Nem ia postar sobre essa GP pois o anúncio dela havia saído do londrinasexy. Mas vi que ainda está ativo no charmenet:
http://www.charmenet.com.br/acompanhant ... rina/lary/
As fotos me chamaram a atenção e resolvi experimentar. Me pediu 200 de cachê mais a "taxa" do táxi, o que resultou no alto valor de 250 pilas... Fisicamente é interessante. Na verdade, não achei o rosto muito bonito, mas o corpo, é muito próximo ao que as fotos do site mostram. Mas não gostei do atendimento. Faltou carisma. Mecânica demais, queria chupar só de camisinha, tive que pedir para fazer um pouco sem. Não quis beijar, tentei dar uma dedadinha no "furico" e a GP não curtiu. No geral, muito burocrática. Não sei se foi assim por ser a primeira vez comigo, mas a achei bem travada. Acabei ficando sem vontade de dar a segunda. Pelo corpo, talvez até repita. Mas, pelo atendimento, por um preço de 250 reais só para a puta (fora o motel que é por nossa conta), não fiquei com vontade de sair com a mesma tão logo...
Vou dar um neutro pelo fato de ser gostosa. Mas precisa melhorar o atendimento, principalmente cobrando esse preço...
Recomendo por tudo o que ela tem do pescoço para baixo, apesar do atendimento fraco. Talvez repetirei, mas, se acontecer, deve demorar muito...
Custo: R$250 da puta por 1h + 83 do motel = R$333,00