NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 15 dias atrás, to atrasado foi mal galera, com Barbara Drumond,
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/barbara-drumond.
Vamos lá, ligue para Barbara uns 18h é marcamos no apê uns 18h30, foi muito simpática no telefone, deu as informações bem tranqüilo, R$300,00 1h com anal. Massa, chegando lá no prédio ela libero a entrada e eu subi.
Minha primeira impressão dela foi positiva, bem semelhante as fotos, se tiver diferença é pouco, o mais diferente nela foi o bronzeado, pq ela tava bastante bronzeada, disse que tinha passo 15 dias em Recife é como n tinha clientes aproveito e pego sol, BLZ!!!!
Vamos ao que interessa, eu achei o corpo dela bem legal, seios muito gostosos de chupar e uma bunda boa, bucetinha é escuta, da para perceber por causa dos mamilos mais escuros, não é rosadinho
. Beijos aqui e ali e botei para chupar, primeira decepção so ia se fosse de camisinha, pelo o preço era para ter liberado sem, o boquete é bem normal, sabe o que faz so que não é um espetáculo, no figth é normal cavalga gostoso, algumas reboladas boas, só que tava meio sem ritmo, sem saco para aquela coisa morna, tirei ela de cima e comecei a colocar pressão pesado, ela aguenta bem, fui no ppmm, de 4 e finalizei no frango assado. Fui tomar um banho e conversamos um pouco, ela falo que tinha chegado no começo da tarde é por isso tava sem ritmo pq tava cansado (nada estimulante para o cara) e que o apê tava faltando algumas coisas, isso era verdade, mais nada de alarmante.
O 2º round foi muito parecido com o primeiro, a única coisa que não curti foi que ela no libero o cuzinho, como disse que fazia na hora da negociação, falando que o junior é muito grande (não sou inocente, é sei que não é, coloca isso no site e fala na negociação para ganhar o cliente) ponto negativo. Mais uma gozada, outro banho e sai.
No geral não acho que vale os 300 conto, uns 250 no máximo, mais esvaziei o saco bem e não fiquei arrependido, o negocio de não fazer anal peso pq tinha combinado, ela não disse que tinha que ver na hora (que é o maior migue que uma perva pode fala). Não teve maiores frescuras, a única coisa que alguns podem não gostar é que ela ta fazendo uma tatoo bem grande nas costas e não ta terminada e ai ela pede para você ter cuidado, nada de anormal para mim.
Vamos as notas:
Rosto: 8. não é a morena super gostasa que eu to doido para comer, mas n compromete, normal da para andar no shopping
Peitos: 8,5. curti muito eles, só falta uma coisa para ser perfeito, resumindo tem uns melhores
Buça: 6,5. é escura e não curto muito, mais cheira bem é limpa, pode cair de boca.
Corpo: 8. fiel a das fotos, nada de muito espetacular, não durinha e nem molenga, resumido um corpo de mulher normal, não é uma panicat
Fight: 5,5. por ter sido muito devagar (disse que tava cansado da viajem), comprometeu o rendimento e não foi uma grande foda pela a parte dela (detonei aquela buçeta
)
To meio sem inspiração para da o TD, a saída com a mina n ajudo muito, se tiverem sugestões para relata nos próximos ou duvidas pode falar.
É isso galera, comentem, curta e compartilhe. Abraço