Liguei, ela me atendeu bem tranquila, pedindo 300 reais, ofereci 200, ela pediu 250 por uma hora e meia.
Não fiquei chorando muito, fechamos o valor e onde nos encontraríamos: no velho Del Rey em 20 min.
Chegou no tempo previsto, arrumadinha, com um vestido normal, de menina de shopping.
Bonita de rosto, cabelo liso, olhos não lembro. Pele lisinha e bem branquinha.
Chegou no quarto, ficamos conversando coisas da vida, pra quebrar o gelo...
Depois ela foi tomar banho e voltou só de toalha. Corpinho lindo, do jeito que gosto. Peitos pequenos e naturais, magrinha. Só de pensar já fico de pau duro.
Mas vamos ao que interessa: a foda.
Chupa sem capote, bem babado e não fica afobada pra acabar logo.
Pena que não chupa tão bem. Mas força de vontade não falta. Ficou chupando um bom tempo.
Depois meti do ppmm, mas a menina ficou parada, parecendo uma múmia.
Puxei ela de 4 e a visão é LINDA. Dei uns bons tapas naquele bumbum branco, pra deixar a marca do caçador e parecia que ela estava gostando, então não parei. Continuei metendo nela D4 quase até gozar.
Parei e mandei ela vir por cima. Sentou, rebolou e não resisti mais: leite no saco.
Me falou que estava sentindo muita dor de cabeça e por isso estava meio quieta. Porra, avisasse antes.
Não perdoei, porque dor de cabeça é desculpa de esposa. Banho + 2º round mais ou menos no mesmo estilo.
Contas acertadas, cada um pra seu canto.
Final das contas, R$ 250 + motel.
Se fosse só pelo corpo dela, eu sairia de novo.
Como faltou envolvimento (com dor de cabeça ou não)... TD Neutro.
Link: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1870&ensaio=2
Telefone: (71) 8269-9887