Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
experientefb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#466 Mensagem por experientefb » 16 Mai 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apresentação das meninas como de costume...eu já tinha saído com todas, estava quase indo embora e aí apareceu a Thaís

Morena, magra, rosto lindo, me deu vontade de beijar, parece mestiça, mas ela disse que não é.

Combinamos de fazer um programa de 2 horas 120 p/hora = 240,00 reais

TD
Subimos para um quarto que tem banheiro dentro dele. O único com banheiro e ar condicionado do andar de cima.

Ela subindo na minha frente, tem uma bundinha linda e uma cinturinha bem fina, do jeito da mulher brasileira. Com vestidinho preto de piriguete e um salto alto cor pink. Estava com uma lingerie preta.

Tirou o vestidinho, e a lingerie e foi tomar um banho, depois eu fui em seguida. Quando eu sai do banho me surpreendi, pois ela estava de vestidinho. Aí ela disse para eu deitar na cama, e começou a fazer um strep tease, foi tirando o vestidinho bem devagar, e depois a calcinha, e me pediu para eu tirar o soutien dela. Depois disso ela pediu para eu deitar e começou a chupar o meu saco e dar uns beijinhos no meu pau, eu vendo aquela maravilha de bundinha na minha cara, tive que chupa-la. Chupei a xaninha dela e o cuzinho dela, depois tentei enfiar um dedo no cuzinho e ela não deixou.

Deu uns beijinhos safados no meu pau, que eu achei que ela ia chupar sem capote, mas colocou e chupou bem gostoso. Não é de falar muito na hora da transa, parou de chupar e sentou em cima de costas, que visão maravilhosa e que mulher apertada. Para ela ser perfeita tinha que ter os peitos um pouco maiores.

Sentou, cavalgou de costas, depois virou de frente e continuou a cavalgar, tentei beija-la, mas sem sucesso. Depois fomos no PPMM, e depois ela ficou de 4. O bom é que ela não regula posições. Ficou deitada de costas e eu metendo nela, estava muito gostosa, então eu estava segurando para gozar. Depois foi de lado e então finalizamos com ela de 4 na cama e eu em pé no chão.

Repeteco com certeza
Depois tomamos banho e ainda ficamos 10 minutos conversando, pois era o tempo que ainda me restava. Ela queria descansar, por isso não desceu antes da campainha tocar.
Dizem que ela faz anal, eu perguntei e ela disse que não fazia. Ofereci 300,00 reais e ela não aceitou. Vamos ver se algum dia eu consigo.

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#467 Mensagem por experientefb » 18 Mai 2014, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia 16/05 eu não consegui, mas como eu fiquei muito a fim, resolvi voltar no dia 17/05

Apresentação das garotas, tinha umas 6 garotas, mas eu estava aguardando a Sofia. Não sei se ela trabalhava em outra casa antes, mas fazia apenas um mês que ela está nesse local.

TD

Fomos no quarto, combinamos um programa de 2 hora a 240,00 reais. Sofia disse ser nova na casa, e está trabalhando há apenas 1 mês, não sei se ela começou agora nessa vida, ou se já trabalhava em outra casa antes.
Sofia é alta, em torno de 1,70 (Alta para uma mulher). Magra, suas pernas e coxas são finas, mas são bem gostosinha. Tomei um banho e ela colocou uma proteção no cabelo e tomou banho junto comigo, já beijando na boca. Nesse privê é a primeira que toma banho junto.

Saímos aos beijos e fomos direto para a cama, já que a gente foi em um dos quartos do andar de baixo, onde todos tem banheiro. Ficamos no maior amasso, estilo namorados, e ela começou a beijar meu corpo e quando foi abrir o capote, fiz uma cara de dó hahaha, e disse: chupa sem? Ela pensou um pouco, e quando viu que eu comecei a chupar a xana dela, ela retribuiu chupando o meu pau sem capote.

Engolia tudo, só que tinha medo. Falava direto: Não vai gozar na minha boca hein! Colocou o capote e veio por cima, cavalgando de frente, meio inexperiente, acho que começou nessa vida nessa casa, pois não parecia ter transado muito. Depois eu disse cavalga um pouco de costas, e ela veio, sem saber direito como encaixar nela. Eu falei: Deixa que eu assumo, e propositalmente fui colocando atrás, no cuzinho mesmo. Ela foi deixando, aí eu peguei ela de ppmm, mas colocando sempre no cuzinho, depois de 4. Troquei a camisinha e meti nela de lado na buceta, depois em pé, trocando uns beijos e no final coloquei ela de 4 na cama, e eu fiquei de pé no chão, e acabei gozando.

Tudo isso eu só tinha gastado uma hora, aí tomamos banho e ela ficou conversando comigo, deixando o junior duro novamente e transamos de novo, Rolou de tudo novamente, mas a campainha tocou, e eu ainda fiquei mais 10 minutos e consegui gozar novamente.

Descemos e a gerente deu uma bronca nela e disse que tinha passado 10 minutos, dei 20,00 reais e ficou tudo certo para ela e para a casa. Só paguei os 20,00 por que valeu a pena

Repeteco com certeza. Não sei se é fingimento, mas sabe gemer gostoso, sem exageros e com muito tesão

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#468 Mensagem por haikkonnen » 24 Mai 2014, 13:09

POSITIVO

feito em 17.04.14.

Como todo sábado, meio lotado ali. A Sofia foi a única a se apresentar. O resto ocupadas.

No quarto, se mostrou simpática, foi lá tomar o banho dela. Na volta, sem roupa, pude analisar. Ela é magrinha, deve ter seus 28 anos, mas não está caída. Nos peitos um pouco de silicone resolveram a gravidade. Pra mim, o destaque é o rosto, achei bem bonita.

No ato, chupou com capote mas bem feito, e por um bom tempo. Tive que pedir p para pra não gozar.

No ato, em pé com ela de costas p mim, de ladinho e por fim ppmm pra gozar....pra não acabar logo fiquei enrolando e ela entrou na brincadeira...ficava me puxando com as pernas, colocando o pau na buceta.

No exato momento da gozada, a campainha toca...certinho.
Recomendo.
R$ 70 meia hora.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#469 Mensagem por MembrodaResistencia » 28 Mai 2014, 17:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
experientefb escreveu: Fomos no quarto, combinamos um programa de 2 hora a 240,00 reais.
Descemos e a gerente deu uma bronca nela e disse que tinha passado 10 minutos, dei 20,00 reais e ficou tudo certo para ela e para a casa. Só paguei os 20,00 por que valeu a pena
Esta casa tem uns procedimentos de puteiro mesmo, às vezes enche o saco. Pô, o cara fechou duas horas direto, R$240,00 e ficaram enchendo o saco por 10 min?? aí vc dá R$20,00 e tudo bem?? nenhuma casa da Pompéia tem este tipo de atitude com freguês, nenhuma; tivesse o cara contratado 30 min, concordo, porém, 2h?? esta mulher do camarada dono aí, é um tesãozinho, porém, meio sem noção, tipo mulher no trânsito que não dá vez para ninguém? só ela tem pressa ... desse jeito ...

No mais, acho que o camarada aí se confundiu, a menina que vc deve ter ficado é a Suzy e não a Sofia; a Suzy deve ter cerca entre 1,72 e 1,75 e a Sofia tem no máximo 1,63m; no mais, a Sofia não aluga o rabo de jeito nenhum, a Suzy, com jeitinho ...

Confiando no post do camarada experientefb e querendo comer um rabo fiz negócio com a Sofia, 30 min; no entanto, ela disse que nunca deu e nem vai dar ... enfim, trepada correta, boa postura da moça, esquema 30 min mesmo, deu 15 / 20 ela já fica meio ansiosa para o camarada se resolver; sem problema, ela fez uma chupeta "sem" nos lados do pinto e trepou direitinho, corpo magrinho, gostosa para quem gosta de magrinhas.

Na hora de pagar (R$70,00) ela não tinha troco; disse pego lá embaixo; eu tinha dado R$100,00; ... quando foi pegar o troco a dona falou, o que é isso? caixinha? pô 30,00 de caixinha em um programa de 70,00? ... não vai deixar de caixinha? insiste a dona do puteiro ... bom, aí eu sou marrento mesmo, já neguei na cara dura ... saco não é? ... ela poderia ter ganho R$100,00 se tivesse dado o rabo gostoso para mim ... sinto muito ... "quem quer rir tem de fazer rir" kkkkk e se a dona quiser caixinha, é só fazer rir kkkk eu vou!!

Apesar desta encheção volto na casa para pegar a Suzy ... ela já trabalhou na Shory a cerca de um ano atrás, só é um pouco tímida, mas, só de calcinha vale o SHOW!!

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por experientefb » 31 Mai 2014, 01:16

POSITIVO

Só para não perder a viagem, estou aqui postando

Apresentaram 3 garotas, ontem dia 30/05/2014. A Isabela, que eu nunca fui, pq tem uns tds que não a recomendam, a Thais e a Sofia.

Como fazia mais de 4 meses que eu não saia com a Thais, subi com ela. Cheguei no quarto e ela me perguntou, pq fazia tanto tempo que eu não ia lá na casa. Eu disse que estava namorando. (Mentira, pois fui alguns sábados lá. E a Thais só está trabalhando de segunda a sexta.)

TD

Subimos para o quarto, tomei um banho e depois ela foi tomar um banho. Perguntou pq eu não ia mais lá ver ela e eu disse que estava namorando. E não sei o que aconteceu, mas ela me beijou, sem eu oferecer nada em troca. Foi beijos pra todo lado, depois ela chupou meu pau, com camisinha, mas deu uns beijos nele quase chupando sem. Mais algumas subidas com ela e ela me chupa sem.

Ela começou cavalgando de costas, por pouco tempo, pois eu estava com pressa e queria gozar rápido. Coloquei ela de 4 e fiquei ali até gozar. Queria gozar rápido, mas gozei mesmo quando a campainha tocou. A Thais é muito gostosa, não vale a pena gozar rápido, toda vez que eu estava pra gozar, segurava, na hora que a campainha tocou, bombei mais forte e gozei...delicia.

Thais é top desse prive, recomendo a todos.

30 minutos = 70,00

* OBS: Se você sair pela primeira vez com a Thais, pode achar ela fria e timida, mas a cada saida, ela vai se abrindo e pegando mais intimidade com você, até ficar em um clima de como se fosse namorados. Volto outras vezes, daqui a uns 2 meses, pra deixar ela com saudades. Tenho o whats dela, e sei onde ela mora rsrs

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por experientefb » 01 Jun 2014, 22:04

POSITIVO

MembrodaResistencia escreveu:
experientefb escreveu: Fomos no quarto, combinamos um programa de 2 hora a 240,00 reais.
Esta casa tem uns procedimentos de puteiro mesmo, às vezes enche o saco. Pô, o cara fechou duas horas direto, R$240,00 e ficaram enchendo o saco por 10 min?? aí vc dá R$20,00 e tudo bem?? nenhuma casa da Pompéia tem este tipo de atitude com freguês, nenhuma; tivesse o cara contratado 30 min, concordo, porém, 2h?? esta mulher do camarada dono aí, é um tesãozinho, porém, meio sem noção, tipo mulher no trânsito que não dá vez para ninguém? só ela tem pressa ... desse jeito ...

No mais, acho que o camarada aí se confundiu, a menina que vc deve ter ficado é a Suzy e não a Sofia; a Suzy deve ter cerca entre 1,72 e 1,75 e a Sofia tem no máximo 1,63m; no mais, a Sofia não aluga o rabo de jeito nenhum, a Suzy, com jeitinho ...

Confiando no post do camarada experientefb e querendo comer um rabo fiz negócio com a Sofia, 30 min; no entanto, ela disse que nunca deu e nem vai dar ... enfim, trepada correta, boa postura da moça, esquema 30 min mesmo, deu 15 / 20 ela já fica meio ansiosa para o camarada se resolver; sem problema, ela fez uma chupeta "sem" nos lados do pinto e trepou direitinho, corpo magrinho, gostosa para quem gosta de magrinhas.

Na hora de pagar (R$70,00) ela não tinha troco; disse pego lá embaixo; eu tinha dado R$100,00; ... quando foi pegar o troco a dona falou, o que é isso? caixinha? pô 30,00 de caixinha em um programa de 70,00? ... não vai deixar de caixinha? insiste a dona do puteiro ... bom, aí eu sou marrento mesmo, já neguei na cara dura ... saco não é? ... ela poderia ter ganho R$100,00 se tivesse dado o rabo gostoso para mim ... sinto muito ... "quem quer rir tem de fazer rir" kkkkk e se a dona quiser caixinha, é só fazer rir kkkk eu vou!!

Apesar desta encheção volto na casa para pegar a Suzy ... ela já trabalhou na Shory a cerca de um ano atrás, só é um pouco tímida, mas, só de calcinha vale o SHOW!!
Caro Junni, a moça que eu sai se trata da Sofia mesmo. Só que com cada pessoa, todas elas tem um tratamento diferente. Se ela não fez anal com você, ou você chegou já querendo sem conversar, ou ela não estava a fim no dia. Tenho o exemplo da Thais que todos colocam que ela beija na boca, mas saindo com ela há mais de 7 meses e ela nunca tinha me beijado. Na última vez que eu sai com ela, que eu até fiz o TD, ela disse que queria me beijar e beijei depois de 7 meses. Quem sabe saindo mais vezes com a Sofia, ela não libere atras para você? E quanto a altura, não sou tão bom em medidas, mas era mais ou menos 1,70 com salto bem alto.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por haikkonnen » 02 Jun 2014, 23:21

Cê tá loco...fechar 2 horas e ter que presenciar um teatro por causa de 10 minutos.

Ao colega, parabéns por ser da paz.

Quanto à casa, melhor nem comentar.

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por experientefb » 04 Jun 2014, 13:09

haikkonnen escreveu:Cê tá loco...fechar 2 horas e ter que presenciar um teatro por causa de 10 minutos.

Ao colega, parabéns por ser da paz.

Quanto à casa, melhor nem comentar.
Caro Haikonnen

A casa não me cobrou nada a mais, fui eu que quis pagar mesmo, pois achei que a Sofia como ela fez coisas que não se faz com qualquer cliente, achei que ela merecia. Minha intenção é ser da paz sempre, e falar como foi o TD dentro do quarto, apesar que as garotas tem um tipo de tratamento diferente para cada cliente.

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por experientefb » 04 Jun 2014, 22:48

POSITIVO

Mais uma vez passando pela Pompéia e acabei não resistindo. Tive que subir a escada do 1457 kkkkkkk

Apresentação das garotas nessa ordem....Sofia, Suzy, Talita, Thais, e Bia. Fiquei na dúvida entre a Sofia e a Thais. Mas como eu estava sem transar a um tempo e tenho mais intimidade com a Thais, resolvi fechar 30 minutos com ela.

TD: Subimos no quarto, tomamos um banho e o normal de sempre, só que dessa vez ela me chupou sem camisinha sem eu pedir. Começou chupando as bolas e dando uns beijos como sempre faz, e de repente senti a boca deliciosa dela engolindo o meu pau, sem camisinha. E eu chupei ela durante 15 minutos. Não sei o que aconteceu, mas acho que ela tinha gozado, pois ela chupou de um jeito diferente e demorou para vir por cima. Normalmente as preliminares duram cerca de 5 minutos, quando eu pago 30 minutos. Quando eu pago 1 hora, as preliminares duram cerca de 20 minutos. Foi bom, mas que ela mordeu meu pau e doeu um pouco, acho que foi na hora que ela gozou...pois depois senti a buceta dela muito molhada.

Depois das preliminares ela veio por cima e não estava normal, pois quem a conhece, sabe que ela geme bem baixo. E os gemidos dela estavam altos e os peitos mais sensiveis do que o normal.

Depois coloquei ela de ppmm e por fim finalizei de 4. E na hora que eu gozei a campainha tocou. A Thais é show demais. Repeteco sempre, mas a próxima é a Sofia. Uma vez de cada kkkkkkk

Link:
🔗

GUGALINCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#475 Mensagem por GUGALINCE » 12 Jun 2014, 11:04

POSITIVO

Olá amigos, fiz uma ronda nas casas da Pompéia e fui parar nessa casa, pedi apresentação e fiquei na duvida entre duas gatinhas, a Natalia e a Thais, acabei escolhendo a Thais pelo seu ar de menina timida, rsrs.
Subimos e já no quarto ela puxou o papo e se mostrou mais safadinha e até falamos umas besteiras um para o outro, prometendo umas loucuras, rsrs, fui para o banho e depois ela, não demorou muito e logo estava de volta enrolada na toalha a qual puxei e vi um corpinho delicioso pela frente, puxei ela pra cima e comecei a fazer uns carinhos, carilhos no pescoço, orelhas e comecei a chupar seus seios e dedilhar a bucetinha dela, não demorou já estava molhadinha, então pedi um 69 e ela virou e ficamos assim um bom tempo, quase gozei ali mesmo.
Ela veio pra cima e sentou enterrando todo meu pau na sua bucetinha, começou a cavalgar, primeiro devagar e depois acelerou e já subindo e descendo e ritmo forte, derrepente parou e começou a roçar só a buceta, esfregando forte com todo o pau enterrado, acelrou os movimentos e tremeu e me apertou gozando, eu resolvi participar e comecei a socar debaixo pra cima e gozei muito em seguida.
Pausa, papinho pra nos conhecermos melhor, logo já esta com a mão no meu pau de novo, começou uma punhetinha gostosa, e perguntei sobre anal, até faz mas cobra R$ 80,00, deixei pra lá e peguei ela D4 e dei umas dedadas e gozei gostoso.
Fiquei 1hora e R$ 120,00 mas valeu a pena.
Ela é muito gostosinha.

Link:
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#476 Mensagem por Vince Everest » 13 Jun 2014, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passei nessa casa faz um mes mais ou menos, e catei uma mina morena alta, bem peituda, acho que era jaqueline
peguei meia horinha so, eram umas duas da tarde, deviam ter umas 7 no local, 3 atendendo

ali recomendo pra quem quer umas mina nivel medio e custo beneficio bom
sou cliente antigo da parada, e nunca tive nada a reclamar

ah, peguei um quarto com banheiro no corredor, ai e foda ne

de resto, dou como positivo o td pelo tamenho dos peito da morena
o fight foi basico, tomei banho, paguei mico andando de toalha no corredor e ela me esperava de calcinha e sutia ja
chupo a rola mais ou menos, e ja mandei ficar de 4
detalhe aos belos peitoes

morena estilo india, seios grandões, cabelo liso comprido

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por experientefb » 15 Jun 2014, 22:41

POSITIVO

Como eu tenho um quase compromisso sério com a Thais durante a semana, aproveito o sábado para ficar com a Sofia, pois a Thais não vai mais aos sábados. Fui com o meu amigo ontem dia 14/06, e ele viu a Sofia e ficou louco, deixei ele ir primeiro com ela, e eu fui depois. Pois não tinha nenhuma outra que tinha me agradado. E realmente a Sofia faz coisas para mim, que não faz com outros caras. Com o meu amigo, ela foi bem básica, e disse que nunca tinha feito anal, que não beijava na boca e oral, só com camisinha.

Meu TD com a Sofia

Subimos para o quarto, e na hora que a gente subiu a escada, ela já começou a me beijar, e disse que estava com saudades e que fica com raiva durante a semana, porque eu saio com a Thais, mas ela disse que tem que entender a profissão e eu tenho que escolher quem me interessa naquele momento.
Fomos no quarto que não tem banheiro, mas que tem um ótimo ar condicionado, eu fui lá tomar banho e depois ela foi, voltamos e rolou muitos beijos e fizemos um 69, depois ela colocou o capote, e fizemos várias posições e no final, ela queria fazer anal, fizemos e eu gozei no cuzinho dela, com ela de 4. Repeteco: Todos os sábados...durante a semana não tem como....

30 minutos 70,00 r$

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por experientefb » 15 Jun 2014, 22:45

GUGALINCE escreveu:Olá amigos, fiz uma ronda nas casas da Pompéia e fui parar nessa casa, pedi apresentação e fiquei na duvida entre duas gatinhas, a Natalia e a Thais, acabei escolhendo a Thais pelo seu ar de menina timida, rsrs.
Subimos e já no quarto ela puxou o papo e se mostrou mais safadinha e até falamos umas besteiras um para o outro, prometendo umas loucuras, rsrs, fui para o banho e depois ela, não demorou muito e logo estava de volta enrolada na toalha a qual puxei e vi um corpinho delicioso pela frente, puxei ela pra cima e comecei a fazer uns carinhos, carilhos no pescoço, orelhas e comecei a chupar seus seios e dedilhar a bucetinha dela, não demorou já estava molhadinha, então pedi um 69 e ela virou e ficamos assim um bom tempo, quase gozei ali mesmo.
Ela veio pra cima e sentou enterrando todo meu pau na sua bucetinha, começou a cavalgar, primeiro devagar e depois acelerou e já subindo e descendo e ritmo forte, derrepente parou e começou a roçar só a buceta, esfregando forte com todo o pau enterrado, acelrou os movimentos e tremeu e me apertou gozando, eu resolvi participar e comecei a socar debaixo pra cima e gozei muito em seguida.
Pausa, papinho pra nos conhecermos melhor, logo já esta com a mão no meu pau de novo, começou uma punhetinha gostosa, e perguntei sobre anal, até faz mas cobra R$ 80,00, deixei pra lá e peguei ela D4 e dei umas dedadas e gozei gostoso.
Fiquei 1hora e R$ 120,00 mas valeu a pena.
Ela é muito gostosinha.
Acho que não era a Thais, ela não fala besteiras, não sai do banho enrolada na toalha e principalmente não deixa ninguém chupar os peitos, pois são muitos sensíveis. Acho que era a Isabela. E a Natalia voltou para o 1457?

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por experientefb » 21 Jun 2014, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Só para não ficar devendo. Hoje 21/06/2014 fui lá e estava a espera da Sofia que entraria às 14:00, só que por problemas familiares, hoje ela não foi. Então a apresentação das garotas foram: Talita, Dani, Sabrina, Thamy e Suzy. Optei pela Talita, pois foi a que mais me agradou.

TD: Subimos para o quarto e combinamos 30 minutos. Tomei um banho, depois ela tomou o banho dela, fizemos um 69, depois ela veio por cima, depois ppmm e finalizei com ela de 4 (Disse que é posição que ela mais gosta).

Conversei um pouquinho e ela disse que a única restrição é beijar na boca (Cobrando, pois se rolar um clima pode acontecer). O restante ela faz, mas de acordo com o valor combinado e se ela não tiver de TPM. Anal, oral sem camisinha, tudo incluindo taxa, fora o preço do quarto. Anal é 80,00 dependendo do tamanho, se for muito grande, ela fala que não faz. E se for pequeno ou um tamanho até bom pra ela, o menor preço é 80,00 e Oral sem ela cobra a partir de 40,00 dependendo da sua higiene. Prefere que depilem um pouco ou total, pois assim ela consegue ver se está com higiene ou não.

Garota simpática e muito legal de fazer amor com ela. Vale a pena, e vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por haikkonnen » 23 Jun 2014, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:TALITA

Liguei e marquei pra conhecer a comentada Erica. Chegando lá me dizem que estava em atendimento e que bastaria esperar um pouco. Como não gosto de pegar puta recém comida escolhi a Talita.

No quarto se mostrou legalzinha no começo, mas um pouco geniosa.

Roupas no chão, dou umas apertadas, encoxadas, já se prontifica pra chupar. Deitei e mandou ver ali, encapado, engolindo com vontade e olhando pra mim enquanto fazia isso. Depois de um tempo coloquei de 4 e só capim canela.

Depois mandei sentar, atendido, de frente, de costas. Nesse momento, chamo a atendente de gordinha gostosa e ela se irrita. "Gordinha?"Quer subir sem gozar é?"...era melhor ter ficado quieta. Coloquei de ladinho, meti bastante. Tentei meter em pé e a moça não gostou muito da ideia, ficou regulando abrir a perna. Pra finalizar, ppmm.

A menina se esforça, mas tem um jeito meio mandona as vezes. E não gosta que chamem de gordinha (não é muito mesmo, mas tem uma barriguinha barroca, gostosa de pegar).

Não ligo muito pra esse comportamento mala das putas, mas essa incomodou, especialmente porque atrapalhou um pouco o rendimento da coisa.

Banhos tomados, ela pareceu mais solicita, acalmou um pouco, papinho padrao e tchau. Não repito.

R$ 70 meia hora.

Link:
🔗

Responder