POSITIVO Nome da Garota:MONIQUE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Antecipando meu vôo para esta sexta , aterrissei no VW por volta das 16:00 hs., para ver como andavam as hostilidades .
Pena que aos sábados a casa não fique repleta de opções , como neste dia . Deveriam haver umas 12 gps , com ótimas opções .
De cara percebi a Monique , a quem vinha de longa data colocando na alça da minha mira , mas por um descuido ela foi atender uma dupla e tive que esperar 1,5 hora , até que chegasse a minha vez . Valeu a pena !!!
Para quem não sabe , a Monique já uma mulher de seus 30 e poucos anos , mas é magra , alta , cabelo bem cuidado e com reflexos , turbinas naturais maravilhosas , olhos verdes e como boa sulista , aquele sotaque inconfundível das Bundchen .
Como conhecia seu perfil , dispensei-a da entrevista e fomos diretamente para o quarto .
Enquanto me dirigia ao banho , ela fazia o seu strip e me participava que acabara de tomar o seu . Corpão bem branquinho , em forma , pernas bonitas e bem desenhadas , lá fui eu para o combate . Muito simpática , me envolveu em seus braços e já iniciava timidamente uns beijos , que à medida que o pau ia comendo , se tornaram super ardentes . Muito experiente , já havia segurado o meu 88 mm , e em um pulo se colocou de joelhos , fazendo uma super peta , que confesso ter tido que interromper , para não sujar o lençol da Tia Vany antes da hora . Deitada na cama , parti para as turbinas com todo o meu empenho , logo vendo os biquinhos ficarem pontudos , com a gata curtindo gostoso . Barriguinha , perninhas , pézinhos lindos e bem cuidados , e uma perseguida tão grande e tão linda , que me forçou colocar o manche para a frente para atacá-la em um super vôo em picada . Por ali permaneci um bom tempo . Aquilo estava tão sensacional , que consegui levá-la às alturas , mesmo tendo ela uma experiencia enorme , coisa que normalmente não se consegue , e marquei 1X0 aqui para o pai . Enquanto descansava ao meu lado , toda molhada , conversávamos sobre assuntos cotidianos , para logo reiniciarmos o combate . Aí a gata se lançou com força sobre o meu 88 mm , e vendo que não conseguiria manter a serenidade por muito tempo , tentei encaixá-la em um 69 , mas ela me disse estar muito sensível , optando por encamisar a criança .
No galope , pude ver a beleza da gata , suas turbinas e cabelos balançando sobre este pobre piloto , e diante da minha fraqueza , acabei relaxando e gozando , como diria a Tia Marta .
Honestamente , se a moça não fosse tão profissional , gostaria de sair com ela com outros propósitos .
RECOMENDO demais aos colegas , desde que não seja no dia do meu repeteco .
Na saída da luta ainda pude encontrar a Vany , que junto com o Alm Yamamoto , capitaneava a base com muita simpatia e competência , como sempre . E , segundo eles , parece que se aproximam boas novidades por aí . Vamos torcer e aguardar !!!
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA