POSITIVO Nome da Garota:Bia Sensual
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas de putaria! Relato aqui meu primeiro Td, realizado agorinha mesmo...
Após ler vários Tds sobre essa Bia Sensuall, resolvi conferir pessoalmente...Fiz contato via Skype e tive sorte, ela estava online e logo me respondeu. Peguei seu celular e combinamos no motel da avenida do café...
Chegou logo em seguida, de carro próprio, toda arrumada e bonita! Fiquei impressionado com a gata, muito bonita e gostosa! Realmente aparenta ter uns 26 anos, jeitinho mineiro e de sorriso fácil fácil. Pura simpatia... Toda branquinha, corpo legal e seios nota 8, tudo natural!!!!!
Bom vamos ao Td! Começamos beijando bastante e ela foi tirando minha roupa toda. Chupou o Meninão com vontade, sedenta de desejo. Quase gozei! Tirei a roupa dela e coloquei ela de 4 e cai de boca naquela buceta toda cheirosinha. Ela geme muito gostoso! Vendo aquele cuzinho lindo piscando para mim, não resisti e pedi para comer ele! Ela empinou a bundinha fazendo um convite irrecusável. Encapei o meninão e meti devagar naquele cuzinho apertadinho. Ela gemia gostoso e aguentou bem até o fim. Gozei na bundinha dela deliciosa....
Fomos para o banho juntos, papo gostoso, falou sobre seus planos e hobbys e logo o meninão começou a dar sinais de vida e ela fez um boquete delicioso ali mesmo no chuveiro me deixando louco...Dai já peguei ela no colo e levei ela pra cama e partimos para metelança. Ela não regulou posições e fez tudo o que eu pedi. Finalizei naquela boca gostosa!!!!!
A foda foi ótima, ela gosta do que faz e é bem safadinha. Alem de bonita, a mina se cuida bastante!
Repeteco? Com certeza!!!!!!!
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 6
Barriga: 9
Anal: 10
Chupeta: 10 (divina, com muita vontade!)
Atendimento: 10
Presentinho: R$ 350,00 (R$200,00 da brincadeira + R$ 150,00 do anal)
Duração: 1h30 (não regulou tempo e cel desligado o tempo todo)
Recomendadissima! Contato: bia_sensuall (Skype)