POSITIVO Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Garota: Gaby TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: R$ 100,00 Beija na boca: Não sei
TD de hoje mais cedo, lá pelas 6 da tarde.
Eu fui na fissura de comer a Japa, chamada Tammy. Mas a Priscila que é gerente lá e infelizmente não faz programas.... disse que ela não tem vindo.
Tinha três minas na apresentação.
A Thais que tinha acabado de descer foi a terceira e também a Dani desceu depois e nem se deu ao trabalho, mas a Dani não vai com minha cara e como o programa com ela foi horrível... escolhi a Gaby.
Caras, ela era a menos mal, mas quando ficou nua... Que bunda era aquela. Eu não sabia se comia a garota ou se ficava meia hora beijando aquela bunda.
O corpo todo era bem legal, mas a bunda é uma obra prima da natureza. A calça e arrisco dizer, qualquer roupa, corrompe a perfeição das curvas daquela bunda maravilhosa.
Bem, ela chupou muito bem com capote e meteu muito e com um atendimento show. Posições, mais rápido, mais devagar... ao gosto do fregues. E ela se dedica, mas aqueles movimentos com a buceta para levar a gente à loucura.
Resumindo... valeu muito e muito a pena. Posso compartilhar com vocês que da próxima vez, vou gastar os cem contos para por a bunda dela no meu c.v.