Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Caindo pra rede putanhística trash... ($$$ curta)... Algum forista experiente pode ajudar esse pobre novato com sugestões de gps nesse antro dos prazeres? Não curto muito novinhas... Mas também não sou banco de igreja que adora bunda de véia (kkkkk) Já li alguns posts aqui, mas não estão muito atualizados....Se puderem me ajudar, com dicas, fotos, sinais de fumaça... agradecerei
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Prezados foristas,
Este TD foi realizado há alguns meses. Subindo as escadas desse antro da perdição (e tentando me esquivar dos agarrões e das investidas mais agressivas), deparei-me, bem no tôpo da escada que liga o 2º ao 3º andar, com uma morena para mulata bem alta (deve ter cerca de 1,80m) e com um corpo bem torneado. Lábios carnudos, olhos grandes, bunda bonita. Perguntei seu nome, ao que me respondeu: Letícia.Tratativas feitas, rumamos para o cubículo do pecado.
Amigos, essa mulata é grande!!! Só em olhar para cima, fiquei de cacete duro. Deitei, encapou o pirulito e deu uma boa mamada. Em seguida, fomos para o papai-mamãe. Após algumas bombadas, coloquei-a de quatro e mais estocadas. Aí apareceu um ponto negativo: ela perguntou se eu não ia gozar, coisa que em mim causa o efeito contrário. Diante dessa pergunta, geralmente me desconcentro e não gozo. E foi justamente o que aconteceu.
Não vou negativar o TD, porque gostei do corpo da puta, especialmente da sua altura, e, também, porque, no início, ela procura conversar com o cliente e "quebrar o gelo". Entretanto, como dizem alguns confrades, não fui ali para conversar. Apesar disso, vale outra tentativa.
Abraços e boas fodas!!!
Caros companheiros putanheiros de plantão, alguém poderia me dizer se uma garota ainda está lá? para facilitar vou passar algumas características da mesma, mais ou menos 1,50 metros, tem uma tatuagem enorme de um dragão na perna, diversas estrelas que saem da coxa e passa pelas costas, é morena clara, tem um cabelo enorme de mega hair... caso alguém reconheça essa garota por favor me avise, pois não lembro o nome da garota e nem o andar que ela ficava!!! se puderem me ajudar eu agradeço!!! obrigado a todos.
Gostaria de tirar uma dúvida com meus caros amigos foristas. Tem um lugar na república se não me engano do lado de cine globo chamado de vintão, mas um amigo meu disse que ali só tem travestis. Alguém sabe se a informação procede?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Dani 3 andar
Boa noite, enviando mais um td realizado hj as 11:40 manhã.
Desci no 9 andar e vim descendo, vi muitas gostosas la, mais essa me chamou a atenção. Dani, 3 andar, com cara de novinha e um salto alto que parecia um mulherão perto de mim.
Rosto: 7 bonitinha até
Peitos: Medios p/ pequenos
Bunda: Média
Altura: 1,68 +-
Peso: Dá pro gasto, meia magrinha.
Cabelos: pretos, lisos
Tatuagens: sim, nas costas
Bom, O TD começou meu fraco, colocou a camisinha com ele "mole" ainda, e chupou até deixar no ponto, comi ela com as pernas abertas na beirada da cama, com uns gemidinhos meio falso e depois de 4 quando parecia q ela tava se empolgando, enchi a borracha, ai vazei... Vou dar positivo pq ela num reclamou de nada, na verdade qse num falou nada rsss. Mas parecia ser gente boa, tava meio estranha sei lah. Mas talvez volte outro dia quem sabe neh.
Abçs
Fala turma da putaria,esse TD eu fiz hoje por volta das 14:30...tava querendo dar uma esvaziada no saco então rumei pro Andradas, fui em busca de uma loira de cabelos cacheados que vi por lá uma vez não sei o nome, chegando lá, subi de elevador até o sétimo andar e vim descendo, tava meio fraco de puta,umas poucas que achei que não dava jogo, então rumei pro segundo andar lado direito de quem sobe do primeiro pro segundo,perguntei pra tia sobre a tal garota, onde ela me disse que a mesma não estava,então fiz uns 2 minutos pra ver se encontrava algo que me agradasse...nisso estava uma garota de nome VIVI que me chamou pra fazer td com ela , onde, na ocorrência de não achar mais nada que fosse proveitoso, resolvi arriscar...bora pro quarto.
descrição da garota
nome: VIVI garota encorpada branca cabelos pretos
seios: médios pra grandes bicudos
bunda: grande
pernas torneadas
chegando no quarto,tiramos a roupa ela já veio se esfregando em mim me deu um abraço ficou me apertando mandou pegar nos peitos dela pra aquecer o boneco,depois encapou e mandou uma mamada boa eu bolinando em seus seios
Depois meteu gel na xereca e falou pra eu epalhar com os dedos,pedido aceito.
Após deitou e eu fui por cima dei várias bombadas e ela mandando eu xingá-la , que estava fudendo sua puta... depois fomos de quatro ,comecei a estocar bem forte, parecia estar gostando, disse que tava começando a ficar bom ,que queria gozar junto comigo,que se só eu gozasse não ia dar...hehehehe......
Enquanto metia ,ela disse que quando eu voltasse lá era pra comer seu cuzinho, perguntei o valor , 30 pilas,ela disse que trabalha lá todos os dias,na verdade ela é do paraná e fica na casa uns dez dias , depois vai pro paraná , fica mais uns 20 dias por lá, e depois volta,fica nesse vai e vem.....simpática a todo momento, foda honesta sem tretas, enfim recomendada....
valor 25 pilas, dei trinta, ela me devolveu 5 de troco, a príncipio eu não ia pegar a nota, mas pensei e resolvi pegar.. hihihihih.....
BOM isso é tudo
até a próxima
fuii.
Saudações Putanhescas a todos,vou relatar um Td fresquinho que fiz agora à tarde..... tava eu em casa frio desgraçado com aquela vontade de meter então pensei em ir pro 69.... fazer 69 também, mas não , ir pro 69 mesmo...rumei então pra lá.....estava na febre de pegar a Bruna, garota loira de farmácia, cabelos cacheados tipo babe lisin, que fica no segundo andar,lado direito de quem sobe do primeiro , baita rabão seios médios, garota tipo perifa que sempre vejo por lá mas nunca me interessara antes, então cheguei, fraco de puta, perguntei pra tia por todas as garotas conhecidas do andar.... Bruna não estava....Carol... também não...Amanda...não....Dani.......Ellen....PUTA QUE PARIU !!!!!!!parece que o frio espantou mesmo as quengas!!! hihihihi!!!!! parece que a Ellen não trabalha mais na casa ! segundo a tia....vai saber....então subi até o terceiro andar pois quando vinha descendo as escadas,vi uma puta que nunca tinha visto antes, muito bonita ,corpo bem interessante,estava de mini saia branca,uma blusa branca com um decote enorme,então chamei a garota pro corte....entramos no biombo,acertei as 30 pratas,tiramos a roupa percebi um corpo bem bacana,seios grandes bicudos,chana bem carnuda com pêlos crescendo ... fez um oral bem semvergonha, o tempo todo punhetando o boneco e apertando minhas bolas , caralho!!!!! parecia que queria estourar meu saco!!!!! depois de um tempo, deitou na cama e mandou vim por cima...percebi que a puta era novata,não tinha muito com a putaria... achei que ia me dar bem.... Me fudi!!!! foi uma das piores fodasdos ultimos tempos...mina fresca do caralho!!!!depois de um tempo bombando com o boneco meia bomba, pedi pra ir de quatro, onde a garota disse "não, com esse pauzão que você tem aí!"ahnnn?? continuei bombando, mas só gozei mesmo porque sou guerreiro mesmo,pois a foda tava cruel!!!! quando gozei, a garota ficou fechando as pernas, e falando pra eu sair de perto dela.... enfim total falta de jeito pra desenvolver a transa..... até pensei em perguntar seu nome pra poder passar aqui pros putanheiros,mas tava tão injuriado por conta do mau atendimento que nem fiz questão de saber seu nome....mas pra quem quiser arriscar , ela fica no terceiro andar,nas escadas que dão pro quarto andar, ela é bem alta cabelos castanhos claros,bonita de rosto corpo bem interessante,pena que o atendimento não seja grande coisa, acredito que por conta da pouca experiência, talvez devesse ser domada quem sabe ,mas sei lá, acho que não quero arriscar!!!!
repeteco, não
bom, é isso, até a próxima.
F ...........Ó............I...........
FUI..
Outra coisa,no oral a garota tava se matando sem jeito para fazer o boquete,ali eu já percebi que o programa ia ser uma merda.....e realmente foi, garota com total apatia, sem vontade nenhuma,talvez por falta de prática,sei lá ,tomara que melhore,pois com aquele corpo,aquela beleza, e com desenvoltura, a garota tem tudo pra se tornar uma das TOPs do prédio.
SEM MAIS.
FUI..
SEM MAIS.
FUI..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
quero conhecer essa zona, alguem q frequenta la pode me informar quais os melhores e piores dias e principalmente qual o melhor e pior horário? que horario q tem mais puta e as melhorzinhas? e que horario q tem menos puta e são as mais zuadas? ultimamente to me estigando mais por coroa, tem mta coroa la? tem um horario q tem mais coroa? quem puder responder ae agradeço, em breve começo a postar td's
Salve salve turma putanhística,venho por meio deste relatar um TD que fiz hoje à tarde.....tentando compensar uma foda ruim que fiz uns dias atrás , e em busca da Bruna rabuda , rumei pro Andradas nesta tarde...chegando lá perguntei pra tia se a Bruna estava, e com uma resposta afirmativa me mandou esperar..e não me arrependi... depois de um tempo ,abre a porta e sai um peão do quarto, e logo após, eis que aparece a Bruna só de toalha e me pegunta se eu vou com ela ,digo que sim e adentro o quarto,um pouco de conversa enquanto tiro a roupa,ela dizendo que já tinha me visto em algum outro lugar,sei lá ,de algum privê do Carrão,disse que trabalhou no privê da Rua Irapé, segundo ela por dois anos , e depois trabalhou num outro privê ali perto do Carrão..... bom , vamos ao TD..... deito na cama, ela encapa e já começa um oral, ao meu ver bom, demorado, cadenciado e com algumas engasgadas na garganta profunda, depois já se posicionou de quatro aí eu encaixei o boneco na boceta (por sinal tava beeemmmmm apertada) não sei como pois ela vinha de um outro TD,era pra estar laceada..... bombei forte enquanto apertava e dava uns tapas naquele bundão enorme, depois de um tempo pedi pra mudar de posição, fomos de frente,onde bombei gostoso num bom encaixe,até mandar leite na xota apertadinha, devidamente plastificada, depois me vesti e vazei de lá mais leve, sem ter peso de um TD anterior ruim..
características da garota :
Bruna garota com cabelos cacheados loira mediante tinta
seios médios e bicudos
bunda bem grande boa de apertar e dar uns tapas
altura +- uns 1,74
pele branca e macia com uma tatuagem grande nas costas e outra no braço direito
programa honesto ,sem Bo e nem PPP , garota tranquila não apressa e dentro da normalidade, se envolve legal na transa , enrosca as pernas , geme baixinho te chamando de gostoso deixando transparecer que está gostando da pegada....
TD no meu entender positivo, dentro dos padrões, talvez se rolar repetecos, e no caso de oral sem capa e anal gostoso , possa levar um positivaço.....
garota se encontra no segundo andar (atende dos dois lados) do andar, qualquer dúvida é só perguntar pra tia do andar....
talvez possa haver repetecos.
é isso aí
FUI....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Amigo normalmente é sorte porque as minas são de lia isso é em qualquer vintao mas os melhores dias em qualquer vintao é os dias de pagamento(quinto dia útil) ou dia 20 dia de vale....agora esse negocio de quem está no puteiro só pessoalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
fala companheiros,domingão e eu de pau duro logo cedo;esse negocio de forum vicia os cabras kkkkkk mais vi este topico e como ja tinha vontade de ir,tomei coragem e fui ate ao famoso 69 em vez de subi de elevador,resolvo ir de escada mesmo e fiquei de cara mucha como agarram eesas puta,umas putas velhas,mas tem umas bonita,vou subindo no primeiro andar teve uma garota que parecia uma india,cabelos preto,morena,seios médios e meio gg,meu numero,mas resolvi subi mais um pouco,e aquelas putas da antiga me agarando,como era muito cedo por volat das 8;15 da manhã,tinha pouca puta disponivel,perco a paciencia e volto para o primeiro andar e vou na direção da perva india pergunto qto é o programa e ela diz 25,fale vamo meter he he,sou para o cumbiculo(o que aquilo companheiro?)e ela me diz se chama iara,ter 25 anos,embora aparente mais,pergunto se faz oral sem camisola e diz que sim mediante propina,dou os 10 reais a mais e me chupa por pouco tempo e ja emcapa o bicho.pedi para eu deitar e sobe em cima cavalga um pouco e ja pedi vamos de 4?que rapidez! dou 3 ou 4 estocadas e el afala vai gozar logo porra cara o bagulho tem que ser assim, corrido dev todos? soco com raiva e gozo,eu acheiela gostosa mais o fuck ~e muito rapido,assim que gozo uma voz diz:iara ja deu!ja deu o que?tinha que dá é mais... pelo mesmos eu gozei ,me vestir e fui da proxima vez vou em outro horario companheiros qual o melhor horario para comer uma puta lá? sem mais até breve companheiro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:Dica para o Forista que pede informação a respeito do local,como o outro Forista disse datas próximas pós pagamento sempre ajuda e outro é fazer um rodizio de dias e horário,sempre levando em conta que por volta das 18 horas há um levante de puta indo embora já que lá a dinâmica é diferente do LImeira,mas por volta das 14 até as 17 seja o melhor horário,se bem que tem puta que chega cedo e as 14 já está caindo fora,vida de putaria ainda que vc tenha informação,por isto que se fala em garimpar.´pq pra pegar a coisa boa tem que ter pasciência!!!
Vlw pela informação amigo, ja colei no itatiaia, to tentando conhecer os outros prédios da região, sei que esse é inferior de putas comparado ao limeira mas é mta curiosidade kk se souber me responda por favor q horas abre esse prédio? domingo abre no mesmo horario da semana?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vlw pela informaçao mas sabe q horas esse puteiro abre? dia de domingo abre no msm horario da semana?mundocolorido escreveu:Amigo normalmente é sorte porque as minas são de lia isso é em qualquer vintao mas os melhores dias em qualquer vintao é os dias de pagamento(quinto dia útil) ou dia 20 dia de vale....agora esse negocio de quem está no puteiro só pessoalmente.
esse faz 3 semanas, se não me engano era no 4º andar
fazia um tempo q não frequentava o 69, tava indo mais no 134, mas arrisquei e me dei bem. Subindo as escadas sou ferozmente puxado por umas até q bem comíveis mas queria uma magrinha, ao subir até o 4º (acho), me deparo com essa Carolina(e) nos últimos degraus mexendo no celular, ao passar ela pega minha mão e da um sorriso q me agradou, olhei o chassi e atendia, magrinha, pele morena intermediaria e cara de novinha, bora pro cubiculo
lá dentro já tirei a roupa e com ajuda dela fiquei no ponto, pois a borracha e nem quis chupeta, fui por cima dela e já comecei o ataque, depois coloquei de 4 e gozei segurando seus peitos pequenos, porem redondinhos e durinhos, assim como a rabeta, me agradou
fato curioso é q o q ela tava fazendo no celular era tentando acessar o site da faculdade, achei bem legal da parte dela
recomendo, bem simpática e gostosinha
-