Jales - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (17) 99753-8943


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 12Não 9
Beija:Sim 7Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jales - SP

#1 Mensagem por caico » 30 Jul 2009, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando pela rodovia que liga Santa Fé do Sul à Jales e no municipio de Jales (embaixo de uma ponte, proximo da av. Ayrton Sena) tinha uma GP fazendo ponto.

Nunca tinha pego uma GP na rodovia, mas resolvi para conferir o material.

A menina era morena (não escura), cabelos alisados com luzes, magrinha, seios médios e até que era bonitinha. Pediu 40 reais. Resolvi conferir.

Fomos para um motel ali perto. Tomamos um banho e fomos para o abate. Chupou com camisinha e logo já veio por cima cavalgando. Peguei ela no ppmm, d4 e finalizei no frango assado.

A menina não é linda e o TD não foi excepcional. Mas por 40tão ... foi bom.

Nome da GP: Denise
fone: (17)9611-5848

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarrascus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jales - SP

#2 Mensagem por Tarrascus » 06 Jun 2014, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota – Gabriela Bertol

Aproveitei estar passando pela região para conhecer a Gabriela, pois vi vários TDs dela aqui e foram só elogios.

Simpática ao telefone, marquei com ela no motel em que ela estava hospedada, na saída para Araçatuba. Cheguei antes do combinado, esperei um pouquinho, pois eu estava adiantado, e logo ela chegou. Um mulherão, do jeito que eu gosto. Alta, seios fartos e firmes (siliconados), cheirosa, bonita, corpão, coxão, bundão, muito gostosa.
Eu não estava em um dia bom, mas ela fez de tudo para me agradar. Começou com beijos apaixonantes, tirou o vestido e já estava sem calcinha. Fez um oral gostoso, molhado. Camisinha colocada, peguei ela de quatro na cama. Que visão espetacular. Ela é muito gostosa. Metemos um bom tempo assim e gozei.
Ficamos conversando um bom tempo e ela não estava com a menor pressa. Fiquei apreciando aquele corpão gostoso e conversando com ela, que é muito boa de papo e muito simpática.

Não regulou tempo e nem posição e deixou o celular no silencioso.

Repeteco, com certeza.

Rosto: 09 –Bonita mesmo
Corpo: 10 –Muito gostosa
Bunda: 10 – Bunda gostosa, com marquinha de biquíni.
Barriga: 9 – Não é magra, mas não é gorda (na medida que eu gosto)
Pernas: 10 – Gosto de mulher com pernão, coxão, bundão
Peito: 10 – Gostosos, grandes, siliconados
Vaginal: 10 - Lubrificação natural, cheirosa (passou algum perfume gostoso) e mete gostoso
Anal: 0 – Não faz
Simpatia: 10 – Educada, atenciosa e muito simpática
Pontualidade: 10 – Esperei um pouco porque cheguei antes do combinado
Conjunto: 10 – Excelente atendimento. Muito bonita e gostooosa
Valor: R$ 200,00 bem empregados

Contato: (17) 98192-2692

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... bertol/161

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa vpower
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2007, 15:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Jales - SP

#3 Mensagem por japa vpower » 25 Jun 2014, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 29/05

Aproveitei que tinha que ir pra Jales e agendei com ela a tarde no motel clímax saída para Araçatuba, cheguei no horário marcado e ela veio logo em seguida, continua a mesma muito gostosa e simpática, mas não é de falar muito pelo menos comigo. Começamos a nos pegar e ela já veio com um boquete e depois finalizei comendo a d4.
No 2º round começou a chupação e comi em várias posições até finalizar com uma punheta que ela fez pra mim, paguei o valor R$ 200,00 preço padrão fiquei uns 45 minutos e fui embora.
Não me estendi em detalhes para narrar o td, porque foi como as outras vezes em que saí com ela, mas posso assegurar que o td foi bom por sinal positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador Solitário
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2014, 09:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jales

#4 Mensagem por Caçador Solitário » 03 Jul 2014, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, moro em Ilha Solteira - SP, interior de SP. Aqui é difícil conseguir um GP, temos que ficar viajando para cidades em volta para conseguir alguma GP. Esse gata anuncia no gata gold.
Bem vamos ao TD, cheguei ao motel combinado em Jales-SP (isso mesmo viajei 200 km ida e volta). Fiquei esperando um pouco, quando chegou fiquei surpreso com o rosto não é muito bonita, mas o corpo vale a pena. Bem malhado, uma barriguinha linda. Peito e pernas muito bons. Gostosa demais!!!
Começamos com um oral encapado muito bom, boa pressão. Dai sentou no meu pau cavalgou e depois de quatro, ai é o forte dela uma visão maravilhosa daquele rabo para cima. Deliciosa!!!
Não deixou gozar no rosto, no corpo na bunda. Enchi a borracha e partimos para banho, tentamos de novo mas não consegui gozar, tinha trepado com minha esposa duas vezes na noite anterior estava com saco vazio.
Rosto 5
Peitos 9
Bunda 10
Barriga 10
Papo 9
Vaginal 9
Oral 9

Geral 8,5

Valeu a pena! Não vou repetir por que temos muita opção e quero variar o cardápio. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa vpower
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2007, 15:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Jales - SP

#5 Mensagem por japa vpower » 20 Set 2014, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota: Mallu Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 06/09

Estava em Jales neste dia e liguei a tarde para a Malu, e agendei logo em seguida por volta de umas 17:00 horas, ela estava no cabelereiro mas já estava de saida para Rio Preto e concordou em me atender antes de ir embora.
Fui para o motel Clímax saida para Araçatuba, peguei o quarto tomei um banho avisei ela e em 10 minutos ela apareceu, já tinha saido com ela uma vez e continua gostosa e animada para o sexo, fez um strip para mim tipo pole dance e começou a me chupar no oral sem camisinha mas não estava dando beijo na boca só selinho foi o detalhe que não gostei e cheguei a perguntar se estava com o hálito ruim e ela falou que não dava beijo de lingua só daquele jeito. No fim gozei comendo ela d4, depois de uma pausa e conversa chupeta de novo e gozei mas demorado comendo-a novamente d4.
Depois de uns 45 minutos paguei R$ 180,00 para ela conforme combinado e o motel ficou em R$ 25,00 sem consumação, o engraçado que eu só tinha R$ 22,00 e teria que passar o cartão e ela com muita gentileza me arrumou os 3,00 restantes, falei que na próxima pagaria pra ela mas a Malu não é tão mercenária como outras e falou para não se preocupar.
O ponto alto dela são os seios para quem gosta de seios fartos e a disposição para o sexo, o ponto negativo é que ela não gosta muito de beijar, pelo menos comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranesio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Set 2014, 15:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jales - SP

#6 Mensagem por Ranesio » 22 Out 2014, 14:16

Pessoal, fiquem atentos com a tal de raica que está na cidade de Jales.. o TD pra ela é neutro. Muito apressada, mecanizada..não vale a pena investir

http://superquente.com/acompanhantes/ja ... /raica.php

vamos as notas:
rosto 5 não condiz com as fotos
seios 7
barriga 7 não e nenhum tanquinho
bunda 4 é menor do que aparenta nas fotos
pernas 8 bem torneadas
vaginal 6 a primeira foi regular a 2 nem tanto
anal 0 regulou
atendimento 4

R$ 200,00 pouco menos de 1h
repeteco não
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Raica TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Neutro para comentário em 10/12/2015
Mesmo TD já foi postado em Presidente Prudente:
viewtopic.php?f=141&t=12603&p=2013780#p2013780
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Jales - SP

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Nov 2014, 08:26

TD realizado no final do mês de outubro/2014 com: ANANDA FONSECA, conhecida a vida inteira como PAULA, ou PAULONA para os íntimos, atendia na Regina (Versailes Drinks, primeira entrada de Ata pela Mal Rondon) e no saudoso e extinto Chalé (atrás do COC, bem próximo Clube dos Médicos em Ata), mudou o nome de guerra para um “mais comercial” a partir do cadastro em sites de acompanhantes.
CONTATO: (18)99706-1327
TEMPO DE CARREIRA: velha conhecida (+ de 10 anos)
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( X )EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... onseca.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ananda/271

LOCAL DE ATENDIMENTO: Araçatuba, Birigui e Jales.
Primeiro TD (15/04/2006, data conferida no meu cadastro):saí com a GP pela primeira vez, fiquei encantado com a descrição passada pelos amigos e resolvi ligar. Quando ela chegou quase caí de costas: impressionante o tamanho da cavala, verdadeira loiraça de tirar o fôlego. Mas ainda eu era relativamente inexperiente no assunto, só tinha preocupação com a pintura (visual) e esquecia o principal: a performance do motor! Na época ela já cobrava R$100,00, a mais cara que tive coragem de pagar, o mesmo que uns R$300,00 hoje, e o governo diz que não tem inflação...
Segundo TD (tira-teima):passados quase 10 anos (to ficando velho,o que conforta é que elas também kkk) e após algumas centenas de olhos de tandera penetrados, resolvi conferir novamente o antigo esportivo que fez sucesso na década passada.O corpo dela melhorou muitooooooooooo!!! Silicone muito bem colocado nos seios e na bunda,deu uma repaginada total, mas no quesito simpatia continua deixando a desejar...
O rosto é exatamente o mesmo (regular, nem feia nem miss universo), com a mesma bocona de sacola, lábios grossos e rabo do tamanho de um Boing. De quatro é mesma visão panorâmica do bondinho entrando no pão de açúcar.
PONTOS POSITIVOS: corpão de paniquete, cavalona mesmo, barriguinha bonita sem bacon, pontual, chega bem produzida, caindo de boca e chupando (chupa muito, mas só encapado), até tenta ser simpática para deixar cliente à vontade (quase consegue).
PONTOS NEGATIVOS: típica GP enjoada e cheia de restrições, não beija na boca (beijinho sem língua e selinho após muita insistência conta?), continua extremamente grossa no telefone (não faz questão do programa, muitas ligações dia todo), mesmo convidada disse que “não toma banho junto com cliente”, apesar de muito bem avisado no anúncio não faz anal nem pagando muito a mais (só faz de um jeito = de jeito nenhum), transa extremamente mecânica (quase robótica) e o tempo é cronometrado (uma gozada ou 59 minutos passou disso, bandeira 2 ativada).Observei também um pouco de cc (Rexona vencido) na hora do papai e mamãe, o que fez com que eu pedisse educadamente para mudar de posição, sem comentar nada.
NOTAS:
Bunda:9 (verdadeiro monumento)
Peitos:9 (silicone muito bem feito)
Pernas:8
Rosto:6
Anal: 0 (nem a pau Juvenal)
Oral: 7 (só com camisola, em 2006 fazia sem, mas mudou de postura...)
Vaginal: 7 (a visão é bonita, mas o funcionamento é o mesmo do Robocop)
Odores: 4 (cc anulou o cheiro do perfume, do hidratante e do shampoo)
Simpatia: 6, como diria o poderoso castiga “aaaaahahhahah mais ou menos mais ou menos” (esforçada, deve até convencer os menos experientes)
Relógio: uma hora conforme anunciado
Valor: R$ 200,00 (pede R$250 mas parece estar consciente da concorrência das GPs que vem de outras cidades).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,0
REPETECO:enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado, por enquanto não. Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta que passo a sugerir:
ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs

Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto...

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º Assim que detectado odores desagradáveis de quaisquer natureza na prestadora de serviços contratada, mesmo os de mínima intensidade, o Consumidor de GPs fica autorizado a imediatamente acionar a vigilância sanitária e o SEMAE/SABESP (depto de esgoto) local relatando o ocorrido, lavrando-se auto de infração no valor de 10 vezes o valor do cachê cobrado, e conduzindo a GP ao lava rápido, por 2 horas, efetuando os procedimentos de descontaminação da boca, axilas, área de lazer (olho de tandera) e de esgoto (cortador de rabo do macaco) com dakin, solupan, creolina, aplicando-se posteriormente sabonete íntimo, hidratantes e perfumes de qualidade aprovada internacionalmente, às expensas da mercadoria vencida (GP porca), que passará em seguida por cursos de higiene pessoal com carga mínima de 300 horas no SENAI e PRONATEC.Após aprovação da autuada em ambos os cursos, será feito nova e minuciosa inspeção com introdução peniana GRATUITA em TODOS OS ORIFÍCIOS da contratada, pelo prazo não inferior à 3 (três) TDs, sendo este um direito exclusivo dos foristas não sonegadores.

Artigo 7 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero ter ajudado na decisão e que aprovem as sugestões do Estatuto.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa vpower
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2007, 15:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Jales - SP

#8 Mensagem por japa vpower » 12 Dez 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 01/12

Neste dia agendei com a Juliana Mello no periodo da tarde, era por volta de umas 18:00 horas, no telefone mostrou simpática dizia que fazia oral s/capote se o cliente for limpo e que beijava na boca. Na verdade o td foi num motel em Santa Fé, mas agora não me lembro o nome.
Fiquei esperando uns 15 minutos no quarto depois que anunciei que tinha chegado e quando ela apareceu imaginava um rosto diferente, não era feia mas também não era muto bonita, o legal que o corpo dela é igual as fotos e o mais importante é que beijou com empolgação deixou mamar nos peitos a vontade e não regulou nada, chupou com maestria e que chupeta deliciosa que acabei gozando por que não deu para segurar.
Depois conversamos um pouco falou que era carioca, e estava com uma amiga chamada Lauren, como não tinha muito tempo parti para o 2ºround com muita pegação e chupação, ela tem muito entusiasmo e pedi para gozar na boca dela e ela permitiu mas acabei comendo a d4 e finalizando nos peitos.
Gostei dela por seu profissionalismo e deidicação além de ser muito gostosa.
Paguei R$200,00 e fiquei uns 40 minutos porque o alvará estava curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa vpower
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2007, 15:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Jales - SP

#9 Mensagem por japa vpower » 20 Mar 2015, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 16/03

Neste dia liguei para a garota, me atendeu normal no telefone e cheio de chamar de amor e por aí vai, vi as fotos e fiquei empolgado estava em Santa Fé peguei o carro e fui no motel Fascinius onde ela estava. Quando cheguei no quarto liguei para ela que não demorou para vir, me pediu R$ 250,00 com duas trepadas e R$ 200,00 com uma gozada fiquei de decidir na hora qual opção tomaria.
Quando ela chegou fiquei assustado, seu rosto é horrível mas de corpo era bem gostosa como nas fotos, pensei em desistir mas não tinha jeito já estava lá, me pediu adiantado e já antecipei que seria uma só então o valor seria R$ 200,00( por sinal muito caro devido a feiura do rosto).
Senti que estava com pressa para eu gozar logo, pedi para não me apressar pois sabia que não conseguiria segurar muito tempo porque fazia muito tempo que eu não gozava, comecei a chupar os peitões que por sinal eram gostosos e ficou parada com cara de poucos amigos. Depois já sabendo que joguei meu dinheiro fora acabei finalizando com ela por cima de mim.
Ela percebeu minha cara de desapontamento mas não fez muita questão, com certeza foi a pior gp com quem saí na minha vida e olha que não foram poucas, podia ter acreditado no relato de um forista alertando para não cair nesta cilada.
Quero ressaltar que o que combinei com ela foi cumprido, já tinha avisado que não beijava na boca( graças a Deus porque eu não iria querer mesmo o rosto é muito feio), chupou sem camisinha e deu uma pelo valor de R$ 200,00, mas a atitude dela foi um misto de arrogância e desinteresse pelo cliente, o rosto não é mostrado nas fotos então não podemos julgar a sua beleza, mas a sua forma como tratar o cliente com certeza nunca mas verá o meu dinheiro. Posso garantir que não sou um cliente tão exigente mas essa daí posso afirmar com certeza é uma das piores garotas de programa do gatavirtual.
Observação: Tentei colar a página com a foto dela mas ela já não estava no site, o telefone é ( 17) 99221-0235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jales - SP

#10 Mensagem por mauricio_spn » 08 Abr 2015, 12:56

Caras,ta foda essas gps que anunciam no gatagold e gatavirtual,a daiane oliveira mudou de nome novamente depois que foi denunciada aqui,o pior e que ainda ta atendendo muitos,pq meu amigo foi encontrar com uma gp em barretos e deu de cara com essa ai,ele disse que a gp comentou que ela atendia um atras do outro,so que ia e voltava rapido,imagino o pq,a muie e muito feia,e cara de pau que troca as fotos e nomes,agora no gatavirtual:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtinez/622
queria entender pq sao poucos que denunciam,se ela atende tantos assim?mas esta ai pra quem quiser conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jalestimido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jales - SP

#11 Mensagem por jalestimido » 10 Abr 2015, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Descobri o forum a pouco tempo. Ha umas 2 semanas resolvi desbravar Karine que estava de passagem por Santa fe e Jales, liguei foi simpatica ao telefone, perguntei c podia confiar nas fotos,ela disse que c n fosse parecida eu poderia desistir, chegando no motel avisei que quarto estava, uns 10 min depois chega uma loira com vestido curto e justo ja evidenciando uma grande bunda, pediu para eu tirar a roupa e perguntou c eu queria uma massagem erotica respondi que sim, passou creme em seu corpo e comecou a esfregar aqueles peitoes lindos em meu corpo, ai o junior ja fico em ponto de bala, depois um oral sem camisinha gostoso, encapou e comecou a cavalgar de costas, ai pediu pra pegar ela de quatro, que delicia de visao comer ela assim com aquela marquinha de biquini ai ja viu leite na borracha, tomamos um banho comecou a fazer outra massagem e perguntou c queria 2 round , chupou encapou, cavalgada de frente, frango assado, de 4 novamente, mais uma chupada e outra gozada. Diz que faz anal com acrescimo,mas n fez falta. Desligou o celular e nao ficou regulando tempo.
Notas: Rosto :8
Peitos: 9
Bunda: 9
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... karine/498

Obs: Antes de conhecer o gpguia, outras gp que sai e compensam sao Mallu Monteiro, Carla Couto(agora Ana Carla), Gabriela Bertol, Mariane Cabral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

MAYARA GATAVIRTUAL Jales - SP

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Jun 2015, 21:18

Mais uma arapuca montada pelo gatavirtual: anúncio com fotos retiradas de outros anúncios veiculados em 03 estados brasileiros (PB, PI e RJ) ao mesmo tempo.Fake do fake do fake...
Quem será o próximo “patinho” a cair nessa?
MODALIDADE DA DENÚNCIA:
1-GPs QUE ANUNCIAM COM FOTOS FAKES RETIRADAS DE OUTROS SITES;
ANUNCIANTE: MAYARA site gatavirtual
CIDADE: JALES
CONTATO: (17) 99789-8442
SITE: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mayara/732
backup do anúncio: http://naofo.de/5anh
COMPROVAÇÃO DA DENÚNCIA:
1-DE ONDE VIERAM AS FOTOS:
http://www.vipsacompanhantes.com/2015/0 ... -5515.html João Pessoa-PB
http://acompanhantedeexecutivos.com.br/ ... -teresina/ Teresina-PI
http://acompanhantesdelivery.com.br/Mil ... s-teresina
http://br.skokka.com/rio-de-janeiro/mul ... fe94260157 Rio de Janeiro-RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jales - SP

#13 Mensagem por mauricio_spn » 09 Jul 2015, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos,tive um repeteco com a mestiça Yumi,e como da outra vez foi muito bom.
Estou de férias e como estava em Fernandópolis e vi que a gata estava em Jales e que agora passa cartão, não resisti e liguei,liguei várias vezes até que consegui,sempre muito simpática,perguntei o valor e pedi um desconto,ela disse que sim e marcamos.
Fui pró motel e já avisei o quarto,em 5 min estava ela batendo a porta,veio com sobretudo preto,muito cheirosa e quando fui tirar,hum...ela estava só de lingieri por baixo e sem calcinha,nossa que delícia, já fui beijando e ela retribui muito,sem frescura,logo já caiu de boca no Juninho e ele já estava a ponto de bala,essa garganta profunda que ela faz não da pra segurar,gozei naquela boca maravilhosa e gozei muito,cai deitado na cama,e ela com aquela cara de safada sorriu e disse que queria mais.Conversamos um pouco e ela mexendo no Juninho acordou ele rapidinho,fez mais um oral e pedi que encapasse ele logo,pq oque eu queria era aquela bunda gostosa,já coloquei ela de quatro e meti gostoso,e ela pedindo mais,tirava um pouco do cuzinho e colocava na bucetinha melada dela e já voltava no cuzinho,ela só olhava pra mim e pedia mais,ela adora mesmo dar o cú,e da com vontade,ela disse que ia gozar e eu não aguento mais e gozei,fiquei até zonzo de tão gostoso,deitei ao seu lado e fiquei batendo um Papinho,ela não parava de me provocar,mas a patroa já estava ligando e eu já estava exausto,tomei uma ducha,paguei ela,nos trocamos e ela ainda pediu a conta pra mim,e disse que esperava,isso e muito bom,ela te da atenção e não sai correndo,já e a terceira vez que saio com ela,e vai ter mais,pq com ela eu saio satisfeito.


Anal,oral e vaginal:10
Atendimento VIP
Repeteco sempre que der,vale cada centavo
Valor:150,00
Tempo:40 min,e paguei no cartão
E isso aí...até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

BABY=TALITA= CRISTINA MILLER=LUANA PARAGUAIA

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Jul 2015, 08:47

MODALIDADE DA DENÚNCIA:
1-GPs QUE ANUNCIAM COM FOTOS FAKES RETIRADAS DE OUTROS SITES; e/ou
3-GPs QUE USAM DIFERENTES NOMES PARA CONFUNDIR CONSUMIDORES;
ANUNCIANTE: BABY
CIDADE: JALES / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
CONTATO: (18) 98161-0810 / (17) 99656-3037
SITE: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-baby/631
backup do anúncio: http://naofo.de/5su2
COMPROVAÇÃO DA DENÚNCIA:
1-DE ONDE VIERAM AS FOTOS: (foto de capa do anúncio)
http://sexanjo.tumblr.com/post/21907803 ... tel-femdom
http://bohrer.tumblr.com/post/221014957 ... tel-femdom
2- MESMO SET DE FOTOS E NÚMERO DE CELULAR USANDO OUTROS NOMES:
a- http://naofo.de/5sud
Mostrando parte do rosto: http://naofo.de/5v58 gatagold como CRISTINA MILLER (18) 98161-0810 / (17) 99656-3037
b- http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/talita/ como TALITA (18) 98161-0810 / (17) 99656-3037
http://naofo.de/5svo
c- http://asdiabinhas.com/talita2.html como TALITA (18) 98161-0810
d- http://superquente.com/acompanhantes/fr ... ikolle.php como NIKOLLE (18) 98161-0810
e- mais antiga ainda LUANA PARAGUAIA
LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando.
3-CONFERIDO PESSOALMENTE POR OUTROS FORISTAS:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 3#p2073372
TRECHO DO TD: “pessoal cuidado a Nikolle golpista esta de volta antiga Luana Paraguaya (17) 99656-3037 / (18) 98161-0810”
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p1959946
TRECHO DO TD: “tentando variar um pouco há alguns meses olhei o site gata gold e vi a Luana Paraguaia...parece que tem uns 40 anos, chegou de cabelo molhada parecendo uma favelada , o photoshop foi nervoso”
Continuamos de olho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Jales - SP

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Ago 2015, 14:30

Prezado forista:
Entrou aqui pensando "até que enfim um TD em Jales", correto?
Infelizmente, mais uma vez, não é o caso...
Somente a título de comentário, postei aqui no tópico desta bela cidade para dizer que nas minhas pesquisas de campo do dia de hoje, descobri que JALES é considerada "centro de região", liderança no setor de...Calei! melhor direcionar o assunto para o nobre "especialista" responsável pela matéria:

Transcrição da matéria veiculada em 12/janeiro/2015:
"Vejam vocês se Jales não é mesmo “centro de região”. O Gata Gold, um site especializado em arrumar companhia para homens solitários está anunciando que, durante esta semana, Jales poderá dispor dos serviços de nada menos que 07 “acompanhantes de alto nível”, como a moça aí do lado, a Fernanda.
O expressivo número de moças – aparentemente vindas de outras plagas – que resolveram aportar em Jales por alguns dias é uma clara demonstração de que, pelo menos nessa espécie de atividade – uma das mais antigas do mundo – não existe crise por aqui.
Para que vocês tenham uma ideia da liderança de Jales no setor, no mesmo período em que receberemos a visita de 07 “acompanhantes”, os votuporanguenses disporão dos serviços de apenas duas jovens cadastradas no Gata Gold, enquanto os fernandopolenses terão que disputar um lugar na agenda de uma única profissional da área."

fonte: http://cardosinho.blog.br/cidade/jales- ... issionais/
backup: http://naofo.de/736l

Pelos comentários no blog, se descobrirem então que existe o nosso GPGUIA a cidade entrará em colapso,com certeza!
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”