NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segue em Td fresquinho feito agora pouco.
Classifiquei como neutro pois esperava vai do programa.
Heloa e Bruninha: 9 98888814 ( Heloa que atende e marca)
Liguei para perva que anunciava na sala de bate papo da uol como Mineiras $$$, na verdade não é uma, são pelo menos 3 que moram na mesma casa. Desenrolei pelo bate papo e depois liguei, a puta que atendeu o telefone se identificou como Heloa, ela é a cabeça do esquema, atente o cel e marca para outras meninas, além da Heloa tem ainda a Bruninha e a Pamela. Falou que o programa custava 150 reais a hora sem anal e sem local mais disse se que quisesse poderia sair com 2 por 250 a hora, fiquei animado e marquei sendo que eu já tinha visto as fotos da Bruninha e da Pamela pelo facebook só não vi dessa Heloa. Quando liguei só tinha a Heloa e a Bruninha disponivel, então marquei e peguei elas na esquina do posto de gasolina proximo ao hgg, a Bruninha linda como nas fotos, branquinha, novinha, todo durinha e já a Heloa é bem rodada, morena cabelo bem curto, algumas tatuagens, percebe-se que é puta que já trabalhou em casas noturnas e nao cria raizes nos lugares, antes de Campos elas estavam em Cabo frio e logo vão embora daqui.
Voltando ao esquema, a ação delas foi bem fraco, não beijam na boca, fazem um boquete muito fraco e ainda no capote, bem broxante, o que valeu a pena mesmo foi a Bruninha, branquinha, cheiroso, lisinha, todo durinha e apertada, só que inexperiente sendo ensinada pelo Heloa que também fica regulando o tempo e apressando o sujeito pra gozar rapido e ainda não houve interação entre elas, um sexo bem mecanico.
Vamos ao resumo das pervas:
Heloa
Rosto: 5
Bunda: 6
Buceta: 5 fedeu um pouco quando meti de 4
Oral: 5 fraco, sem graça e no capote
Beijo: não beija
Seios: 6
Ação: 6 muito mecanico e fica apressando pra gozar
Envolvimento: 4
Bruninha
Rosto: 9
Bunda: 8
Buceta: 10 muito limpinha e apertada
Oral: 5 feito no capote
Beijo: não beija
Seios: 8
Ação: 7 falta experiencia
Envolvimento: 7
Repetiria: Talvez só a Bruninha
Para quem gosto de um sexo sem envolvimento e bem mecanico eu recomendo, já os caras como eu que gostam de ter envolvimento e beijos não recomendo.
Valores:
250 do programa com as 2 + transporte e motel.
Espero ter ajudado ao Confrades!