Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joseph_sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Comentários - Vale do Paraiba

#346 Mensagem por joseph_sjc » 30 Mar 2014, 14:44

Bom, nunca fui assíduo nessa questão de sair com GP, é algo de vez em quando mesmo, mas sempre tive vontade de postar as experiências por aqui.

A questão maior eu acho é que, não dá pra cadastrar aqui no fórum com e-mail grátis, eles bloqueiam ******, ****** e afins, ou seja, restam duas opções, ou se cadastra com o e-mail da empresa ou registra um domínio pra se cadastrar, ambos totalmente inviáveis, só nisso você deixa um monte de gente de fora. Tenho certeza que se essa política fosse revista muito mais gente iria entrar, eu mesmo deixei de postar vários TDs por causa disso, não foi sonegação, rs.

Sobre a questão de SJC e Vale em geral, aqui sempre foi ruim :D salvo algumas raras exceções, sempre tivemos que nos contentar com frescuras e tudo mais. Por isso que não saio arriscando que nem doido por aí, garanto que se saísse com 10 GPs seja do jornal ou de qualquer site, eu me arrependeria de mais ou menos 8 delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#347 Mensagem por capa-preta » 13 Abr 2014, 23:48

concordo

Link:
🔗

capa-preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#348 Mensagem por capa-preta » 24 Abr 2014, 01:46

Maveriks escreveu:Brothers................eu era um que postava direto, inclusive as desbravações, mas como disse o foda de rua, perdí o tesão em postar e combater os fakes..........faço meus tds tranquilão e não tenho postado mais nada............de vez em quando entro aqui e dou uma conferida como está.
O vale está um lixo de putas.

Está um lixo e totalmente fora de preço, putas de 200 para cima tem que dar tudo, e aqui se pega umas pervas , que são cheias de não me toques, por isto que sou lixeiro, pois dai, não me decepciono..............

Link:
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#349 Mensagem por sugarsjc » 28 Mai 2014, 17:54

Galera cade os classificados online do O Vale? só tem carros e imoveis agora!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#350 Mensagem por marcelofdr » 29 Mai 2014, 23:21

sugarsjc escreveu:Galera cade os classificados online do O Vale? só tem carros e imoveis agora!
Aqui, pequeno gafanhoto apavorado! Era só procurar direito, não tá escondido de ninguém.

http://www.digitalflip.com.br/ovale/fli ... icados.asp

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#351 Mensagem por Beto2008 » 30 Mai 2014, 13:17

Caros Companheiros,

Liguei um dia desses para a Rafaelle que anuncia no Hot Cia, as fotos são legais a menina tem corpo bonito, mas dai cobrar R$200,00 por meia hora e R$300,00 por uma hora, pqp é grana pra cacete...deviamos nos unir e evitar essas garotas caríssimas....q na hora H ficam cheias de frescura

Link:
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#352 Mensagem por sugarsjc » 24 Jun 2014, 17:45

Galera sabado atarde fui estacionar a minha moto lá dentro do La Paz na hora de pegar o cupon do estacionamento aparece um casal e mais uma gordelicia com um short jeans minusculo e pegam um quarto, eu pensei poxa poderiam me convidar! mas de boa, ai hj terça rodando ali perto da praça do sapo eu vejo a gordelicia e mais uma saindo de uma loja de games e dei uma seguida nelas pararam na north peak, ai reparei legal nela, rostinho de uns 18 anos branquinha, uns 1.60 de altura cabelão liso escuro com mexas castanhas e aquele shortinho minusculo ao seu lado outra mina estilo gordelicia quase do mesmo jeito mas era mais alta acho q quase 1.70 muito parecida com ela talvez irmã, mas elas demoraram muito na north peak eu iria enquadrar ela e perguntar o que rola, se ela é acompanhante ou faz por diversão...rs... quem puder ficar atento o que mais chama atenção é o shortinho menor do que dançarina de funk.......

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#353 Mensagem por CELO » 01 Jul 2014, 14:51

Caralho.........tá foda.......hein........postei 02 tópicos novos.....em menos de 24horas mais de 200views...........desbravar ninguém quer.....
Tenho ligo para as coleguinhas.......e os horários estão sempre lotados........cadê as postagens..............tá foda.....vamos compartilhar porra....!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por marcelofdr » 02 Jul 2014, 12:19

CELO escreveu:Caralho.........tá foda.......hein........postei 02 tópicos novos.....em menos de 24horas mais de 200views...........desbravar ninguém quer.....
Tenho ligo para as coleguinhas.......e os horários estão sempre lotados........cadê as postagens..............tá foda.....vamos compartilhar porra....!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tô afim de compartilhar porra com macho não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#355 Mensagem por CELO » 03 Jul 2014, 09:10

TÁ.......TÁ........TÁ........TÁ...............kkkkkkk

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Comentários - Vale do Paraiba

#356 Mensagem por florestal » 27 Jul 2014, 15:40

Essa notícia aqui é verdadeira ou é fake. A foto é de uma artista inglesa.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por marcelofdr » 29 Jul 2014, 00:06

florestal escreveu:Essa notícia aqui é verdadeira ou é fake. A foto é de uma artista inglesa.
Desconheço.

O camarada kaipirakabeçudo é o mais indicado a responder, pois é do ramo (diurno).

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Temporário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#358 Mensagem por Temporário » 04 Ago 2014, 21:59

Boa noite a todos.
É com satisfação que venho aqui me despedir de vocês caros colegas (não irei citar nicks para não ser injusto a todos que corresponderam por MP ou comentários) que participaram de uma fase difícil da minha vida.
Eu era viciado em sexo, os meus TDs revelam isso já fiz três programas com GPs diferentes no mesmo dia, mesmo assim me masturbava constatemente. Acabei parando de relatar os TD, porque acabei me envolvendo com uma das GPs, a ponto dela frequentar a minha casa, deixando roupas, dormindo em casa ou seja ter um relacionamento de 8 meses (nem eu acredito como estava hipnotizado), para quem achava que os BOPs era uns tolos. Aconteceu naturalmente ela me considerava que era uma especie de namorado e o interesse dela partiu por ser uma pessoa confiável. Mas senti que ela não saíria desta vida, pois ganhava três vezes mais do que eu e se dislumbrava com isso, terminei com esse relacionamento que me aprisionava no buraco.
E decidi por voltar a seguir o Caminho da Vida e acabei sendo contemplado tempo depois encontrando o amor da minha vida e me casando. Graças a DEUS, estou livre do vício da masturbação e totalmente satisfeito sexualmente com apenas a minha mulher. É do fundo do coração que desejo quem tem a vontade de não sentir um vazio após o encontro com as GPs, procurar essa evolução espiritual que encontrei frequentando a Igreja..

Forte abraço a todos.

Temporário (que possuía esse Nick consciente que sairia desta fase)

Link:
🔗

joseph_sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Karolina Meneses - Prazer do Vale

#359 Mensagem por joseph_sjc » 27 Set 2014, 10:06

mandingo001 escreveu:L
ANAL: :) :shock: 8) Eu adoro e sempre negocio o anal.
Já que sempre negocia o anal poderia ter contado os relatos dos outros né, mas entrou, chegou parecendo já conhecer o esquema e postou sobre uma única gp. Até tive interesse em conhecer essa Karolina Meneses, mas deixei de ir pelo alto risco desse relato ser fake. É bom ficar esperto.

Link:
🔗

sacconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Karolina Meneses - Prazer do Vale

#360 Mensagem por sacconi » 29 Set 2014, 19:29

É isso aí!!! Só cai nessa quem quer. kkkk