Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 0Não 43
Beija:Sim 0Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magnund
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2011, 16:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#166 Mensagem por magnund » 21 Jul 2013, 10:53

mineiro como e conto escreveu:hj estava de bobeira e resolvi dar uma olhada aqui .
Jesus sera esse o meu fim?pois irei me casar daqui a 50 dias estou com 31 anos otima fase financeira e viril ,antes eu sai com gp 1x por semana mas como a economia do pais ajuda hj saio entre 2 a 3 por semana depende do tempo livre fora as punhetinhas q bato durante a semana aaa ( comer a namorada rsrsrs ja esta um fato raro como nos vemos so fds um tem trabalho p fazer outro ta de chico e por ai ja viram caso raro de comer). mas sera q casado vou chegar nessa fase de 1 ou 2 por semana?pois iremos trabalhar juntos ou seja 24hrs juntos pqp ja to com medo dessa porra de casamento sem contar q gp vai ser acontecimento raro pois a patroa vai ta grudada.
so peço q Deus em ajude e o capeta nao me atrapalhe srsr
abçs

amigo estou casado a 3 anos ...

se prepara !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hauser
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#167 Mensagem por hauser » 13 Dez 2013, 14:26

Amigos
Entre namoro e casamento fiquei junto por 13 anos, no começo era tudo ótimo, depois ela perdeu desejo sexual, já não fazia boquete, nem nada, ela só queria que eu tivesse pegada, que eu fizesse tudo, joguinhos de sedução, etc... as palavras "transa" e "sexo" eram proibidas, pois como ela dizia: "Não faço sexo, eu faço amor", então fui obrigado a procurar GPs e uma outra namorada, me separei, divorciei e hoje estou com a moça que a traí. E essa é totalmente o inverso, não quer saber de preliminares, quer logo meteção, ela chupa meu pau por horas... ela tinha nojo de porra, mas na primeira vez que sentiu o gosto, agora só pede que eu goze na boca dela.

Cheguei a conclusão que todas as mulheres são iguais, só que tem umas que são mais iguais que outras... hehehehehe

Amor, casa, compromisso, não segura casamento, se não tiver sexo, acaba mesmo. Se vc ficar uma semana, 10 dias sem sexo, vai acabar indo atrás de GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

God_Anubys
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2014, 20:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#168 Mensagem por God_Anubys » 10 Mar 2014, 12:12

Amigos...
Eu vou contar minha história para vocês.

Namorei minha atual esposa por 11 anos.
Estou casado com a mesma há quase 7 anos...
Completos 17 anos (quase 18) junto da mesma mulher.

::basta::

Juro para vocês...
Sofri pra caralho, por tentar ser um homem fiel ao matrimônio.
Não consegui... não resisti e fiz há 3 dias meu primeiro TD.

Na época de namoro, mesmo namorando eu conseguia meter com minha namorada (atual esposa) e ainda meter com outras meninas do colégio e posteriormente, as da faculdade (e de graça, claro!)... então não tive problemas de ressaca sexual.

Mas de 2007 pra cá... :cry: :( :shock: :?
Fui fiel... na alegria e na tristeza... e assim foi....

Todos os relatos aqui procedem... vida de casado é assim mesmo!
Somos provas vivas desta porra...

No começo do casamento, eu trepava praticamente todos os dias com a mulher... se não rolasse uma trepada, no mínimo uma chupeta eu levava de brinde.... Por uns 3 ou 4 anos, não lembro de passar um final de semana sem meter, sexta, sábado e domingo consecutivos....

Ainda não tenho filhos... os "planos" da minha esposa seria para este ano... mas alto lá!!!

Devido ao trabalho, ao stress do dia a dia... nosso ritmo e frequência sexual diminui pra caralho, literalmente.
Agora é 1 vez por semana... e raramente consigo meter num sábado e domingo, ou num sábado ou num domingo.

Essa falta de sexo, me fez comer fora....
Coisa que eu pensava em fazer, mas não tinha coragem...
Sexta passada perdi a "virgindade" com puta free... foi minha primeira vez... kkkkkk.... :lol: :lol: :lol:

Não sei porque...
Se algum amigo puder me ajudar, ficarei agradecido...

Sei lá... depois que li este tópico por completo...
Está batendo um certo arrependimento e ao mesmo tempo, uma vontade maluca de fazer outro TD com outra GP.

Isto é normal ?
ou posso me considerar maluco ?

Além de que.... oral sem camisola de uma perva, foi a primeira vez.... não por nada, mas estou encanado, talvez por isso, está batendo arrependimento... e também talvez por isso penso em fazer outro TD.... até uma wish-list eu criei...

Mas fico pensando... e pensando.. e pensando...
E quanto mais eu penso... mais confuso fico.

Mas uma coisa é certa.
Fazer TD é garantia de uma foda bem dada....
Fazer TD é garantia de esvaziar o saco cheio...
Fazer TD para quem é iniciante, te deixa grilado, mas ao mesmo tempo compensado e com vontade de quero mais.

E por incrível que pareça.
Depois do primeiro TD... a patroa, liberou sem miséria no sábado e no domingo...
Foram 4 bem dadas com a patroa em dois dias... o que seria isso hein ? efeito do TD ? kkkkkk....

É isso aí galera, quem puder ajudar, eu agradeço...
E continuem compartilhando informações, já que dei um "up" neste tópico importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hauser
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#169 Mensagem por hauser » 10 Mar 2014, 17:53

Meu amigo, depois do segundo TD, vc vai querer o terceiro... e depois o quarto....

Mulher que regula e fica sem vontade, acaba nisso.

Meu casamento acabou por isso.

A gorda não queria liberar, então preferi ficar solteiro, namorar uma ninfomaniaca e comer umas GP eventualmente.

isso de sexo oral sem capa é normal, se a GP não tiver cárie sangrando, ou ferida na boca, fica tranquilo... a maioria se cuida muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo-na-Pegada
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2012, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#170 Mensagem por Leo-na-Pegada » 26 Jun 2014, 22:00

Muitas informações interessantes.

Eu estou 5 anos casado, com mais 4 de namoro, total 9 anos.
E sexo é uma miséria sem fim, na média 2 vezes no mês, quando muito, quando a coisa tá boa, 3 ou 4 vezes estourando no norte, ganhei no bingo 4 x no mês.

Vi alguns relatos que os caras transam 1 vez por semana, vixe, a muito tempo que não transo semanalmente, e pior que sou novo, tenho 31 anos apenas, e estou numa pindaíba brava de sexo.

Boquete ruim, trepa mal, não sabe pegar na piroca.
Tento sempre melhorar, me cuido, faço academia, ando cheiroso, depilado, tudo legalzinho, dou uma baita atenção, não sou o mais romântico do mundo, até mesmo com esta miséria de sexo nem teria como, mas faço o melhor, no geral faço bem o papel de Homem, em se tratando de romantismo e atenção com a mulher.

Ajudo em tudo, limpar casa, lavar louça e etc.

Tento não sobrecarregar a mulher em nada, tudo eu participo, pois eu sei que pra mulher tudo é desculpa para não transar.

Nunca saí com Puta, sou cabaço de Puta, mas está foda.

Hoje em dia eu me satisfaço mais com punheta do que com sexo, sério mesmo, estou notando que meu pau nem sobe mais com tanto vigor quando vou meter, mas com filmes de putaria fica uma maravilha.

Já conversei muito com minha mulher, mas é o que tenho pra hoje, o interesse dela por sexo é muito pouco, conforme eu falei.

E tem um detalhe, se eu não procurar, eu fico o mês inteiro sem sexo, uma vez fiz uma birrinha e resolvi não procurá-la para transar, deixei rolar.

Fiquei 30 dias sem transar, e ela nem se quer tocou no assunto, como pode, eu já não aguentava mais, estava rasgando a parede no dente, pedi arrego, e fui atrás.

Detalhe: não tenho filhos, e ela está afim de ter. aí eu me pergunto: se casado, sem filhos e nada, de boa, quase não transo, imagina com filhos, vou transar quando? uma vez no mês e olhe lá.

Situação muito complicada, mas acho que em breve vou fazer parte da confraria do fórum, pois tem cada GP gostosa, que está aguçando o paladar, chega dar água na boa kkkkkkkkkkkkkkk.

Qualquer palavra e conselho é bem vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#171 Mensagem por Pro » 26 Jun 2014, 22:57

caro Leo-na-Pegada quem sabe vc não tem sorte e sua mulher não desencanta depois de engravidar. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

apesar que ta mais com cara de que ela ta encontrando algo por fora do que vc imagina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo-na-Pegada
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2012, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#172 Mensagem por Leo-na-Pegada » 27 Jun 2014, 07:36

Pro escreveu:caro Leo-na-Pegada quem sabe vc não tem sorte e sua mulher não desencanta depois de engravidar. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
apesar que ta mais com cara de que ela ta encontrando algo por fora do que vc imagina.
Hahaha, quer me foder me beija kkkkkk, depois que engravidar ferrou de vez, aí que não vou transar mesmo.
Minha mulher sempre foi meio travada, na atual situação meu amigo, acharia até bom ela dar para outro cara, sinceramente se acontecesse isto, sugeria até um Ménage a Trois, quem sabe a coisa não pega no tranco, ou na pior das hipóteses, serviria de desculpa para eu cair fora do casamento.

Eu não gostaria de acabar com o casamento, mas a falta de sexo me faria pensar com carinho nisto :D

Estou perdido, sei lá o que fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#173 Mensagem por oriental69 » 27 Jun 2014, 11:55

E aí galera, beleza!
Leo-na-Pegada escreveu:Muitas informações interessantes.

Eu estou 5 anos casado, com mais 4 de namoro, total 9 anos.
E sexo é uma miséria sem fim, na média 2 vezes no mês, quando muito, quando a coisa tá boa, 3 ou 4 vezes estourando no norte, ganhei no bingo 4 x no mês.

Vi alguns relatos que os caras transam 1 vez por semana, vixe, a muito tempo que não transo semanalmente, e pior que sou novo, tenho 31 anos apenas, e estou numa pindaíba brava de sexo.

Boquete ruim, trepa mal, não sabe pegar na piroca.
Tento sempre melhorar, me cuido, faço academia, ando cheiroso, depilado, tudo legalzinho, dou uma baita atenção, não sou o mais romântico do mundo, até mesmo com esta miséria de sexo nem teria como, mas faço o melhor, no geral faço bem o papel de Homem, em se tratando de romantismo e atenção com a mulher.

Ajudo em tudo, limpar casa, lavar louça e etc.

Tento não sobrecarregar a mulher em nada, tudo eu participo, pois eu sei que pra mulher tudo é desculpa para não transar.

Nunca saí com Puta, sou cabaço de Puta, mas está foda.

Hoje em dia eu me satisfaço mais com punheta do que com sexo, sério mesmo, estou notando que meu pau nem sobe mais com tanto vigor quando vou meter, mas com filmes de putaria fica uma maravilha.

Já conversei muito com minha mulher, mas é o que tenho pra hoje, o interesse dela por sexo é muito pouco, conforme eu falei.

E tem um detalhe, se eu não procurar, eu fico o mês inteiro sem sexo, uma vez fiz uma birrinha e resolvi não procurá-la para transar, deixei rolar.

Fiquei 30 dias sem transar, e ela nem se quer tocou no assunto, como pode, eu já não aguentava mais, estava rasgando a parede no dente, pedi arrego, e fui atrás.

Detalhe: não tenho filhos, e ela está afim de ter. aí eu me pergunto: se casado, sem filhos e nada, de boa, quase não transo, imagina com filhos, vou transar quando? uma vez no mês e olhe lá.

Situação muito complicada, mas acho que em breve vou fazer parte da confraria do fórum, pois tem cada GP gostosa, que está aguçando o paladar, chega dar água na boa kkkkkkkkkkkkkkk.

Qualquer palavra e conselho é bem vindo.
Caro Leo-na-Pegada, beleza!

Quando eu estava casado, transava diariamente com a minha esposa, o apetite dela (e o meu) eram intermináveis, havia muito tesão entre nós. Podia ser em qualquer lugar, inclusive durante a gravidez. No seu caso, aconselho-o a procurar uma ajuda médica, pois, por mais que seja possível a mulher ficar muito tempo sem transar, pode haver algum distúrbio atrás desta falta de libido dela. Já tentou conversar com ela sobre o que pode estar acontecendo? Apimentar a relação também pode ser uma boa pedida, com jogos eróticos, sessões de leituras e filmes eróticos, sair pra transar em um lugar diferente, entre outros.
Bom, espero ter ajudado. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#174 Mensagem por Pro » 28 Jun 2014, 14:29

Leo-na-Pegada escreveu:
Pro escreveu:caro Leo-na-Pegada quem sabe vc não tem sorte e sua mulher não desencanta depois de engravidar. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
apesar que ta mais com cara de que ela ta encontrando algo por fora do que vc imagina.
Hahaha, quer me foder me beija kkkkkk, depois que engravidar ferrou de vez, aí que não vou transar mesmo.
Minha mulher sempre foi meio travada, na atual situação meu amigo, acharia até bom ela dar para outro cara, sinceramente se acontecesse isto, sugeria até um Ménage a Trois, quem sabe a coisa não pega no tranco, ou na pior das hipóteses, serviria de desculpa para eu cair fora do casamento.

Eu não gostaria de acabar com o casamento, mas a falta de sexo me faria pensar com carinho nisto :D

Estou perdido, sei lá o que fazer.
apesar de ser ficção tem o exemplo na serie do Two and a half mem. onde o Alan raramente metia com a judith mas quando ela estava gravida foi o paraiso do Alan. :lol: :lol: :lol: :lol:

mas a recomendação de ir no medico é valida. ja vi puta na pilula perder o tesao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Nov 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#175 Mensagem por charlie bravo tango » 11 Jul 2014, 17:47

Eu passei a mesma coisa quando fui casado... cheguei a ficar 4 meses sem sexo, ela sempre tinha uma desculpa, a pior de todas é que eu só queria ta com ela pra comer ela (porra se somos um casal é porque transamos se não seriamos amigos).

Resultado terminei... quando a mulher não quer sexo não se enganem, ela já não te ver como homem, nas melhores das hipóteses te vê como amigo, senão, o sentimento dela é pelo conforto e segurança que você estra proporcionando, comodismo ou te encara como um trabalho para ter um padrão de vida melhor.

O conselho, não na verdade não é nem é conselho, e sim a orientação a ser seguida como uma prescrição médica ou norma de projeto da ABNT, termine esse relacionamento.

Continuar com ela só estará matando seu amor próprio e jogando sua sexualidade fora.

Procure uma que goste da coisa. Ou fique solteiro realmente. Essa coisa de amor acabou.. não se iludam, no fundo hoje só ficamos juntos por trocas.

Mas sério terminem antes o mais rápido possível, para os carente arrumem outra e depois de o pé na bunda da economizadora de buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#176 Mensagem por Hunting_GP » 08 Jan 2015, 16:50

Tô me sentindo em casa aqui. São tantos relatos parecidos kkk!
Sou casado desde 2001, portanto 13 anos mesma pastagem.
A minha de uns 3 anos pra cá virou uma sonegadora de buça de marca maior. Antes eu tinha um FGTS garantido (Foda Garantida Toda Semana), portanto não traía nem fodendo, depois o negócio foi rareando pra 15 em 15 agora se der 2 por mês é pra soltar fogos em casa.
O pior é que a FDP tem ânimo pra tudo, ir no cabeleireiro, sair com a sobrinha, ir na casa do irmão, ir no shopping, quando chega a vez de trocar o óleo quando peço é aquela burocracia e chatice, parece que vc tá na fila do INSS pedindo um auxílio doença. Fala que tá com dor de cabeça, tá com fome, comeu demais, tá com dor de barriga. Como não sou de aço tbm caí nos privês e boates com tudo, de 1 a 3x por semana, cheguei a fazer 2 seguidos, e ainda tinha tesão pela desgraçada, pois ela ainda é bem bonita e gostosa.
Graças a esses privês consigo ir levando o casamento não sei pra onde, senão já tinha separado há muito tempo. Não há cristão que aguente um monte de boletos pra pagar, mulher enchendo o saco e sexo de vez em nunca. :mrgreen:
Ela já falou que não é tão sexual quanto eu blablabla pra eu procurar umas Gps mesmo, mal sabe ela que já tô nessa há 3 anos, não vou ficar casado e batendo punheta. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo-na-Pegada
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2012, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#177 Mensagem por Leo-na-Pegada » 17 Jan 2015, 17:28

Hunting_GP escreveu:Tô me sentindo em casa aqui. São tantos relatos parecidos kkk!
Sou casado desde 2001, portanto 13 anos mesma pastagem.
A minha de uns 3 anos pra cá virou uma sonegadora de buça de marca maior. Antes eu tinha um FGTS garantido (Foda Garantida Toda Semana), portanto não traía nem fodendo, depois o negócio foi rareando pra 15 em 15 agora se der 2 por mês é pra soltar fogos em casa.
O pior é que a FDP tem ânimo pra tudo, ir no cabeleireiro, sair com a sobrinha, ir na casa do irmão, ir no shopping, quando chega a vez de trocar o óleo quando peço é aquela burocracia e chatice, parece que vc tá na fila do INSS pedindo um auxílio doença. Fala que tá com dor de cabeça, tá com fome, comeu demais, tá com dor de barriga. Como não sou de aço tbm caí nos privês e boates com tudo, de 1 a 3x por semana, cheguei a fazer 2 seguidos, e ainda tinha tesão pela desgraçada, pois ela ainda é bem bonita e gostosa.
Graças a esses privês consigo ir levando o casamento não sei pra onde, senão já tinha separado há muito tempo. Não há cristão que aguente um monte de boletos pra pagar, mulher enchendo o saco e sexo de vez em nunca. :mrgreen:
Ela já falou que não é tão sexual quanto eu blablabla pra eu procurar umas Gps mesmo, mal sabe ela que já tô nessa há 3 anos, não vou ficar casado e batendo punheta. :evil:
Acho que não entendi esta parte: "Ela já falou que não é tão sexual quanto eu blablabla pra eu procurar umas Gps mesmo".
Sua esposa te liberou?.


E não é por nada não, mas sua mulher saindo tanto assim não pode ter Boi na linha meu caro?. ou seja, ela estar te traindo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#178 Mensagem por Hunting_GP » 19 Jan 2015, 13:53

Leo-na-Pegada escreveu:
Hunting_GP escreveu:Tô me sentindo em casa aqui. São tantos relatos parecidos kkk!
Sou casado desde 2001, portanto 13 anos mesma pastagem.
A minha de uns 3 anos pra cá virou uma sonegadora de buça de marca maior. Antes eu tinha um FGTS garantido (Foda Garantida Toda Semana), portanto não traía nem fodendo, depois o negócio foi rareando pra 15 em 15 agora se der 2 por mês é pra soltar fogos em casa.
O pior é que a FDP tem ânimo pra tudo, ir no cabeleireiro, sair com a sobrinha, ir na casa do irmão, ir no shopping, quando chega a vez de trocar o óleo quando peço é aquela burocracia e chatice, parece que vc tá na fila do INSS pedindo um auxílio doença. Fala que tá com dor de cabeça, tá com fome, comeu demais, tá com dor de barriga. Como não sou de aço tbm caí nos privês e boates com tudo, de 1 a 3x por semana, cheguei a fazer 2 seguidos, e ainda tinha tesão pela desgraçada, pois ela ainda é bem bonita e gostosa.
Graças a esses privês consigo ir levando o casamento não sei pra onde, senão já tinha separado há muito tempo. Não há cristão que aguente um monte de boletos pra pagar, mulher enchendo o saco e sexo de vez em nunca. :mrgreen:
Ela já falou que não é tão sexual quanto eu blablabla pra eu procurar umas Gps mesmo, mal sabe ela que já tô nessa há 3 anos, não vou ficar casado e batendo punheta. :evil:
Acho que não entendi esta parte: "Ela já falou que não é tão sexual quanto eu blablabla pra eu procurar umas Gps mesmo".
Sua esposa te liberou?.


E não é por nada não, mas sua mulher saindo tanto assim não pode ter Boi na linha meu caro?. ou seja, ela estar te traindo?
Pois é cara quando a gente discute sobre ela ter aposentado a perseguida ela alega que não sente mais tesão por causa dos hormônios, que tá na menopausa e por isso a buça secou (ela tem 46 de idade mas tá muito gostosa ainda). Aí eu encosto ela na parede, ela sabe que está faltando com as obrigações de mulher no casamento, ela fala isso sei que é pra encerrar o assunto. Só que não sou bobo de falar fui no puteiro hoje e comi uma cavala né, pra depois ela pagar de coitadinha e eu de canalha insensível.

Quanto as saídas dela são sempre com familiares dela irmão, irmã, sobrinha e tbm com nosso filho pequeno, então acho que é complicado pra ela dar um perdido em todo mundo e ir ver o ricardão. E na volta sempre busco ela dos lugares.

Foda essa situação, não quero largar ela pois temos filho pequeno pra cuidar, o guri tem necessidades especiais e precisa de vários tratamentos, se ela tiver de trabalhar vai ferrar tudo a torto e a direito e eu vou sair como o canalha safadão da história toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#179 Mensagem por Hunting_GP » 30 Jun 2015, 09:54

Morgana69Mayfair escreveu:Cada vez que leio esses "desabafos" de casados mais penso em fazer meu futuro "namorado" ou "marido" (SE eu tiver) feliz.

Ps.: sou a favor do relacionamento aberto, please.

Ps.: vocês homens idealizam tanto uma mulher "para casar" e uma "para meter" que quando casam com a "inocente" tapada se arrependem e partem para a "safada" tsc tsc tsc

Ps.: MULHER CASADA OU NAMORANDO TEM QUE METER MESMO, METER GOSTOSO, FICAR ASSADA COM A BUCETA INCHADA, DAR SURRA DE BUCETA NO MACHO QUE ELA TEM EM CASA, se não... já viu né? Homens são movidos com a cabeça de baixo.
No meu caso, e acho que na maioria do pessoal aqui é exatamente o contrário, a gente se casa com a "pra meter", no namoro é sexo adoidado, no carro, na escada, no banheiro. Quando casa a coisa vai esfriando, esfriando, até gelar de vez, vira aquela coisa burocrática e sem graça só pra cumprir obrigação de uma a 2x por mês, então a esposa vira a "inocente tapada".

No meu caso eu parei de cobrar sexo da esposa, e praticamente todas as brigas acabaram! Só transo quando ela tem vontade! A buceta é dela entao ela dá a hora que tiver vontade. Tem uns 3 privês que frequento regularmente, tenho o telefone de umas 3 Gps que ligo quando tenho vontade, e sinceramente ando bem menos estressado agora. Nem penso em arrumar outra mulher pois será a mesma coisa. Não conheço um homem casado que seja feliz sexualmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#180 Mensagem por Seven » 09 Jul 2015, 14:48

casado, segundo casamento, mesmo índice dos confrades:

sexo 3 vezes no mês (quando rola) e na boa, desisti de tentar mudar isso:

a forma como elas vêem o sexo é complicada. putz, elas querem uma situação, um romance, algo que mexa com a cabeça e não só a excitação sexual.

aí é foda, graças ao meu trabalho, tenho boas condições financeiras e diferente da maioria das mulheres que saem para jantar uma vez por mês, lá em casa, saímos todos os dias, viajamos muito. mas a patroa só sente tesão, quando ganha mais um anel de ouro, quando pago alguma cirurgia estética, quando marco alguma viagem (das caras) e tudo mais....

então, foda-se, como puta pra caralho, tantas quanto meu tempo me permite.
não tenho saco mais para o joguinho de princesa, pago, gozo e vou pra casa feliz.

não existe casamento em que o sexo seja prioridade da mulher.
dinheiro é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Levar a esposa numa GP
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Desabafe! Você tem o que contar.
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    14 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Fellwinter
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Quem são as garotas mais magras que você conhece?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por Don_1
  • Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Pérolas do GPGuia”