De volta a minha cidade e por sinal tava muito afim de pegar uma putona aqui em belem,essa achei no Facebook vi as fotos dela pensa num cu apetitoso me deu logo vontade de meter nele peguei o contato dela e liguei uma voz atraente e bastante gentil marquei logo, quando fui ao encontro dela no estacionamento do formosa da augusto Montenegro quando avistei ela nao era quase tudo aquilo que vi nas foto pouca coisa a diferencia fomos direto pro morredo(puta cheirosa pra caralho) chegando la ela foi logo caindo de boca que ate me surpreendi boca macia oral diferente com pressão mas tava afim era do cuzão dela,quando ela foi tira a roupa observei barriga saliente e bastante estria encapei meu pau fui metendo na buceta raspadinha e por sinal era apertada que e dificil encontra uma puta assim,literalmente uma verdadeira vadia na cama nada de artificial tava muito bom na buceta mas o que me interessava era o cu e metir logo apos um cu apertado delicioso e adora da o cu pois quando metir a vagabunda gozou,e logo apos ela me pediu que jogasse porra na boca dela.
acabando deixei ela onde eu peguei e vazei...
obs: puta gostosa mas nao sei se repito..ate a próxima
vamos as notas
corpo: 5 gordinha com estria mas toda proporcional
oral: 10 além de ter uma boca de boqueteira,esse e o forte dessa vadia
bunda: 10 um cuzão gostoso e apertado
buceta: 10 bem apertada cheirosa bem raspada
rosto : 7 ate que e simpática