Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#376 Mensagem por JPdesbravador » 21 Jun 2014, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala comedores oficiais de putas quero compartilhar com vcs um dos melhores tds q ja realizei tava num dia daqueles q a cabeca d baixo quer foder d qualquer jeito e eu louco pra comer uma puta diferente fui me aventurar pela folha da manha encontrei uma novinha leticia marcou pra pega la na praca santo antonio em guarus e me deixou la esperando liguei e a puta desligou o cel ja bolado mas ainda doido pra fuder lembro q tinha nu meu cel tel da CAROL GRELUDA nunca tinha saido com ela pois disseram q a buca fede e mais algumas coisas
Marquei d pegar perto do superbom da 28 meus amigos quando a vi fiquei doido um corpo lindo simplesmente comparavel apenas ao da gabi mas com uma bunda moldada na academia barriga lisinha o rosto nao eh no nivel do corpo mas nao eh feia mas muito gostosa muito
A acao foi dmais levei pro motel do jockey e REGECEI por baixo ela eh muito boa por cima nao tem tanta velocidade mas beija chupa sem camisinha e comer ela d 4 foi sensacional descansamos voltei a come la e fomos

RESUMO UMA PERVA NA MINHA OPNIAO GOSTOSA A NIVEL DA GABI OU MAIS LIBERAL ATE CERTO PONTO E NEGOCIEI SAIU POR 130 MAIS D UMA HORA SEM NEM SABER QUANTO TEMPO FOI ELA NAO EH LA MUITO INTELIGENTE MAS EH UM FODASSO E BARATO JA Q ADERI A CAMPANHA D NAO COMER NINGUEM DA NICK NEM DA BRUNINHA

REPETIREI COM CERTEZA

TEL 999915455

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#377 Mensagem por PredadorZ » 21 Jun 2014, 23:56

JPdesbravador escreveu:Fala comedores oficiais de putas quero compartilhar com vcs um dos melhores tds q ja realizei tava num dia daqueles q a cabeca d baixo quer foder d qualquer jeito e eu louco pra comer uma puta diferente fui me aventurar pela folha da manha encontrei uma novinha leticia marcou pra pega la na praca santo antonio em guarus e me deixou la esperando liguei e a puta desligou o cel ja bolado mas ainda doido pra fuder lembro q tinha nu meu cel tel da CAROL GRELUDA nunca tinha saido com ela pois disseram q a buca fede e mais algumas coisas
Marquei d pegar perto do superbom da 28 meus amigos quando a vi fiquei doido um corpo lindo simplesmente comparavel apenas ao da gabi mas com uma bunda moldada na academia barriga lisinha o rosto nao eh no nivel do corpo mas nao eh feia mas muito gostosa muito
A acao foi dmais levei pro motel do jockey e REGECEI por baixo ela eh muito boa por cima nao tem tanta velocidade mas beija chupa sem camisinha e comer ela d 4 foi sensacional descansamos voltei a come la e fomos

RESUMO UMA PERVA NA MINHA OPNIAO GOSTOSA A NIVEL DA GABI OU MAIS LIBERAL ATE CERTO PONTO E NEGOCIEI SAIU POR 130 MAIS D UMA HORA SEM NEM SABER QUANTO TEMPO FOI ELA NAO EH LA MUITO INTELIGENTE MAS EH UM FODASSO E BARATO JA Q ADERI A CAMPANHA D NAO COMER NINGUEM DA NICK NEM DA BRUNINHA

REPETIREI COM CERTEZA

TEL 999915455
Parabéns, amigo!
As fotos dela mostram q ela deve ser msm um avião.
Eu era doido p comer essa vagaba, mas ela furou comigo uma vez e dpois veio com a história d q só gostava d sair com quarentão.
Aí desisti.

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por JPdesbravador » 22 Jun 2014, 17:28

Entao parceiro aproveita por q a perva falou q ta na seca d grana e desde q vc va buscar ela ela sai sim
E alias evitem uma tal d monica q anuncia na folha parceiro me passou q eh muito muito feia e gorda maior dragao

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#379 Mensagem por Cara Bom » 22 Jun 2014, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segue em Td fresquinho feito agora pouco.
Classifiquei como neutro pois esperava vai do programa.

Heloa e Bruninha: 9 98888814 ( Heloa que atende e marca)

Liguei para perva que anunciava na sala de bate papo da uol como Mineiras $$$, na verdade não é uma, são pelo menos 3 que moram na mesma casa. Desenrolei pelo bate papo e depois liguei, a puta que atendeu o telefone se identificou como Heloa, ela é a cabeça do esquema, atente o cel e marca para outras meninas, além da Heloa tem ainda a Bruninha e a Pamela. Falou que o programa custava 150 reais a hora sem anal e sem local mais disse se que quisesse poderia sair com 2 por 250 a hora, fiquei animado e marquei sendo que eu já tinha visto as fotos da Bruninha e da Pamela pelo facebook só não vi dessa Heloa. Quando liguei só tinha a Heloa e a Bruninha disponivel, então marquei e peguei elas na esquina do posto de gasolina proximo ao hgg, a Bruninha linda como nas fotos, branquinha, novinha, todo durinha e já a Heloa é bem rodada, morena cabelo bem curto, algumas tatuagens, percebe-se que é puta que já trabalhou em casas noturnas e nao cria raizes nos lugares, antes de Campos elas estavam em Cabo frio e logo vão embora daqui.

Voltando ao esquema, a ação delas foi bem fraco, não beijam na boca, fazem um boquete muito fraco e ainda no capote, bem broxante, o que valeu a pena mesmo foi a Bruninha, branquinha, cheiroso, lisinha, todo durinha e apertada, só que inexperiente sendo ensinada pelo Heloa que também fica regulando o tempo e apressando o sujeito pra gozar rapido e ainda não houve interação entre elas, um sexo bem mecanico.

Vamos ao resumo das pervas:
Heloa
Rosto: 5
Bunda: 6
Buceta: 5 fedeu um pouco quando meti de 4
Oral: 5 fraco, sem graça e no capote
Beijo: não beija
Seios: 6
Ação: 6 muito mecanico e fica apressando pra gozar
Envolvimento: 4

Bruninha
Rosto: 9
Bunda: 8
Buceta: 10 muito limpinha e apertada
Oral: 5 feito no capote
Beijo: não beija
Seios: 8
Ação: 7 falta experiencia
Envolvimento: 7

Repetiria: Talvez só a Bruninha

Para quem gosto de um sexo sem envolvimento e bem mecanico eu recomendo, já os caras como eu que gostam de ter envolvimento e beijos não recomendo.

Valores:
250 do programa com as 2 + transporte e motel.

Espero ter ajudado ao Confrades!

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#380 Mensagem por cao sarnento » 23 Jun 2014, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

JPdesbravador escreveu:Fala comedores oficiais de putas quero compartilhar com vcs um dos melhores tds q ja realizei tava num dia daqueles q a cabeca d baixo quer foder d qualquer jeito e eu louco pra comer uma puta diferente fui me aventurar pela folha da manha encontrei uma novinha leticia marcou pra pega la na praca santo antonio em guarus e me deixou la esperando liguei e a puta desligou o cel ja bolado mas ainda doido pra fuder lembro q tinha nu meu cel tel da CAROL GRELUDA nunca tinha saido com ela pois disseram q a buca fede e mais algumas coisas

REPETIREI COM CERTEZA

TEL 999915455
Confrade, voce é um exemplo a ser seguido pelos demais. Se todos tivessemos esta postura, não haveria estes preços abusivos das cafetinas. Também faço parte da campanha do 100ZÃO.

DIGA NÃO ÀS PUTAS CARAS, ADIRA A CAMPANHA DOS 100ZÃO ABAIXO

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 795e04281b

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#381 Mensagem por Loyola » 23 Jun 2014, 15:55

Pô, falaram que o Bianchi tinha morrido. Entendi nada.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#382 Mensagem por cao sarnento » 23 Jun 2014, 20:12

Loyola escreveu:Pô, falaram que o Bianchi tinha morrido. Entendi nada.
Que porra é essa? caralhoooooooo!!!!!

Eu tive um acidente automobilistico há alguns meses e estava em auxilio doença. Por isso, nao estava trabalhando e/ou comendo putas. Mas, retornei ao trabalho e estou gozando de excelente saude, sendo que, meu pau continua duro como pedra.

obs1: na minha ausência parece que a putaria em campos encareceu muito, o que houve?

obs2: pelo jeito sou tao querido nesta porra, a ponto dos confrades anunciarem o meu óbito sem ao menos verificar se sai vivo do carro.

obs3: alguem tem o cel proprio desta tayla ferrari?

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#383 Mensagem por Loyola » 23 Jun 2014, 21:55

Porra, nego é muito louco. Volte aí umas páginas e um camarada que é teu "amigo" postou teu obituário hahaha

Enfim, boa ressurreição, confrade. Continue trazendo as novidades do mundo da putaria pra gente, e de preferência fora do círculo da Nick, a inflacionadora.

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Cara Bom » 24 Jun 2014, 13:27

Loyola escreveu:Porra, nego é muito louco. Volte aí umas páginas e um camarada que é teu "amigo" postou teu obituário hahaha

Enfim, boa ressurreição, confrade. Continue trazendo as novidades do mundo da putaria pra gente, e de preferência fora do círculo da Nick, a inflacionadora.
sarnento escreveu:
Loyola escreveu:Pô, falaram que o Bianchi tinha morrido. Entendi nada.
Que porra é essa? caralhoooooooo!!!!!

Eu tive um acidente automobilistico há alguns meses e estava em auxilio doença. Por isso, nao estava trabalhando e/ou comendo putas. Mas, retornei ao trabalho e estou gozando de excelente saude, sendo que, meu pau continua duro como pedra.

obs1: na minha ausência parece que a putaria em campos encareceu muito, o que houve?

obs2: pelo jeito sou tao querido nesta porra, a ponto dos confrades anunciarem o meu óbito sem ao menos verificar se sai vivo do carro.

obs3: alguem tem o cel proprio desta tayla ferrari?

Seja bem-vindo de volta ao mundo dos vivos confrade felipe bianchi! E o que esse seu retorno tragas putas novas com preço melhores e nada de meninas da Nick Usurpadora e da Bruninha. ;)

Link:
🔗

albertocarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#385 Mensagem por albertocarlos » 24 Jun 2014, 15:41

Boa tarde aos confrades, acompanho a bastante tempo e hoje resolvi me registrar para poder interagir com frequência.
Mas a primeira pergunta é sobre quais locais(hotéis) seguros no centro ou na cidade em que podemos levar uma puta ?

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por JPdesbravador » 24 Jun 2014, 17:03

Amigo alberto carlos esses do centro sao uma merda mts o ar condicionado nao funciona e tambem o risco d alguem conhecido ver no caso d alguem q tem algum relacionamento eh grande bom eh ver o q vc quer se eh dar uma foda dos sonhos tropical ou jockey uma mais ou menos leva pro blue star q eh indo pra farol e tem aqueles da br q eu sinceramente nai gosto deles
Quero mostra minha alegria pelo biancho nao ter morrido agora so precisa voltar o marcos campos q sai por q ninguem acreditou q ele comeu a nandinha 17 vezes eu acho
Sem mt novidade mas tamo ai desbravando

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por JPdesbravador » 24 Jun 2014, 17:12

Ah o tel da tayla pelo menos era 998148139 deve dar pra negociar a lembrei tive falando com uma perva q eu conheci " numa estrada dessa vida" e ela falou q o mercado ta mt em baixa as meninas nao tao tendo tantos programas pra fazer ela disse q uma q ta sem clientes eh a soraya " imagino por q " por mim vai falir essas putas q pensam ter ouro no meio das pernas

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#388 Mensagem por max sarado » 24 Jun 2014, 20:01

BOA TARDE AMIGOS !!!

FELIZ DE SABER QUE NOSSO AMIGO FELIPE NÃO MORREU....

A THAYLA TAMBÉM ESTÁ ATENDENDO NO GRUPO DA NICK....

ELA ESTÁ COM O SITE MANEIRO E MUITA PUTA GOSTOSA, MAS PAGAR ESSES PREÇOS ESTÁ FODA !!!!

Link:
🔗

rodrigoalbuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#389 Mensagem por rodrigoalbuquerque » 25 Jun 2014, 00:46

PredadorZ escreveu:
taradocampista escreveu:É isso aí meus amigos, vamos movimentar o fórum.

Sobre o compadre que disse que saiu mais de 15 vezes com a Nandinha e estão achando que é mentira, eu lhes digo que não é nenhum absurdo.

Eu mesmo já saio com a puta há mais de 1 ano e com toda a certeza já saí pelo menos umas 12 vezes (já cheguei a sair 2 vezes por semana).

Estou meio sem tempo e paciência para fazer vários TDs, então segue um resumo das putas que já provei.

Do Blog da Nick:

Nandinha: Dispensa comentários. É linda, simpática, gostosa, fode com vontade e faz um oral nota 10 (seu diferencial).

Gabi (Rhubia): Também é linda, siliconada e muito sensual, faz umas caras e bocas que deixa qualquer homem louco. A foda é nota 10, essa tem experiência no ramo. O que deixa a desejar é o oral (normal) pois é feito com capote e todos sabemos que o diferencial do oral é a sensibilidade. As putas que fazem sem capote estão um passo a frente.

Cris: Linda e gostosíssima. Gemendo é uma delícia e gozando melhor ainda. Porém é muito tímida e um pouco inexperiente. Oral com capote. Vale para quem quer comer uma mulher linda.

Soraya: Fraca. Não é muito bonita e a foda é mais ou menos.

Loren: De rosto é linda (talvez a mais bonita) corpo bonito (meio magra, estilo modelo) porém é muita fresca, cheia de não me toques, então não vale a pena.

Alice: É uma menina muita doida, maconheira. Tem um corpo até legal. A foda é sensacional, a putinha tem um fogo doido, se envolve completamente na foda. E o melhor, o oral. O oral dela é nota 1000 (supera a Nandinha), chupa com vontade e faz até garganta profunda e ainda deixa finalizar na cara. Resumindo, vale pela foda.

Carol: Como a galera já informou tem um grelo grande e o bico do peito estranho, porém tem uma bunda espetacular e é muito boa de foda. Vale a pena. E ainda por cima sai mais em cota ligando diretamente pra ela. Fechei com ela por 150 reais por 1:30h.

Blog da Bruninha:

Alexia: Já fiz o TD dela, trata-se de um DEMÔNIO que não recomendo nem para um inimigo.

Priscila: Já havia saído de lá mas parece que está voltando. É uma morena muito bonita, fogosa, gostosa, fode bem, oral sem capote e deixa finalizar na boca. Vale muito a pena.

Aninha (agora está com a Nick): É bonita de rosto, corpo legal, oral ótimo, porém não aguentou muito a socada. Mas quem quiser vale a pena tentar.

Mayara: Muito gostosa, oral excelente, bunda linda, tem um peito meio estranho e também reclama da socada.

Próximas da lista que quero provar:

Bianca: (blog da Bruninha), estou começando a achar que ela é fake pra encher o blog, pois nunca está com horário disponível e até agora não vi ninguém aqui que saiu com ela.

Tayla: Fiquei curioso doido depois dos TDs da galera, rs. Quem saiu com ela, é chave de cadeia mesmo ?

Clara Fagundes: Também me interessei pela foda hardcore que disseram sobre ela.

Melissa: Gostaria de ver um TD de algum membro já antigo do fórum.

Por enquanto é isso meus amigos, talvez eu tenha me esquecido de algumas.
Caso queiram mais detalhes sobre algumas das putas já provadas é só perguntar.

Abraços.
Tá confirmado!
Vc não viu ninguém q tenha saído com a Bianca pq se trata realmente d um fake. É uma estratégia covarde da Bruninha p promover seu grupo.
Já tentei marcar duas vezes semana passada. Não consegui nada.
Um colega meu tb tentou e não conseguiu.
Se vc tentar marcar com ela, das duas, uma:
Primeiro - a Bruninha vai dizer q ela está ocupada e aí vai tentar t empurrar uma puta do segundo time, como Aléxia ou Juliana.
Segundo - a Bruninha vai dizer q ela pode sim, mas minutos dpois, quando vc estiver indo para o motel, vai t ligar dizendo q aconteceu algum imprevisto e q se vc quiser manda outra GP.
Pessoal, a Alice citada no post acima é a Alice Malcovych que esta atendendo pela Nick agora? Vlw galeraaaaaa

Link:
🔗

Observador 13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por Observador 13 » 25 Jun 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve, meus amigos comedores d putas!
Andei meio afastado do fórum pois tb fiquei um tempo sem comer GPs da planície goytacá. Porém voltei nos últimos dias e já tenho alguns TDs para postar.
Lá vai o primeiro:
O "nome" da gatinha é Pamela. Ela é uma freelancer q se disse ser d MG e está ficando perto do HGG.
O interessado liga e marca com ela ou uma das colegas.
Ela é novinha. Disse ter 18 anos, mas parece até menos.
É lindinha e delicada, com um jeitinho tímido. É clara com cabelos lisos e escuros.
* Rosto: muito bonito.
* Corpo: bonito e cheiroso. Ela é uma magrinha gostosa.
* Seios: durinhos, pequenos e gostosos.
* Bunda: linda, durinha, uma delícia p morder.
* Coxas: bonitas e lisinhas.
* Buceta: lisinha, cheirosa e apertada.
* Cel: 998888814.
Resumo: a garota parecia não ter muita experiente, mas não demonstrou frescuras. Fez boquete sem capote. Logo, posso dizer q foi uma boa foda.
Eu recomendo!

Link:
🔗

Responder