Miyuki
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9601-4593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 46Não 28
Beija:Sim 47Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Myuki Japa Sex - Blog

#31 Mensagem por Prime » 24 Mar 2014, 09:25

Comedorsp10 escreveu:Observei que no Paraná os amigos estão em campanha contra o aumento de preços de GPS e seus serviços. Então decidi colaborar, pois em SP a coisa está brava. Essa moça pediu 600,00 reais para ir ate meu hotel e ficar por duas horas. Não concordei, para incentivar a campanha daqui, e fui em seu local, pagando o normal descrito.
=D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bournectba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Bournectba » 11 Abr 2014, 18:43

Depois de várias tentativas de contato, finalmente comi a Myuki!
Marquei para o meio da tarde, e corri para o ap da moça.
Ela me atende cheirosíssima, cabelão molhado e vestido curtinho transparante, um espetáculo.
Vou pro chuveiro, o ap é bem arrumado e limpo, e quando volto recebo uma massagem e trocamos uma ideia.
A menina é simpática e inteligente, sem contar que tem um rosto lindo, o corpo pode gerar algumas divergências, ela é do tipo CAVALA, mulherão mesmo. Eu particularmente gosto, quanto as fotos, talvez ela esteja um pouquinho acima do peso e o photoshop atua na coloração da pele apenas, fora isso, nada que desabone, a menina é linda e uma cavala de gostosa.
Oral: Molhado, sem capa, aquele rosto lindo te olhando enquanto ela te chupa! 10!
Buceta: Lisa, perfumada, e super molhada, chupei até cansar.
Fight: Cavalgou com maestria parecíamos namorados metendo, finalizei de ladinho vendo o enorme rabo que a moça possui.
Beijo: Beija tão bem quanto chupa.
Simpatia: Educada e simpática, dá vontade de levar embora.
Peitos e Bunda: Grandes e naturais
Muito bom,150 bem pagos, eu só estava com pouco tempo, pois estava gazeando trabalho, volto com certeza com mais tempo, facinho apaixonar e virar cliente da japa.
O único senão é a dificuldade em falar com ela.

Link:
🔗

demolidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por demolidor10 » 26 Mai 2014, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na pira de comer uma japa recorri aos serviços da miuky, vi o anuncio e gostei do que vi fui ate o local.
chegando la vi que era nao uma japa e sim uma mestiça mais bem bonita e safada, simpatica , o dois unicos pontos negativos foi ter que esperar la fora uns 5 minutos e pessoas entrando e saindo de um estúdio de tatuagem do lado , e o outro foi o vaso do banheiro com a descarga estragada e um baita japonês la dentro ::basta:: :shock: , mais como nao ia comer o cu dela nem liguei.
bem safada , chupa sem , deixa fazer o que quiser, e diz atender com uma bem coroa chamada kris bianco .
Notas
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,0 ( deixa finalizar)
Vaginal: 8,0
Anal: NF
Atendimento: 10,00
Custo: 150,00 1h, mas não regulada

Link:
🔗

spayk25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por spayk25 » 27 Mai 2014, 14:51

POSITIVO
Td atrasado um pouco. Precisando de uma massagem pra relaxar ligo pra Myuki e marcamos para o início da tarde, local fácil de achar, chego em frente e ligo pra ela avisando, ela me manda subir, e quando abre a porta esta de camisola preta, me recebe com um beijo e me oferece um banho, como eu já havia tomado partimos para a massagem. Deito na cama e ela começa a massagem, que mãos de seda, vai me arrepiando e o moleque já fica de pé, logo ela parte pra um oral, chupando as bolas e me olhando com uma cara de safada, mais beijos e ela encapa o jr e vem cavalgar, peço pra ela ficar d4 e finalizo ali mesmo.

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Seios: 8
Oral: 10
Buça: 9
Bunda: 10

Investimento: r$150,00

Link:
🔗

Diam2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Diam2 » 17 Jun 2014, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros....

Acredito que como muitos, soneguei TD com essa japa.Fiz 3 TD's e não relatei... :evil:
E pela dificuldade de falar com a moça e ausência de TD aqui, não sou o único sonegador. :doubt:

Chego no seu local na Av. Vicente Machado.
Descrição fisica da moça, não convém repetir aqui.....
Banho, e em seguida ela parte pra cima, beija pra caramba!
Mamei aqueles peitões deliciosos umas pegas naquela bundão dela.
Pede para eu sentar na cama, fica de joelhos no chão e engole meu pau!Boquete molhado, guloso e como chupa!Quase fico por ali mesmo...
Coloco a touca e peço pra ela ficar de quatro na beira da cama. Meto até me acabar e ela jogando aquele cabelão pra trás....
Pausa, descanso conversa e ela chama pra 2º.... touca de novo, ela vem por cima e me acabo ali mesmo...

Score:

Boquete = 10,0 (Sem camisinha, sem pressa, babado,show!)
Anal: não faz
Beijo: 10,0
Fuck: 10,0 (sem frescuras, trepa com vontade)
Higiene: 10,0 (cheirosa e limpinha)

Tem um blog:
http://www.acompanhantescuritiba.org/myuki_kyiu.html

Rosto: 9
Peitos: 8 (naturais,mas vi umas fotos dela quando estava em Sp e parece que colocou silicone...)
Corpo: 8
Bunda: 8
Xana: 10,0

Custo: 150,00

Não vou postar os outros TD, mas prometo não ser FDP mais e sonegar ok?

Abxxxxxxxxxxxx

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#36 Mensagem por contatocwb » 20 Jun 2014, 16:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
dias atrás soube que a perva tinha voltado de sp, então liguei para a japa. Combinamos horário e valor (subiu para 2 garoupas) e fui para o ap dela.Cheguei lá e ela me esperava como combinado: com um vestido e sem nada por baixo. Fui tomar o banho, ela ficou na porta conversando e contando o que tinha planejado fazer. Pau subiu na hora.Sai do banho, fomos para o quarto, ela começou com uma massagem profissional. Com o barulho da chuva, o clima tava perfeito mas eu não tinha ido lá para dormir. A massagem ficou mais quente, ela começou uma punheta tipo namoradinha adolescente, falei que ia mudar o roteiro. Pedi para ela ficar de 4 e comecei a bombar. Ela sempre aguenta bem, começou a olhar para trás e dar uns gemidinhos, não aguentei, apertei aquela bunda gostosa e enchi a borracha.Deitamos, conversamos um pouco, ela começou com uma massagem suave enquanto eu reclamava da empresa e dos funcionários. Demos algumas risadas e ela começou a acariciar o bicho novamente.Fiquei de pé, ela veio ajoelhada na minha frente e começou a usar a boca. Devagarinho, depois com mais força, lambeu, passou nos lábios, olhou para cima, sorriu, fechou os olhos enquanto passava a pele do rosto, chupou, babou. Sentei na beirada da cama para ela continuar o trabalho. Depois de algum tempo, falei que queria aquela buceta de volta. Frango assado, por cima, por baixo, de lado e leite na borracha de volta.Respirei fundo, fui tomar um banho. Resultado:200 reais, uma hora e pouco de trepação, continua sendo um boquete espetacular e uma buceta que envolve. ela comentou algo sobre querer parar de atender, acho

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#37 Mensagem por 131307 » 21 Jun 2014, 09:47

De R$ 150,00 já passou a cobrar R$ 200,00 ? Deveria diminuir o preço e não aumentar, pois a perseguida já está bem mais usada do que guando iniciou as atividades profissionais. Está bem mais rodada. Rss....

Link:
🔗

demolidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por demolidor10 » 21 Jun 2014, 09:57

Vxiiiiiiiiii ::basta:: ::basta:: ,subiu a cabeça os relatos e já inflacionou 200 lascas sem anal não dá ne camaradas , quando eu fui na mesma fui indicado pelo forum e la ela mesma disse que acompanhava o forum todos os dias , então 200então não da Myuki , volta ao teu 150 porque sem silicone , sem ser malhada e sem anal principalmente 200 não podeeeeeee ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por 131307 » 22 Jun 2014, 10:35

R$ 150,00 está bem pago para ela, até demais. Com certeza está em clima de Copa, aumentou para R$ 200,00 para explorar os turistas. Sem problema, mulher tem de tonelada por aí.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#40 Mensagem por Cassachana » 22 Jun 2014, 14:51

131307 escreveu:R$ 150,00 está bem pago para ela, até demais. Com certeza está em clima de Copa, aumentou para R$ 200,00 para explorar os turistas. Sem problema, mulher tem de tonelada por aí.
Também concordo!!!
Eu estava interessado em conhecer a moça, mas a esse preço eu prefiro continuar nas que cobram 150ntão.... 8)

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#41 Mensagem por + PICCOLO + » 24 Jun 2014, 18:58

Já estive c/ ela, é bacana e gosta de meter, mas duzentão não vale, 150,00 é um valor razoável, como disse o colega, não é malhada, p/ eu tbém não tem esse corpão..... que muitos dizem.

Link:
🔗

Nicolelis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Nicolelis » 26 Jun 2014, 22:14

Tá viajando já a moçoila, "gordinha" e sem anal, 200 dilmas.....muita zueira isso aí!! Mas carne de qualidade é o que não falta no mercado, muitas outras opções com ótimo custo/benefício.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#43 Mensagem por DURCWB » 26 Jun 2014, 22:45

Nicolelis escreveu:Tá viajando já a moçoila, "gordinha" e sem anal, 200 dilmas.....muita zueira isso aí!! Mas carne de qualidade é o que não falta no mercado, muitas outras opções com ótimo custo/benefício.
Nicolelis
Leia os meus Tds's
TDs: 0

amigo nicolelis, quais opções? que vc come e comeu, ajuda nois ai .... :lol: :lol: :lol:

otimo custo beneficio, outras opções...conhece bem heim.... :lol: :lol:

Link:
🔗

Nicolelis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por Nicolelis » 28 Jun 2014, 16:19

DURCWB escreveu:
Nicolelis escreveu:Tá viajando já a moçoila, "gordinha" e sem anal, 200 dilmas.....muita zueira isso aí!! Mas carne de qualidade é o que não falta no mercado, muitas outras opções com ótimo custo/benefício.
Nicolelis
Leia os meus Tds's

amigo nicolelis, quais opções? que vc come e comeu, ajuda nois ai .... :lol: :lol: :lol:

Desculpe-me, mas você é chapado e zé ruela que inventa e mente tds! Não convém.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#45 Mensagem por DURCWB » 28 Jun 2014, 19:14

Nicolelis escreveu:
DURCWB escreveu:
Nicolelis
Leia os meus Tds's

Desculpe-me, mas você é chapado e zé ruela que inventa e mente tds! Não convém.
Amigo, aqui quase todos nos se conhecemos
se quiser conhecer a mim ou outros foristas marca o dia na dm por mp.
terei prazer de te apresentar os demais foristas nossos amigos, e voce participasr de nossa turma.
e quase sempre vamos nas clinicas em dois ou tres.
Voce eh meu convidado especial
Vamos na DM pago cerveja pra voce. E comemos la mesmo umas minas pra comemorar

abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”