Miyuki
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9601-4593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 46Não 28
Beija:Sim 47Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Myuki Japa Sex - Blog

#46 Mensagem por Lamy » 28 Jun 2014, 19:50

Caro Nicolelis,

Aqui é um local onde postamos TDs que ajudam todos os foristas nas suas escolhas de putas para comer. Sem discussão e ofensas aqui. Temos que nos ajudar, pois as putas estão ficando cada vez mais frescas e muito profissionais, além da inflação dos preços. Fica o convite do forista acima, blz!

Att
Escovaedaedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#47 Mensagem por Prime » 30 Jun 2014, 09:02

Sem discussão mesmo. Anda muito cheio de comentários em tópicos de TD e em parte por culpa dos mais antigos.

Ninguém tem que ficar contestando postagem ou TD dos outros. Estamos aqui pra ver isso.

Cada postagem que gera discussão só dá mais trabalho pra moderação manter os tópicos limpos.

Marquem sua cerveja ou resolvam suas desavenças via MP.

Sem mais comentários.

Play
Moderador Global

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#48 Mensagem por Gara Garanhão » 01 Ago 2014, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás quando saía de um encontro que tive com a Bruna, acabei vendo a Miuky(ela não me viu) em um baby doll vermelho. A imagem daquela japa gostosa de vermelho ficou na minha cabeça por alguns dias. Como não conseguia esquecer, liguei para ela e agendei. Pedi que estivesse vestida com o mesmo baby doll. Chegando no local e ela me recebe vestida com o baby doll e com um beijo, e acabou se lembrando de mim, pois já havíamos saído no meio do ano passado senão me engano. Fui pro banho. Na volta pego ela por trás e fico esfregando o pau naquela bunda e beijando seu pescoço. Ela coloca a mão para trás e começa uma punhetinha por cima da toalha, enquanto eu vou tirando a roupa dela, até deixa-la pelada. Já pelada, peço para ela deitar na beirada da cama com as pernas abertas e caio de boca na buceta dela. Chupei com vontade aquela xota oriental. Depois ela vem retribuir e chupou com vontade meu pau, tinha esquecido que ela chupava tão bem. Chupou bolas, tronco e cabeça. Deito na cama e ela encapa e senta e vai deslizando meu pau para dentro da buceta quente até o talo, quase gozei. Cavalgou enquanto eu mamava nos seus peitos. Depois sentou de costas e aquela bunda grande dela virada para mim, pena que ela não faz anal. Puxei ela na beirada da cama e abri bem as pernas dela e meti, depois de quatro e pra fechar de ladinho onde gozei pra cacete. Fui pro banho e na volta conversamos por alguns minutos. Garota gente boa, dá para levar uma conversa com ela de boa, não fica só respondendo sim ou não. Paguei e vazei.

Atendimento: Ótimo: Foi simpática durante todo o atendimento, não reclamou ou regulou posição.

Corpo: Tá mais gostosa do que a primeira vez que sai com ela. Peitão e bundão.

Valor: 200 por uma hora.

Se Volto: Com certeza.

Fotos: http://www.curitibaacompanhantes.com/miuky-kyiu.htm

Link:
🔗

Bagua_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por Bagua_SC » 11 Out 2014, 12:45

POSITIVO
Boa Tarde

Depois de ficar um tempo somente sugando informações dessa fonte, resolvi começar a partilhar minhas experiencias.
Td realizado na última quinta-feira com essa Japinha furacão gostosa!

Já havia saído com ela um tempo atrás, e eis que essa semana, recebo um sms da japa, dando um oi e avisando que estava atendendo novamente.....algumas trocas de informações e fui buscar ela e fomos ao motel.
Papo descontraido no caminho, ela eh muito gente boa e animada.....calorzao e eu ja tarando o lindo decote dela.

Chegando ao motel, musiquinha, uns beijos de pegação, amassos gostosos um tirando a roupa do outro, e fomos nos pegando até o chuveiro.
Chuveiro muita mão aqui e mão ali das duas partes, e uma abaixada dela pra uma mamada deliciosa ( como ela diz so pra começar )....

Não aguento e empurro pra parede pra amassar mais, e loucamente, e sem nos enxugar vamos pra cama.....pegação, chupada da parte dela, clima de loucura, camisinha no bicho, e soco na gaita......não demora muito e gozo em cima daquela bundona gostosa que ela tem.

Agua gelada pra decansar um pouquinho, ela ja vai punhetando dizendo que ta com tesão, e cai de boca, chupa feito uma devassa, olhando nos olhos, batendo na cara, se tocando......e eu empurro ela na cama, e vou degustar a bucetona gostosa dela. Chupo muito, ela fica maluca, e me joga na cama de costas, praticamente rasga a camisinha do pacote, coloca e pula em cima....cavalgando loucamente......até que ela goza. Fica me beijando e tentando refrear a respiração....e eu viro ela e pego no papai mamae e soco até gozar.
Camisinha cheia......ficamos um pouco deitados.....banho e vamos pra casa.

Notas:
Garota: 10....animada
Seios: 9 gostosos
Bunda: 9 grande e gostosa
Buceta: 10....lubrificada e gostosa
Chupada: excelente
meteção: muito bom

Abraço parceiros!

Bagua_SC escreveu:Repeteco na ultima sexta-feira com a Myuki:
.
Dessa vez liguei e marquei uma massagem sexta a tarde:
Local de facil estacionamento, predio sem portaria, bem tranquilo:

Chegando lá, a japa gostosa me recebe num salto alto magnifico, com um vestidinho que apresenta suas belas coxas;

Banho tomado, começa a sessão de massagem. Mãos habilidosas, massagem boa.....e lá pelas tantas, começa a me beijar e ai a pegação foi forte. Amassos gostosos, mão aqui e ali, e a myuki já estava no seu delicioso boquete. E que boquete!
Depois de uns 5 minutos gostosos assim, jogo de lado e vou chupa-la.....bucetinha gostosa de chupar....molhada.....cheirosinha.
Encapamos o bicho e encaixe gostoso nela. Papai mamae, de ladinho e dai de 4 foi rapidinho....ela rebolava loucamente e não teve como segurar......

Uns minutinhos de descanso, e vamos ao 2º roud:
Ja começa a mamar gostoso, olho nos olhos, delicia ver aquilo.
Deixou em ponto de bala, camisinha nele e sentou gostoso. Cavalgava muito.....segurando e rebolando la no fundo.
Aumentamos os ritmos até nos exaurirmos e acabamos encaixados com a respiração sobresaindo ......

Boquete: 10
Garota: gostosa 10
200 pila 1:30 horas

Abraço

Link:
🔗

TRIPOD CTBA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por TRIPOD CTBA » 30 Out 2014, 07:51

POSITIVO
Marquei com ela em seu local. Fui para o banho e na volta, muitos beijos, a garota estava com um batom vermelho. Sentei na cama e ela ajoelhou e chupou muito, sem capa, deu um trato nas bolas, ela chupa muito bem. Depois tirou os peitos naturais para fora e fez um espanhola onde não aguentei e gozei. Novo banho.
Na volta mais beijos e ela cai de boca novamente, invertemos para um 69. Quando estou quase gozando, encapei e peguei ela no ppmm, de lado e depois de 4 na beirada da cama. Tem um rabo enorme essa japa, soquei nessa posição por uns 15 minutos até encher o pacote. Novo banho, pagamento para ela e fui-me.

Avaliação do Atendimento: 10

Valor:200

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#51 Mensagem por Ejaculador » 05 Nov 2014, 21:28

MANCADA
Recentemente marquei com ela pois estava louco pra comer uma japa, tudo combinado via telefone, quando estava quase no local ela me manda msg avisando que estaria tarde demais e não poderia me atender, respondi dizendo que estava quase chegando, como ela demorou a responder acabei dando meio volta e indo embora, quase em casa recebo msg dela dizendo que então me atenderia, ai já havia perdido o interesse. Puto pelo tempo e gasolina desperdiçados, mas enfim, coisas da vida.

Link:
🔗

Motoqueiro_selvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Motoqueiro_selvagem » 10 Nov 2014, 17:17

POSITIVO
E ai galera... fui ao encontro desta japa não tão japa assim é uma vela mestiça.. alta cabelo bonito, alta estilosa... me recebeu em seu local.. ambiente bacana... me recebeu sensual.. de lingerie branca.. ja com beijinho...fomos pro quarto... chupada gostosa, peguei ela de 4 e depois cavalgada... mulher no padrão..

Oral 7
Bucetinha 9
Sexo 7
Anal nao fiz
Nao deixa gozar na boca ficou devendo
Ficou dentro da expectativa
Custo 150.00 mangos

131307 escreveu:Abaixou para 150,00 ????? Passou a copa, é isso ? Não tem mais turistas para meter a faca. KKKKKK......

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#53 Mensagem por Ejaculador » 21 Nov 2014, 22:34

POSITIVO
Consegui sair com a japa finalmente, me surpreendeu a simpatia e a beleza de rosto, embora o corpo não seja exatamente o que esta no site, ela e uma gordelicia bem bonita.
Me atendeu bem, beija gostoso, chupa com vontade, e tem um bom papo, garota inteligente e bem humorada. Aguenta bem o tranco, chupei por bastante tempo e não consegui fazer ela gozar, o grelo é pequeno demais, o jeito foi ela cavalgar pois eu já estava em ponto de bala. Batemos um papo no intervalo e fui embora em seguida, estava muito cansado e tarde para um segundo round, porem o TD foi positivo.

Pontos negativos:

- Ela se depila com gilette, a pele estava meio áspera no dia;
- Sola do pé estava suja, não pude nem chupar o dedão do pé dela.

Notas:

Rosto: 8 (Muito gata, talvez pela produção no dia)
Peitos: 6 (Médios e meio caídos, porem gostosos)
Bunda: 6 (Bem grande, típica de gordelicia)
Xota: 7 (capô de fusca gigante,grelo pequeno demais e lubrificação natural)
Custo X beneficio: 7 (atendimento + desempenho / custo)

Se recomendo? Sim, a simpatia é um bom diferencial neste ramo.
Se volto? Um dia, sigo em busca de vaginas novas.

Anuncio: http://www.curitibaacompanhantes.com/miuky-kyiu.htm

Link:
🔗

demolidor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Yumi CWBVIP - Miyuki Modelovip

#54 Mensagem por demolidor11 » 03 Abr 2015, 02:02

POSITIVO
Fui conhecer essa japa mês passado em sua residencia, ela parece que mudou ou vai mudar de local.
A menina, faz de tudo para agradar, mas o fotoshop foi generoso com ela, pois ela esta fora de forma. Chupo muito bem meu pau, depois metemos de varias formas e gozei na boca dela.
Pausa.
Começa o segundo round, boquete babado, muita pegação, diz não fazer anal, ela tem um cu bem preto nao sei se as japas tem cu preto :badgrin: soquei de 4 e frango assado e mais leite no rostinho.
paguei e vazei. Nao vale 200 mangos apesar de ser bom o pg, ela e nivel 120 ,150 no máximo, nao é bem japa tbm mais gostei e vale o positivo.

peitos:5 (pequenos)
buça: 7(bem limpa e cheirosa)
anal: NF
beijos: 8(muitos)
corpo geral: 6(necessita academia )
simpatia: 10

Link:
🔗

Liko81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yumi CWBVIP - Miyuki Modelovip

#55 Mensagem por Liko81 » 08 Abr 2015, 12:31

POSITIVO
Prezados

Resolvi, depois de muito pensar, postar um td sobre a digníssima Miyuki!
TD realizado a algum tempo, mesmo tendo local, pedi pra ir a um motel, curtir uma hidro, e ficar de boa.
Ja conhecia a algum tempo, saímos varias vezes, mas nos desencontros, apenas agora nos vimos novamente.

Ainda continua deliciosa, linda, cheirosa e simpática. Busquei no centro, e seguimos a um cantinho só nosso.

Beijos, abraços, amassos. Beijo perfeito, corpo delicioso, seios fartos e gostosos. Com a pegação rolando na hidro, fomos pra cama, chupação de ambos, gemidos gostosos, e encapamos o bicho. Não regula posições, esta mais safada, nossa, um tesão.

Nada que desabone, rosto lindo, corpo gostoso, chupa otimamente bem e fode com gosto.

200 pilas, quase 1:30.

Diz que estara com novo local, assim que der, retorno com certeza.

Satisfação!!!

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#56 Mensagem por campiaum » 11 Abr 2015, 17:14

POSITIVO
Fui à Curitiba em fevereiro.

Marquei com ela, cheguei no local e ela me recebeu. Ela é muito bonita. Tá um pouco acima do peso. Tomei banho e fui pro quarto, onde começamos os trabalhos.

Ela beija bem. Chupei os peitos, mordi a bunda dela. Ficamos de arreto por um tempo, em pé, na frente do espelho. Aí ela se ajoelhou e abocanhou o meu guri. Ela chupa bem e o mais legal é que ela chupa olhando o cara no olho. Depois de um tempo, deitamos na cama, ela encapou o guri e subiu em cima dele. Cavalgou de frente, de costas, depois ela deitou e eu fui pra cima dela, trocamos várias vezes de posição.

Perguntei se podia gozar na boquinha dela. Ela disse que sim. Tirei a camisinha e ela chupou até eu gozar. Depois limpou tudo com a língua.

Depois dela cuspir, ela foi pro banho, fui logo depois.

Saímos do banho e voltamos ao quarto. Continuamos a brincadeira até a hora de ir embora.

Enfim, paguei R$ 200,00 por pouco mais de uma hora.

Notas
Rosto – 9
Peitos – 8
Barriga – 7
Bunda – 8
Atendimento – 9,5

Link:
🔗

trimegisto61
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por trimegisto61 » 08 Jun 2015, 10:31

POSITIVO
Salve, nobres companheiros.
Tenho viajado pouco ultimamente e no início deste mês de junho estive em Curitiba a trabalho com tempo para farra.
Procurei várias trabalhadoras e acabei optando pela japa-gueixa em razões das fotos encontradas e pelo detalhe dos pés 39... adorooo.
Ela atende em um apartamento no centro da cidade (Av. Westphalen), com vários estacionamentos perto, inclusive um bem em frente ao local de "trabalho". Ponto positivo: não precisa pagar motel.
O contato foi fácil, no tele. anunciado e cobra R$-200,00 por uma hora.
Chegando tive uma surpresa muito grande: a mulher tem uma boca enormmmeeeee, um sorriso lindíssimo e é muito simpática. Já foi me tacando um beijão daqueles, me abraçando e mais beijos, mais beijos. Tomei banhinho (sabonete líquido, toalhas dobradas á beira da cama, apt clean, todo arrumadinho) Ponto positivo..
Já havia combinado com ela e falado de minhas preferências e ele me esperava calçada num salto enorme que a deixava com mais de 1,85 de altura. Detalhes para os dedinhos dos pés aparecendo, longos, unhas bem feitas.
Ela deve fazer academia pois tem pernas grossas, daquelas que quando te abraçam em cavalgada , te apertam muiiiiito, num sobe e desce interminavelmente gostoso.
Treps a parte, pedi que ela me mostrasse a alegada habilidade especial anunciada pelo telefone (podolatria) e não deu outra: os dedinhos compridos começaram a massagear meu corpo até chegar no meu ponto G, no caso, o "pinto". Fez um footjob daqueles, me "pegou" entre os dedos dos pés, me masturbando delicada e cadenciadamente até que acabei gozando naquelas solas macias e grandes.
Na sequência, um papo muito animado (a Japa é tonta e fala um monte de bobagens) e já começou a fazer um oral. Eu disse que em razão da minha idade (50) gozar duas vezes seria difícil. A expressão foi exatamente essa: "Ah, é? peraí queu vou te mostrar": Rapazes, foi um boquete de mais de 15 (quinze) minutos sem parar, garganta profunda, rasa, de tudo que é tipo, massageava meu "períneo", fez beijinho grego, movimentando e alternando aquela língua lazarrreeentaaa de gostosa, até que veio por cima de mim (camisinha colocada com a boca) e realizou a cavalgada acima mencionada. Me deu um calor, uma moleza, uma alegria que não sentia fazia tempo. Afinal, acabara de gozar DUAS vezes em pouco mais de uma hora de exercício (véio sofre..kk)... Outro ponto positivo: não ficou cronometrando nem atendendo celular, inclusive passamos uns 15/20 minutos do horário (uma hora).
Embora possam me achar suspeito pela inesperada paixão, vamos às considerações:
Pontos POSITIVOS:
- Local central, prédio discreto.
- Apt simples mas muito organizado;
- Banheiro limpo, cheiroso, com toalhas dobradinhas, etc.;
- Portaria liberada (tem porteiro com cara de paisagem);
- Cama grande, lençois esticadinhos, etc.
A DAMA:
- Alta, conforme anunciado, com traços orientais, não perguntei da origem nipônica.
- Corpo em forma, coxas grossas, sem gordurinhas, pés ma-ra-vi-lho-sos, 39, segundo dedo maior que o dedão, macios e cheirosos, para quem é chegado a um fetiche, o máximo.
- BOCÃOOOOOO, dentes perfeitos e uma língua muito safada, bonita e extremamente simpática.
- Bunda macia, buceta depilada, cheirosa e carnuda.
A PELEJA
- Não cansa nem regula posição, por cima, por baixo, etc.
- A buça parece um moedor de carne de triturando os genitais, com pompoarismo e tudo.
- Eu estava cansado e quem tomou conta da situação foi ela, com direito ao segundo orgasmo e tudo, com podolatria, LEVE dominação (pedi para ela me pegar pelos cabelos e me "obrigar" a chupar-lhe a intimidade"), me apertou entre suas coxas fortísssimas enquanto (meus rins sentiram a pressão kkk)
- ORAL: um dos melhores de minha vida, babado, lambe e engole as bolas. um troçooo de lôco.
CONCLUSÃO: já estou arrumando uma desculpa para retornar a Ctba, inclusive porque achei os 200 (pelos anúncios que li de outras garotas) dentro do valor de mercado, quanto mais por tratar-se de uma moça experiente e extremamente agradável.
Como dizem os colegas foristas, quase BOPEI.
PONTO NEGATIVO: vai para São Paulo em breve, não sabe quando retornará e, em Ctba., tem algumas restrições de horário, ou seja, agendem com antecedência e BOA SORTE.
É meu segundo post e espero ter colaborado com o grupo.

Link:
🔗

super_fodastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#58 Mensagem por super_fodastico » 02 Out 2015, 12:23

POSITIVO
Nota:7
A muitos sonegadores entre nos, depois de varias tentativas consegui o horário com ela.
Td marcado no meio da tarde a umas 2 semanas a atras, ap localizado na Desembargador quase esquina com a visconde, na frente de um estacionamento, que ja é um ponto positivo.
Predio com portaria mas se burocracia nenhuma, o tio parece que ja sabe.
Chegando no Ap tive que esperar um pouco e tocar a campainha umas 3x, o medo de alguém dos apartamentos do lado sair...
Entao abre a porta da esperança, japa alta, com uma boca deliciosa.
Vou para o quarto ela me oferece banho, chinelo, porem o sabonete tem cheiro doce que é um ponto negativo, chegar em casa com cheiro de sabonete doce.
Apos a japa retirar a roupa percebi que esta diferente das fotos, photoshop pesado.
Mas vamos para o td, chupa bem e gosta, retribuo o favor, posições básicas, então pedi para chupar ate gozar, prontamente atendido.
Banjo tomado, conversa um pouco, muito boa de papo.
então ela começa a chupar para animar, coloca a camisinha, e vem cavalgar, e muito gostoso. Então D4 tendo aquela visão maravilhosa, so massagem com dedo no cu mesmo pq anal não rola. e leite na borracha.

R$200 por um pouco mais de uma hora.
Se volto, somos adultos, mas 200 acho que não vale.

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Yumi / Miyuki

#59 Mensagem por vande » 20 Out 2015, 16:51

POSITIVO
Nota:8
TD realizado há uns 15 dias. Contato fácil pelo Whats. Marco para final da tarde. Acesso fácil, porteiro só quer saber onde vai.
Ao abrir a porta já percebi que o photoshop é pesadíssimo nas páginas dela na net. Atende com belo sorriso. Tomo uma ducha e na chegada pede se quero massagem. Digo que gosto, desde que seja com a boca no meu pau....kkkk. Fez um oral muito caprichado, engole tudo e te olha o tempo todo. Chupa por prazer, gosta mesmo de uma rola na boca. Após alguns minutos sentou encima de frente, depois de costas e leite na borracha. Papinho básico e ela já abocanha novamente meu pau e chupa, chupa muito. A impressão que ela ficaria chupando até hoje se não pedisse para que ficasse D4. Comecei a colocar e ela pedindo para socar forte, cada vez mais forte. Leite na borracha.
Conclusão: muito simpática, beija e chupa muito (o ponto forte), porém tá com pelo menos uns 10 quilos a mais. Precisa academia urgente.
Notas:
Corpo: 6
Seios: 7 ( gosto de peitos siliconados e grandes)
Bunda: 7
Oral: 10
Fight: 8
Investimento de R$ 200,00 por uma hora.

Link:
🔗

Gengys Kan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yumi / Miyuki

#60 Mensagem por Gengys Kan » 30 Mar 2016, 11:09

POSITIVO
Nota:10
TD atrasado, porém não sonegado.

Dia 15/03/16, estive em Curitiba a trabalho com outro colega de Sampa. Liberado do serviço, dirigi-me ao local dessa Oriental que, desde já, reputo Espetacular! Isso, já no final da tarde.

Recepção calorosa, local tranquilo, limpo, cheiroso e com harmonia no ar. Os trabalhos foram iniciados, a meu pedido, com um oral sem capa. Show de bola! A moça lambe, chupa, engole, faz garganta profunda, sempre olhando nos olhos do cliente. Preferi lançar a primeira gozada (forte) dentro da boca da rapariga. Delícia!! Ela chupou tudo, até o final!

Depois disso, veio uma massagem corporal. E que massagem! A garota trabalha todo o corpo, com muito carinho e cuidado, sem pressa. Percebi que ela tem o dom de massagista: fez curso, trabalho direito e faz com prazer. O relaxamento foi total!

Na sequência, começou novamente a chupar meu pau. E como chupa...! Daí, resolvi retribuir, chupando a buça cheirosa, limpinha e gostosa! E chupei até ela gozar! Delícia! Foi quando, então, resolvi comê-la, de franquinho assado, no início, terminando com ela de quatro. Aquela visão era demais...! Diante disso, foi só gozar como louco outra vez!

Vamos aos quesitos e notas:

1. Recepção, local e tratamento: 10;
2. Conjunto corporal (rosto e corpo): 9;
3. Sexo oral: 10;
4. Metida: 10 (OBS.: não sei se faz ANAL, pois não perguntei; mas na próxima, farei isso);
5. Resultado final: 10.

Pronto, virei BOP!

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”