lá foram ótimas.

Meus amigos me falavam muito de lá, e quando fui foi paudurencia a primeira vista, esse TD é de 2013, mas vale o conto, e ela está lá até hj, Primeira experiência com mulher mais velha, eu tenho 23 ela tem 36/38, se denominou como Aisha (tinha uma novela na época com uma mina com esse nome) 1,65m, ruiva, olhos claros, seios médios, grandes, corpo fenomenal e muito bem cuidado, branquíssima sotaque Catarinense.
Eu, andando timidamente por aquele inferninho maravilhoso, ela chegou em mim, do jeito que gosto, me abordou, já pegando na rola me convencendo a subir de td jeito, era relativamente cedo, por volta de 1 da manha, ela não tinha subido ainda, me prometeu o cuzinho pra vender a foda, subi na hora. fez 150 no c/d, gastei final 170. nesta época era 10 a entrada,

Banho de cara, primeiro ela dps eu, já ficou na cama esperando e aquecendo, caiu de boca desencapado e beijando de língua, tesão extremo, profissa, de frente, cavalgou dps já joguei de 4....na empolgação já logo pedi o cuzinho, que cedeu sem pestanejar, conhece da ação, fácil fácil, acostumada, finalizei ali mesmo com louvor. conversinha básica depois, simpática demais!

Repeteco? talvez, mulher ideal pra levar prum motel e ficar mais tempo.... mas nota 10 geral!!!!

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#613 Mensagem por lalafunn » 29 Jun 2014, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
E como disse, minha segunda experiência,

Essa loirinha me chamou atenção, toda original com um micro biquíni rosa, meio tímida, os caras não chegavam muito nela, mas cheguei e fiquei loco...esse dia tava cheio (foi fim de 2013)

Não me recordo ao certo se era Thais ou Talita, Gaucha, 19 aninhos, peitinhos pequenos originais, bundas e coxas grandes, totalmente proporcionais aos 1,70 dela.

Nota 8 geral

Não queria muito chupetar, mas ao pedir, fez. sem capa bem pouco, mas bom. Já encapou pra vir por cima, e então aquela bucetinha rosada ali me chamou...tive q cair de boca .... ela adorou a ideia e se animou, fiz como ela quis, e então a recompensa, ela logo gozou na minha boca.....que sensação indescritível....

Eu já tava com a pica estourando querendo gozar, mudei umas 3 posições, e quando ela cavalgou de costas não deu outra, gozei pacas.

Legal, mas não faria repeteco, sei que ela está lá ainda, vale a pena conferir.

Link:
🔗

kasinsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por kasinsk » 08 Jul 2014, 15:27

Boa tarde pessoal, estive no casarão sexta, 04/07, e subi com uma loira muito bonita, estilo namoradinha, com uma tatuagem de flores rosa. Estava de regata florida e saia preta. Peguei o telefone dela para repetir, mas fui assaltado indo embora e perdi o número. O nome dela é Paloma (ou Pâmela, estava embriagado e não lembro com certeza) e disse que atendia no Bahamas antigamente. Se alguém puder me ajudar a recuperar o número, serei muito grato.

Link:
🔗

laersso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#615 Mensagem por laersso » 09 Jul 2014, 20:55

pessoal boa noite eu quero conhecer o casarao porem eu quero saber se os quarto sao bons e se tem banheiro dentro do quarto ?? se alguem puder ajudar fico grato

Link:
🔗

Responder