Lesbos man escreveu:Td feito na última sexta-feira
Após saber que o Akaru encerrara atividades, e que parte de seu plantel migrou para o Vanys Way, era hora de conhecer a outra casa da Vany.
Cheguei lá em um fim de tarde, entro, sala de recepção repleta de caras, umas meninas circulando, Takuma me recebe e já pergunto sobre as meninas do falecido privê. Segundo ele, pelos menos 50 % se dispersou e as demais passaram a fazer ponto no randevu à beira da Ricardo Jafet. Perguntei por algumas: Marcela lá estava ( não no dia em questão, viria no dia seguinte, mas aparecia regularmente); Thabata casou-se... mais uma a deixar saudades e entrar para as lendas da putanhagem paulistana. Ele interrompeu o papo para chamar as garotas e logo me interessei pela Bruna japa, que já estava reservada para um sehhor chinês, após duas mais que sequer guardei o nome surge Ana Júlia, uma morena cavala, cabelo longo e negro, aparelhinho nos dentes, simpática. Não tive dúvidas, inclusive porque a concorrência se anunciava grande e um vacilo custaria hora ou mais de espera, certamente: pedi meia hora com a moça. Tivemos de esperar 3 ou 4 minutos até um quarto vagar e lá fomos.
Entramos, a moça foi se despindo apressadinha, me aproximei e tentei um beijo, virou o rosto com um sorrisinho e informou: nem mesmo selinho! Bem, não se pode ter tudo sempre, me conformei e esperei a moçoila se banhar, depois fiz o mesmo.
Uma vez na cama, pedi que vestisse de novo a lingerie, para eu despi-la devagar, como curto fazer com as primas.
É uma morena, cor de jambo, pinta de descendente de índios, alta, bunda grande mas bem proporcionada para o corpo, seios mais para pequenos que médios, firmes,sorridente, rosto um tanto afilado, sotaque "arretado", o tipo de mina que em balada ou bar deixa a homarada ouriçada de longe.
Parti para as carícias preliminares: alisei suas costas ( tem uma enorme tatuagem de dragão), arrisquei ali uns beijos e lambidas e parti para os peitinhos de mamilos bem escuros.Ela imediatamente reclamou, pediu para parar ou tomar cuidado de chupá-los, pois minha barba irritava, assim me pus a lamber os bicos com o maior cuidado, sem tocar a pele ao redor, tentei bolinar a xaninha por cima da calcinha e ela disse para "tomar cuidado", pois ficaria usando aquela mesma peça íntima por mais algumas horas e não poderia ficar suada ou suja...
Resolvi que o melhor era meter na mina, gozar e cair fora, antes que as proibições se multiplicassem e azedassem a foda. Delicadamente puxei a mão dela para meu pau, e ela pôs-se a acariciá-lo, terminando de deixar em ponto de bala. Perguntou que posição eu queria e disse por cima, ela deitada, para ver seu rosto - cabe uma observação: em momento algum ela foi seca ou ríspida, sempre educada e simpática, mas firme nas restrições.
Pegou a camisinha, cobriu o pau - nem mesmo me arrisquei a pedir um oral, com ou sem capote, ou não me ocorreu, contrariado já estava. Arreganhou as pernas e mandei ver, soquei e soquei para gozar e ponto. Ela ao menos permitiu uns beijos e cafungadas em seu pescoço e cabelos e gemeu com disposição.
Após eu gozar, processou-se a pequena mágica: esperou eu sair de dentro dela, tomou mais um banho e tornou-se mais simpática, falante, sorria mais, as frases não eram decoradas ou protocolares, fez comentários e elogios sobre minha pessoa.
Anos e anos de putaria e ainda se surpreendendo com esses bipolarismos das gps...
Tomei mais uma ducha, dei-lhe um beijinho no rosto e vazei
Leva neutro, com certeza, se tivesse menos restrições ganhava um positivo.
Quanto à casa, bom nível, o mesmo do Akaru: limpa, decoração simples e sóbria, quarto limpo, toalha lacrada idem.
Custo: R$ 80, 00 por meia hora.
Saudações putanheiras
.
Olá, foristas, Lesbos man!
Portanto, como não saiu em destaque a avaliação do excelente relato do caro Lesbos man, estou replicando para que todos fiquem atentos a esta GP e que nem tudo são flores no Paraíso.
Nome da GP, ANA JÚLIA
Avaliação NEUTRO, mas na MINHA OPINIÃO, NEGATIVASSO!
Este tipo de atendimento chega a ser revoltante, e cômico até um certo ponto em tempos de GPGuia...me lembra demais todas as casas da ZONA NORTE, conhecida também como "BOCA DO LIXO 2"!
E evidente que não é bipolarismo é BIFILHADAPUTICE mesmo!
LAMENTÁVEL!
Bons TDs a todos!