Tainá
R$ 250,00 - Telefone: 983780873

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Tainá

#1 Mensagem por KGrandao » 30 Mai 2014, 07:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Para não causar tumulto aqui no GPGuia, conheci a GP numa festa de despedida de solteiro de um camarada. Fiquei com a garota no referido evento e peguei seu telefone para ter um repeteco mais tranquilo.

Bem... vamos ao que interessa. A GP é um furacão na cama, chupa sem capote, chupa as bolas, faz beijo grego, beija na boca, mete sem frescura. Aguenta bem o fight.

Características: Loira dos olhos claros, estatura mediana, peito médios, uma bunda bem gostosa, e bucetinha depiladinha.

GP super simpática e bonita.

Repeteco com certeza.

Boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Tainá

#2 Mensagem por TITO42 » 05 Jun 2014, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
taí gostei da parada...........

Delicinha de garota, carinha de 20 aninhos corpinho de adolescente , jeitinho de garota hummmmmm uma delicia de metida.

Fui pegar e levar no centro, papo legal não tenho nada pra reclamar da guria ,Não tem jeito de quem é do ramo .

altura 1,65 branquinha cabelos castanhos olhos claros

Eu mandei ela dançar pra mim ...delicia de dança....e depois CRAUUUUUUUUUUUU.......

essa me impressionou.

250 contos de réis ...........mais um tanto do motel e almoço.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 14 Jun 2014, 18:23

POSITIVO
Fui conferir a garota.

Contato fácil ao telefone, fui buscá-la perto do Furlan, no centro.

Quando ela chegou no carro, nossa, fiquei surpreso. A menina tem um rosto muito lindo, um dos melhores que já vi.

Curitibana, conversa com aquele sotaque gostoso. Papo fluiu bacana ao caminho do Sensuale.

No carro mesmo fiquei empolgado, pois ela se demonstrou muito simpática, e menina linda desse jeito com foda gostosa, dá B.O.

Quando chegamos no quarto, outra surpresa agradável. Beija muito gostoso, daquelas que faz cara de tesão quando te beija. Já disse isso aqui, mas quando você recebe um belo beijo ou a menina foi com a tua cara ou ela tá com vontade de dar, e sempre resulta numa bela transa.

Muita pegação, tem seios médios, naturais, com mamilos e auréolas pequenas e rosadas.

Curtiu muito receber oral e chupou sem capa. Boquete bem gostoso.

Na transa, se transforma um pouco. Gemidos altos e safados, fala bastante besteira.

A primeira transa foi meio longa e almoçamos no motel, portanto a segunda foi um boquete rápido pois ela tinha horário. Não foi culpa dela, realmente passei longe das 1h30 marcadas. Mas mesmo assim chupou com responsa.

Eu queria sair com ela novamente na mesma semana mas infelizmente não pude, mas garanto que é um prato cheio. Recomendo pra todo mundo, beleza muito acima da média e bela empolgação.

R$250,00

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Taina td

#4 Mensagem por guardiao_cps » 21 Jun 2014, 11:19

NEUTRO
Olhando os comentarios dos colegas, fiquei na vontade de provar.

Nao sei onde vcs viram que ela parece ter 20, passou dos 30 facil. Rosto de mina acima de trinta, varios pes de calinha, peitos naturais ja caindo.
Branquinha, cabelo meio cobre, olhos azuis. Varios tatoos, pe, ombro, e perto da bunda.

Chupa bem, gosta de chupar um pau.

Buceta mais peludinha, nao estava raspada nao.

Pele mais flacida, de mulher acima dos trinta que nao malha. Eh do sul, mas nao parece curitibana.
Oral: bom, molhado, engole o pau, mas nao deixa gozar na boca
Vaginal: buceta mais larga, de mulher mais velha, molhada.
Rosto: eh bonita, mas fui achando que esta na faixa dos 20, ai fudeu.
Tetas: medias, bicos rosados, ja caindo, naturais.
Olhos: azuis, bonitos.
Beijos: beija bastante, de lingua, beijo de puta.

Mandaram outra vadia, pois este tem mais de 30 facil.

Vai neutro, pq curto mais nova e so nao vai negativo pq o oral eh bom. Mas nao vale 250.

Abs

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agora sim sai com a Taina

#5 Mensagem por guardiao_cps » 28 Jun 2014, 09:30

POSITIVO
Conversamos bastante por SMS e agendamos.
Agora sim conheci a famosa Taina, e agora sim as caracteristicas relatadas batem com a moca.

Branca do cabelo castanho, altura mediana, peitinhos de menina nova, bicos rosados, lindo sorriso.

Corpo em forma, menina normal, nada de ser musculosa ou bombada.
Rosto: bonito, boca, olhos, cabelos bem tratados.
Corpo: bonito, em forma, nada de exageros, bunda gostosa, peitos lindos. Maos bem tratadas.
Oral: muito bom, babado, chupa bem, lambe as bolas.
Beijo: Bem gostoso, estilo namorada, usa pouco a lingua.
Vaginal: molha facil, buceta limpinha, apertadinha, bem gostosa de comer.
Anal: nao faz.
Gozada: Dei uma bela gozada nos peitos dela.

Peguei e devolvi no Furlan.

Foi uma bela foda, ficamos o tempo combinado e cobrou os 250 contos por 1:30.

Ja estou com vontade de repetir. Gostei bastante.

Abs

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por FREEJACK » 28 Jun 2014, 16:52

POSITIVO
FIZ UM TD COM A MINA DIAS DESTES POR INDICAÇÃO DO OXENTE, E CONCORDO COM O QUE ELE POSTOU!!
ATÉ ESTRANHEI A PRIMEIRA POSTAGEM DO guardiao_cps, MAIS DEPOIS VEIO A EXPLICACAO....ELE LEVOU GATO POR LEBRE...PELO QUE EU ENTENDI !!!
ENTÃO...QUANDO CONTRATAREM O SERVIÇO DELA, CERTIFIQUEM DE QUEM É QUEM!!!
VAI TER REPETECO PORQUE NO DIA EU QUE NÃO ESTAVA MUITO LEGAL, E A MINA SE ESFORÇOU AO MAXIMO PARA ME AGRADAR!!!

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por osamacastro » 05 Jul 2014, 14:46

POSITIVO
Sai com ela no meio da semana. A mocinha é gata, acima da média mesmo, excelente descoberta dos amigos.
Liguei e marquei, agendamento fácil, até me surpreendeu, combinei no VIP. Garota pontual, divertida, sem frescuras de putas rodadas, chupou sem capa, gozei na boca, de quatro é uma delicia ver aquela gostosa gemendo.
Foram duas fodas sem neuras de horário, não da o rabo, por enquanto.
Essa eu recomendo, novinha, linda e sem frescuras, Paguei 250
ABRAÇOS..

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por patolino24 » 05 Jul 2014, 15:15

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos.

sai com moça devido a relatos companheiros ........ visualmente é bem gostosa mesmo realmente nao tem decepção.... com seus cabelos castanhos escuro.

no fight chupa sem camisinha estilo babado e suave até que é bom mais não deu nem 5 minutos já estava pegando camisinha blz então ....

foi de 4, ppmm ladinho até que gozei no oral mais não deixa gozar na boca como todos ja comentaram.....

ainda faltava 30 minutos do final do tempo onde estava ainda na esperança de receber pelo menos outro oral porem faltando 15 minutos antes de fechar horario ja estava se vestindo .......

por mim vai um neutro acho q comigo não rolou a tal da quimica, acho q eu não tive sorte msm

garotas dica nunca se arrumem antes do horario isso para mim cai muito a nota.....

ha ela não libera rabico e não sou de beijar mais eu fiz varios pequenos testes onde procurei porém sempre virou rosto.......

acredito que outros tenham mais sorte ... pois visual agrada muito

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

champwn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por champwn » 12 Jul 2014, 14:38

POSITIVO
recentemente fui vitima de uma cilada em sp que me deixou 300 dilmas mais pobre e extremamente desiludido. O junior ficou extremamente deprimido. Finalmente senti na pele os efeitos que a sonegação faz, sendo que nunca mais na minha vida sonegarei.

bom, o acima não tem nada a ver com a tainá. A um mês aproximadamente, peguei uma curtibana super gente boa, linda, cheirosa, com uma maneira de se vestir meio exótica. Beijou muito, chupou sem, ficou molhada comigo.. ficamos no twister, pq ela diz que atende no twister ( no outro q fica de frente e eu esqueci o nome) e no anonimato. Meio chato q ela não atenda em outros, mas da para relevar. Chegou com condução própria. Não regulou posições e foi sem pressa. Disse que não faz anal e eu tb não pedi, então foi de boa.

Ela realmente fala de mais, mais sei la, não atrapalhou... foi até divertido... Me cobrou R$250,00 uma hora e meia. vou tentar marcar de novo a proxima vez que for para campinas, se bem que é um pouco complicado marcar com ela pq trabalha.. eu particularmente não acho q vale a pena perseguir um gp específica... de qualquer forma.. td positivo.

Link:
🔗

Plant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Plant » 26 Jul 2014, 14:32

Alguém conseguiu falar com a moça nesses últimos dias?

O telefone só dá caixa de mensagem. O DDD é 19 mesmo?

Link:
🔗

Marc Bolan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Marc Bolan » 06 Ago 2014, 11:45

POSITIVO
Encontro ocorrido na sexta-feira, 01/08, à tarde.

Num impulso, liguei para a Tainá, que atendeu prontamente. Perguntei se ela poderia me encontrar naquela hora, e ela concordou. Fui buscá-la próximo à Pucc Central e fomos ao Psyt's.

A Tainá já foi descrita aqui. Moça nova, 26 anos, paranaense, corpo e rosto bonitos. A falta de resposta observada aqui no tópico se explica pois ela tinha viajado ao sul para visitar os familiares.

Ela não está há muito tempo em Campinas, mas não é nova no ramo. No entanto, a impressão que tive é que ela se comporta como se estivesse começando.

No quarto, ela beijou como uma namoradinha apaixonada. Aí começou um oral delicioso, como eu não recebia há um bom tempo. Há muitos anos, eu gozava fácil no oral, o que não tem acontecido mais. Naquele dia, eu logo pedi para que ela parasse, para não encerrar a brincadeira muito rapidamente.

Fomos para o vaginal, onde ela começou por cima. Aí o bicho pegou, ela deu gostoso, como se eu fosse o último homem do mundo. Animadíssima, uma delícia. Também tive que pedir para parar, porque eu queria ir por cima. Fui, bombei à vontade, e ela correspondeu muito bem.

Quando senti que ia gozar, parei, e pedi o oral. Ela retomou aquele oral delicioso, onde finalizei. Se alguém quer saber, não engoliu.

Por pressão de horário, tive que encerrar por ali. Mas a menina é recomendadíssima. Ela não é piriguete, é moça normal, e bonita. Excelente companhia, divertida e bem-humorada. Conversamos o tempo todo, e ambos ficamos muito à vontade. Merece positivo, com louvor.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por oxente » 22 Ago 2014, 09:53

POSITIVO
Pessoal,

Fiquei sabendo da própria menina que ela tá indo embora no início do mês que vem, portanto, foi obrigado a sair com ela novamente.

Não vou entrar em detalhes, já escrevi um TD dela aqui, mas a química foi muito maior devido a gente já ter se conhecido. Dessa vez foram duas transas longas.

Ela continua linda, acho que emagreceu um pouco, e continua com um beijo maravilhoso, sorriso lindo e sempre alegre.

A empolgação dela na transa é ótima e dessa vez foi ainda melhor. Se envolve muito, geme muito gostoso, gosta muito da coisa.

Vale a pena conferir, aproveitem que ela tá indo embora.

Continua R$250,00, ficamos cerca de 1h30.

Abraços

Link:
🔗

niccos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por niccos » 25 Ago 2014, 22:37

POSITIVO
Marcado no início de agosto. Contato por whatsapp

A Tainá já foi descrita aqui. Moça alta, uns 1,70m , nova, 26 anos, paranaense, corpo e rosto bonito
Não é uma cavala mas é bem gostosa. Fala bastante e interage muito bem.

A entrega dessa menina é fenomenal, parecia que estava com uma namoradinha. Beija muito e gostoso por sinal.

Bucetinha maravilhosa e muito cheirosa. ela deve ter passado algo pq tava com um sabor que dava mais vontade ainda de chupar!

Sexo rolou gostoso e sem frescura. Foram 300 bem gastos por um pouco mais de 1h30. Fomos ao Twister

Gosta de dar de quatro mas não refuta posições e aguenta bem. Gemi muito e fala sacanagens

Destaque para o oral dela.. chupa olhando pra vc.. babado na pressão certa. ficaria horas só com aquele oral dos deuses.

Está indo embora daqui no próximo mês

Link:
🔗

Siqueirinha77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Siqueirinha77 » 13 Out 2014, 15:43

POSITIVO
Boa tarde
Saí com a bonequinha em questão,paguei o motel ..
menina muito gatinha ,lindinha de rosto ,cabelo lisinho,sorrisinho lindo,corpinho sarado
na transa se transforma ,beija gostoso,vira mulherão,chupa bem ,lambe as bola, cavalga gostoso .. gostei da ação
foram 2, 1 hora e meia 250,00 no caixa dele
repetirei em breve..

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Taina agora em outubro

#15 Mensagem por guardiao_cps » 19 Out 2014, 14:11

POSITIVO
Recebi uma msg dela no whatsapp e dai marcamos. Ela estava de volta a Campinas por alguns dias.

Combinei de pegar ela na casa da amiga dela e la fui eu.

Que gostosa, shortinhos, blusinha solta. Uma delicia.
Peguei ela e fui nos moteis na saida de valinhos,
Rosto: Acho gata
ORal: muito bom, mas desta vez nao gozei na boquinha dela.
Anal: nao faz
Vaginal: bom, molha facil, da gostoso.
Beijos: bons, estilo namorada safada.
Corpo: esta melhor, esta malhando, mais gostosa.
Peitos: pequenos, gostosos de chupar

FOram 2 gozadas, uma na barriga e outro na bunda.

QUe pena que se foi de novo, Eperar voltar para provar novamente.

Abs

Link:
🔗

Responder