Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcioProf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kitty

#346 Mensagem por MarcioProf » 03 Jun 2014, 23:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo consegui encontrar a Kitty, hoje.

Como sempre uma deliciosa companhia! Oral no capricho (primeiro eu nela, depois a troca), até gozarmos, cada um a seu tempo.
Higiene, uma conversa, uma massagem nela e segundo round.
Fez oral em mim de novo e pedi para que fosse de quatro, prontamente atendido.

Continua bonita e agradável.

Valeu a espera e até já marquei a próxima.

250, por hora e meia + Lido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#347 Mensagem por CMAX » 05 Jun 2014, 19:40

POSITIVO
Fui matar saudade de minha ninfeta tarada,essa é a mais beijoqueira das gps sem miseria sem frescura te engole como namoradinha em inicio de namoro kkk alem que cada dia fica mais gostosa, nos conhecemos a muitooooo tempo então sintonia total começamos botando papo ela agora esta com horarios disponioveis já ficara mais facil para conseguir sair com ela,colocamos uma trilha sonora cd eletronico que adoramos para fundo musical embalando a transa que já começa quente chupo aquela bucetinha cheirosa ate ela gozar se contorcendo toda,ela já vem chupar que adora no bate estaca tradicional,parece pistão nãos ei como não fica cansada se deixar chupa o dia todo encapo,vamos pro papis mami forte ela se abrindo pedindo mais,trocamos para ladinho,de bruços,sempre forte e cadenciado ela adora pica essa nasceu para dar,quanto mais você come mais ela quer finalizando de quatro no bate estaca da trilha sonora.
Banho bebidas,mais papo tinhamos muitos assuntos a atualizar ela fica acariciando o pau logo já punhetando dai direto na boca novo pistão alternando garganta profunda,chupa muitoooooo encapo ela monta e pula em cima do pau fiquei com medo de quebrar de tanto que ela pulava em cima,metemos de tudo que é jeito ai foi leitinho na boquinha ela sorrindo.
Volto sempre é satisfação garantida e agora ta com mais tempo facilita 250,00 1h 30 mais Lido

Link:
🔗

Aquiles8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#348 Mensagem por Aquiles8 » 05 Jun 2014, 20:08

POSITIVO
Voltei na Kitty 4a feira, e fui homenageado por ser o TD 300+ dela!!!

Mas como não deu pra postar ontem, hoje fui o 301+ !!! O colega CMax ganhou a medalha...

De qualquer forma valeu pega-la de novo, é sempre bom meter na Kitty
Marcamos no de sempre, ela chegou toda bonita, tirou as roupas e já caiu beijando, ela beija muito, é a melhor beijoqueira de toda SP

Fui chupar a bucetinha dela, muito molhada e mexe demais deve gostar muito quando lambe o grelo
Devolveu a chupada e veio abocanhar o maldito deixou ele duro, pus o plastico e peguei ela de quatro pra ver aquela bunda linda

Gozei rapido, nao tem como segurar, ela é um tesao

Tomei um banho e voltei a chupa-la, e ela tambem me chupando, ficou duro de novo, de novo o plastico, e pegeui ela no papaimamae
Gozei pouco a segunda mas foi muito bom

Volto semana que vem pra ve-la

Paguei 250 mais motel

Link:
🔗

DiscretoSigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#349 Mensagem por DiscretoSigiloso » 06 Jun 2014, 11:32

Ela ainda atende no ABC?

Link:
🔗

Don Grandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#350 Mensagem por Don Grandão » 10 Jun 2014, 18:37

POSITIVO
Já olhava há algum tempo o fórum, mas somente agora consegui me cadastrar pra poder relatar os tds. E decidi começar por esta delícia, tesuda, que chupa como ninguém!!

Semana passada resolvi tentar e logo de cara ela já atendeu, papeamos um pouco, ela passou todos os detalhes e por fim marcamos para quinta no velho lidão, ela sugeriu o prestige mas o lido é mais prático pra mim.

Cheguei e logo em seguida passei o número do quarto, após uns 5 minutinhos ela chega.Já tinha visto suas fotos, mas são poucas as garotas que conseguem ser mais bonitas pessoalmente do que nas fotos. Seu rosto é lindo, tem cara de menininha, olhar marcante,cabelos loiros compridos e cheirosos . Ela veio com um decotão, e um calça super colada, está bem mais encorpada que nas fotos, um tesão só de olhar. Maquiada mas sem exageros, parece aquelas garotas que faz moda, cheia de estilo.

Assim que saiu do banheiro do banheiro ela veio por cima me beijando todo, como gosta de beijar e como beija gostoso, então ela já abocanhou e fez um oral inesquecível, na pressão certa, babado, lambido, cuspido, até garganta profunda, por pouco a brincadeira não para ali. Então deitei ela e retribui aquele oral, que por sinal ela curte muito, ela ficou encharcada até gozar, que delicia de chupar aquela bucetinha linda. Ela encapou e começou a cavalgar e a me beijar, ficou assim um bom tempo, depois papai-mamãe e então ela pediu de quarto, e assim não guentei vendo aquela visão maravilhosa.

Após a higiene papeamos um pouco, sempre descontraída e alegre. Ela é aquelas gatas que dá vontade de levar para um barzinho só para dar inveja aos amigos. No segundo round quis gozar naquela boquinha, ela chupou com maestria e quando disse que ia gozar ela ainda continuou chupando e olhando pra mim com aquela carinha de safado .

A Kitty é bem gostosa, na medida, bunda, peito, coxa. Chupa muito gostoso e tem uma bucetinha bem apertada. Garota simpática e carinhosa, faz vc se sentir como se realmente fosse seu namorado. A única coisa é que não faz anal, mas pra mim não fez falta. Ótimo custo benefício. Vale repeteco !

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#351 Mensagem por Maximus46 » 16 Jun 2014, 19:15

POSITIVO
Greetings!!!

Porra, não consigo ficar longe da minha prediletaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Voltei pra recome-la !!! Cambada de sonegadores!!!!!
Ela quase nao tem tempo pra eu !!!!!

http://burllesque.com/profile.php?id=49

Mas valeu a pena, ela tem um alto astral que dá um tesão danado!!!!

Beijei, chupei, lambi, fiz de tudo, beijei a bunda dela, os pezinhos, ela é tudo de bom!!!
Ela mamou muuuuito meu pauduro, até afinou de tanto chupar, é maravilhosa!!!!!
Trepei como um louco naquela buceta, ela geme muito gostoso, e mexe demais, vale sempre a pena!!!!

Gozei um rio Tietê, muita porra, quase estouro a camisinha!!!!

Volto sempre!!!

Presente 250,00 + motel
1;15 hora de fudeção

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#352 Mensagem por charcum » 26 Jun 2014, 23:48

POSITIVO
Outro pernoite com a delícia.
Normalmente marcamos por SMS, mas desta vez falamos bastante ao telefone para combinarmos, pois o atendimento iria sair do habitual. Viajei a trabalho para uma
cidade próxima do interior de SP e a convidei para um pernoite. Como já nos conhecemos faz tempo, ela topou e veio.

Chegou atrasada por ter se perdido, mas isso já era esperado. O que importa é q estava alegre e disposta a fazer o q veio fazer. Começamos com muitos beijos de língua, mão boba e encoxadas. Não demoramos muito a ficar pelados e começamos um 69. A xana sempre cheirosinha, molhou rápido, enquanto me chupava até o talo alternando com lambidas no saco. Ficamos assim até q gozei, na boquinha, claro.

Pausa pra higiene, conversa e um rango no hotel. Voltamos, abocanhou de novo meu pau como se não houvesse amanhã, deixou duro, sentou e cavalgou bastante, incansável a menina, até q enchi a borracha. Satisfeitos, dormimos como namoradinhos.

De manhã a última metidinha, peguei de ladinho e depois de 4 até dar à gatinha o leite matinal. Acho que bunda dela está um pouco maior que da última vez.

Valor da brincadeira: 1000 + gasolina + pedágios. Compensou cada centavo.

Link:
🔗

JpKeniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#353 Mensagem por JpKeniano » 19 Jul 2014, 14:04

POSITIVO
Essa foi de Aniversário.
Tentei vários contatos,mas como foi num domingo ninguém quis nem responder o contato, ela foi a única que aceitou prontamente!! Já dei um positivo por causa disso.

Marcamos para o Lido,cheguei primeiro e peguei uma suíte oriental, mandei um sms e ela logo respondeu que iria se atrasar porque estava fazendo um caminho diferente, até ai td tranquilo,fiquei esperando e ela de tempos em tempos me mandava um sms para avisar onde estava. Mais um positivo para ela!

Chegou e pediu mil desculpas, nem estressei!! Foi pro banho e fui em seguida, tem um corpinho delícioso, tudo no lugar, uns peitinhos maravilhoso, após o banho fomos pra cama e começamos a nos pegar,fez um bola-gato maravilhoso,acabei a primeira com ela deitada de costas...

Papinho e banho, conversando com ela vi que era uma menina inteligentíssima,bem articulada nas palavras e em todos assuntos..
ela começou a me agarrar e lá vamos nós pra segunda!! tão bom quanto a primeira!!
Foi um dos melhores aniversários que já passei!! kkkk
Mina muito gente boa,inteligente e ótima na cama!!
Recomendo e quando der volto!!

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Maximus46 » 22 Jul 2014, 19:14

POSITIVO
Greetings!!

Chega de papo, vou privatizar essa mulher, e ponto final!

Cada dia mais xonado, e com saudade da porra, marcamos e consegui um espacinho na agendaça dela....cambada de sonega...

Já chega alegre demais, vem com tudo, beija gostoso, sempre bem vestida!!
Branquinha predileta, pego pra lamber e chupar tudo, me esbaldo no corpo dela, muito cheiroso, e mulher bonita é outra coisa.....
Chupei tanto o grelo que tava dando caimbra na lingua, ela molhou um Rio Amazonas, e geme gostoso pacaraiooooo
Depois fizemos um 69, mas me esbaldei nos buracos dela, showshowshow!!!
E ela chupando o pervertido, e sabe chupar hem.....que coisadiloko.....
Botei capa, e peguei de 4, mininussss......olhando a bunda dela mexendo, voce pira véio!!!!
Fiquei socando, virei ela e fui pro ppmm, que ela sabe mexer muuuuuito bem!!!
Beijando e metendo, nao tem homi que aguenta, descarreguei porra demais na camisa, transbordou, e ela veio chupar....
Quer mulher melhor que essa?

Presente 250,00 + motel
1 1/2 hora de fulecofuleco

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#355 Mensagem por smartfox » 24 Jul 2014, 23:32

POSITIVO
Olá confrades, para não sonegar vou relatar o 2º encontro com a Kitty. Marquei com ela , e para variar atrasada de novo,na 1ª

vez tava puto, mas quando a vi, só consegui gaguejar e perguntar Kikiti éé vovocê?,pois vi as fotos, que não mostra o rosto só

o corpão, mas o rosto dela é uma mistura de mulher e de menina que não te ainda malicia ,assim que não a conhece ,pode ir

sem medo de ser feliz. Sorriso lindo sempre estampado no rosto ,lábios carnudos, dentes branquinhos com aparelho ,que não

atrapalham esteticamente nem na funcionalidade oral dela, olhos claros, e um cabelo loiro longos até os ombros bem sedosos

emoldurando este rosto juvenil.Beijoqueira ao extremo, pois ao chegar já vem beijando sem miséria de língua, não é selinho

como a maioria faz. Você chega a acreditar que é por sua causa,mas vamos nessa,e assim o meu pau sobe na mesma

intensidade dos beijos, assim começo a tirar a roupa dela e ela a minha e aproveitando em passo as mãos no corpo branquinho

dela e quando vejo os seios dela médios com bicos endurecidos , começo a suga-los os mamilo inteiro ficam enrijecidos e vejo

os brilho dos olhos dela que está aprovando, em seguida a deito , afasto as pernas e vou passando a língua de baixo para

cima , e quanto mais perto chego vejo a respiração dela acelerando, e ela dirigindo a xoxota em direção da minha boca para

fazer o atalho no trajeto da minha língua em direção da kikizinha, e quando finalmente chego,sentia que ela deu uma

estremecida, e comecei a lamber e sugar o grelhinho dela, e assim ela aperta minha cabeça com suas mãos e a xoxota contra

minha boca e logo vejo que ela ficou toda molhada , tremeu e fechou as e me afastou porque estava sentindo choquinho, assim

dei um tempo dela se recompor para deixar em seguida ela cair de boca no meu pau. Ela começa a lamber a cabeça bem de

leve, e depois começa a chupar so a cabeça suavemente , em movimentos lentos de vai e vem, e conforme percebe a reação

, ela aumenta pressão da sugada e a profundidade do vai e vem, aí e sacanagem, vc goza forte pacarai, e ela só tira a boca

quando não saia mais nada. Em seguida ela vai fazer a higiene sem pressa ,diferente de outras que sai correndo como tivesse

chumbo quente na boca. Assim, como nos acalmamos do nosso encontro, fomos tomar um banho,na verdade mais um carinho

um no outro com sabonete.

Após o banho ficamos na cama conversando sobre a profissão dela ,mas ela sempre me acariciando, e quando ela passa

acariciar o meu pau, ele desperta e mais que depressa ela o abocanha, aí disse calma Kitty, e ela me disse que ela gostava

muito dele e não podia desperdiçar nenhum momento de estar com ele dentro dela , e mamava, mamava.Pedi que fosse com

mais calma, ela disse tudo bem mas não” largo dele”,e voltou com ele na boca , quando vi que estava quase gozando pedi para

encapotar, e eu costumo fazer D4 ,mas com ela preferi o ppmm, pois assim poderia come-la e vendo os seus olhos clarinhos e

beijando- a, e como ela beija gostoso. Assim meti nela de modo suave e lentamente para prolongar este momento, pois vendo o

rostinho dela ficando ruborizada com o tesão do roça e roça não tem preço,e vendo a expressão de prazer dela, não aguentei e

gozei, que fiquei arrepiado. Demos uma pausa para almoçar, e depois antes do banho,meu pau ficou duro e ela disse não

podemos desperdiçar este esforço dele e em seguida e me colocou o capote e ficou D4 e me chamou ,assim fui para o

sacrifício,e o pau entrou até fácil,pois ela estava umida ainda, então comendo -a vendo aquela bunda deliciosa arrebitada e

imaginando que estava comendo o rabinho dela gozei, mas saiu pouca porra. Já estava um bagaço, pois faz tempo que não

gozo 3x.

Banho conjunto com muitos beljos para compensar até o próximo encontro
cache 250 1h30

fotos http://burllesque.com/profile.php?id=49

OBS:VOCÊ JÁ SENTE O DIFERENCIALEM COMO ELA TE ATENDE AO TELEFONE.
muitas vezes ela não atende,mas pode mandar sms,que ela responde

Link:
🔗

niissan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#356 Mensagem por niissan » 29 Jul 2014, 17:27

POSITIVO
Boa tarde confrades! Estive um pouco afastado por motivos particulares, Consegui agendar com essa maravilha de garota, que muito dificil, como os colegas acima citaram, ela esta cada vez mais linda, gostosa, sem palavras e seu atendimento é maravilhoso, o TD foi um espetaculo a parte,´com ela voce se sente a vontade é como se fosses namorados, beija muito, mete muito gostoso, não tenho muito que escrever, muitos colegas que sairam com ela sabem como é. :roll: ::bop:: =D> TD positivo

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#357 Mensagem por Magball » 19 Ago 2014, 22:07

POSITIVO
encontrei com a Kitty na sexta feira :o :o

muito tempo nao saia com ela , continua muito bonita e gostosa ,
marcamos no Lido
:roll:

esperei a kitty chegar , tomei banho e so aguardando , ela chega e ja me da um beijo
foi tomar banho e apos a sua volta ja começamos nos amassos , muitos beijos , gosta de beijar

Depois partiu para um oral muito bom chupa muito
encapou meu pau e a pego de quatro , varias bombadas , e depois veio por cima , apos um tempo gozei tudo na camisola

lavei meu pau e descanso, ficamos conversando . sobre vários assuntos

depois ja começamos novamente com vários beijos . de lingua , muito bom .... partiu para um oral que ficou por longo tempo
breve encapotei meu pau e a kitty veio por cima ,varias bombadas nela . e trocamos de posição fomos no pp&mm , quando finalizei novamente

quero repeteco ....!!!

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por Maximus46 » 20 Ago 2014, 19:54

POSITIVO
Greetings!!
Ela está melhor, pegou um torcicolo por aí e ficou fora do ar....

Mas pimba!!! Peguei a Kitty de novo!!!!
Não tem conversa nem meio termo, o negocio é na foda!!

Já chega beijando, loirinha gostosa demais, cheirosa, carnuda, peitos gostosos

Veio mamaar, como sabe chupar essa menina, é uma coisa de loko

Deixou meu bingolau durissimo vesti a camiseta e pimba na gorduchinha dela!!!
Mas fudi demais a buceta dela, que estava muito ensopadinha podi isso arnaldo?

Tirei do buraco, desvesti o garoto, mandei mamar que queria tudo na boquinha....e não deu outra, despejei um ribeirão naquela boca linda e ela segurou tudo....quase tudo porque nao cabia, de tanta porra....
Fazer o que, sou foda, descarrego 2 litros por trepada

Dei 250,00 pra ela + cafofo
1;15 hora de putanheirismo

Link:
🔗

spengato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#359 Mensagem por spengato » 24 Ago 2014, 08:46

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado

Kitty entrou fácil para o meu TOP 5.
Finalmente consigo horário com ela, disse que terminou facu.

http://www.burllesque.com/profile.php?id=49

Contato fácil por SMS e telefone. Marcado no savoy.

Me recebe com beijo quente, a garota tem pegada.
Bonita, fotos fiéis, gostosa, novinha mas encorpada, seios pequenos, aparelho no dentes.

Comecei chupando, depois ela vem no oral, mas nem perco muito tempo, pois quero logo comer essa delicia. Foram duas bem dadas, não regula posição, vaginal excelente. Simpática tanto na marcação como no atendimento.

Resumo: ninfeta, bonita, gostosa, simpatica, excelente custo beneficio.

Investimento: preço padrão hora e meia , mais motel, sem pressa, sem celular tocando.

Repeteco: Certeza.

Link:
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#360 Mensagem por Negao39 » 27 Ago 2014, 22:39

POSITIVO
TD realizado a umas 3 semanas, depois de tantos relatos positivos, decidi conhecer a Kitty.
Contato fácil, liguei e ela não atendeu, mas logo depois mandou um SMS, perguntei detalhes do seu atendimento, via SMS mesmo, explicou td direitinho e marcamos um encontro no motel.

Cheguei, passei o num do quarto e ela chegou no horário combinado. Como não mostra o rosto, estava meio receoso, mas foi uma grata surpresa, mais bonita do que eu esperava, aparenta uns 24 anos, muito simpática, conversamos bastante e fomos para a ducha.
Na volta já começamos a nos beijar, beija muito, se entrega totalmente, fez um oral sem capa, muito bom, faz na medida certa, gosta muito da coisa, oral nela, encapou o menino, transamos em várias posições e finalizei no PPMM aproveitando seus bjos.
Conversamos mais um pouco, tomei banho e fomos embora.

Resumo:
Apresentação: Muito bonita, novinha, corpo muito parecido com as fotos, loira, perto de 1,65m, pele clarinha, buceta linda, bunda média pra grande, seios médios, naturais, muito bonitos.

Papo: Bom, conversa bastante, muito inteligente, dá pra conversar de vários assuntos.

Oral: Sem capote, ótimo, vai com vontade. Nota 9,0.

Vaginal: Faz em várias posições. Nota 8.

Anal: Não perguntei.

Beijo na boca: Bom, se entrega mto. Nota 9,5.

Geral: Ótima companhia, deliciosa, carinhosa, não controla muito horário, sexo é mais pro estilo namoradinha. Nota 8,5.

Repeteco: Com certeza.

Custo: R$ 250,00 por 1:30h + motel no ABC.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”