Priscila Matarazzo
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99931-8911

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 143Não 25
Oral Sem:Sim 157Não 20
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#136 Mensagem por FOX1968 » 06 Fev 2014, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Colocando os tds em dia sai faz umas 3 semanas com a Pri, agendei facilmente com ela estava com promoção bora lá aproveita, pedi pra ela me receber peladinha já adoro ser recebido assim, ja foi me beijando assim que entrei e ja arrancando a minha roupa tambem, que boca essa safada tem, mamei nos seus peitoes deliciosos e ela me deitou na cama e começou a chupar minha pica como se fosse a ultima pica do mundo, lambia tdo que tinha direito, que lingua essa dona tem, nao aguentei mto tempo em menos de 5 min gozei... Era a minha vez de chupar ela deitou-se na cama e cai de boca na sua bucetinha, uma das melhores bucetas que ja chupei na mimha vida de putaria, fiquei um tempão assim lambia seu grelo, depois enfiava a lingua dentro dos labios da sua xana e tbm no cu, que tesao eu sim fiquei um bom tempo assim ate ela gozar. Fomos pro banho e depois de novo pra cama batemos um papo e depois namoramos mtos beijus ela adora beijar e eu tbm a combinação perfeita, ai foi me dando um banho de lingua ate sumir com minha pica na sua boca deixou em ponto de bala e camizinha nele e fodo ela de 4 apertando sua cintura e apertando os seios bombava gostoso na sua xana ate gozar e ela ainda pedindo mais pica.
Fui tomar uma outra ducha e logo em seguida ela foi, qdo saiu do banheiro me deu uma agua conversamos mais um pouco mtos mas mtos beijus e ja fui chupar ela de novo amo lamber a sua buceta e o cuzinho dela logo em seguida pediu pra por na sua boca e fez um otimo oral deixou ele bem duro e pediu de 4 e ja fui logo fodendo a buceta com vontade e força ate gozarmos de novo.
Novo banho e fui embora, dessa vez nao comi seu cu mas volto pra foder esse cu gostoso.
Repeteco sempre que der ...
R$200,00(promoção de inauguração do seu Flat) pelos otimos serviços prestados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo

#137 Mensagem por zapata » 10 Fev 2014, 19:48

POSITIVO
Camaradas,

Fui conhecer esta prestadora tão falada, marcamos no seu Flat na major diogo tudo por sms muito facil...

Cheguei ela estava de lingerie vermelha me esperando...a gata é tipo grandona pernas grossas, bunda grande (não arrebitada) mas em dia ok, peitos siliconados, barriga zerada, pequena cicatriz na barriga quase imperceptível, rosto bonito olhos marcantes.

A Priscila é muito bem humorada ja chegamos conversando, ai ela ja me tascou um beijo daqueles demorados e depois me liberou para o banho, ficamos conversando fui para a cama demos vários beijos empolgados, lambidas e amassos, ela deu os seios para eu mamar e depoois desceu para o kct, deitou de bruços na cama de frente pra mim deitado de barriga pra cima e começou a chupar...

Avaliação tecnica da Chupeta:

cadencia: 8,5 chupa bastante sem punhetar, engole, engasga, fica vermelha depois punheta um pouco.
Saliva: 9,0 boa quantidade de saliva no oral, eu gosto de mais, mas estava muito bom..
Pressão: 7,0 pressão um pouco leve elase concentra bastante na garganta profunda
Olho no olho:9,5 ai sim ela chupa olhando no seu olho fazendo cara de safada muito bom
Plus /diferencial: toma o leitinho com gosto, começa lambendo a virilha e parte para uma chupação de saco muito boa
Resumo : oral muito bom acima da media, com finalização

Continuando....a mina chupou muito bem o cacete conforme o relatorio tecnico acima e no final me disse que só pararia de chupar depois de eu dar o leitinho dela, fez biquinho e falou carinhosamente "- quêlo leitinho" não aguente dei gozei na boca dela, e ela glub, glub, glub, tomou tudinho que eu nem vi a cor da porra, depois de sugar tudo deu um sorriso, deu um beijo na cabeça falou alguma sacanagem e foi fazer sua higiene, voltou batemos um papo por uns 20 minutos e reatamos para o segundo round com beijos e chupadas no pau, fiquei com o kct no ponto partimos para o PPMM com muitos beijos depois ela virou D4 e eu bombei bastante até gozar...

Resumo duas gozadas bem dadas valeu a pena,
Fiquei por volta de 1:30, tudo tranquilo, sem celular,ou interrupções
apartamento bem arrumado, toalhas e sabonete liquido.

recomendo acredito que eu volte daqui um tempo

Link:
🔗

Jogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#138 Mensagem por Jogo » 21 Fev 2014, 14:15

POSITIVO
Ufa, na escassez de alvará, consegui marcar um TD com a delicia da Priscila tava na minha wish list há um bom tempo.
Agora com local próprio no SPFS e anuncio de uma promo imperdível, não tinha como perder uma oportunidade desta.
Marquei por SMS, foi bem tranquilo, retornou carinhosamente e fechamos dia e horário. Cheguei no flat liguei pra saber o numero do apto. Acesso tranquilo, burocracia mínima.
A Priscila abre a porta e que encanto de mulher, com uma lingerie deliciosa, já fomos nos abraçando e trocando beijos e carinhos como namoradinhos de longa data: beija gostoso pacas.
Ela me apresenta o flat, está nele a pouco tempo e procura me deixar a vontade, como tava um calor endiabrado já vamos pra suíte que está bem fresquinha pelo ar condicionado. A Priscila me oferece toalha e me indica o chuveiro praquela ducha inicial.
Enquanto rola a ducha batemos um papinho agradável sem PPP, quando termino e vou pra cama ela já tinha se livrado da lingerie e me aguardava peladinha com aquele corpo que é um monumento pras delicias do sexo. Nos atracamos em beijos calorosos e muito peito pra mamar gostoso e mão no meio das coxas até sentir a perseguida nos dedos e ali dedilhar o clit da Priscila e aprofundando um dos dedos sentir ela toda molhadinha de tesão.
Com esta preparada inicial me posiciono e digo que vou saborear a delicia do seu melzinho e me lambuzar na bocetinha dela, A Priscila diz ser louca por uma bela chupada, brinquei dizendo ser mestre na arte e cai de boca e lingua pra aproveitar o maximo daquela boceta rosinha, limpinha sem odores estranhos. Chupei com gosto enquanto a Priscila gemia e se contorcia de prazer implorando pra não parar.
Enquanto chupava seu corpo arqueava com a bocetinha procurando a melhor posição dentro da minha boca buscando minha lingua pra aproveitar o maximo do prazer naquela posição. Eu com as mãos livres percorria o corpão da Priscila, controlava os quadris, apalpava seus dois belos peitos e brincava de mouse com seu pubis e mandava lingua no clit ou descia com a lingua pra sentir fundo sua boceta cada vez mais encharcada. A Priscila ficava alucinada com esta brincadeira e ficava pedindo mais lingua e mais chupada.
Eu confesso que não sairia dali a não ser por um belo boquete. Depois de judiar da bocetinha dela me posicionei pra receber aquele oral celestial que a Priscila faz como ninguem, ainda mais depois da doideira do trato de lingua que apliquei nela. Ela começou freneticamente e já foi engolindo o danado ousadamente numa garganta profunda e chupando o menino como doida, numa chupada babada, na pressão certa e numa frequencia alucinante com umas pausas pra sentir o menino o mais profundo na garganta dela.
Podia ficar ali o resto da vida, mas a Priscila tem mais delicias pra oferecer, então peço o capote doido pra irmos pra meteção, ela mesma coloca rapidamente no danado com a boca e vou pra cima pra inicialmente atacar de PPMM ela recebe o danado naquela bucetinha apertadinha mas que parece um vulcão em erupção, e, nesta posição da pra beijar gostoso e a vontade e tambem se deliciar naqueles peitões o que deixa a Priscila mais tesuda girando o quadris e a boceta como peneira no garimpo.
Depois de um tempo delicioso fodendo e beijando gostoso decidimos mudar de posição pra pegar a Priscila D4 que ela diz adorar. Que maravilha aquela visão da bunda da Priscila e ver o danado sumir todo enfiado naquela boceta quente e umida de tesão, dar aquela pegada nos quadris e socar com vontade e fundo com ela gemendo e pedindo pra ir mais fundo, a mulher fica doidinha puxa os lençóis, bate no colchão e se aperta todinha cada vez que o danado entra e sai e joga a bunda pra tras pro danado ir mais fundo e gostoso como ela fica pedindo o tempo todo.
No auge da situação dou aquela dedilhada no cuzinho dela pra sentir se está no ponto. A Priscila sacando minhas intenções já providencia o gelzinho e brinca perguntando se é isto que quero e respondo lógico que sim. Assim que preparados ela mesmo encaminha o danado até o cuzinho e eu vou empurrando devagarinho pois tá apertadinho no inicio. Assim que acomoda bem encaixadinho começo o vai e vem com muito carinho pois quero aproveitar e não judiar do rabinho dela.
A Priscila geme gostoso dizendo o quanto gosta de dar o cuzinho e pede pra ir socando mais forte e mais fundo e começa a rebolar freneticamente como se quizesse sentir cada centimetro do danado dentro do rabo. Gente que delicia o cuzinho da Priscila e ela dá com satisfação, realmente curte um anal feito com carinho. Fiquei socando com prazer um tempão porque ela aguenta e gosta demais. Porem a coisa é tão boa que chega uma hora que não dando pra segurar explodi numa gozada colossal, daquelas que parece não acabar nunca.
Tava tão bom, que mesmo depois de gozado, o danado ainda pulsava duro que nem pedra dentro daquele cuzinho apertadinho e quente que eu aproveitava e não queria tirar de lá, até que as pernas bambearam pra eu cair de lado. A Priscila me liberou da camisinha enquanto eu tirava o danado de dentro do cuzinho dela.
Leve e aliviado depois desta gozada sensacional, só pedi um pouco de agua pra me restabelecer,
Fui para a ducha de restauração enquanto trocavamos umas idéias; o papo flui numa boa a Priscila leva com muita inteligência sem futilidades. Já de volta pra cama com o papo rolando e também trocas de carinhos, quando o danado deu os primeiros sinais pedi mais uma vez pra cair de boca naquela bocetinha pra deixar ela toda lubrificada pro segundo round.

Usei e abusei com a língua a bocetinha da Priscila que tava uma delicia até quase deixar ela sem fôlego. Ai então pedi o capote e nos enrolamos num PPMM delicioso onde soquei a bocetinha dela apertadinha e toda molhadinha. Pra não cansar muito coloquei a Priscila D4 e com aquela belíssima visão e socando com vigor enquanto ela estremecia, creio que de prazer e dando um discreto pompoar no danado, passamos um bom tempo assim, a segunda é sempre um pouco mais demorada mas com a gostosura da Priscila ela acabou vindo me deixando levinho de prazer e tesão.
E assim foram duas horas sem encanação com relógio muito bem aproveitados na sua promo por 200 dilmas por 2 horas, RECOMENDADISSIMA não só pela beleza da mulher mas pelo tesão que ela põe na transa, se envolvendo mesmo e sem ser aquela coisa mecânica. Assim que o gerente do banco liberar volto de novo com certeza.

Link:
🔗

Sempremais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por Sempremais » 13 Mar 2014, 01:43

POSITIVO
Olá, galera! TD atrasadíssimo, mas eu não poderia sonegar.

Essa Priscila Matarazzo é um furacão! Estive no ap dela dia 28/02. Liguei umas 11h no celular dela e agendei para as 13h. Cheguei atrasado, umas 13h30 e a gata estava me esperando. Fui recebido por ela, com uma lingerie preta e um belo beijo que quase me tirou o fôlego. Tomei um copo de água e fomos para o quarto dela. Ap bem arrumado e cheiroso. A gata, sempre na minha cola, com aqueles beijos endurecedores de pau.

Amassa amassa, beija beija, banho e um lero muito agradável. Na cama, a gata quase me engole. Gulosa, mas não deixei. Ataquei primeiro com gosto, caí de boca nela toda, que seios deliciosos! Fui descendo e, quando cheguei na tão desejada, ela já se contorcia toda, revirando na cama e gemendo muito. Abocanhei uma boceta toda meladinha de tesão, cheirosa, limpinha e depilada. A gata gosta de ser chupada com gosto! Começou a pedir mais boca, mais língua e gozou. Não satisfeito, continuei a tortura, que a fez gozar mais.

Logo ela pediu para cuidar de mim. Meu pau em riste já esperava por isso e estava louco pra sentir aquela boca tomando conta dele. Ela começou um vai vem frenético com a boca e garganta profunda. Ela gosta de entalar o danado na goela, puta que pariu, como é bom isso! Muita gula babada, quase gozei na boca dela! Virei-me e recomeçamos um 69 louco, com direito a chupadas nas bolas e muita língua até o depósito da próstata!

Quando ela pediu pica na boceta, aceitei de bom grado. Camisa vestida, fizemos um PPMM louco, com muita beijação. Ela levantou as pernas pedindo pra ir fundo, obedeci prontamente. Já estava quase gozando, quando ela pediu com estas palavras: "me pega de 4, por favor, eu adoro ser comida assim...". Nem pensei direito, só dei tempo da danada virar-se e meti com gosto, vendo aquela paisagem deliciosa. Aí, é covardia, o junior não aguentou por muito tempo e explodiu! Gozada fenomenal.

Banho tomado e bela conversa, com inteligência, diversos assuntos e sem rodeios. A garota sabe conversar sobre esporte, política, religião e tudo que você quiser!

Conversa boa, mas o tempo passa. Quando fiz menção de ir embora, a gata me agarra e ataca de novo com aquela boca divina! Preocupado, eu disse que minha hora já tinha ido, e ela respondeu prontamente: "quem manda na hora aqui sou eu, então fica quieto e me dá o que eu quero". Caralho, nem precisava falar desse jeito, o garoto que Deus me deu já estava mais duro do que pedra de novo, então comecei o repeteco. A gata gozou mais 2 vezes na minha boca, toda encharcada. Pediu pra parar, que não aguentava mais, então me disse assim: "Já te dei meu leitinho na sua boca várias vezes, agora quero o seu leitinho na minha boca". Ah, meu, fala sério! Que tesão maluco, a gata desceu até o pau latejante e o engoliu de novo, vai vem, mordeu, lambeu, engoliu, cuspiu, masturbou e, quando a porra veio com força, simplesmente ela abocanhou e engoliu tudo! Não deixou uma gota de porra pra contar história, e ainda ficou apertando e sugando pra aproveitar tudo que tinha no canal.

Fiquei seco, tomei outro banho, paguei e fui. Repeteco? Claro, sempre que a licença permitir!

R$ 200,00 por 1,5h, sem controle de horário, sem burocracia e sem frescura. Vale cada centavo!

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#140 Mensagem por acsmax » 25 Mai 2014, 20:06

POSITIVO
TD fresquinho, feito em seu flat na Major Diogo, repeteco (já havia saído com ela 1 vez a alguns meses atrás).
Marquei hoje (domingo) para as 17 horas, subi cerca de 5 minutos antes quando ela me autorizou subir.
Recebe já aos beijos, como foi da primeira vez, bem disposta, simpática e animada pra foda.
Tomei uma duchinha rápida, ela fez o mesmo depois e iniciamos com preliminares, beijos, mamadas e xoxotinha.
Como gosta de receber oral essa garota, se treme todinha, me disse até que quando entrei em contato para marcar o TD já havia se lembrado disso (de receber oral), essa gosta meeeesmo rss...
Enfim, após um bom tempo de oral, vez dela retribuir, faz um oral muito bom também, com direito a garganta profunda e muita chupação. Até que sugiro 69.
Passado um tempo nesta brincadeira, ela pede pra fazer mais oral individual.
Seguindo, vamos com ela por cima, cavalgando em bom ritmo dou fim a primeira rodada da brincadeira, gozei gostoso mas continuamos brincando ali um tempo.
Capinha nova, ela me pede pra ir D4, aceito a proposta, meti bastante até que ela goza, se tremendo toda rss...
Fiquei ali mais um tempo e demos uma pausinha rápida (estávamos suados rs). Voltamos logo, mais oral dela e ela sugere a clássica ppmm, topei, porque não né rss...
Ficamos em mais metelança ali até que sugiro anal. Gelzinho, esperei meu Jr se adaptar ao local, até penetrar totalmente, passando então a meter, curti bastante um anal também, fiquei um tempo até que comecei a cansar e sugeri que ela ficasse de bruços (ainda no anal, sem nem despenetrar).
Sigo a metelança de bruços até que gozei novamente gostoso (ainda mais gostoso que na rodada anterior rss).
Conversamos um tequinho, efetuei seu pagamento e segui meu rumo satisfeito rss...

Enfim, é uma GP alta, grande, corpão. Faz o estilo namoradinha e se entrega muito bem a foda, nada mecânico.

Tá de promoção agora (fui o premiado da vez, ao vivo rs), tá fazendo a promoção de 150 a hora / completo (até dia 31 de junho) no seu local (no já mencionado flat dela, na Major Diogo).

TD, óbviamente, POSITIVO.

Link:
🔗

PapitoCaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#141 Mensagem por PapitoCaipira » 26 Mai 2014, 22:31

POSITIVO
Fazia tempo que estava programando conhecer a Priscila considerando os TDs positivos.
Meu ponto de atenção era a pouca quantidade de fotos em seu site.
Pessoalmente é muito simpática, se entrega 100% ao atendimento, deixa o cliente muito a vontade, faz um belo oral engolindo o menino inteiro, não regula tempo e posições, deixa finalizar na boca e continua mamando até o garoto dormir. Isso foi muito bom.
Também aguenta muito anal.
Companhia muito agradável.
Quanto ao corpo, não é meu sonho de consumo.
Valeu conhecê-la e vamos em frente conhecendo novas garotas.
R$ 200,00 por 1:30.

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#142 Mensagem por Adestrador01 » 27 Mai 2014, 15:09

POSITIVO
Salve galera...
Td realizado hj com esse furacão rsrsrs consegui marca ontem para hj as 11:00, mandei mens por WhatsApp que prontamente respondeu, chegando no seu flat ja fui recebido daquele jeito que você sonha, ela com uma camisolinha vermelha e toda simpática e íntima ja foi me agarrando e me deixou bem à vontade como se eu estivesse em casa rsrsrs. ..
Resumindo. ...Mulher é um espetáculo na cama, não sei se realmente curtiu mas se não curtiu me fez acreditar, pq geme gostoso e pede um pouco mais, literalmente tomou as rédeas na hora do figth rsrsrs...
Sem dúvida alguma, melhor TD dos últimos tempos. ..
Voltarei com certeza...
Promo 150,00

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#143 Mensagem por TORACU » 10 Jun 2014, 15:52

POSITIVO
Salve salve
Meu ultimo TD na temporada em sp
Ja conhecia a cachorra de longa data,porem ainda nao tinha feito o repeteco que tinha prometido
Marquei no cafofo dela, liguei avisando que havia chegado, me passou o numero do apartamento
Subi e ela me abre a porta com uma lingeri preta, delicia demais.
Ja foi logo me dando um beijo gostoso, e enfiando a mao na minha calça, meu pau pogo deu sinal de vida.
Pedi pra tomar banho, me deu uma toalha branca, me levou ate o banheiro, enquanto eu tomava meu banho ela ficou na porta me olhando e com a mão na buceta
Sai do banho e ela ja me ataca,se ajoelha e começa a mamar, cuspiu bastando no meu pau
Chupou as bolas,fazia garaganta profunda, depois joguei ela encima da cama, e cai de boca naquela buceta,chupei muito ate ela gozar na minha boca,depois ela deu mais umas chupadas e encapou a benga. Ja foi logo ficando d4 e mandando eu meter o pau mo cu dela,nao deu outro,
fui metendo devagar,ate ela se acostumar com a benga..depois bombei forte batendo naquele rabo
Gostoso, e ela gemendo alto e pedindo mais rola, falei que nao ia mais segurar e que ia encher a sacola, ela disse nao,quero na boca safado, tirei a capa do pau e ela começou a mamar gostoso,nao demorou muito jorrei praticamentr um litro de porra que lambou a cara dela toda

Tomamos banho deitamos na cama e conversamos um pouco, perguntei se dava tempo de fazer um oral antes de ir ela disse porque nao? Nao tomei leite ainda
Pediu pra que eu ficasse de pé no chao e ajoelhou-se e mamou,mamou,cuspiu babou e nada de eu gozar,ja tava desistindo,mais ela e guerreira e começou a chupar minhas bolas e logo eu enchi sua boca de porra, e para minha surpresa ela engoliu tudo, depois ainda deu uma conferida no pau pra ver se ainda tinha alguma gota

Paguei 150
Acho que ela ainda ta com essa promoção

Quando volta a sp daqui a 15 dias quem sabe nao volto

Abraços.

Link:
🔗

DINO_FSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#144 Mensagem por DINO_FSP » 18 Jun 2014, 01:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
acabei de voltar do encontro com a priscila.
missão dada missão comprida chupei sua chana limpa, cheirosa, e foi a mina gozou gostoso.
depois disso ela veio e me chupou rapaz, nunca pensei que um dia encontraria uma mina assim ela engoliu tudo, garganta profunda e bem feita.
chupou que quase gozei, pedi com muito tesão sua bunda E FUI ATENDIDO, meti gostoso, me solicitou gozar na boca dela depois de algumas chupadas gozei.
conversamos e fomos para o segundo tempo, como não gozo tão facil, vim embora satisfeito.
garota nota 10 já me recebeu com beijos de língua e bem carinhosa.
volto com certeza.

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#145 Mensagem por pé no traseiro » 18 Jun 2014, 12:14

POSITIVO
Marquei no ap da Priscila e foi um tesão de encontro
`Pessolmente não é uma deusa mas um mulher comum simpática
Me recebeu super bem lingerie provocante e cheirosa
Beijos timidos na boca e lambi sua buceta limpinha
comi sua buceta com ela cavalgando de costas e eu enfiando os dedos no seu rabo
Comi seu rabo de 4
Mais uma pausa e ela vem por cima lambendo o pau e o saco e foi mais lpada na bucetinha

http://primatarazzo.gpblog.com.br/

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#146 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Jun 2014, 18:52

POSITIVO
Em visita a São Paulo liguei para a Pri Matarazzo. Ao telefone fui muito bem atendido, marcamos no seu AP, ao chegar ligo ela me informa o n. do AP, portaria com pouca burocracia, enfim chego ao abatedouro.
Vejo que se trata de uma loira bonita e simpática que vai logo me beijando e pegando no meu pau. Fomos para o quarto onde ela me deu uma toalha branca e bem limpa, não lembro se estava ou não lacrada. Enquanto eu tomava banho a puta me olhava com cara de tarada, pouco depois deitou e ficou se masturbando e me olhando com aquele jeito de tarada....
Ao sair do banho a puta veio sugar o meu pau, coisa de louco, ela fazia garganta profunda, cuspia, lambia, apressava e diminuia o ritimo da língua, aquilo por cerca de 30 minutos até que gozei jorrando leitinho da boca da PrI que sorveu tudo e engoliu demostrando prazer e me fazer gozar.
Descanso com prosas.
Começamos o 2º round novamente com a Pri chupando meu caralho com a mesma maestria já demonstrada. Nesse episódio houve tantas chupadas quanto no anterior, só que finalizamos com ela D4 e eu gozando na buceta dela.
Novo descansos com novas prosas e bastante risos.
No 3º round eu queria comer aquele cú, mas logo na sessão de linguadas percebi que naquela hora eu não tinha PPC (pau prá cú) e resolvi continuar com aquela lingua maravilhosa até que gozei novamente.
Passei bastante tempo, paguei 200zentão e vazei muito satisfeito.

A Puta (P maiúsculo) não tem frescura nenhuma, está aprovada, eu recomendo e repetirei quando voltar a SAMPA.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#147 Mensagem por Xocoloco » 25 Jun 2014, 13:33

POSITIVO
Catucando o GPGuia, vi uma promoçãozinha de uma mina que eu tava a muito tempo atrás pra fazer um repeteco, a que tem um das melhores chupadas, cabeça, tronco e bolas, e se deixaaar.... rsrsrs, bem, contato via Zap zap e fui que fui, bati e ela me abre a porta, com um decotão, uma lingeriezinha preta de matar, com aquela cara de puta, já me atraquei com ela, taquei ela na parede, e ela colaborando, pegando na minha rola, esfregando... tive que ser muito macho, pra conseguir largar dela kkk, ela foi se banhar e depois fui eu...

Quando saio ela está de pernas abertas e mordendo a boca... OH meu Deus! A rola já subiu! Nem apreciei muito a paisagem e já pulei pra cima de pau duro, meti língua na xoxota dela, tirei uns gemidos, alguns sussuros, outros gritos e ouvi ISSO, LOUCURA ISSO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, QUE DELÍCIA! :D acho que ela tava gostando :roll: continuei e ela acelerou a respiração, gemeu mais rápido e pifou a bobina kkkk tirei a boca, subi , beijinhos nas peitchocas e fui beijá-la na boca, beijos gostosos demorados, com língua e tudo, acompanhados de umas roçadas da cabeça do meu pau no seu grelo. Ela levantou, foi de encontro a ele e caiu de boca e começou um DOM DOM DOM, DOM DOM DOM AJOELHA E RELAXA E FAZ UM BOQUETE BOOOOMM! Rsrsrs lambeu a cabeça, chupou, babou, sumiu com ele na sua boca, bateu na cara e tudo mais... levantei e disse QUERO FODER! ela pegou a camisola e ficou de 4, toda arreganhada, encaixei, bombei e ela forçava o rabo contra meu pau, gemia, agarrei sua bunda, mas não podia bater por que ela tava com a buzanfa recem vacinada rsrsrs virei ela e peguei no frango assado, meti a boca nos mamões dela, segurei os dois e meti beijos nela, lambi seu cangote, e ela gemendo... até que não aguentei e pedi a boca, algumas mamadas e jorrei na boca dela, ela ainda mostra o leite todo e joga pra dentro, deixando a língua de fora, com a maior cara de puta!

Conversamos bastante, botamos o papo em dia e ainda tive tempo pra mais uma chupada com direito a engolida de leite de novo!

Bom povo, gastei R$ 150,00 por mais ou menos 1:00h, na semana da promoção, no local dela, situado na Rua Major Diogo (Flat São Paulo).

Abraços

Link:
🔗

LAZARO J C 2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#148 Mensagem por LAZARO J C 2013 » 25 Jun 2014, 18:17

POSITIVO
Salve rapaziada! Como estou sem PC estou postando com um pouco de atraso, mas o importante mesmo é não sonegar e ajudar os demais membros com informações reais.

Conheci a Priscila na sexta passada, marquei com ela facilmente pelo face, só tive que enviar SMS uma hora e meia antes para confirmar presença no seu playground 8) . Chegando ao local mandei um SMS para que ela me informa-se o numero do ap, burocracia padrão para entrar e fui ao encontro da garota. Ela me recebeu com um roupão de tigresa e assim que entrei me deu um beijo, fomos para o quarto e ficamos conversando um pouco enquanto eu tirava a roupa para tomar um banho.
Após a ducha ela estava me esperando deitada na cama, partir para o ataque e beijei a safadinha na boca, depois chupei e beijei o seu pescoço (que estava bem cheiroso por sinal) descendo pelos seus seios grandes, pela sua cintura e quando cheguei na sua xana a chupei com gosto, a mina ficou bem encharcada, parecia que eu estava metendo a cara em um balde de calda de pêssego, depois voltei a chupar o corpo dela até chegar a sua boca, ai ela me pediu para que eu me deitasse para ela começar a brincar também, a mina começou um ::oral:: babado , na pressão ideal, alternando garganta profunda e chupadas nas bolas. Depois colocamos a capa e ela veio por cima e cavalgou gostoso enquanto eu chupava o bico dos seus seios, passado um tempo ela se deitou na posição de frango assado e eu mandei ver a vara na buceta dela que estava mais parecendo uma cachoeira de tão molhada que estava, depois pedi para ela ficar de quatro, comecei a socar nela com força e lhe dei uns tapas na sua jacá, ai que a mina pirou e começou a dizer que estava gostoso e pedindo para socar com mais força, quanto mais ela pedia mais eu socava, confesso até que em um determinado momento a coisa tava tão frenética que eu até me segurei para não gozar na buceta dela, então lhe pedi que me desse o seu anel, ela me atendeu na hora, apenas cuspiu na mão (isso me deu um tesão maior ainda, coisa rara GP que da o cú sem ::ky:: ) e foi colocando o pinto bem devagar, depois que entrou por completo ela pediu para foder ela com força, assim eu fiz e a safadinha ficou esfregando a buceta com uma das mãos enquanto eu comia o seu rabo e com a outra mão ela ficava apertando o lençol da cama, vendo essa situação o coro comeu, continuei socando no seu cúzinho e lhe dando vários tapas na bunda. Eu já havia conversado com ela no face alguns dias antes e sempre brincava com ela falando que ia da leitinho na boca dela, mas a mina começou a pedir para gozar dentro do seu rabo e como tava gostoso comer o cúzinho desta safada acabei gozando dentro do cúzinho dela mesmo.

Conversamos mais um pouco tomei uma ducha e vazei, pois nessa brincadeira se passou mais de 1:20 e já estava tarde para tentar brincar pela segunda vez.

Considerações a mina chupa com gosto até o gargalo, pois disse que fez uma cirurgia na garganta quando era criança e isso fez ela perder a famosa sensação de ânsia de vomito que muitas meninas sentem, ainda se envolveu muito bem, deixando rolar as situações sem reclamar de nada. Mulher simpatia, do tipo cavala com sotaque do interior e muito gostosa.

É certeza que terá um repeteco no futuro antes que ela se aposente, pois ela pensa em para ainda neste ano.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#149 Mensagem por acsmax » 06 Jul 2014, 18:32

POSITIVO
TD fresquinho com esta GP, hoje (06/07) as 15 horas no seu flat na Major Diogo.
Horário combinado respeitado (pontual), tranquilo, subi após ligar do meu celular pra GP (por culpa da repepção, tá com problemas no ramal e foi feita essa gambiarra pra entrar em contato com ela, foi meio ridículo, mas enfim, sou tranquilo e não me estresso com esse tipo de bobagem rss...).
Recebido aos beijos, ela é muito repeptiva neste ponto, bacana rss...
Fui pro quarto enquanto ela vai se molhar um teco. Nem tomei a ducha pré foda desta vez (mas tinha tomado antes de sair de casa, então tudo sussa). Ela volta já beijando, se deita, mamo um pouquinho e vou na xoxotinha dela, como gosta de ser chupada, se treme todinha rss, não sei quantas vezes ela gozou no oral, pois hoje recebeu muuuuuuuuuito oral de minha parte, acho que tava inspirado rss...
Depois ela foi chupar meu Jr. Fez várias gargantas profundas, deixou meu garoto bem animado pra foda que estaria por vir rss...
Capinha no garoto e vamos de ppmm, meti por um tempo (pouco tempo, nesta rodada), deu um atrito gostoso e gozei um pouco mais rápido do que gostaria rss...
Pausa, ducha rápida de ambos, até pra higienizar as partes íntimas de resto de porra rss...
Voltamos, conversamos um bocado sobre várias coisas e sugeri segunda rodada.
Prontamente atendido, começamos bem preliminar mesmo, aos beijos e vou judiar (como ela diz rss) em mais uma sessão de oral, gozou novamente, dei um bom trato na xoxotinha dela hoje, chupei bastante e ela gosta viu rss...
Passado este ponto, mais um pouco de oral dela e ela sugere D4, topei, vamos D4, após bombar algum tempo, claro, sugeri D4 no anal né, pra fechar a foda com chave de ouro, meti bastante tempo e fui compensado depois, dei aquela gozada gostosa, fiquei até relaxado depois rss...
Conversamos mais um pouco, efetuei seu pagamento (250) e tomei meu rumo.

Novo site da GP (aproveitando):
http://priscilamatarazzo.wix.com/priscilamatarazzo

TD, claro, Positivo.
Editado pela última vez por acsmax em 06 Jul 2014, 19:13, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

moreno2metros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#150 Mensagem por moreno2metros » 08 Jul 2014, 12:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: mês 07
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Tive o imenso prazer de conhecer a Priscila. Ela já estava em minha lista de desejos há um bom tempo. O contato foi por whatsapp, e marcamos em seu flat na major Diogo (o famoso flat SP) as 19. Cheguei bem antes e fiquei aguardando na recepção.
As 18:55 ela me informou o numero do AP, e subi. Ela me recebeu toda cheirosa e produzida, nisso eu já fiquei atiçado. Conversa básica pois estava um pouco tímido ainda.
Ela tomou um banho e logo após eu fui. Sabonete líquido, e toalhas lacradas (ponto positivo pra higiene).
Ela ficou me aguardando pelada na cama, já deitei a beijando. Percorri todo o seu corpo com minha boca, até chegar em sua buceta. Ali fiquei por mto tempo. Adoro fazer sexo oral, e ela adora receber. Poderia ficar uma noite inteira chupando ela. Ela tem uma buceta cheirosa, lisinha, e Mto molhadinha.
Depois foi a vez dela de retribuir, ela me chupou mto gostoso. Ela faz garganta profunda, e foi difícil controlar o gozo. Depois encapei e comi ela de 4. Ela rebolou mto gostoso, e foi preciso apenas alguns minutos pra eu gozar.
Pausa. Conversamos bastante sobre diversos assuntos. Ela me vez algumas carícias e já fiquei acesso de novo.
O segundo round foi bem parecido com o primeiro. Não comi seu cuzinho, pois tava mto gostoso sua buceta, nem lembrei dele, kkkk.
Em relação à aparência física, gostei bastante. Achei ela bonita, e com um corpo bem legal.

Oral: 10.5
Vaginal: 10
Anal: não provei
Simpatia: 10

Repeteco com certeza, e qtas vezes conseguir antes de ela se aposentar, pois encontrar uma GP q se entregue da maneira que ela se entrega é difícil.

Link:
🔗

Responder