Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1411 Mensagem por math21 » 26 Jun 2014, 22:46

Venho por este relatar um TD que fiz hoje no começo da noite....tava precisando esvaziar o saco então rumei pro Andradas velho de guerra, não tava a fim de encarar as escadas subindo então fui de elevador , parei no quarto andar e vim descendo , cheguei no segundo andar já avistei meu alvo ... Bruna rabuda , estava parada tomando um copinho de café ,chamei e fomos pro biombo...tirei a roupa , dei duas notas de vinte , e quando ela foi me dar o troco , disse que podia ficar com o dinheiro pois queria um algo mais.....algo mais? como assim? me perguntou espantada e ao mesmo tempo com sorriso no rosto.....não sei!!! respondi e ela retrucou dizendo: eu também não sei !!! deitei na cama e respondi : vamos ver o que você vai fazer de bom !....ela se despiu e veio por cima e disse : eu vou fazer então o seu algo mais .. veio na mamada sem capa muito boa , (nota 9,0) bem cadenciado , na pressão boa e com umas engasgadas , pena que foi por pouco tempo, pois logo encapou e continuou mamando.... depois se posicionou e eu já fui por cima , encaixei o boneco e mandei sarrafada , e ela gemendo baixinho , depois de um tempo mudamos pra de 4 , onde fiquei apreciando quele rabo enorme e dando uns tapas , aí não teve jeito touca cheia ... ela olhou e disse : nossa,quanta porra acumulada ? retirou a camisinha , me deu papel , fiz a higiene , um pouco de conversa e área.

descrição da garota :
Bruna garota branca cabelos cacheados loiros mediante tinta
peitos médios
bunda enorme o ponto forte da garota
cintura normal
pernas médias
estatura média em torno de 1,70m

garota tranquila não apressa TD honesto sem nenhum estresse enfim garota recomendada.

REPETECO: sim

bom pessoal por enquanto é só...

até a próxima

FUI......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1412 Mensagem por math21 » 26 Jun 2014, 22:50

Venho por este relatar um TD que fiz hoje no começo da noite....tava precisando esvaziar o saco então rumei pro Andradas velho de guerra, não tava a fim de encarar as escadas subindo então fui de elevador , parei no quarto andar e vim descendo , cheguei no segundo andar já avistei meu alvo ... Bruna rabuda , estava parada tomando um copinho de café ,chamei e fomos pro biombo...tirei a roupa , dei duas notas de vinte , e quando ela foi me dar o troco , disse que podia ficar com o dinheiro pois queria um algo mais.....algo mais? como assim? me perguntou espantada e ao mesmo tempo com sorriso no rosto.....não sei!!! respondi e ela retrucou dizendo: eu também não sei !!! deitei na cama e respondi : vamos ver o que você vai fazer de bom !....ela se despiu e veio por cima e disse : eu vou fazer então o seu algo mais .. veio na mamada sem capa muito boa , (nota 9,0) bem cadenciado , na pressão boa e com umas engasgadas , pena que foi por pouco tempo, pois logo encapou e continuou mamando.... depois se posicionou e eu já fui por cima , encaixei o boneco e mandei sarrafada , e ela gemendo baixinho , depois de um tempo mudamos pra de 4 , onde fiquei apreciando quele rabo enorme e dando uns tapas , aí não teve jeito touca cheia ... ela olhou e disse : nossa,quanta porra acumulada ? retirou a camisinha , me deu papel , fiz a higiene , um pouco de conversa e área.

descrição da garota :
Bruna garota branca cabelos cacheados loiros mediante tinta
peitos médios
bunda enorme o ponto forte da garota
cintura normal
pernas médias
estatura média em torno de 1,70m

garota tranquila não apressa TD honesto sem nenhum estresse enfim garota recomendada.

REPETECO: sim

bom pessoal por enquanto é só...

até a próxima

FUI......

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1413 Mensagem por Piroka » 30 Jun 2014, 16:02

Foi fechado pela polícia, q prendeu tbém uma cafetina e duas gps. Descobriram q foram elas q há pouco tempo atrás mataram e esquartejaram o motorista de ônibus e depois jogaram as partes do corpo pelas ruas de Higienópolis e centro.
O crime foi cometido dentro do prédio, no nono andar.

Link:
🔗

Cornélio Corneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1414 Mensagem por Cornélio Corneteiro » 30 Jun 2014, 19:40

Olhem o que foi publicado pela imprensa hoje:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/esquar ... e-30062014

Link:
🔗

Mano Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1415 Mensagem por Mano Preto » 30 Jun 2014, 20:28

eita carai, e ainda foi a Molly q esquartejou e fez isso dentro do prédio, mas alguem sabe se o prédio vai voltar a abrir ?

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1416 Mensagem por michael sampa » 30 Jun 2014, 21:11

Cara, não pude deixar de comentar esse caso!

A molly fui a puta quem fez isso cara? PQP

Ela é a gp que tem mais TDs no andradas, e inclusive tenho alguns TDs com a mesma, impressionante me deparar com essa noticia e para os que fizeram TD com a puta com certeza tambem estão surpresos com esse desfecho, já que muitos aqui devem ter acompanhado o caso que teve repercussão nacional.

Agora a molly fica apenas na memória, quem nao se lembra de sua frase mais famosa, cu ou buceta?

Agora vão se lembrar da molly do machadinho!!!

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1417 Mensagem por negostoso » 30 Jun 2014, 22:25

Caralho, meu!!!!

Ví agora há pouco na Record

A primeira puta que eu comí na vida, instigado pelo GPGuia

Meu primeiro post aqui também

Caralho a velha é sangue ruim, hein??
Foda foi ver a reportagem do lado da patroa
Na reportagem estava dizendo: Marlene-não-sei-das-quantas, vulgo Mole. Rachei o bico por dentro

KKKKKK

michael sampa escreveu:Cara, não pude deixar de comentar esse caso!

Ela é a gp que tem mais TDs no andradas, e inclusive tenho alguns TDs com a mesma, impressionante me deparar com essa noticia e para os que fizeram TD com a puta com certeza tambem estão surpresos com esse desfecho, já que muitos aqui devem ter acompanhado o caso que teve repercussão nacional.

Agora a molly fica apenas na memória, quem nao se lembra de sua frase mais famosa, cu ou buceta?

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1418 Mensagem por di.casanova » 30 Jun 2014, 22:34

michael sampa escreveu:Cara, não pude deixar de comentar esse caso!

essa ficou pra história :o Passei hoje la, estava fechado :|

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1419 Mensagem por f j avanzi » 30 Jun 2014, 23:10

Porra, que maluquisse, a veia Molly fez picadinho do maluco! Acho que a maioria aqui comeu o cu da veia. Ela que limpava o pau do cara com alcool ou lencinho antes de chupar sem capa. kkkk. " cu, buceta ou machadinho " PQP... Lembro que uma vez a vi perto do predio, umas 8 da manhã, e pensei, caralho, essa tia deve ganhar dinheiro pra cacete, é uma lenda da putaria trash de Sp. Quem comeu e saiu vivo, como eu, ai meus parabens hein :lol:

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1420 Mensagem por michael sampa » 30 Jun 2014, 23:38

Podemos ver a foto da molly que chamam na reportagem de "mole", no meio de outras acusadas

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... z-delegado

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1421 Mensagem por atiradordeelite » 30 Jun 2014, 23:41

Piroka escreveu:Foi fechado pela polícia, q prendeu tbém uma cafetina e duas gps. Descobriram q foram elas q há pouco tempo atrás mataram e esquartejaram o motorista de ônibus e depois jogaram as partes do corpo pelas ruas de Higienópolis e centro.
O crime foi cometido dentro do prédio, no nono andar.

CARA SOU TÃO CISMADO COM O ANDRADAS QUE MALE, MALE ABRO ESSE TÓPICO PRA SAPIAR OS TDs, QDO VC ME ENVIOU A MP EU NEM TAVA SABENDO DE NADA POIS TBM TÔ DE SACO CHEIO DE VER TRAGÉDIAS NA RECORD E NA BAND, RESOLVI ACESSAR ESSE TÓPICO POR ACASO FUI PEGO DE SURPRESA COMESSE BOMBARDEIO DE MSGNS SOBRE O CASO, VOU FALAR DE CORAÇÃO DETESTO O 69 ENTRAMOS PRA DESESTRESSAR E SAÍMOS INJURIADOS DAQUELA POCILGA, CARIOCO VIU DÁ ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVEMOS POR LÁ, LOGO NO 1o ANDAR UMA VAGABUNDA ME SEGURA PELO BRAÇO COM FORÇA E FALA VEM AQUI! LOGO PUXEI PRA SOLTAR E SABE O QUE A DESGRAÇADA DISSE "DESSE JEITO VC VAI SER LINCHADO LÁ EM CIMA" E COMEÇOU A ME XINGAR D TUDO ENQUANTO É NOME ACHO QUE O PARCEIRO FICOU ATÉ RESSABIADO COMIGO NAQUELE DIA, MAS SAI BEM ESTRESSADO E OLHA QUE TINHA ALGUMAS BEM COMÍVEIS, MAS ALI PRA MIM É DIFÍCIL!!! FOMOS ATÉ O 9o ANDAR E FOMOS DESCENDO E EU PENSANDO CARACA ESSA FDP VAI QUERER ARRUMAR MÔ QUIACA DO CARAMBA TÔ FUDIDO!!! MAS PRO MEU BEM ESTAR ELA NÃO TAVA NA HORA VAI SABER TBM NÃO FICOU CISMADA, POIS SE EU FOSSE UM POUCO INCONSEQUENTE EU IA DÁ UM JEITO DE FODER AQUELA MINA LITERALMENTE FIQUEI MUITO INJURIADO NAQUELE DIA, AINDA BEM QUE REFRESQUEI A CUCA NO ITATIAIA, MAS O 69 DÁ UMA SENSAÇÃO MUITO RUIM QDO ENTRO LÁ NÃO SEI SE ALGUM FORISTA JÁ SENTIU ISSO TIPO PARECE QUE A QLQR MOMENTO VAI SAI MERDA EM ALGUM ANDAR TÔ PASMADO ATÉ AGORA! É RAPAZIADA TEMOS QUE TÁ LIGEIROS COM ESSAS COISAS DEUS NOS LIVRE DE UMA DESSAS, POR ESSAS E POR OUTRAS QUE O LIMEIRÃO SEMPRE GANHARÁ MAIS ADEPTOS ALÉM DE SER BEM MAIS DESCONTRAÍDO NÃO TEM AQUELE CLIMA PESADO DO ANDRADAS!!!

ABRAÇO PIROKA GRATO PELA MP, TUDO DE BOM PRA NÓS!!!

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1422 Mensagem por f j avanzi » 30 Jun 2014, 23:45

http://noticias.r7.com/balanco-geral/vi ... a-30062014

a unica coisa que não bate é que na reportagem diz que a tal amante do motorista teria 35 anos. Porra, 35 anos a Molly tem só de rola no cu, dai pra mais. Na reportagem do r7 que o outro forista postou já fala em 53 anos. Mas deve ter sido um erro da reporter da record.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1423 Mensagem por Piroka » 01 Jul 2014, 00:21

atiradordeelite escreveu: SALVE PIROKA!!!

CARA SOU TÃO CISMADO COM O ANDRADAS QUE MALE, MALE ABRO ESSE TÓPICO PRA SAPIAR OS TDs, QDO VC ME ENVIOU A MP EU NEM TAVA SABENDO DE NADA POIS TBM TÔ DE SACO CHEIO DE VER TRAGÉDIAS NA RECORD E NA BAND, RESOLVI ACESSAR ESSE TÓPICO POR ACASO FUI PEGO DE SURPRESA COMESSE BOMBARDEIO DE MSGNS SOBRE O CASO, VOU FALAR DE CORAÇÃO DETESTO O 69 ENTRAMOS PRA DESESTRESSAR E SAÍMOS INJURIADOS DAQUELA POCILGA, CARIOCO VIU DÁ ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVEMOS POR LÁ, LOGO NO 1o ANDAR UMA VAGABUNDA ME SEGURA PELO BRAÇO COM FORÇA E FALA VEM AQUI! LOGO PUXEI PRA SOLTAR E SABE O QUE A DESGRAÇADA DISSE "DESSE JEITO VC VAI SER LINCHADO LÁ EM CIMA" E COMEÇOU A ME XINGAR D TUDO ENQUANTO É NOME
Comigo aconteceu a mesma coisa, fui xingado e ofendido nesse prédio. Me mandei na hora e nunca mais pisei lá.

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1424 Mensagem por bocaold » 01 Jul 2014, 17:52

Fiquei em choque agora, gostava de ler os TDs que os caras postavam dessa puta. Um dia entrei lá só pra comer ela mais não achei, o foda que passei foi nervoso com aquele pulgueiro nunca mais voltei lá.

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1425 Mensagem por negostoso » 01 Jul 2014, 18:59

Na vez que fui lá gozar dentro do cú dela, era tinha o cabelo mais claro e mais comprido

Era até apresentável

Nessa foto que a imprensa divulgou, ela tá bem acabadinha

E que ridículo esse apresentador da Record, nunca foi numa zona??

Nunca comeu uma puta???

Se foder, rapá!!!!!

Carioco escreveu:Essa Molly não é 'molly' não, heim!?!?!? Quem pretendia dar calote em puteiro, vai repensar seus conceitos.
Agora, como diz o esquartejador, 'vamos por partes':
Lá perto de onde foram abandonadas as partes do corpo, Rua Coronel José Eusébio, trabalha uma amiga minha, a Meire. Aliás, trabalhava, agora ela arranjou um emprego com carteira assinada, e não está mais trabalhando como vendedora ambulante naquele local. Eu sempre parava pra conversar com ela ali naquele ponto, e não faz muito tempo (alguns meses, eu acho), ocorreu um crime passional também ali perto, na Rua da Consolação 1918, no famoso 'Tia Olga'. Os mais antigos hão de saber do que eu estou falando, certamente conhecerão, ao menos de nome, o antigo prostíbulo. Depois do crime ocorrido lá, as coisas degringolaram e o puteiro acabou; mas durou pelos menos umas quatro (ou cinco décadas, pois nos meados da década de setenta, eu sei que o puteiro já existia há algum tempo). Meire já ‘cantava a bola’ de que ocorreria algum coisa trágica lá, isso não porque ela fosse vidente nem nada, mas porque umas moças (‘moças’ é maneira de falar, pois as profissionais do local eram pra lá de ‘veteranas de guerra’, e da Primeira Guerra Mundial’) dizima que o clima estava tenso, que uma das mulheres que lá trabalhavam era ameaçada por seu companheiro e, a qualquer hora, vingar-se-ia de forma violenta. E ‘não deu ostra’, como dizia um amigo meu. O tal companheiro foi encontrado morto (acho que enforcado) na cama de uma daqueles quartos, e a suspeição do crime recaiu, é claro, sobre a companheira do falecido e um suposto amante. Parece mesmo que o caso foi solucionado, fora mesmo ela quem cometeu o crime em cumplicidade com o amante, tanto é que até há pouco tempo, ambos continuavam presos. Tudo isso, toda essas barbaridades, como o ‘Crime na Tia Olga’ e a ‘desova do corpo esquartejado’, ocorreram não tão longe daqui de onde eu moro, e bem pertinho da amiga Meire, que me contava tudo em primeira mão...
Fiz até uma postagem no meu blog, em época de Natal, homenageando-a. E tem até uma foto (pelo Google Maps) da Rua Coronel José Eusébio, local da ‘desova’ de parte do corpo da vítima e ponto de trabalho (ex-trabalho) da minha amiga Meire.
http://eltoaquinoiv.blogspot.com.br/201 ... minha.html

Link:
🔗

Responder