Karol Mendes
R$ 300,00 - Telefone: 19984408106

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Karol Mendes

#1 Mensagem por kawasakicps » 23 Abr 2014, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Negada,

Descobri essa delicia no site. Liguei de manhã e atendeu, apenas 21 aninhos, rosto lindo dentes branquinhos buceta de menininha e um cú lindo. Falou ao telefone que atendia no AP, mas como ap geralmente é furada marquei de pegar no centro do lado do poupa tempo.

Atendimento : Bora para motel da dom pedro, 45 reais de boa pra meter kkk. Quando ela entrou no carro um pouco antes fiquei de queixo caído muito linda mesmo novinha, confira aqui : http://xacompanhantes.com.br/viviane-ac ... -campinas/ , sem costumes de puta véia e tal.Quando entrou dentro do carro pensei até que enfim alguma coisa descente em cps. kkk Voltando ao motel a garota beija pra caralho demais, ela veio com salto alto pedi para não tirar pq é mingon deliciosinha. Comi ela de tudo que é jeito em cima da cama na mesa, no chuveiro, puta merda sem palavras, apesar de novinha começou cedo então putaria na medida certa.

Boquete: Top sem caminha, bem babado.
Rosto: Linda igualzinha a morena do missão impossível 2, sem tirar nem por.
Preço: 300 + 45 do motel.

Possssssssssssssssssitivo demais. Sai muito satisfeito e com melhor sexo até agora por essa região. Vale cada centavo pode ir sem medo.

Site: http://gatascampinas.com.br/loiras/karol-mendes NOVO.
Antigo: http://xacompanhantes.com.br/viviane-ac ... -campinas/ ESTÀ IGUAZINHA a esse.

A garota está em site aonde tem uma pervas, mandei ela mudar pra uns mais confiáveis, mas garantado a vocês pode ir sem medo de ser feliz.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Karol Mendes

#2 Mensagem por oxente » 28 Abr 2014, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na dica do nosso camarada e me dei bem.

Ela tem whatsapp então foi fácil combinar. Busquei ela próximo ao corpo de bombeiros da José Paulino.

A guria é a mesma das fotos, magrinha, seios proporcionalmente grandes, bunda gostosa. Como ultimamente tem estado meio fresco, veio com uma calça legging e com uma jaqueta. O rosto é muito lindo.

O papo fluiu bem no carro mas ela é mais do tipo que fica na dela. Se você puxa assunto ela conversa tranquilo, mas se você ficar quieto ela também ficará.

Levei pro Sensuale. Quando o clima começou a esquentar vi que tinha me dado bem. Beija muito gostoso. Tem um corpo lindo, é a garota das fotos com certeza. Seios naturais, lindos, buceta toda certinha e apertada. Ela gosta muito de meter.

Foram duas fodas, longas e muito envolventes.

Ela só tem dois pontos negativos: fuma e não quis chupar sem. No resto, meteu igual uma namoradinha safada.

Haverá repeteco pois ela tem beleza que muito me agrada e a transa é muito envolvente.

R$300,00, ficamos umas duas horas.

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Valefreak » 12 Mai 2014, 00:16

POSITIVO
Moçada, mais uma dica matadora dos brothers do GPGuia... valeu Kawasaki!

A menina é gata e concordo com que falou que parece a Halle Berry no MI2. Parece ser nova e tem um corpinho mignon delícia. Além de tudo se entrega na transa e trepa com vontade.

Foram duas bem dadas e a sensação de que fui muito bem atendido. Como nada é perfeito só o cheiro de cigarro pegou um pouco mas nada de mais.

Os 300 mangos sem anal também são salgados. Acho que se negociar dá para levar por 250 indo buscá-la mas mesmo assim é meio caro. De qualquer forma sai satisfeito.

Rosto: 9 (realmente gata)
Peitos: 9 (naturais, médios, uma delícia)
Pernas: 10 (bem torneadas e lisinhas)
Bumbum: 10 (ponto forte com marquinha)
Atendimento: 10 (envolvimento total e com vontade na transa)
Anal: não tentei mas acho que rola com extra...
Oral: 10 (sem capa, babado e com vontade)
Vaginal: 10 (medida certa e adora um bate estaca... a menina tem vontade). Ponto positivasso para grelão durinho... uma delícia

Moçada, uma das melhores transas em algum tempo... podem ir sem medo.

Link:
🔗

rafafrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por rafafrei » 12 Mai 2014, 19:46

MANCADA
Moçada, após os relatos, fui checar com a garota e percebi que ao acessar o site: http://gatascampinas.com.br/loiras/karol-mendes

Existia algumas informações interessantes, a guria atende em casa e por um preço bem mais acessível do que ir busca-la, no caso de ir até ela (R$ 120,00), liguei e confirmei o preço com a mesma, atende por uma hora em seu apartamento, eh aquele esquema fast-food, da uma e vaza... Pensei comigo... poxa... 120 pra 300 eh uma baita diferença, acho que vou arriscar... não deu outra, tomei na cabeça!!

Após confirmar valores e tudo mais, expliquei que era de fora e que ia demorar uma hora pra chegar no local dela, ela falou: sem problemas, eu te espero, beleza... entrando na pista.. liguei confirmando.. viuuu.. eh a Karol? Aiii ja vi que a mina é iniciante ou é lesada de natureza, ja falou o nome dela mesmo, depois falou o fictício e nem lembrava quem eu era.. Eu expliquei que era eu... e que estava confirmando que já estava a caminho e em meia-hora chegando...? Ela.. ahhh tah... beleza, tranquilo, pode vir... Estou esperando!!!

Estacionei, nessa já foi combustível, pedágio, estacionas... e subiu no prédio da maledeta, um muquifo por sinal e abre a porta uma mina nada a ver com esta, loira também, mais baixa e totalmente diferente... Eu falei cade a Karol? Marquei horário com ela!

A vadiaaaa... Ahhh entãoo, ela teve que dar uma saída, mais eu posso lhe atender? Eu disse, não obrigado! Marquei com ela e quero fazer a porra do programa com ela! Ahh então, nós somos em 3 e uma esta atendendo, ela não sei que horas volta, vamos comigo vai?

Eu disse NÃO!! obrigado, vou descer tomar algo.. e ligo pra ver se ela voltou, claro que perdi mais uma meia-hora, ligava a biscate não atendia e la foi 02 horas do meu tempo, sem falar nos gastos extras, eu sei que podem falar que o barato, as vezes sai caro, mais se a biscate quer começar e/ou atender bem, que siga seus compromissos, tire esta porra de anuncio, pare de atender na espelunca e manda a ver no site ellite da vida e siga atendendo por fora, só não me venha com patifaria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, quem me salvou?

Clarooo... ela, uma das únicas que prezam por um bom atendimento em campinas.. JU LORENA!!! Depois faço o post no lugar devido, eh isso amigos, abraços e boas fodas com estas biscates!

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por kawasakicps » 13 Mai 2014, 14:36

POSITIVO
Amigos,

Novamente com essa Deusa...só pra avisar coloquei o Site com as fotos dela, porém ela não atende naquele telefone da Karol Mendes e sim umas pervas...por isso o telefone de contato é do tópico ou esse 19984408106.

Atendimento: Peguei no centro na rua do poupa tempo perto do camelo. Entrou no carro que delicia todo mundo fica olhando, pq ele é gata e gostosa e novinha.
Fomos então para motel na dom pedro. Não pedir tempo beijei por bosta lambi ela inteira, até aquele cú lisinho limpinho puta merda gente pode ir sem medo.
Após uns bjos e chupadas, orais etc coloquei de franguinho e mandei ver uma 30 min até que não aguentei e gozei pra caralho. Vale cada centavo.
Buceta: 10.
Rosto: 10.
Cú :100000.
Dentes e mãos: Lindos.
Custo: 300 dilmas.

O amigo que ligou pelo site desencana pois la naquele site só tem a fotos dela, o telefone ficou com a dona da casa que ela atendia. A menina é tudo de bom podem ir sem medo e liga nesse do tópico.

Abs,

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por PerdidoCPS » 25 Mai 2014, 18:24

POSITIVO
TD realizado há algum tempo, conheci a moça no Red, linda, papo legal, foda mais ainda.

Fomos pro motel do outro lado da rodovia, em frente ao Anonimatus, não lembro o nome.

Gostosinha, chupeta 9...

Depois de quase um mês ligo nesse anuncio e encontro ela no AP, perto da glicério...

Vale a pena ir no motel. AP onde quem entra esbarra com quem sai... PERIGO.

Vale a pena pra quem quer sair da rotina, mas não é aquela GP safada, que vc mete fudendo...KKKK

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por kawasakicps » 26 Jun 2014, 17:28

POSITIVO
Tudo de novo com essa gata.

Pessoal novinha 21 anos, corpo de academia vai se fude que delicia....peguei ela na rua do poupa tempo novamente, fomos para charisman na dom pedro.
Unhas impecáveis, pés lindos e rosto de princesa além do corpo, se não tomar cuidado leva pra casa. Começamos a nos bejajr, tirei a roupa dela depois a plataforma que adoro rsrs,
Comecei a chupar aquele pepeca lisinha sem pelos e cheirosa. Lambi ela uma hora, além do rabo que é lindo e limpo.
Coloquei a capa e ela vem por cima com agachamento, manos ela arrebemtou minha rola naquela buceta, vai meter assim demais caraca, vc leva pra casa mesmo. Melhor foda da semana,
depois de experimentar algumas por ai. Gozei ali mesmo e fiquei feliz por pegar essa jovem de 21 anos linda de casar. Depois levei de volta , mas fiqueicom vontade de voltar de novo rs.
Eu não quis anal. Mas acho que também não faz.

Rosto: 10 olhos verdes.
Boca: linda de beijar horas dentes brancos lindos;
Buceta:10000 limpinha deliciosa.
Custo :250.
Beijo: 10000 de mais.
Chupeta : sem capa.

Pode ir sem medo meu imrão, isso é mulher de verdade.

Abs,

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#8 Mensagem por mmpt90 » 29 Jun 2014, 10:51

POSITIVO
Arrisquei em Campinas. Essa merece o relato.

Contato: por tel, marquei de pegá-la no centro. Prefiro assim, pois desconta-se o custo do táxi (50) e principalmente elimina a chance de tomar bolo.

GP: rosto bonito, cabelo loiro com luzes, peito médio natural, bunda média, sem marcas nem estrias, algumas tatoos, corpo em forma, mas não é rata de academia, nem panicat (tudo ão), nem modelete, estilo patyzinha de balada. Delicinha. As fotos conferem.

TD: Bem na dela, não demonstra empolgação, mas faz bem o tipo namorada. Não é aquela que te agarra, te enrosca. Chups com capa nada especial. Beija bem de língua, embora com gosto de cigarro. Destaque mesmo é o visual. Qualquer posição tem um visual atraente, seja o rostinho, os peitinhos balançando (naturais... têm aquele balançar irresistível), ou a harmonia da costa-cintura-bunda. Na foda, manda bem por cima (faz coqueirinho sem preguiça hahaha).

Saldo: positivo. Oral com capa, lindinha, shape delicinha, beija bem.

R$ 250/1h30 (dei carona)

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por kawasakicps » 15 Ago 2014, 13:42

POSITIVO
Boa tarde Senhores,

Novamente com essa delicia de apenas 21 anos. Liguei para ela agendamos as 10:30, peguei no centro perto do camelo fácil e rápido. Fomos estão para o motel charisman na dom pedro, bbb apenas 49,00. Quando peguei no centro tava com roupa de academia, barriga chapada e rabo enorme.

No quarto após uns 30 min de bjos chupei aquela pepeca morena linda, novinha, cheirosa e deliciosa. Ela veio depois com um oral maravilhoso se não tomar cuidado goza ali mesmo. Encapei o menino e bora meter, nossa senhora to ficando velho, pula que é uma beleza vendo subindo e descendo com prazer. Gosta do que faz e não engana o cliente. Vale cada centavo, não tem costome de puta véia , ou daquelas que rouba sua grana.

Rosto: Atualmente de todas que sai de campinas a mais linda. De casar mesmo.
Chupeta: Sem camisinha.
Corpo: Em forma de academia.
Teta: Maravilhosa no tamanho certo, me senti um bebe mamando.
Buceta: Linda morena, apertada e cheirosa.
Valor: 250 1:30
Biotipo, 1,65m / 55 kilos morena.

Sou cliente fixo, e tenho certeza essa vocês não vão se arrempender. Pode ir tiro certo. Diz que ta mudando número que vai passar o novo. Portanto aproveitem essa delicia novinha.

Abs,

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#10 Mensagem por zeluis » 23 Ago 2014, 07:59

NEUTRO
Olá pessoal, sou recem-cadastrado no forum, porém acompanho o mesmo a muito tempo, e decidi dar minha contribuição.
Estava procurando uma garota novinha e lendo relatos marquei com a Karol.
Marcamos no centro e eu a apanhei de carro, e rumamos para o Twister.
Menina bonitinha, realmente novinha, mas muiiiito experiente no ramo, já rodou casa de massagem, Itatinga, etc.
Oral de capote, mais ou menos, nem pensar em finalizar.
Anal proibido, rsrsrs. Só enfiei o dedinho.
Vaginal normal, senti um cheirinho, mas nada que desabone, (falta de banho mesmo).
Duas bem dadas.
Enfim cumpre o prometido.
250 reais mais motel, dei carona na ida e na vinda.

Link:
🔗

guigcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por guigcps » 13 Set 2014, 16:12

Alguém sabe por onde anda a Karol?

Tentei marcar com ela algumas vezes mas as agendas não bateram! Agora faz mais de uma semana que não consigo contato. Só dá caixa postal no celular!

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Guigo® » 07 Out 2014, 09:43

NEGATIVO
Depois de algumas roubadas, falta de agenda de colegas mais antigas e pisadas de bola, marquei com a Karol Mendes.

Em resumo, a brincadeira foi frustrante. A mulher realmente tem um corpão, tal qual as fotos, não há como negar. Porém está longe de ser o monumento que os colegas tanto festejam. De gatinha ou novinha ela não tem nada... o tipo da moça está mais para experiente e periferia, o que definitivamente não me agrada.

Ela até tentou tentou se esforçar, mas o astral não fluiu. Com certeza minha frustração devido ao tipo da garota influiu bastante, mas não credito o insucesso apenas à isso. A tal habilidade bucal que tantos elogiaram eu não vi. Foi um boquete rápido, com camisinha e sem graça (segundo a mesma, faz assim com todos). O clima que já não era dos melhores, esfriou de vez e a brincadeira ficou comprometida. Péssima atriz, poderia até fazer sucesso em outros círculos menos exigentes, mas não no segmento "de luxo" como se apresenta.

Fico um tanto confuso com os relatos de alguns colegas. Tantos adjetivos, na minha opinião inadequados, aplicados não apenas a esta, mas a outras moças... Seria falta de parâmetro, defeito de visão ou discernimento falho?

DESABAFO

Pessoalmente eu procuro experiências, na medida do possível, mais envolventes. Não tenho por objetivo construir um casamento com as moças - tenho minha mulher (deliciosa e disponível) em casa. Muito menos apenas saciar uma necessidade fisiológica - neste caso mais fácil seria uma punhetinha. O que busco é preencher o espaço vazio em meu coração de Sultão! Ainda cabem muitas mulheres nele além da minha... Ter outras namoradas ou amantes, presumo, não seria correto e traria uma infinidade de problemas não merecidos. Construir um bom relacionamento com colegas profissionais, entendo eu, é uma forma de viver a experiência de encontros diferentes sem risco palpável de comprometer meu compromisso.

Quando vejo frases do tipo "para homens exigentes e de bom gosto" imagino ou garota linda, bem educada, bem produzida, eloquente e com sorriso no rosto. O preço não é um problema, desde a experiência valha a pena.

Link:
🔗

Responder