Rafaela / Amanda / Renata Shoer/ Ster / Marcela Mattos / Rebeca / Raíssa / Samanta/ Janaina
R$ 300,00 - Telefone: 8127-1929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
megatab15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Janaína

#16 Mensagem por megatab15 » 18 Jan 2013, 11:54

megatab15 escreveu:Hoje fui conhecer essa moça (http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 8554-6936/). Ela atende na comercial 301 do sudoca ao lado do big box. Local de fácil acesso, tem porteiro mas você nao tem que identificar-se. A ambiente dela é bacana.

Chegando la foi recepcionado por ela ja praticamente semi nua. Logo já tomei um banho, que por sinal limpo e com toalhas brancas.

Inciou os serviços chupando sem capote e sem pressa. Dei uma gozada bem dada. Dei uma pausa para o intervalo e fui para o segundo round. Ela ficou de 4 e dei outa gozada. E em seguida fez uma massagem.

A garota é super atenciosa, bati o maior papo com ela. Me serviu agua e cerveja. Papo vai, papo vem ela me apresentou pessoalmente outra amiga (Agatha / Grabiela http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... la-pimenta )dela que estava iniciando. essa outra garota é super bonita de corpo mas nao é bonita de cara.

Essa Janaina, atende por outros nomes tambem:

Amanda http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-brasilia
Bianca http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=247

Rosto: 4
Peito: 5 (pequenos, mas que investir num silicone)
Bunda: 10 (belo traseiro)
Sexo oral: 9
Sexo vaginal: 9
Sexo oral: nao fiz
Atendimento: 10 (super atenciosa)
Alem de classificar a mina como TD POSITIVO. Hoje ela me liga pagando sapo, falando que eu não deveria comentar certas coisas.

Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FERRARIDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Amanda / Renata Shoer/ Ster / Marcela Mattos / Rebeca / Raíssa / Samanta/ Janaina

#17 Mensagem por FERRARIDF » 17 Mai 2013, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 8554-6936/

Ao telefone fora muito educada, cobrou o importe de R$ 250,00 02 relax oral/vaginal.

Ela é fiel as fotos, somente os seios que ao vivo, achei um pouco menores.

O atendimento fora bom, oral no couro bem feito (nota 07) e alguns beijinhos.

O Farinha descreve ela bem em seu TED.

Foram dois relax, todos findados na posição de 04, diga-se de passagem, que VISÃO!!! Tem uma bela bunda com marcas de sol.

Banheiro e toalhas limpas, o ambiente daria nota 08.

Volto?

Não, a fila anda.

Fuii!!

Link:
🔗

putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Janaina

#18 Mensagem por putanherobill » 14 Jul 2013, 18:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado no último sábado à tarde (13/07).

Vim a Brasília fazer um concurso público no domingo de manhã cedo. Chegando sozinho no sábado (patroa ficou em casa) e sem poder cometer excessos etílicos, resolvi me dar de presente uma foda boa e tranquila (não tem coisa melhor pra relaxar pra um concurso do que uma bela trepada, no dia anterior).

Muitos telefonemas e pesquisas em sites depois, falei com a GP Janaina, que anuncia no Belas61. Como não encontrei tópico dela no site, resolvi desbravar.

A moça foi simpática ao telefone, porém objetiva: R$ 300,00 por 1 hora, serviço completo, precioso incluso, no ambiente dela. Combinamos no hotel em que me hospedei, mediante taxa de deslocamento de mais R$ 50,00. Ficou meio salgado, mas a cabeça de baixo quase sempre me considera milionário, e aceitei os R$ 350,00.

A própria guria sugeriu que iria chegar discretamente, sem anunciar na recepção. Topei na hora.

Marcamos para as 15:30hs, e pontualmente a moça bateu na porta do meu quarto.

Não me decepcionei: a GP corresponde às fotos, não tem muito Photoshop. Corpo bronzeado com marquinhas minúsculas de biquíni, malhada de academia, cintura fina, bunda no jeito, toda durinha (mas sem excessos), cabelos longos com mechas loiras, acho que era aplique. O rosto um pouco marcado de espinhas, mas nada que prejudique a percepção do conjunto. Não andaria com ela de mãos dadas no Shopping, pois ficaria óbvio tratar-se de um coroa bancando uma gostosa.

Pessoalmente, a GP manteve a mesma simpatia e objetividade. Tirou logo a roupa e perguntou o que eu gostaria de fazer com ela, com cara safada. Respondi que ficava por conta dela o roteiro dos serviços, desde que fosse tranquilo. Bastou isso pra ela me deitar na cama, ajudar a tirar minhas roupas e dizer "deixe comigo". Antes, perguntou se o pagamento poderia ser adiantado, logo completando que se não fosse, também não tinha problema. Não vi razão pra não atender.

O fight começou com um boquete encapado (a meu pedido, mas ela topa fazer no couro), na pressão e velocidade certas, sem auxilio das mãos. Companheiro pequeno, coube todo na boca da gata, que ficou de quatro, oferecendo a xota e o cuzinho pra dedilhar.

A meu pedido, ela sentou no meu cacete, de costas pra mim, e começou a rebolar e cavalgar. A buceta é justa, quentinha e molhada, e ela ainda fez pompoarismo, ordenhando meu cacete com a xota.

Sem frescura, pediu pra dar de 4, bem forte, depois fomos pro pp/mm, com gemidos bem fingidos, sem exageros. Não sei se beija na boca, também não fiz questão.

Quando senti que estava próximo de gozar, pedi-lhe o brioco. Ela não refugou, ficou logo de 4 novamente e pediu pra meter com cuidado. O cuzinho é bem apertado, e ela ainda "morde" o pau com ele. Muito gostosa. Sem falar na visão daquele rabo torneado sendo deflorado. Resultado: quase-filhos foram pra sacola, e ela ainda ficou rebolando até meu pau amolecer e sair de dentro do roskrof.

Morri em um só round, que durou 40 minutos. A falta de juventude nos prega essas peças. Ao invés sair logo, a gata ficou conversando e até passou o tempo combinado. Nada de PPP, assuntos como o que aconteceu do lado de fora do Mané Garrincha na final da copa das confederações, que o mercado putanhístico em julho tava em baixa, que era de BH etc. A conversa foi sem pressa, comportamento raro de acontecer.

Não vou dar nota para os serviços da guria. O fato é que gostei bastante, e pode até ter repeteco, caso ela ainda esteja por aqui no próximo concurso que eu fizer, e faça um desconto (falou que estava pensando em ir a Salvador daqui a alguns meses).

Eis o site com as fotos da GP: belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/janaina-061-8554-6936/

Link:
🔗

montezemolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

RAFAELA RIBEIRO

#19 Mensagem por montezemolo » 24 Out 2013, 12:52

POSITIVO
Boa tarde caros foristas,há muito que eu não posto nada até mesmo porque não estava saindo,mas como malandro não para e sim da um tempo,ficar só na punheta e comendo a mesma não dá,dando uma passeada por todos os sites do DF,encontrei a RAFAELA no BELAS61,achei o preço salgado,mas todavia,quando a idade vai chegando a tendência é ficarmos mais criteriosos gostei do que vi então liguei,gostei muito do contato feito,já que passa cartão,mas ela faz uma gradação de preços lá que agora não me recordo muito ao que tange o tempo,pode baratear mas vamos deixar de firulas e vamos para o que interessa,por telefone perguntei de onde era ,se estava há muito tempo trabalhando nessa área,essas coisas mas o que mais me deixou louco foi que eu liguei por volta de 11 :00 da matina e a acordei,ela falou que estava de ressaca e quando bebe fica doida para ''METER'' ,com essa palavras aí fiquei louco,aí o pau já ficou duro ,não aguentei e fui para o sudoeste,chegando ao local ela me recebe só de shortinho,aí mata papai,e quando ela falou que gosta de fuder com coroa aí fiquei maluco e ela já foi abocanhando meu caralho,e mamava e olhava para mim e eu sem saber o que fazer tinha que tirar da boca dela se não ia gozar e para subir de novo ia demorar viu,mas o galega safada chupou até meu pau ficar todo babado e era ela chupando e batendo siririca ver aquilo me dixa maluco,com muita dificuldade consegui tirar o pau da boca dela,e quando ela ficou de quatro só consegui da umas duas bombadas e gozei,e ela falando que eu deixei ela na mão rsrsrsrsr ,pedi para ela bater uma siririca para eu ficar olhando,ela bateu mas disse que gosta é de rola.poderia ficar mais um tempo com ela mas como eu sabia que o pau ia demorar a subir ,resolvi ir embora,mas eu volto.http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... a-ribeiro/

Link:
🔗

Vellard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rafaela

#20 Mensagem por Vellard » 19 Mai 2014, 22:34

POSITIVO
Pois é, vez ou outra a necessidade afogar o ganso se faz presente. Não que fique na seca por muito tempo, mas to cansado de ficar de lenga com piriguete e prefiro pagar que sai mais barato. Na vasta pesquisa que fiz nos sites daqui achei uma que me deixou de pentelhos eriçados. Liguei, ela atendeu na primeira tentativa, papeamos um pouco e depois da negociação, fechamos em 300 mesmo. Pechinchar não é comigo, perigo a oferecer mais do que pediram. Fui pro sudoeste louco pra esvaziar as bolas.
Subi pro local dela, apê padrão, recebi a intimação para o banho. Justificada pois saí direto do trabalho pra lá. Refresquei e higienizei o playground e pulei pra cama. Ela começou a tirar a roupa devagar, quase um striptease, se virou e abaixou pra frente pra tirar a calcinha e veio por cima pra tirar o top. Ela sem capa, no couro, veio safada com aquela boca gulosa chupando bem gostoso. E como ele chupa bem mermão! Babava, sacudia, punhetava, me fazendo sentir a porra na ponta do pau. Ai, ai, ai. Disse que tava encharcada e queria sentir meu negócio entrando. Nem pensei de novo. Botei ela de quatro, ela ficou rebolando safada enquanto eu colocava a camisinha. E botei pra dentro, que rebolava e quase quebrava meu pau. Que chave de buceta. Virou e ficou de franga assada. Com os peitos bem definidos pela marca de sol na minha vista. Acariciava e repuxava os mamilos e mexia gostoso pedindo "mete, mete". Tive que parar pra não acaber com a festa. Esperei uns segundos e pedi boca de novo. Me chupou mais um tempo, reencapou e subiu e louca cavalgada. Quase acabou comigo. Devo estar fora de forma. Subia e descia com força e quando eu revirava os olhos, vinha devagar, foi assim até eu gozar. Isso é que foi investimento certeiro. 300 reais bem gastos e aproveitados.

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... a-ribeiro/

Espero repedir a dose em breve. Antes vou dar uma malhada pra recuperar o pique e levar um gelzinho retardante pra festinha durar mais.

Link:
🔗

Xoxotaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rafaela / Amanda / Renata Shoer/ Ster / Marcela Mattos / Rebeca / Raíssa / Samanta/ Janaina

#21 Mensagem por Xoxotaja » 25 Jun 2014, 14:42

POSITIVO
Um TD com uma gata, gata não, um corpo que beira a perfeição. Ela é 90% o que vemos nas fotos, pele bronzeada, seios firmes e sem volume exagerado, bunda e coxas em perfeita harmonia e corpo bem cuidado por inteiro.
Atendimento padrão das GPs, Oral, bucetal, anal. Tem anúncios espalhados por aí e não foi fácil falar com ela.
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.coelhinhasbsb.com.br/acompan ... lia/amanda
Ela é mais simpática pelo telefone, pessoalmente fica mais seca mas nada que comprometa. Fui ao ambiente dela onde rolou o TD.
Ela me recebe toda sexy de roupa íntima e já vai me perguntando o que tava afim de fazer. Na cama, tiramos as roupas e ela se prontificou e abocanhar meu pinto, chupando e dando umas olhadinhas safadas pra mim. Oral gostoso apesar de curto. Em seguida ela senta, de costas pra mim evidenciando a bunda, bronzeada com uma marca de sol discreta e fico ali no camarote vendo aquele rabo subindo e descendo e melando meu pinto encapado. inclinou pra frente ficando de quatro e pediu pra ser comida assim. A buceta ficou abertinha e arrebitada entre as bochechas da bunda me convidando pra entrar. Meti e fiquei massageando as pregas dela com o polegar comentando que tava preparando ele pra ser penetrado. Ela disse pra deixar ele no ponto, dei uma cuspida e afundei o dedo esperando não encontrar nada ali além de prazer. Com ele já "amaciado" tirei da buceta e mirei entre as pregas. Ela pediu pra ser gentil, eu atendi e fui pondo deveagar. Com ele já preenchido ela começou a rebolar e fazer movimentos pra frente e pra traz. Acompanhei e fomos acelerando aos poucos até o ritmo ficar suficientemente gostoso pra gozar. Enchi a touquinha e encerrei a partida.
Papeamos um pouco enquanto eu tomava banho, paguei a GP e parti pra talvez uma próxima.

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Rafaela / Amanda / Renata Shoer/ Ster / Marcela Mattos / Rebeca / Raíssa / Samanta/ Janaina

#22 Mensagem por João_Layout » 29 Jun 2014, 12:57

POSITIVO
Um TD a mais pra minha bem sucedida carreira de putanheiro.
Estava a toa na vida e com a ociosidade vagabundeante que tomou conta do país por causa da merda da copa aproveitei pra dar umas voltas pelo sudoeste. Catálogo em mãos pra escolher o produto e dentre as 3 que liguei, atendeu a Rafaela.
Como agora é domingo de manhã e a preguiça tá me dominando não vou ficar de lenga e ser breve.

Recepção: normal - roupa sexy, sorissos, quebra gelo.
Corpo: que nem nas fotos descontados os fotoshops - sem reclamação
Oral: fez sem camisinha e me fez sorrir
Atitude: deixa a vontade pra escolher o que fazer - não reclama de pedidos
Mecanica: Mexe gostoso, lubrifica e tem preparo
Buceta: quente, umida - da uns trancos tipo sugada
Anal: não fiz, mas ela faz
Avaliação geral: vale o que cobra, recomendada

Com grana sobrando voltaria, mas como o aperto tá chegando, vou gastar com outras com quem ainda não saí.
Até a próxima e cama de novo.

Link:
🔗

Responder