Francine Paris: fora de forma (bem gordinha). 300 queimados
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Maceió
Essas gps de Alagoas são fraquíssimas.
Francine Paris: fora de forma (bem gordinha). 300 queimados
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Nanda Surfistinha: diz que é potiguar, mas faz o estilo carioca periferia, loiro farmácia e espichado, tatuagem gigante nas costas e no braço (no site não tem), de rosto é muito diferente das fotos 300 tbm arrependidos
Da uma pesquisada nos posts que vc irá encontrar algo por perto.JoTa_MA escreveu:Galeraaa do bem....
Vocês sabem de alguma mina pra esvaziar o saco na região do tabuleiro???
Dá as dicas ae camaradass....
TD BRUNA
Bruna http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna
Essa semana resolvi comer algo diferente então resolvi ver qual era dessa Bruna, é´um pouco parecido com o que esta no site mas é mais uma mulher mi mi mi... ou eu peguei a mina em um dia que ela nao tava muito a fim de fuder ou ela só quer a grana mesmo porque não demostrou gostar de trepar porque 20 minutos de foda sem parar a mina perguntou se iria demorar muito pra gozar, foi a mesma coisa que jogar um balde com aguar a quase zero grau nas costas do cara, coloquei ela de quantro e dale ferro na hora de gozar tirei o capote e gozei naquela bunda que chegou a escorrer para o cu e a buceta.... resumindo foda fraca.
Custo alto para o produto mediano
sem notas pra perva.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
qro uma garota tipo ninfeta
pessoal, gostaria de uma dica
estou a procura de uma garota q seja magrinha,novinha. tipo ninfeta.
alguem poderia me indicar alguma garota ou alguma casa de massagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: qro uma garota tipo ninfeta
Amigo, mandei um dica por MP no padrão que vc pediu aihomem 2014 escreveu:pessoal, gostaria de uma dica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizado ontem.
Mais uma vez caçando no bate puta uol. Encontrei uma morena que se identificou como lori.
Mandou umas fotos pelo Skype, gostei e marquei nas imediações da santa lucia.
Bom, pra resumir a puta é do tipo trash. Estilo putinha do jaça mesmo.
Mulata, a cara nao nega o que faz, mas tem um corpinho até legal principalmente as pernas e a bunda.
Peitos flácidos acho que pelos dois filhos que tem e enorme cicatriz de cesariana na barriga.
Mesmo com tudo isso é gostosinha. pra comer de 4 é tranquilo principalmente pra quem gosta de negritas.
Como ponto positivo destaco que ela tenta deixar o cara bem a vontade e até q consegue.
Foda normal, boquete razoável com pressão e sem capote mas arranhou um pouco o Jr precisa praticar mais.. rsrs
Disse que não faz anal. Comi de ppmm, ela por cima e d 4 em aproximadamente uma 1 hr de foda sem parar. Cell não tocou.
Deixou finalizar na boca fechada.
Pra mim valeu mais pelo custo. Recomendo pra quem estiver querendo dar uma esvaziada rápida a custo minimo. Mas não vá esperando uma namoradinha lindinha.. pq ela não é.
Custo: cobrou 50 mas paguei 40 hehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem sabe o número da casa de massagem q o colega cita acima.JoTa_MA escreveu:TD fresquinho...
Ontem fui numa casa de masagem vizinho do colegio Isaac Newton...
Chegando lá avisei e a menina vei abrir o portão já tive boa impressao, pois a mina era bonita pra caraio...
Negociei por 100zao a massagem e 2 gozadas hehe.. e escolhi a Marcela. .
Juro q a massagem não vale nada, ela é totalmente amadora, mas no figth é massa!!
Chupa direitinho e tem um corpo do caramba... peitinho durinho e médios, buceta bonita e cheirosa, e uns 18 a 19 aninhos. ..
No intervada 1 ainda fez outra massagem me ecitou e metemos novamente...
Bom... A outra menina de lá tbm é nova e bonita e vai t ter que entrar na faca tbm.. Gostei!!
Detalhes. .. o local está se mudando para o Farol perto vda praça Arnon de Mello.
Fala confrades!
Comecei a trabalhar com consultoria de empresas e meu primeiro destino será Maceió. Tou precisando de umas dicas de quem conhece a terra...
Alguém pode dizer se as GPs desse site valem? http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=12
Ou vocês indicariam outro?
Não conhecia o fórum, por isso minha primeira postagem, mas prometo que retribuo a ajuda com um TD completo!
Comecei a trabalhar com consultoria de empresas e meu primeiro destino será Maceió. Tou precisando de umas dicas de quem conhece a terra...
Alguém pode dizer se as GPs desse site valem? http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=12
Não conhecia o fórum, por isso minha primeira postagem, mas prometo que retribuo a ajuda com um TD completo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
site daqui é sem futuro. tudo puta rodada com 10 anos a mais da idade q publicam no site e um photoshop de impressionar bill gates, além é claro que é tudo cheia de frescura...mcztrip escreveu:Fala confrades!
mas seguro aqui é vc ir na indicação dos amigos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Enviei uma mensagem pra vc, da uma olhada lá.degustadorfree escreveu:Amigo, mandei um dica por MP no padrão que vc pediu aihomem 2014 escreveu:pessoal, gostaria de uma dica
Então tou aceitando sugestões!degustadorfree escreveu:site daqui é sem futuro. tudo puta rodada com 10 anos a mais da idade q publicam no site e um photoshop de impressionar bill gates, além é claro que é tudo cheia de frescura...mcztrip escreveu:Fala confrades!
mas seguro aqui é vc ir na indicação dos amigos.
.degustadorfree escreveu:homem 2014 escreveu:pessoal, gostaria de uma dica
alguem poderia me indicar alguma garota ou alguma casa de massagem.[/qe uote]
Amigo, mandei um dica por MP no padrão que vc pediu ai
Parceiro, manda uma MP para mim também, estou querendo este mesmo perfil que o amigo citou.
Fala rapaziada beleza?
Bom, no meu último post, foi alertando sobre a Fabrícia da trata pé farol.
Ela não vale 20 reais, digo isso sem exageros...
Fui lá novamente, e desta fez eu trepei com a Fernanda, que também é da época da Equilíbrium no farol (não lembro o nome dela).
Apesar de não ser essas coisas (de rosto não é muito linda) ela tem uma chupada muito gostosa, MUITO mesmo...
E trepa muito gostoso, faz tudo bem direitinho.
Só tem uma coisa, não pode fazer barulho trepando, eu não sei o acontece por lá, mas a velha (DONA da trata pé) não pode ouvir o que acontece lá.
Se você quiser comer alguma delas, tem que ser "na baixa", a dona não pode saber.
Ou as meninas fingem sobre isso.
Só uma observação, NÃO SAIAM COM A FABRÍCIA, NÃO VALE 20,00 REAIS.
E a Fernanda é gostosinha, mas não é linda.
Se você sair com ela, basta falar que é cliente dela do tempo de equilíbruim, pois para eu começar a comer elas lá, tive que ir 2 vezes e fazer só massagem mesmo...
Bom, no meu último post, foi alertando sobre a Fabrícia da trata pé farol.
Ela não vale 20 reais, digo isso sem exageros...
Fui lá novamente, e desta fez eu trepei com a Fernanda, que também é da época da Equilíbrium no farol (não lembro o nome dela).
Apesar de não ser essas coisas (de rosto não é muito linda) ela tem uma chupada muito gostosa, MUITO mesmo...
E trepa muito gostoso, faz tudo bem direitinho.
Só tem uma coisa, não pode fazer barulho trepando, eu não sei o acontece por lá, mas a velha (DONA da trata pé) não pode ouvir o que acontece lá.
Se você quiser comer alguma delas, tem que ser "na baixa", a dona não pode saber.
Ou as meninas fingem sobre isso.
Só uma observação, NÃO SAIAM COM A FABRÍCIA, NÃO VALE 20,00 REAIS.
E a Fernanda é gostosinha, mas não é linda.
Se você sair com ela, basta falar que é cliente dela do tempo de equilíbruim, pois para eu começar a comer elas lá, tive que ir 2 vezes e fazer só massagem mesmo...
Outra coisa galera, vamos todos se ajudarem, vamos parar de sonegação porra.
A galera não fala os TDs, aqui a sonegação é total.
Graça a uns amigos aqui, eu me livrei de muita coisa ruim...
Então, vamos parar de sonegação galera.
A galera não fala os TDs, aqui a sonegação é total.
Graça a uns amigos aqui, eu me livrei de muita coisa ruim...
Então, vamos parar de sonegação galera.
-