Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#706 Mensagem por xbart » 28 Jun 2014, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rafa.
Ela tem cabelos pretos e compridos, pele branca, rosto muito bonito, corpo muito bonito de ninfeta tudo durinho, seios médios bonitos, tem 18 anos.
O oral foi c/c bonzinho (é iniciante na profissão), peguei ela em algumas posições até finalizar.
Neste mesmo dia ja tinha feito um TD com sua amiga Juju.
Gostei das duas!

80,00 - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#707 Mensagem por xbart » 28 Jun 2014, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Heloísa ninfeta.
Amiga da Juju e da Rafa.
Tem cabelos e olhos castanhos claros, seios médios e durinhos com bicos rosados, também tem 18 anos assim como suas amigas, mas tem mais corpo que a Juju e a Rafa, bunda bonita, coxas grossas.
O oral foi c/c bonzinho (não curto oral com), peguei ela em algumas posições, é apertada mas eu estava com a cabeça em outro lugar e não consegui finalizar.
Garota muito legal e simpática, batemos um papo.

80,00 - 30 min.
Editado pela última vez por xbart em 28 Jun 2014, 01:37, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#708 Mensagem por xbart » 28 Jun 2014, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marcela.
Cabelos pretos até o ombro, pele branca, algumas tatuagens, um corpo muito bonito, destaque para o bumbum redondo e pernas bem torneadas. É simpática, procurando sempre agradar.
Foram 20 minutos de muito oral s/c excelente sem parar, chupou as bolas, com vontade muito bom. Devido a qualidade do oral, colocamos a camisinha e foi bem rápida a finalização.

TD Positivo.

80,00 - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#709 Mensagem por Lesbos man » 28 Jun 2014, 04:01

bigthong escreveu:
Lesbos man escreveu:Td feito na última sexta-feira

Após saber que o Akaru encerrara atividades, e que parte de seu plantel migrou para o Vanys Way, era hora de conhecer a outra casa da Vany.
Cheguei lá em um fim de tarde, entro, sala de recepção repleta de caras, umas meninas circulando, Takuma me recebe e já pergunto sobre as meninas do falecido privê. Segundo ele, pelos menos 50 % se dispersou e as demais passaram a fazer ponto no randevu à beira da Ricardo Jafet. Perguntei por algumas: Marcela lá estava ( não no dia em questão, viria no dia seguinte, mas aparecia regularmente); Thabata casou-se... mais uma a deixar saudades e entrar para as lendas da putanhagem paulistana. Ele interrompeu o papo para chamar as garotas e logo me interessei pela Bruna japa, que já estava reservada para um sehhor chinês, após duas mais que sequer guardei o nome surge Ana Júlia, uma morena cavala, cabelo longo e negro, aparelhinho nos dentes, simpática. Não tive dúvidas, inclusive porque a concorrência se anunciava grande e um vacilo custaria hora ou mais de espera, certamente: pedi meia hora com a moça. Tivemos de esperar 3 ou 4 minutos até um quarto vagar e lá fomos.
Entramos, a moça foi se despindo apressadinha, me aproximei e tentei um beijo, virou o rosto com um sorrisinho e informou: nem mesmo selinho! Bem, não se pode ter tudo sempre, me conformei e esperei a moçoila se banhar, depois fiz o mesmo.
Uma vez na cama, pedi que vestisse de novo a lingerie, para eu despi-la devagar, como curto fazer com as primas.
É uma morena, cor de jambo, pinta de descendente de índios, alta, bunda grande mas bem proporcionada para o corpo, seios mais para pequenos que médios, firmes,sorridente, rosto um tanto afilado, sotaque "arretado", o tipo de mina que em balada ou bar deixa a homarada ouriçada de longe.
Parti para as carícias preliminares: alisei suas costas ( tem uma enorme tatuagem de dragão), arrisquei ali uns beijos e lambidas e parti para os peitinhos de mamilos bem escuros.Ela imediatamente reclamou, pediu para parar ou tomar cuidado de chupá-los, pois minha barba irritava, assim me pus a lamber os bicos com o maior cuidado, sem tocar a pele ao redor, tentei bolinar a xaninha por cima da calcinha e ela disse para "tomar cuidado", pois ficaria usando aquela mesma peça íntima por mais algumas horas e não poderia ficar suada ou suja...
Resolvi que o melhor era meter na mina, gozar e cair fora, antes que as proibições se multiplicassem e azedassem a foda. Delicadamente puxei a mão dela para meu pau, e ela pôs-se a acariciá-lo, terminando de deixar em ponto de bala. Perguntou que posição eu queria e disse por cima, ela deitada, para ver seu rosto - cabe uma observação: em momento algum ela foi seca ou ríspida, sempre educada e simpática, mas firme nas restrições.
Pegou a camisinha, cobriu o pau - nem mesmo me arrisquei a pedir um oral, com ou sem capote, ou não me ocorreu, contrariado já estava. Arreganhou as pernas e mandei ver, soquei e soquei para gozar e ponto. Ela ao menos permitiu uns beijos e cafungadas em seu pescoço e cabelos e gemeu com disposição.
Após eu gozar, processou-se a pequena mágica: esperou eu sair de dentro dela, tomou mais um banho e tornou-se mais simpática, falante, sorria mais, as frases não eram decoradas ou protocolares, fez comentários e elogios sobre minha pessoa.
Anos e anos de putaria e ainda se surpreendendo com esses bipolarismos das gps...
Tomei mais uma ducha, dei-lhe um beijinho no rosto e vazei
Leva neutro, com certeza, se tivesse menos restrições ganhava um positivo.
Quanto à casa, bom nível, o mesmo do Akaru: limpa, decoração simples e sóbria, quarto limpo, toalha lacrada idem.
Custo: R$ 80, 00 por meia hora.
Saudações putanheiras
.

Olá, foristas, Lesbos man!

Portanto, como não saiu em destaque a avaliação do excelente relato do caro Lesbos man, estou replicando para que todos fiquem atentos a esta GP e que nem tudo são flores no Paraíso.

Nome da GP, ANA JÚLIA

Avaliação NEUTRO, mas na MINHA OPINIÃO, NEGATIVASSO!

Este tipo de atendimento chega a ser revoltante, e cômico até um certo ponto em tempos de GPGuia...me lembra demais todas as casas da ZONA NORTE, conhecida também como "BOCA DO LIXO 2"!

E evidente que não é bipolarismo é BIFILHADAPUTICE mesmo!

LAMENTÁVEL!

Bons TDs a todos!
Caro colega,obrigado pelo comentário, que completou e iluminou meu relato. Só tenho a acrescentar que repeteco com essa mina, jamais. Não dei o negativo somente porque ela era educada, gentil ao manifestar o não-me-toques. A solução é simples: boicote a essa mina!
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#710 Mensagem por Lesbos man » 28 Jun 2014, 04:09

stuka escreveu:Colega Lesbos Man

Lendo seu relato , não poderia deixar de te cumprimentar , pois você é um cavalheiro .
No seu lugar , na primeira refugada da perva , eu a teria deixado no quarto sozinha , indo me queixar para a Vany sobre o seu desempenho . Eu mesmo um dia destes resolvi chamá-la para um briefing , mas logo de cara percebi uma frescura da porra , deixando-a falando sozinha .
Sou obrigado a reconhecer que ela é a gp mais gata da casa , mas não sabe transformar sua beleza em serviço . Pena , pois se quisesse teria futuro .
Interessante que ela me lembra uma super-babá que eu comia há alguns anos , junto com a torcida do Corinthians , e que por sorte sumiu do mapa , senão eu teria feito uma besteira , A última coisa que eu soube dela é que estaria morando com um corno lá no Morumbi .
Sobre a pergunta do ABG , se a Patrícia leva leite na boquinha , esta seria a sua única restrição .
Quanto aos demais colegas , prestem atenção naquelas gps que não se apresentam , não falam seus nomes ou mesmo escolhem a quem se apresentar . Porra o negócio da Vany é grana e não frescura . Precisamos ajudá-la a se levantar e não vai ser desta maneira que iremos conseguir .
Abraço a todos .
Cambio e desligo

STUKA
Obrigado pelo elogio, colega.
Até hoje, só fui grosso, torto, com as gps que assim o foram comigo antes. Não consigo ser grosso com minas educadas, mesmo que cheias de "não-me-toques". A melhor desforra é exatamente o que fazemos aqui: relatar direitinho as mancadas da mina, deixar claro o tipo de atendimento furreca que ela faz.
E sobre essas minas que escolhem para quem se apresentar: essa foi minha primeira vez na Vany´s Way. Lá no Akaru percebi isso umas duas vezes, apenas. Takuma, Vany, olho vivo nisso!

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#711 Mensagem por komekomegatas » 28 Jun 2014, 06:43

Camaradas.....essa Ana Júlia é a famosa Quádruplo não.......diz ela que só se solta com o namorado!!!!!!!kkkkkkkk.

KKG....Bruna russa tava + bonita hoje, mas russo com russa a coisa fica "RUSSA"....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#712 Mensagem por Hommer FBI » 28 Jun 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Espanhola

Beijou na Boca:SIM
Estive hoje novamente nesta casa e encontrei mais uma vez a Ana Espanhola!
Garota que já saí três vezes, uma em cada casa que a encontrei!

Já na apresentação ela correu abraçar e beijar com sua simpatia impar. Fiquei esperando que ela atendesse uma outra pessoa que já estava esperando por ela. Terminado o outro atendimento, fomos para o quarto, tomamos banho e fomos para a cama. Fiz a minha tradicional massagem que nem precisei oferecer, já que ela conhecia da outra vez que saí com ela.

Após a massagem, pedi que virasse e ficamos trocando carícias. Pedi que viesse por cima e metemos até gozar! tomamos outro banho, colocamos a roupa, despedimos e fui pagar.

A Vani pediu que eu a avaliasse para outro cliente e dei nota dez. Programa bom, na minha opinião, é aquele que a garota além de fazer as coisas que pedimos, transmite uma boa energia.

Como sempre muito bem recebido pela Vani e Júlia. Depois chegou o Takuma, que também foi bem receptivo.

Se encontrá-la de novo, repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#713 Mensagem por Hommer FBI » 29 Jun 2014, 16:28

Carioco escreveu:Em primeiro lugar um abraço ao pessoal praticamente da casa, KKG, ABG, Hommer FBI, RenatoCraig (esses dois últimos tive a satisfação de conhecer pessoalmente na última vez em que estive na casa); e um abraço também aos demais foristas que têm postado recentemente. E, é claro, agradecimentos ao Takuma e equipe, pela costumeira hospitalidade. Gostei imensamente dessa casa, tanto é que tenho feito ótimas recomendações a dois amigos; um deles é, como costumo chamar, 'Fiscal da Receita Foderal' (rs rs rs...), o outro é um amigo em comum, que mesmo sendo 'meio exigentezinho', vamos dizer assim, aposto que vai gostar do conforto que a casa oferece e das meninas. Eu sinceramente gostei; só a Jéssica Fitness já vale por dez rs rs rs... Fico contente em saber que a Marcela não ‘evaporou'; Marcela deve ser aquela com quem saí lá no Akaru. Bruna Russa... E depois da última vez em que fui aí, na VanisWay, eu e o amigo Catoze fomos ao Habibs, onde vi três meninas, como dizem, três 'civis'; uma delas me lembrou o estilo da Bruna Russa... Fiquei na maior fissura de fazer um repeteco com ela, com a Bruna Russa... Babi, a loirinha, também está na minha lista; essa não experimentei ainda, mas em conversa (lá na Akaru), mostrou-se bem simpática e disposta a agradar, fazendo o que eu lhe pedisse. Tomara que dê tudo certo pra ir na Sexta-feira, que será, salvo engano meu, o dia do próximo jogo do Brasil; ir lá na VanisWay e torcer muito... Mas torcer muito pra que o plantel esteja legal e eu, quem sabe, pegue não apenas uma, com fiz das vezes (três vezes apenas) em que fui à casa VanisWay (acho muito legal esse nome rs rs rs...), mas umas duas gostosinhas num daqueles quartos espaçosos e com ótimo conforto; pra quem está acostumado nos cubículos do Predião, os quartos dessa casa são mais do que suítes, são verdadeiros apartamentos, em oposição a ‘apertamentos’ com que me habituei rs rs rs... Vou torcer, vou torcer... Para o Brasil e para o plantel de sexta-feira próxima. E tenho que conferir o ‘grau de nipocidade’ dessa Bruna Japa. Se for japinha mesmo, que nem a primeira que eu peguei na casa (uma tal de Yumi, se não me falha a memória), é praticamente certo que eu saia com ela. Torço pra que os colegas daqui da área possam ir na sexta-feira próxima assistir o jogo aí, se não houver nenhum ‘impedimento’... Abr. a todos.
(Catoze, AtiradordeElite, Fiscal da Receita Foderal, 'Irmão Xifópago' do Fiscal... Animem-se e vamos lá assistir ao jogo e pegar uma ou umas!!!)
Nobre colega Carioco, realmente o predião é só para tomar uma cerveja e olhe lá. Estive esta semana lá conhecendo e não tive coragem de sair com ninguém.
Devo ir na quarta feira na Vani! Sexta não sei se conseguirei ir assistir ao jogo. Se não conseguir, retornarei a casa no sábado!

Se der cola lá.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#714 Mensagem por altobomgosto » 29 Jun 2014, 17:02

Rubens Castilho escreveu:Fui neste puteiro essa semana e tava muito fraco. Qualidade bem ruim, putas de 20ntão.

Takuma sempre simpatico apresentou as putas , mas, as vagabundas eram sem condicoes. Tinha uma mulatinha bem gostosa, mas subiu com um véio e a Iara tava do lado de um cara que tava bebendo. Sao as 2 unicas que valiam a pena.

Fui de moto e deixei na rua mesmo.
Rubens Castilho, não sei que horas você esteve lá mas eu estive por volta das 16h. e tinha um bom número de garotas novas.Pode ser que estivessem em atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#715 Mensagem por xbart » 29 Jun 2014, 23:02

Vale lembrar que a Juju e a Rafa são ninfetas bem legais e simpáticas mas com pouco tempo nessa profissão, com o tempo ficarão mais experiêntes. Já a Heloísa disse ter trabalhado 6 meses numa outra casa.
Já fiz repetecos com Juju e Rafa me dou bem com elas (com a Heloísa tambem), depois eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#716 Mensagem por komekomegatas » 29 Jun 2014, 23:36

xbart escreveu:Vale lembrar que a Juju e a Rafa são ninfetas bem legais e simpáticas mas com pouco tempo nessa profissão, com o tempo ficarão mais experiêntes. Já a Heloísa disse ter trabalhado 6 meses numa outra casa.
Já fiz repetecos com Juju e Rafa me dou bem com elas (com a Heloísa tambem), depois eu posto.
ô camaradas, vamos postar TD......que as ninfas são legais, que Ana Julia é chata, que Espanhola é furacão ( pra mim é meramente mercenária e só, cumprimenta apenas os BOP dela), Tops da casa, Marcela, Ana Paula, Gabriella, Brunas - Russa e Japa, Iara, Taís, e as q são tão boas quanto as TOP a Cintia Gaucha e Jessica,,,,,,,,,,essas sim.

Isso todo mundo sabe............TD é q vale..........demais é mera especulação, o TD já é a "confirmação" do bom ou mau atendimento......ficar aí "atestando" a mesma coisa é bobagem, quem discordar que vá com a GP e post o acontecido...ou nem vá.....

Tô quase pegando a "xarope" da Ana Julia "só" pra ver qual é a dela...........

KKG........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#717 Mensagem por xbart » 30 Jun 2014, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Juju.
Bom como já relatado no outro TD, ela é uma garota bem novinha, muito bonita, com um corpo delicioso, destaque para os seios lindos médios naturais e com bicos rosados, bunda M muito bonita, pernas lindas, zero de barriga.

É uma garota simpática e procura sempre agradar. No TD melhorou, tomamos banho juntos e fomos para cama. Gostei tanto do TD que ficamos 2 horas que se passaram muito rápido.
Garota melhorou no atendimento, tem um corpinho lindo e deixa você a vontade, vale muito a pena!

TD Positivasso!

240,00 – 2hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#718 Mensagem por xbart » 30 Jun 2014, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Rafa.
Garota muito bonita, corpo de ninfeta, seios médios durinhos muito bonitos, bunda maça bonita, zero de gordura, uma delícia.

Tenho que admitir que melhorou bastante se comparado ao primeiro TD, se envolveu bem, não apressou, foi carinhosa e simpática, procurando sempre agradar.
Tomamos banho juntos e fomos para cama. Ela colocou a camisinha e fomos em algumas posições até eu finalizar. Muito bom! Dessa vez fiquei 1 hora com ela.
O atendimento dela que esta cada vez melhor. Vale a pena!

TD Positivasso.

120,00 – 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#719 Mensagem por xbart » 30 Jun 2014, 06:02

komekomegatas escreveu:
xbart escreveu:Vale lembrar que a Juju e a Rafa são ninfetas bem legais e simpáticas mas com pouco tempo nessa profissão, com o tempo ficarão mais experiêntes. Já a Heloísa disse ter trabalhado 6 meses numa outra casa.
Já fiz repetecos com Juju e Rafa me dou bem com elas (com a Heloísa tambem), depois eu posto.
ô camaradas, vamos postar TD......que as ninfas são legais, que Ana Julia é chata, que Espanhola é furacão ( pra mim é meramente mercenária e só, cumprimenta apenas os BOP dela), Tops da casa, Marcela, Ana Paula, Gabriella, Brunas - Russa e Japa, Iara, Taís, e as q são tão boas quanto as TOP a Cintia Gaucha e Jessica,,,,,,,,,,essas sim.

Isso todo mundo sabe............TD é q vale..........demais é mera especulação, o TD já é a "confirmação" do bom ou mau atendimento......ficar aí "atestando" a mesma coisa é bobagem, quem discordar que vá com a GP e post o acontecido...ou nem vá.....

Tô quase pegando a "xarope" da Ana Julia "só" pra ver qual é a dela...........

KKG........
Isso KKG vamos postar TD, assim estamos contribuindo com as GPs e ajudando os foristas a não caírem numa fria.

Ja faz tempo que estou interessado em conhecer a Bruna mestiça, Gabriela e agora a Cintia Gaúcha e a Jéssica fitness.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#720 Mensagem por stuka » 30 Jun 2014, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Nesta sabadão , enquanto comia aquele jogo terrível na TV , eu aterrissava na pista central do Vani's Way , para mais uma missão de arrepiar . Dei de cara com a Pietra , e esta me falou que a Vany estava na cozinha , então lá fui eu cumprimentá-la . Como a carência neste dia tinha batido forte , talvez reflexo da falta de gols da seleção , resolvi ir na certeza . Percebi a super IARA usava um vestindo claro , apertado como sempre , realçando aquelas turbinas de uma forma periclitante , salto bem alto empinando aquela buzanfa que só a gata tem , olhar 43 e outras coisinhas mais . Não quis esperar e logo a tomei pelo braço , levando-a para o primeiro quarto cuja porta estivesse aberta .
Ela não tem frescura e te trata como se você fosse um caso antigo , gostando e curtindo .
A reação da gata foi também forte , com ela me abraçando e beijando gostoso , para incendiar mais ainda aquele vulcão que já estava prestes a explodir .
Ducha , cama e lá estava aquele monumento me olhando peladinha , pegando meu 88 mm com classe , forte cheiro de fêmea , já nos pegamos aos beijos , parecendo um casalzinho recém chegado da guerra .
Ela parecia uma predadora deitada sobre o meu pobre corpo , se esfregando com fúria e iniciando as hostilidades em alto estilo . Correspondi deitando-a ao lado , partindo para mais beijos , abraços , mamava aquelas turbinas com gosto , deixando os biquinhos agradecidos pelo meu carinho . Como estava sem rumo naquele momento , empurrei o manche para frente e me lancei em tremenda picada sobre aquela perseguida maravilhosa , onde permaneci açoitando a malvada por bons 15 minutos , até que a gata se contorceu com força , tirando-me do local , pois estava sentindo deliciosos choquinhos na perereca .
Apesar de toda a experiencia da gata , 1 X 0 para mim .
Tentei ainda colocá-la ao meu lado para um descanso , mas percebi que ela estava com sangue nos olhos e logo partiu para uma peta arrebatadora , me deixando completamente sem rumo .
Percebendo que eu me encontrava em posição de fraqueza , encapou o 88 mm com delicadeza e se lançou sobre ele em uma cavalgada forte , que nem o Zorro fazia com o Tornado . E com aquela gruta molhada , apertada e experiente , nada pude fazer para resistir , dando aquela melada na borracha .
Esta Iara é certeza de bom atendimento !!! Se o colega estiver carente e em duvida , não vacile .
01 hora = R$ 120,00 .
Vai ter repeteco ??? Vai depender da minha carencia .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”