São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: São Luís - MA
Nathaly, há algum outro tópico com relatos sobre o seu atendimento?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
eita amigos, tá vendo com elas estão acompanhando nossos relatos. kkkk
A mulher fez uma conta só pra comentar. Mas ela teve outro desprazer, algum desavisado como eu, tentou engana-la, assim como ela fez comigo. Esse não comeu mas também não pagou. E eu q paguei e comi mal.srssrrs
Mas gostei, quem sabe daqui pra frente ela melhore, pq todos já sabem como é seu atendimento.
A mulher fez uma conta só pra comentar. Mas ela teve outro desprazer, algum desavisado como eu, tentou engana-la, assim como ela fez comigo. Esse não comeu mas também não pagou. E eu q paguei e comi mal.srssrrs
Mas gostei, quem sabe daqui pra frente ela melhore, pq todos já sabem como é seu atendimento.
São Luís - MA
Top top top top top top
Editado pela última vez por pororoc4 em 04 Fev 2022, 21:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Pessoal seria interessante fazermos uma descrição de um TD de forma padrão pra facilitar a leitura. O TD tem que ter breve descrição, notas, valor, fone e principalmente o link da mulher. Ou a nathaly saiu do soacompanhantes ou mudou de nome pq não vi mais lá. Como o nosso amigo não colocou o link fica complicado. Mas valeu pelo relato!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos, mais uma pra coleção: Rafaela Maranhão. Gata educada, gente boa. Tem uns pernões e rabo bonito, baixinha,cabelos pretos, falante...pessoa legal. O fight: mama com bastante dedicação, sem camisinha, peitinhos gostosos, sem silicone, buceta apertadinha, lisinha, cheirosa, mas o atrativo realmente são as pernas e rabão, geme legal, sem muita encenação, mas se envolve, cavalga bem e de 4 tem aquela visão do rabão duplicado de tamanho, branco e lisinho. Ponto fraco: rosto não é linda, mas das pro gasto, e achei gordinha, nada malhado, tipo gostosona baixinha, barriguinha bem saliente.
Nota 8
custo 250,00, 2h.
Da pra repetir se tiver com pouca grana e afim de comer algo legal.
Seguindo conselho:http://www.vipsaoluis.com.br/rafaela2/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boa noite, putanheiros passando pra deixar mais um registro. O td da vez foi com a Rafaela Porto. soacompanhantes. Putz, me enganou nas fotos. Não possui aquela malhação toda, tem as pernas grossas, bucetão, aliás grelão, peitinho gostoso. Vamos ao td: safada fala bastante safadeza, fica se acariciando e arregalando a buceta, bate uma siririca ali na tua frente. Mas, fica por aí. Não mama o jr, tem a buceta apertadinha, fode gostosinho, rebola bem em cima, sabe encaixar quando fica de 4, e o cuzinho é bom, mas nem comi com aquele tesão. Boa de papo e descontraída.
Avaliação:
preço: caro demais pro serviço e material
rosto 7
seios pequenos e gostosinhos 8,5
rabo grande mole, mas limpinho 8
buceta bonita 9
foda 7
boquete 0
média 7,8
não repito
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/517
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
TD Positivo - Aline Sheiffer
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/521
como já haviam relatado sobre nossa amiga q fez circurgia de troka de sexo eu resolvi conferir, e caros amigos putanheiros, se ele/ela fez a cirurgia, vo te contar, tu não vai saber nunca, pq ele/ela ta top para caralho, mulher eh bruta e boa, e q se foda se fez ou nao, nunca saberemos, mas vale o investimento, e pra ser bem franco, cirurgia ali nao tem, o que tem eh uma mulher q ja tomou uma bomba ou outra pra crescer perna, bumbum, e tauz. Só digo uma uma coisa, cirurgia o caralho, repetido quando voltar na ilha do amor kkkkkkkkkkk.
vamos ao que interessa:
1° super educada
2° xupa com maestria
3° finge muito bem gostar do que ta fazendo (rsrsr)
4° bucetinha bem apertadinha e sim, lubrifica (rsrsrsrs)
Notas:
Buceta: 10
Rabão: 10
Pernas: 10
Rosto: 9
Seios: 10 (não sao turbinados, mas são na medida certa)
Boquete: 8 (sou muito exigente no boquete rsrsrs, mas foi muito bom)
Visão de 4: espetáculo 1000.
cavalgada: 10
Não tem como amigos, se der 10 em td vai parecer q to apaixonado como ja falaram antes, kkkkkkkkkkkk.
Bom proveito aew turma, e corre, pq ta indo na 2ª feira 09.06.2014.
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/521
como já haviam relatado sobre nossa amiga q fez circurgia de troka de sexo eu resolvi conferir, e caros amigos putanheiros, se ele/ela fez a cirurgia, vo te contar, tu não vai saber nunca, pq ele/ela ta top para caralho, mulher eh bruta e boa, e q se foda se fez ou nao, nunca saberemos, mas vale o investimento, e pra ser bem franco, cirurgia ali nao tem, o que tem eh uma mulher q ja tomou uma bomba ou outra pra crescer perna, bumbum, e tauz. Só digo uma uma coisa, cirurgia o caralho, repetido quando voltar na ilha do amor kkkkkkkkkkk.
vamos ao que interessa:
1° super educada
2° xupa com maestria
3° finge muito bem gostar do que ta fazendo (rsrsr)
4° bucetinha bem apertadinha e sim, lubrifica (rsrsrsrs)
Notas:
Buceta: 10
Rabão: 10
Pernas: 10
Rosto: 9
Seios: 10 (não sao turbinados, mas são na medida certa)
Boquete: 8 (sou muito exigente no boquete rsrsrs, mas foi muito bom)
Visão de 4: espetáculo 1000.
cavalgada: 10
Não tem como amigos, se der 10 em td vai parecer q to apaixonado como ja falaram antes, kkkkkkkkkkkk.
Bom proveito aew turma, e corre, pq ta indo na 2ª feira 09.06.2014.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros amigos, somente um informe público: pensem 10 vezes antes de sair com alguma garota do vipsãoluis (a não ser que ela também esteja em outro site).
Muito photoshop!
Muito photoshop!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
amigos, tô vendo que foram tirar suas conclusões pessoalmente. parabéns! eu não tive tanta coragem.rsrsr
Sobre a mudança de sexo quem me falou foram algumas amiguinhas da 01, inclusive uma ex-fazenda. Mas, concordo a mulher é grande parece boa, trata bem, conversa legal, divertida, enfim já bati um papo lá com ela, e também observei alguns detalhes que me deixaram intrigado. Particularmente, prefiro a dúvida. Então, continuo somente com as que não se parecem com travecos.
Sobre a mudança de sexo quem me falou foram algumas amiguinhas da 01, inclusive uma ex-fazenda. Mas, concordo a mulher é grande parece boa, trata bem, conversa legal, divertida, enfim já bati um papo lá com ela, e também observei alguns detalhes que me deixaram intrigado. Particularmente, prefiro a dúvida. Então, continuo somente com as que não se parecem com travecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Mulher é complicado, já existe a concorrência no dia a dia, imagina nesses lugares q a grana ta correndo solta. Em puteiro já ouvi até de puta dizendo q a outra tinha aids, percebendo q eu tava de olho, pra eliminar logo a concorrência. Não estou e não tenho motivos para defender a Aline, mas ela já era modelo aos 13 anos, então aos 13 anos ela já tinha feito a transformação? Ou no mínimo já tinha colocado silicone e já tava com aparência de mulher? Vi alguns videos q ela malha pesado com personal, era pra ela ta muito marombada se fosse mesmo homem. E tb não encontrei nenhuma fonte na internet a respeito disso. Enfim, pena já foi embora, pq aprecio demais um bom boquete.apreciadorbct escreveu:amigos, tô vendo que foram tirar suas conclusões pessoalmente. parabéns! eu não tive tanta coragem.rsrsr
Alguém aqui já saiu com a vitória maia do soacompanhantes ou a mirella do vip que possa me referenciar? Ou indicar uma acompanhante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, sou novo em São Luís, gostaria de saber onde tem casas de massagens boas aqui, alguém poderia me recomendar uma?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TD com Eduarda – Casa massagem Yasmim – R. dos Afogados
Garota sorridente, magra (pequena), morena clara, cabelos pretos, longos e alisados, baixa 1.60 m, com seios médios, firmes e macios e bunda pequena e durinha. Disse ter 18 anos e pareceu ser iniciante. Se você quer um relax com uma garota pequena/magrinha/modelo essa é a garota! Começou com uma massagem no corpo, demonstrando que essa não é sua especialidade. Rolou carícias e língua nos seios, chupou encapado, cavalgou de frente, frango assado e ppmm. Cheia de não-me-toques, não quis: beijar, nem ficar de quatro e muito menos dar o redondo, nem deixou apertar os seios contra o corpo dela, lubrificou pouco e no final ficou pedindo para gozar logo (pontos fracos do TD ). Durante o fight se soltou em alguns momentos, cavalgando enlouquecida; e todo o tempo olhou nos olhos, aumentando o tesão (ponto alto do TD ).
O local já foi descrito em outros TD’s anteriores. Registre-se que não havia sabonete líquido e que a água do chuveiro estava indo embora (ponto fraco da casa). Custo 130 por hora (massagem completa, sem anal).
End.: R. dos Afogados, nº 169, sala 03 - Centro (Prox. Fonte do Ribeirão) Fone: (98) 8808-9437
Valeu pelo relax – repeteco somente apenas se não tiver outra opção, por causa dos não-me-toques.
Nota geral: 7,5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com Ianca – Casa massagem Yasmim – R. dos Afogados
Garota simpática, branca, cabelos pretos, longos e encaracolados, baixa no máximo 1.65 m, com alguns quilinhos a mais (não me incomodou), com seios médios, auréolas grandes rosadas, coxas grossas e bunda bem grande. Disse ter 19 anos, pareceu ser iniciante. Começou com uma massagem excelente no corpo todo. Depois rolou beijos bem quentes (estilo namoradinha safada), língua nos seios, chupou sem capa bem babado (gosta da parada), pediu para o cliente encapar a criança e cavalgou de frente sem muito jeito/ritmo, porém no frango assado e ppmm lubrificou bem, gemeu bastante, pediu mais e gozou bastante (ou fingiu muito bem, ponto alto ). Finalizei com ela de quatro. Durante todo o TD procurou agradar o cliente, sem frescura.
O local já foi descrito em outros TD’s anteriores. Custo 130 por hora. Permaneci 40 minutos no local.
End.: R. dos Afogados, nº 169, sala 03 - Centro (Prox. Fonte do Ribeirão) Fone: (98) 8808-9437
Saí muito relaxado, repeteco com certeza, pelo atendimento.
Nota geral: 8,5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
virjão da facul, tem outra casa de massagem na Rua de Santana, 566, Edifício Santa Clara, próximo ao estacionamento do Itaú.
Na última incursão no local, depois da tradicional apresentação das garotas, tive vontade de ir embora porque nenhuma valia a pena, mas como já estava lá acabei escolhendo Sheila, morena clara, alta por volta de 1.78 m, tudo grande bundão, pernão, coxão, bucetão, seios médios a grandes com bicos rosados, rosto fraco. Começou com ótima massagem relaxante de costas. Percebeu minha excitação quando virei de frente também ficou molhada, encapou indo direto para a cavalgada, cansou rápido. Então virei o jogo no frango assado (visão maravilhosa), gemeu bastante, ficou bem molhada e minutos depois disse tinha gozado. Para terminar, finalizei com ela de quatro (visão maravilhosa). Fato curioso: após a finalização ela levantou e saiu imediatamente da cabine, demonstrando que procura agradar o cliente, porém está longe do estilo namoradinha, não beija.
Com relação ao local, foi descrito em outros TDs anteriores. Tive a impressão de que o nível de beleza das garotas caiu, percebi também uma certa desorganização na casa. Enfim, foi uma impressão porque já vi garotas mais lindas no local e o local mais discreto e organizado.
Rosto: 6 (fraco)
Seios: 7,5 (gosto maiores)
Bumbum: 9 (bem grande mesmo)
Buceta: 9 (grande, apertada, lubrifica bem)
Barriga: 7 (não é chapada)
Coxas e pernas: 9 (grossas)
Atendimento: 8 (faz o que se espera e sai voada)
Nota geral: 8,0
Tem repeteco assim que possível, pela massagem e pelo mulherão. Custo 120 reais (massagem completa). Explicaram que se for pro cliente finalizar sem necessidade de massagem antes o custo é 100.
Endereço: Rua de Santana, nº 566, sala,102, Ed. Santa Clara, próximo ao estacionamento do Itaú. Fone: 8767-3110 e 9615-1005
-