Bruna Sapekinha
R$ 250,00 - Telefone: 6592341532

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao_Fluente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna Sapekinha

#1 Mensagem por Capitao_Fluente » 27 Jun 2014, 03:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá amigos confrades !

Segue aqui mais uma experiencia , td realizado ontem final da tarde, Bruna sapekinha uma morena de marquinha
que deixa aguá na boca, estilo namoradinha que faz jus ao nome adquirido, a gata e mesmo sapeka, peguei o numero
dela por um amigo entrei em contato ela me add no cel de outra amiga pelo fato de estar sem whatsapp mandou algumas fotos e fiquei bem interessado a conhecer, então marcamos.
fui para o motel para aguardar a gata, ela é bem pontual ,chegou toda cheirosa e sorridente, entrando foi direto tomar uma ducha
saiu enrolada com a toalha , parou a minha frente tirou-a e jogou em mim , quando vi aquela morena com uma lanjerri branca
minuscula toda sensual, ja fiquei de pau duro, entao ela veio comandando a situaçao começou um bokete maravilhoso sem capote, nosaaaaa que boca quente ela vai engulindo tudo sem reclamar, parecia que estava beijando na boca com vontade e repetia que chupava por que gostava a mina e safadinha msmo, sendo asim nao aguentei e gozei na boca dela , demos uma pausa tomamos um banho ela bebeu um energetico.
me deitei de novo e ela veio como um furacao e começou novamente aquele bokete desta vez me segurei e coloquei ela de quatro, nossa
enquanto eu metia ela olhava pra traz fazendo caras e bocas gemendo alto com vontade,pedi pra que cavalgasse um poko percebi que nao gostou muito mais foi e fez gostoso gozei de novo .......... a mina e uma otima opçao para relaxar........... talvez tenhamos repeteco
vamos as notas:
Rosto: 10
seios:9
bumbum:10
buceta:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder