Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#691 Mensagem por bigthong » 25 Jun 2014, 11:00

Lesbos man escreveu:Td feito na última sexta-feira

Após saber que o Akaru encerrara atividades, e que parte de seu plantel migrou para o Vanys Way, era hora de conhecer a outra casa da Vany.
Cheguei lá em um fim de tarde, entro, sala de recepção repleta de caras, umas meninas circulando, Takuma me recebe e já pergunto sobre as meninas do falecido privê. Segundo ele, pelos menos 50 % se dispersou e as demais passaram a fazer ponto no randevu à beira da Ricardo Jafet. Perguntei por algumas: Marcela lá estava ( não no dia em questão, viria no dia seguinte, mas aparecia regularmente); Thabata casou-se... mais uma a deixar saudades e entrar para as lendas da putanhagem paulistana. Ele interrompeu o papo para chamar as garotas e logo me interessei pela Bruna japa, que já estava reservada para um sehhor chinês, após duas mais que sequer guardei o nome surge Ana Júlia, uma morena cavala, cabelo longo e negro, aparelhinho nos dentes, simpática. Não tive dúvidas, inclusive porque a concorrência se anunciava grande e um vacilo custaria hora ou mais de espera, certamente: pedi meia hora com a moça. Tivemos de esperar 3 ou 4 minutos até um quarto vagar e lá fomos.
Entramos, a moça foi se despindo apressadinha, me aproximei e tentei um beijo, virou o rosto com um sorrisinho e informou: nem mesmo selinho! Bem, não se pode ter tudo sempre, me conformei e esperei a moçoila se banhar, depois fiz o mesmo.
Uma vez na cama, pedi que vestisse de novo a lingerie, para eu despi-la devagar, como curto fazer com as primas.
É uma morena, cor de jambo, pinta de descendente de índios, alta, bunda grande mas bem proporcionada para o corpo, seios mais para pequenos que médios, firmes,sorridente, rosto um tanto afilado, sotaque "arretado", o tipo de mina que em balada ou bar deixa a homarada ouriçada de longe.
Parti para as carícias preliminares: alisei suas costas ( tem uma enorme tatuagem de dragão), arrisquei ali uns beijos e lambidas e parti para os peitinhos de mamilos bem escuros.Ela imediatamente reclamou, pediu para parar ou tomar cuidado de chupá-los, pois minha barba irritava, assim me pus a lamber os bicos com o maior cuidado, sem tocar a pele ao redor, tentei bolinar a xaninha por cima da calcinha e ela disse para "tomar cuidado", pois ficaria usando aquela mesma peça íntima por mais algumas horas e não poderia ficar suada ou suja...
Resolvi que o melhor era meter na mina, gozar e cair fora, antes que as proibições se multiplicassem e azedassem a foda. Delicadamente puxei a mão dela para meu pau, e ela pôs-se a acariciá-lo, terminando de deixar em ponto de bala. Perguntou que posição eu queria e disse por cima, ela deitada, para ver seu rosto - cabe uma observação: em momento algum ela foi seca ou ríspida, sempre educada e simpática, mas firme nas restrições.
Pegou a camisinha, cobriu o pau - nem mesmo me arrisquei a pedir um oral, com ou sem capote, ou não me ocorreu, contrariado já estava. Arreganhou as pernas e mandei ver, soquei e soquei para gozar e ponto. Ela ao menos permitiu uns beijos e cafungadas em seu pescoço e cabelos e gemeu com disposição.
Após eu gozar, processou-se a pequena mágica: esperou eu sair de dentro dela, tomou mais um banho e tornou-se mais simpática, falante, sorria mais, as frases não eram decoradas ou protocolares, fez comentários e elogios sobre minha pessoa.
Anos e anos de putaria e ainda se surpreendendo com esses bipolarismos das gps...
Tomei mais uma ducha, dei-lhe um beijinho no rosto e vazei
Leva neutro, com certeza, se tivesse menos restrições ganhava um positivo.
Quanto à casa, bom nível, o mesmo do Akaru: limpa, decoração simples e sóbria, quarto limpo, toalha lacrada idem.
Custo: R$ 80, 00 por meia hora.
Saudações putanheiras
.

Olá, foristas, Lesbos man!

Portanto, como não saiu em destaque a avaliação do excelente relato do caro Lesbos man, estou replicando para que todos fiquem atentos a esta GP e que nem tudo são flores no Paraíso.

Nome da GP, ANA JÚLIA

Avaliação NEUTRO, mas na MINHA OPINIÃO, NEGATIVASSO!

Este tipo de atendimento chega a ser revoltante, e cômico até um certo ponto em tempos de GPGuia...me lembra demais todas as casas da ZONA NORTE, conhecida também como "BOCA DO LIXO 2"!

E evidente que não é bipolarismo é BIFILHADAPUTICE mesmo!

LAMENTÁVEL!

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#692 Mensagem por stuka » 25 Jun 2014, 18:55

Colega Lesbos Man

Lendo seu relato , não poderia deixar de te cumprimentar , pois você é um cavalheiro .
No seu lugar , na primeira refugada da perva , eu a teria deixado no quarto sozinha , indo me queixar para a Vany sobre o seu desempenho . Eu mesmo um dia destes resolvi chamá-la para um briefing , mas logo de cara percebi uma frescura da porra , deixando-a falando sozinha .
Sou obrigado a reconhecer que ela é a gp mais gata da casa , mas não sabe transformar sua beleza em serviço . Pena , pois se quisesse teria futuro .
Interessante que ela me lembra uma super-babá que eu comia há alguns anos , junto com a torcida do Corinthians , e que por sorte sumiu do mapa , senão eu teria feito uma besteira , A última coisa que eu soube dela é que estaria morando com um corno lá no Morumbi .
Sobre a pergunta do ABG , se a Patrícia leva leite na boquinha , esta seria a sua única restrição .
Quanto aos demais colegas , prestem atenção naquelas gps que não se apresentam , não falam seus nomes ou mesmo escolhem a quem se apresentar . Porra o negócio da Vany é grana e não frescura . Precisamos ajudá-la a se levantar e não vai ser desta maneira que iremos conseguir .
Abraço a todos .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#693 Mensagem por altobomgosto » 25 Jun 2014, 19:07

stuka escreveu:Colega Lesbos Man

Lendo seu relato , não poderia deixar de te cumprimentar , pois você é um cavalheiro .
No seu lugar , na primeira refugada da perva , eu a teria deixado no quarto sozinha , indo me queixar para a Vany sobre o seu desempenho . Eu mesmo um dia destes resolvi chamá-la para um briefing , mas logo de cara percebi uma frescura da porra , deixando-a falando sozinha .
Sou obrigado a reconhecer que ela é a gp mais gata da casa , mas não sabe transformar sua beleza em serviço . Pena , pois se quisesse teria futuro .
Interessante que ela me lembra uma super-babá que eu comia há alguns anos , junto com a torcida do Corinthians , e que por sorte sumiu do mapa , senão eu teria feito uma besteira , A última coisa que eu soube dela é que estaria morando com um corno lá no Morumbi .
Sobre a pergunta do ABG , se a Patrícia leva leite na boquinha , esta seria a sua única restrição .
Quanto aos demais colegas , prestem atenção naquelas gps que não se apresentam , não falam seus nomes ou mesmo escolhem a quem se apresentar . Porra o negócio da Vany é grana e não frescura . Precisamos ajudá-la a se levantar e não vai ser desta maneira que iremos conseguir .
Abraço a todos .
Cambio e desligo

STUKA
Obrigado pela informação Stuka!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#694 Mensagem por Hommer FBI » 25 Jun 2014, 20:18

TOUKAI escreveu:
stuka escreveu:Colegas de Combate
...
. Em compensação , a Vany deveria sacar do elenco algumas figuras que escolhem os clientes para se apresentar , ou não se apresentam , ou se o fazem , não dizem seus nomes .
Não podem de jeito nenhum estas gps pilantras queimarem o nome da Vany e da casa .
....

STUKA
Pois é isso mesmo. Tem uma prima lá , com alguns tds positivados, que só fica no tel e olhando pelo espelho quem chega na casa. Até tive vontade de fazer um td com ela, na primeira vez que estive na casa nessa nova época. E foi a única vez que se apresentou.

Que se foda, se não quer se apresentar, meu $$ não vai levar. Tem mais opções na casa,.
GP que nem cumprimenta está fazendo-me um favor! Além de não correr risco de gastar com uma merda de programa, dá-me a chanche de conhecer uma GP que irá atender bem!

Tem uma lá que só cumprimenta quem interessa! Quem já saiu com ela disse que é muito ruim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#695 Mensagem por Hommer FBI » 25 Jun 2014, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
atiradordeelite escreveu:SALVE PUTANHEIROS DE PLANTÃO, ALIÁS TOMOS PUTANHEIRO PRA CARALEO KKKKK...

CATOZÉ ESTIMO MINHAS MELHORAS, MESMO VC NÃO ESTANDO BEM NOS ACOMPANHOU PARA ASSISTIR O JOGO NA VANY'S WAY, MELHORAS AÍ MEU CATOZÉ E DESCULPA NEM PERCEBI QUE ESTAVA MAL.

CARAMBA VÁRIOS FORISTAS NA VANY PRA ASSISTIR A PELADA E VER UMAS PELADAS TBM! CARIOCO DISPENSO COMENTÁRIOS JÁ CONSIDERO UM IRMÃO E UMA LENDA NA PUTARIA DE SAMPA, SATISFAÇÃO SEMPRE SERIAL FUCKER!!!

QTO AOS CONFRADES HOMMER FBI, KOMEKOMEGATAS, ALTOBOMGOSTO E RENATO CRAIG O ESPIÃO SECRETO RSRSRSRS... FOI MUITO BACANA TÊ-LOS COMO VERDADEIRAS LENDAS NA PUTARIA ASSISTINDO O JOGO E DEGUSTANDO AQUELAS DELICIOSAS MENINAS, APESAR DO PLANTEL HIPER REDUZIDO FOI MUITO BOM COM GABRIELA INDIA MULATA, IARA MORENA, ANA PAULA, CINTHIA, RAISSA ENTRE OUTRAS, ENTÃO BORA...

DESCRIÇÃO DESSA DEVASSA MINA QUASE NEGRA COR DO PECADO, ROSTO BONITO DE TRAÇO MUITO AGRADÁVEL, 22 ANINHOS, CABELOS LISOS PRETOS, CORPÃO DISPENSA COMENTÁRIOS MULHERÃO, PERNAS BONITAS E TORNEADAS, SEIOS PEQUENOS E BUNDA DE M/G BEM DELIENADA COM VOLUME SIMPLESMENTE SENSACIONAL ME ACABEI.

TD NO ESTILO VANYS DE SER IMPECÂVEL JÁ NO BELO QUARTO BEIJOS DE LÍNGUA SEM MISÉRIA SE MOSCAS SE APAIXONA FÁCIL, CHUPETA DESENCAPADA E BEM BABADA COM ALGUMA PUNHETAÇÃO QUASE GOZEI, PARTIMOS PARA UM 69 ONDE ME ACABEI NAQUELA BUNDA E ELA ME SUFOCANDO COM AQUELE RABO E PAR DE PERNAS FOI FODA RSRSRSRS...ENTÃO ENCAPOU E CONTINUOU O ORAL VEIO POR CIMA METEU COM VONTADE E LOGO FINALIZEI COM A GATONA D4 E APALPANDO MUITO AQUELE RABO QUE PRA MIM É UM DOS MELHORES NA ATUALIDADE, BOM PESSOAL A MAIORIA JÁ CONHECE DA AKARU GP GOSTA DO QUE FAZ E LEVA O PUTANHEIRO AO CÉU, VAI SER BOA ASSIM LÁ EM CASA, ACHO QUE VÁRIOS FORISTAS PROVARAM O QUE É UM SEXO DE VERDADE, EM BREVE OS COLEGAS ESTARÃO POSTANDO HOMMER JÁ DECLAROU TÁ EM DIA COM A RECEITA FODERAL EU TBM POR AQUI TÔ EM DIA RSRSRSRS...

VALEU RAPAZIADA!!!

TAKUMA, VANY E JÚLIA GRATO PELA ÓTIMA RECEPÇÃO!!!

FUI!!!

Agradeço a citação mas estou muito longe de ser uma lenda! Fazem menos de duas semanas que entrei para o grupo, não dá para ser lenda em tão pouco tempo!

De qualquer maneira, agradeço a consideração!

Neste dia fiquei surpreso com o número de confrades que já sabem quem sou! Confrades que conheci a pouco tempo já sabem!
Agradeço a receptividade de vocês todos!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#696 Mensagem por komekomegatas » 26 Jun 2014, 06:17

Olá camaradas........
Infelizmente estamos dando "muita" importância pra tal GPzinha que não é nem à pau a + bonita, menos né..........
A apresentação de garotas na casa para mim é "única" e exclusivamente à cargo da gerência ( Tacuma e Pietra)
Quando está a Dona........ficam as Gp........pianinho........

Nem vou relatar "um bate boca" com determinada GP B.O. que tive hoje......vai encher o saco de outro!!!Fala o que quer, houve o que não quer........!!!!!!

KKG..........vamo postar TD.........e Hommer.......vc parece o Hommer Simpson.....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#697 Mensagem por xbart » 27 Jun 2014, 00:17

Ela é uma loirinha bonita de rosto de corpo mignon, sem excessos, muito simpática e bem humorada, faz de tudo para agradar. Oral s/c muito bom por um tempo, depois colocamos a camisinha, uma posição e finalizada no oral. O legal foi que a finalizada foi parte dentro da boquinha e a outra metade ficou nos lábios e ela lambeu os lábios e colocou tudo para dentro, me mostrou o leitinho e foi no banheiro fazer a higiene. Garota muito legal.

Atendimento excelente!

80,00 - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#698 Mensagem por xbart » 27 Jun 2014, 00:19

Ela é uma loirinha bonita de rosto de corpo mignon, sem excessos, muito simpática e bem humorada, faz de tudo para agradar. Oral s/c muito bom por um tempo, depois colocamos a camisinha, uma posição e finalizada no oral. O legal foi que a finalizada foi parte dentro da boquinha e a outra metade ficou nos lábios e ela lambeu os lábios e colocou tudo para dentro, me mostrou o leitinho e foi no banheiro fazer a higiene. Garota muito legal.

Atendimento excelente!

80,00 - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#699 Mensagem por xbart » 27 Jun 2014, 00:23

Ela é uma loirinha bonita de rosto de corpo mignon, sem excessos, muito simpática e bem humorada, faz de tudo para agradar.
Oral s/c muito bom por um tempo, depois colocamos a camisinha, uma posição e finalizada no oral. O legal foi que a gozada foi parte dentro da boquinha e a outra metade ficou nos lábios e ela lambeu os lábios e colocou tudo para dentro, me mostrou o leitinho e foi no banheiro fazer a higiene. Garota muito legal.

Atendimento excelente!

80,00 - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#700 Mensagem por xbart » 27 Jun 2014, 00:24

A tal garota é a Babi loirinha mignon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#701 Mensagem por altobomgosto » 27 Jun 2014, 10:54

xbart escreveu:A tal garota é a Babi loirinha mignon.
O nome dela deveria ser Babí Leitinho na Bokinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#702 Mensagem por xbart » 27 Jun 2014, 11:51

altobomgosto escreveu:
xbart escreveu:A tal garota é a Babi loirinha mignon.
O nome dela deveria ser Babí Leitinho na Bokinha!
kkk boa ABG esta gosta de leitinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#703 Mensagem por xbart » 27 Jun 2014, 11:58

Íris.
Ela é uma morena de pele branca, bonita de rosto, corpo legal, destaque para bunda e pernas, seios petit. É simpática, agradável e procura sempre agradar.
O TD foi muito bom, oral s/c muito bom, colocamos a camisinha, fomos em algumas posições, depois mais oral e na finalização o primeiro jato foi na boca e depois ela mirou o jr. para baixo na toalha.

Atendimento muito bom!

80,00 - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#704 Mensagem por xbart » 27 Jun 2014, 12:12

Xai.
Garota triplo SIM.
Ela é morena clara, cabelos compridos, magra, bunda bonita, simpática e atende muito bem. Só atende nesta casa aos sábados. Durante a semana disse trabalhar numa casa no Morumbi.
Fez oral s/c muito bom por um tempo, colocamos a camisinha e algumas posições, pedi para colocar atrás ela deixou por uns 5 minutos (na entrevista já me disse que faria anal), tirei a camisinha e ela voltou no oral até finalizar tudo na sua boquinha.

80,00 - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#705 Mensagem por xbart » 28 Jun 2014, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Juju.
Ninfetinha bonita de rosto e tem um corpinho perfeito. Tudo durinho, seios médios lindos com bicos rosados, pernas lindas, sem barriga.
Mas ela ainda é iniciante, tem só 18 anos. Não tem o mesmo atendimento de GPs profissionais, o oral só com camisinha não curto mas foi bom, depois pego ela em algumas posições até finalizar.

TD Positivo.

1h - 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”